Dália

By Alfaletracia

4K 651 21

Dália, uma flor diferenciada entre tantas flores, mas que carrega em seu coração um amor por seu vizinho e am... More

Dália
Mudanças
Nosso Jardim
O início das amizades
O Encontro
Nova Escola
Primeira vez
Desistir, para recomeçar
Pescando tubarão
Arrancando as barbatanas
Epílogo-Fernando Fontes
A viagem
Epílogo - Eda Balik
Declaração
Enfim, namorados!
O Tempo
Lembranças
Personagens
Família Mbappé e Uçar
FAMÍLIA BALIK
FAMÍLIA RIZZO
De volta!
Será que vão me perdoar?
As cobranças
Desculpa!
Eu não consigo te esquecer!
Meu bebê!
A verdade
Ela sempre esteve só!
Minha versão
Meu cravo
Um passeio de Jet ski
Reconectando
Nos entendendo
Revitalizar
Nos meus pensamentos só dá você
O jantar
Temos visita!
A sombra
Samba, encontros e confrontos
Florescendo em meio os confortos
Domingo ensolarado
Vou festejar!
O Jardim do amor
Casamento dos meus pais
Hora de partir
Estou atrás de você
Curtindo com você
O momento
A vida
Entre a vida e a morte
O milagre
A recuperação
Onde está você?
Nosso casamento
Novos rumos
A revelação
Desencontros
Minha felicidade
Nossa casa
Meu jardim
Minha primeira história

A Força

72 13 0
By Alfaletracia

... Espera. Eu queria te dizer uma coisa, antes de ir. Essa é minha chance.

- Dália...

- Primeira vez que pronuncia meu nome, ham!

- EU GOSTO DE VOCÊ!

- O que?

- Isso que ouviu.

- MAS, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ.

- Nossa, você é bem direta em rejeitar alguém.

- Evans, eu sou bem sincera com meus sentimentos, você não meu amigo, não tem jeito que eu goste de um garoto com ti . Muitas garotas amam a linha Bad Boy, mas eu gosto dos caçadores, e você não é um, então se me dá licença, preciso ir agora, estou atrasada. Saio em direção à sala de aula.

- Só me faltava essa, Noah Evans, apaixonado por mim, que Ala me ajude!

Marcelo

Me levanto, logo penso nas palavras de Dada. Preciso resolver isso. Me arrumo e saio em direção a escola. Quando chego a porta, Eda grita:

- Marci, espera por mim, está cedo.

- Não posso, preciso chegar mais cedo. Meu pai vem em minha direção:

- Não vai comer? Estou sem apetite.

- Está assim, por causa da Dália.

- oh, pai, por favor preciso ir, tenho treino agora de manhã preciso resolver um assunto ao com Astrid.

- Tá bom, meu filho. Não esqueça de comer. Boa sorte, vai dar tudo certo.

- Obrigado, pai. Eda, espero vocês na escola.

- Tá bom, beijos.

- Marcelo, onde está indo?

- Para escola, beijos mãe.

Quando percebo estou no portão da frente da escola, já olhei diversas vezes para o relógio. Os alunos começam a entrar, resolvo esperar perto da escada que dá para as salas de aulas. Ela vai ter que passar por aqui. De hoje não passa. Olho em direção ao caminho que leva ao ginásio, e vejo Dada andando concertada no seu caminhar. Ando de um lado para o outro, cerca de quinze minutos depois, vejo o grupão chegar. Asla está com uma cara.

- E aí, Asla. Como você está?

- Nada bem. Você viu minha irmã?

- Vê ela indo em direção ao ginásio.

- Cara, ela está aprontando alguma. Enrico, você tem certeza que não está escondendo nada de mim.

- Colé, Asla. Te falei que ela pediu câmera emprestado e veio para escola.

- Eu não sei porque você está agindo assim, Asla. Disse Eda.

- Não enche. Vou subir. Enrico e Mariano vão atrás dele.

- Ele está um porre, disse Laura, vamos meninas? Olho vejo Catarina Maia melhor amiga de Astrid se aproximando.

- Catarina, bom dia? Astrid veio à escola? Sun do meu lado só observando.

- Bom dia, Marcelo. Ela e o corpo de ballet foram para uma apresentação e teste no Rio Grande do Sul, acho que você esqueceu, só retornam na quarta.

- Caramba, esqueci completamente, muito obrigada. Sun me olha e logo fala:

- Vem comigo.

- Eu tenho treino.

- O treinador não vai importar do campeão chegar atrasado. Ele me puxa em direção a um banco na área verde entre o ginásio e a piscina. Sentamos, logo abaixo a cabeça.

- Fala logo, Sun. Ele levanta e para na minha frente.

- Até quanto você vai ficar assim? A vovó está preocupada com essa situação, ontem me perguntou por que você e Dália estão afastados.

- Você respondeu o que?

- Que não sabia, mas que merda é essa de namoro? Achei que gostava da Dada!

- Fala baixo, lógico que gosto, mas tenho medo.

- Medo do que, irmão. Desse de pequena aquela menina mostra que gosta de você, e você dela. Ficam nessa enrolação, que merda! De repente você aparece com Astrid. O que tem na cabeça, essa menina e nojo.

- Eu sei. Nós ficamos e... acabei gostando do sexo, mas nunca pede ela em namoro, não sei da onde isso saiu.

- Você sabe bem que espalhou isso. Desse da festa da equipe de natação na casa do Rodrigo você está assim, somente sexo, então resolva isso antes que Dada resolva esquecer você, até porque não somente você que tem olhos para ela,  priminho querido.

- Para com isso, Dada não com essas garotas.

- Por isso estou dizendo isso, olha a firmeza em sua decisão com respeito ao judô, uma menina de quatorze  fazer aquele discurso e manter firme diante dos pais, meu amigo, acorda! Ela não vai ficar te esperando para sempre.

-Olha eu sei... Até que escuto

- Dália.

Eu e Sun abaixamos e caminhamos para perto dos arbustos, quando vemos Dada e Noah Evens. Ouço tudo. Sun me olha e fala baixinho:

-Ele gosta dela? coloco a mão na boca dele.

- Fica quieto. Deixa eu ouvir. Meu coração fica inquieto, antes de ouvir a resposta da Dália, ela foi enfática em dizer que não gostava dele, fico aliviado, mas sinto incômodo dentro de mim. Eles vão embora. Eu e meu primo sentamos no banco novamente, ele solta.

- Estou te avisando, Marcelo. Até a vovó me disse ontem que você está sendo um idiota. Espero que com isso te faça despertar.

-Vou treinar, até mais brother.

- Não posso ter medo, preciso resolver isso.

Algumas horas depois...

- O que está acontecendo, campeão?

- Nada, treinador José. Estou cansado.

- Então trate de descansar as nacionais daqui dois meses, parece muito, mas você precisa estar focado para ganhar competições. Hoje você errou as viradas e perdeu fôlego, mantenha-se focado. Sei que você tem as provas das universidades, mas creio que você dá conta.

- Me desculpa, treinador. Não me alimentei direito.

- Vai almoçar. Amanhã quero meu campeão.

- Sim senhor. Vou direto para o refeitório. Pego minha refeição e encontro o grupão na mesa, o silêncio é assustador. Olho para Dada, ela está pensativa que não vê minha aproximação.

- Boa tarde, galera. Todos responde

- Boa tarde. Ela me encara e dá um leve sorriso. Meu coração se alegra. Todos estão concentrado em seus próprios pensamentos

- Cadê, a namorada Marcelo? Mariano pergunta, olho diretamente para ele, dou uma investida com olhar.

- Cara, você é um BABACA. Disse Lara.

- Colé, Larinha só fez uma pergunta.

- Eu não tenho namorada, aproveitando a pergunta vou esclarecer para todos, eu não namoro a Astrid, fiquei com ela isso é fato,mas nada além disso, então não quero esse papo aqui, depois de  quarta eu  não vou ter mais nada com ela. Olho para Dália, ela está focada em sua maçã, quando ela dá última mordida e fala:

- Vocês me dão licença. Antes que tente falar algo, Asla indaga.

- Onde você pensa que vai?

- Vou resolver um problema.

- O problema foi pegar câmera com Enrico. Ela olha para ele.

- Dada, desculpa acabei contando. Faz mão de prece.

- Seu fofoqueiro! Ela se levanta e Asla continua.

- Estou falando com você. Papai e mamãe discutiram por causa hoje, porque saiu mais cedo. Você é muito mimada. Ela olha para ele e responde.

- Posso ser mesmo, mas não mais que você, filhinho da mamãe.

- Para com isso gente. Indaga Mariano

- Você que começo com sua pergunta idiota, Mariano. Grita Lara.

- Gente, vamos nos acalmar, disse Eda.

- Dada, podemos ajudar você? Fala Mariano.

- Não, estou sozinha nessa.

-Ninguém é uma ilha, Dada. Diz Sun

- E , Dada fala o que está acontecendo. Eu digo e ganho um olhar quarenta e três fora do comum.

- Deixa eu falar uma coisa bem clara para vocês, meninos incluindo meu querido irmão. Desse da virada do ano vocês estão distantes do grupo, e logo os hormônios estão à flor da pele, indo em festas, ficando com garotas e fazendo... coisinhas que acham que são mais importantes que nossa amizade e agora depois de dez meses, eu não devo ser ilha, e agora querem ajudar! Santa paciência, deveriam ter pensado nisso antes  com a cabeça de cima e não debaixo, eu procurei ajuda de cada um de você, mas nunca estavam disponíveis, as meninas sim, estão comigo. E quando penso que o garoto mais compreensível desse grupo iria me ajudar, ele me trai na primeira oportunidade, então vocês não meus amigos e você meu irmãozinho, papai e mamãe estão discutindo faz tempo, e não por mim, mas se estivesse em casa saberia. Ela pega a câmera na mochila, e joga em cima do Enrico.

- Toma sua câmera. Não vou mais confiar em você, fofoqueiro! Você nunca foi meu amigo. Ela sai andando, quando retorna.   Já que estamos aqui, não quero mais amizades de vocês, incluindo você, Asla. Partir de agora você cuida de você e eu de mim. idiota!

- Colé, Dada. Enrico se entristece.

- Vocês deveriam ter um pouco de "simancol" para perceber que ela está bastante chateada com vocês, pensávamos que eramos todos amigos, mas na primeira oportunidade  passam a ignorar a gente por meses, e agora cobram isso, não dá! Diz Eda.

- Vai defender ela. Diz Asla.

- Sim, alguém precisa. Amo ser amiga dela, será que você a ama de verdade? Deveria ser o primeiro a compreendê-la, mas atacou porque está com ego ferido, e você, Enrico era a única esperança ,mas pelo visto e tremendo fofoqueiro. Vamos meninas! Disse Eda. Elas se levantam e Laura fala:

- Esse grupo não é o mesmo, BABACAS.

- Imbecis, Lara disse.

- Até você, Larinha. Fala Mariano.

- Não me chama mais assim, idiota. Ela retruca.  Vão embora.

- Acho que pisamos na bola dessa vez. Acho que é o fim do Grupão. Todos falam e olham para Sun.

- CALA BOCA, cabeça de tigela!


Continue Reading

You'll Also Like

19.7K 1.2K 44
Rafael, Gael e Vitória, filhos do nosso casal Caique e Nicola cresceram. Agora você vai acompanhar eles na fase adulta. Nosso protagonista agora é o...
279K 19K 32
Liz,mora em um orfanato com os seus 16 anos,e sofre muito lá pois é infantilista,sempre sendo tratada como um nada Mas um homem elegante mafioso e s...
297K 27.3K 35
Maribella do vale, uma modelo plus size que lutou muito pra chegar onde chegou, mãe solteira de uma linda menina Estrela. Mas há alguém do seu pass...
8.5M 404K 54
When bubbly Emerson Kachi Smith starts working for the handsome Lucas Hendrix, she quickly discovers there's something hot and untamed behind his col...