DREAM STATE, Fezco

By stradedivenezia

3.4K 286 4

Em meio a crescentes conflitos familiares, Ambar Jacobs se vê afundando cada vez mais nas drogas. Enfrentando... More

DREAM STATE
1. summer party
2. lost innocence
3. just like daddy
4. carnival
5. mental exhaustion
6. hit me
7. halloween party
8. reconciliation
9. rue knows
10. new year shit
11. supportive sister
12. nosy father

13. dream state

186 22 1
By stradedivenezia

Horas se passaram, e Ambar ainda estava na loja com Fezco, Ashtray e Faye, enquanto Lexi teve que sair devido a um surto repentino de Cassie, motivo desconhecido até então.

— Âmbar, sem ofensas, mas seu pai parece ser um grande filho da puta. — Ashtray comenta de maneira direta.

— Pra caralho. — Faye adiciona. — Sem ofensas, é claro.

— Se o conhecessem, teriam certeza disso. — Âmbar responde.

— Já está tarde, Âmbar, quer que eu te leve para casa não? — Fezco pergunta na porta da loja, enquanto fuma um.

— Sendo honesta, nem tenho vontade de ir para casa, Fez. — Âmbar diz desanimada.

— Sua família deve estar preocupada. — Ele responde.

— Quem se importa? — Âmbar responde indiferente.

— Que tal dormir lá em casa então? — Fezco sugere.

— Estava esperando você perguntar. — Âmbar diz, abrindo um sorrisinho animada.

Enquanto isso, Faye observa os dois com um pequeno sorriso, percebendo o pequeno clima entre eles.

(...)

Já era madrugada, e enquanto todos dormiam, Âmbar e Fezco estavam animados. Âmbar tentava preparar um doce para ambos, com Fezco encostado no balcão, observando-a, ao som de músicas aleatórias ao fundo. Em um momento descontraído.

Ao finalizar o doce, Âmbar desliga o fogão, levando a panela para um balcão ao lado da pia. Por descuido, o doce ainda quente cai na mão de Âmbar, fazendo-a soltar um pequeno grito de dor.

— Ai, merda. — Âmbar diz, com uma expressão dolorida, sentindo sua mão queimar.

— Cacete, Âmbar, você 'tá bem? — Fezco pergunta, pegando a mão de Âmbar para verificar se ela se machucou.

— Está doendo. — Âmbar diz, sentando-se no balcão onde Fezco estava há alguns segundos.

Enquanto a garota estava sentada no balcão Fezco vai a geladeira procurando por algo para colocar na mão da garota.

Ele logo volta em direção a mesma com uma pequena bolsa térmica em gel congelada, colocando em sua mão queimada.

— Toma cuidado, loirinha. — ele diz, pressionando com cuidado a bolsa térmica sobre a mão da garota.

— Obrigada, Fez. — Âmbar diz, abrindo um pequeno sorriso.

Enquanto a garota olhava para sua mão queimada, ela levanta a cabeça, observando Fezco, que começa a fitá-la também.

De maneira inconsequente, Fezco alternava seu olhar entre os olhos brilhantes da garota e seus lábios levemente rosados.

— Não faz isso comigo. — Âmbar provoca, sorrindo.

— Isso o quê, loira? — Fezco finge desentendimento.

Âmbar agora direciona seu olhar entre os olhos azuis de Fezco e seus lábios, retrucando a atitude do ruivo.

Fezco se aproxima da garota calmamente, selando os lábios de ambos com um beijo lento. Sua mão acariciava o rosto de Âmbar.

Âmbar fica surpresa com o beijo, mesmo que em alguns momentos tenha sentido um clima, pensava ser coisa de sua cabeça e afastava os pensamentos de um possível romance entre os dois. A garota não podia deixar de ficar feliz com a atitude, pois Fezco nunca esteve fora de cogitação, mas nunca considerou essa possibilidade.

Uma pontada de medo passava pela garota, imaginando se aquilo seria uma decisão ruim que poderia acabar com a amizade deles para sempre. Fezco é uma das pessoas mais importantes de sua vida, e Âmbar não suportaria perdê-lo.

Âmbar afasta seus pensamentos. O beijo espalhava uma grande tensão romântica no ar. Mesmo se quisesse, Âmbar não poderia se afastar. O beijo era viciante, e Fezco sabia exatamente o que estava fazendo. O beijo lento gradualmente se torna mais rápido, uma das mãos de Fezco que estava próxima ao rosto de Âmbar desce, entrando dentro da blusa da garota na cintura, enquanto a outra vai para o cabelo da loira, puxando levemente, fazendo-a abrir um sorriso.

Com a mão na cintura de Âmbar, Fezco aproxima ainda mais os corpos de ambos, deixando-os colados.

Âmbar passava as unhas levemente pela nuca de Fezco, enquanto a outra mão explorava o abdômen do ruivo por cima de sua camisa.

Era o momento perfeito. Não havia mais nada, nem família, drogas, escola, nem qualquer outro problema que costumava encher a cabeça de Âmbar de preocupação. Ela estava em seu estado dos sonhos.

Continue Reading

You'll Also Like

3M 89.4K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
949K 40.9K 114
Olivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir...
590K 12K 16
eles são melhores amigos e juram que não sentem nada um pelo outro além de amor de "irmãos". até que as coisas começam a sair um pouco do controle.
249K 15.1K 60
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...