Until i foud you(Jenlisa)

By aniinha_viih

5.6K 723 78

Tudo acontece por um motivo, não? Lalisa Manoban, 17 anos, trabalha para manter a casa pra sua família. Jenn... More

Café com leite
Quero ir embora
Socorro
Você não escapa.
Feliz aniversário
Cinema
Envelope
Quem é ela?
E agora?
Minha Lili
Eu vou ficar de mal
Eu queria arriscar
Esses Jovens De Hoje Em Dia
Eu Só Quero Cuidar De Você
Eu Fui Bem?
Não Me Deixe

Para tudo tem uma primeira vez

316 41 5
By aniinha_viih

POV. Lalisa Manoban

Se eu dormi? Não, não dormi. Passei a madrugada toda passando os dedos nos meu lábios, querendo sentir novamente a boca de Jennie colada na minha. Poxa vida, eu estou me apaixonando de verdade, parece que fogos de artifício vão estourar dentro de mim.

Me mexi na cama, virando para o lado que Jennie estava, a abraçando por trás, aspirando aquele cheiro maravilhoso que está vindo do cabelo dela. Tê-la por perto tem afastado tantos pensamentos ruins de minha cabeça, sinto que tudo que estou fazendo por ela, ainda é pouco.

- Lili... - Sussurrou, como se soubesse que eu estou acordada.

- Hum?

- Pu que voxe naum está dormindo? - Suspirei.

- Eu não consigo, Nini, tem uma coisa que não saí da minha cabeça e que eu quero muito que se repita. - Ela virou, ficando de barriga pra cima, deitei a cabeça no peito da garota, recebendo o melhor carinho do mundo em meu cabelo.

- Eu nuam consigo mimir também...

- Eu posso cantar uma música pra você? - Olhei pra cima, vendo ela assentir. - Promete que não vai rir de mim? - ela sorriu.

- Prometo pelo meu tête, Lili - Sorri largamente, voltando a posição de antes. Coloquei minha mão na barriga da garota, fazendo um pequeno carinho com meu polegar. Respirei fundo antes de começar a cantar baixinho.

Heaven
(Paraíso)
When I held you again
(Quando eu te abracei novamente)
How could
(Como poderíamos)
We ever just be friends?
(Algum dia ser apenas amigos?)

Respirei fundo antes de continuar, ainda sentindo o carinho da garota em meu cabelo.

I would
(Eu preferiria)
Rather die than let you go
(Morrer do que deixar você partir)
Lili to your Nini
(A Lili da sua Nini)
How I heard you say
(Como eu ouvi você dizer)

Sorri, sentindo Jennie suspirar devagar, parando aos poucos o carinho em meu cabelo.

I would never fall in love again until I found her
(Eu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse)
I said: I would never fall unless it's you I fall into
(Eu disse: Eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por você)
I was lost within the darkness, but then I found her
(Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei)
I found you
(Eu te encontrei)

Levantei o olhar, vendo que Jennie dormia, me ajeitei ao lado dela, a puxando para perto. Iniciei um cafuné na garota.

- I was lost within the darkness, but then I found her - Sussurrei, continuando a música - I found you...

Fechei os olhos aos poucos, logo pegando finalmente no sono.

[...]

Tateei a cama, procurando por Jennie, mas a cama estava fria. Ou ela nunca esteve aqui e eu estou delirando a dias, me sentei rapidamente na cama, abrindo os olhos.

- Voxe teve um pesadelo, Wed? - A garota estava sentada em minha escrivaninha, céus, que susto.

- Não, só foi péssimo acordar sem você ao meu lado - Fiz um pequeno bico. - Que horas são?

- Ainda são cinco da manhã, Lili. - Esfreguei os olhos com as costas da mão - Eu esqueci que tinha um dever pra fazer, então...

- E você não está com sono? - Negou com a cabeça, virando pra me olhar, me levantei pra escovar os dentes, sentindo o olhar dela em mim ainda. Depois que escovei os dentes, joguei água no rosto e então sequei, voltando pra cama e me sentando ali.

- Lili? - Se levantou, vindo em minha direção e sentando ao meu lado. - você ficou chateada com a Nini? - A olhei confusa.

- Pelo que, meu bem?

- Por...voxe sabe... Eu te dei um beijinho ontem. - Céus, como pude esquecer disso? Acho que não acordei ainda.

- De verdade? - Me aproximei mais dela - Não, não fiquei chateada, confesso que queria também, mas não tinha coragem de fazer, não sabia como seria a sua reação, nem se você iria gostar, já que nunca deu indícios de que queria...

- Oh... V-você gostou? - Não respondi. Segurei o rosto da garota entre minhas mãos e aproximei meu rosto, encostando nossas testas.

- Posso? - perguntei fitando os olhos de Jennie.

- Pode... - Respirei fundo antes de selar nossos lábios, no começo era apenas um encostar, mas aos poucos Jennie foi entreabrindo os lábios tombando a cabeça para o lado. Poxa vida, me sinto até inexperiente no momento. Jennie segurou em minha cintura, apertando levemente, como se não soubesse o que está fazendo, mas eu tenho certeza que ela sabe sim. Mordi o lábio inferior da garota, o puxando levemente. Encerramos o beijo entre selinhos.

- Isso foi melhor do que eu esperava... - Sussurrei contra os lábios dela.

- E-eu naum sabia muito bem o que fazer, então imitei o que vi na escola - Sorri fraco. Eu sou muito trouxa por ela.

- Foi perfeito, Nini - Dei mais um selinho nela. - O que acha de fazermos um piquenique hoje? Depois que você voltar da escola.

- Mesmo? - Assenti, pra logo em seguida ser abraçada pela garota eufórica, o que fez eu cair pra trás na cama, e ela ficar por cima de mim, entre minhas pernas  - Eu nunca fiz um piquenique!

- Tudo tem uma primeira vez, certo? - Assentiu rapidamente, com o rosto em meu pescoço - Eu vou pegar umas coisas na cafeteria, depois eles descontam do meu salário, mas não tem problema, desde que você se divirta.

- Você vai estar lá, Lili, vai ser divertido.

- Com certeza vai, você também vai estar lá. - Jennie se mexeu, ficando alinhada em meu corpo.
Puta merda Lalisa, pense em gatinhos fofos, pense em gatinhos fofos.

- Agora, que tal eu fazer o seu tête, enquanto você se arruma pra escola, pode ser? Hum? - Jennie tirou o rosto do meu pescoço, pude ver o belo sorriso que estava estampado no rosto dela. - Seu belo sorriso diz tudo, meu bem. - Tentei me levantar, mas Jennie abraçou minha cintura, nos virando na cama.

- Obigada Lili

Puta merda, puta MERDA!
Obigada

- Re-relaxa, Nini. - Sorri, totalmente fraca, senhor. Eu estou sentada no quadril da Jennie. - V-vai tomar seu banho, enquanto eu arrumo as coisas. - Me levantei, tentando regular minha respiração. Peguei a mamadeira ao lado da cama e saí do quarto. - Acho que eu é que preciso de um banho agora...

Com carinho Viih 💕

Continue Reading

You'll Also Like

77.4K 11.5K 16
Tenho você por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo
1.3M 76.6K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
71.2K 4.6K 73
Lorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram m...
1.1M 81.7K 57
Elisa Rossi é uma jovem órfã de pai e mãe, que nasceu em Roma na Itália, e viveu em um orfanato até seus 16 anos, quando foi adotada por uma das mon...