REENCARNEI COMO A MADRASTA DO...

By ROBERTTAMENDES

32K 4.3K 528

Depois de perder a mãe, Hana se encontra sozinha e sua única felicidade até então é ler novels, mais unicamen... More

SINOPSE
DESFECHO DA NOVEL ORIGINAL
PERSONAGENS
PRÓLOGO
CAP 01
CAP 02
CAP 03
CAP 04
CAP 05
CAP 06
CAP 07
CAP 08
CAP 09
CAP 10
CAP 11
CAP 12
CAP 13
CAP 15
CAP 16
CAP 17
CAP 18
CAP 19
CAP 20
CAP 21
CAP 22
CAP 23
CAP 24
CAP 25
CAP 26
CAP 27
CAP 28
CAP 29
CAP 30
CAP 31
CAP 32
CAP 33

CAP 14

934 140 8
By ROBERTTAMENDES

Depois de dançarmos muito, voltamos para os quatros no Palácio.

O Duque desapareceu novamente então tive que voltar só com as crianças.

E quando estava sozinha no quarto, ainda nervosa com tudo que aconteceu com o Príncipe, tive a certeza de que deveria pedir o divórcio.

Se o Duque não aceitar que eu veja as crianças, ele pode chegar a sofrer um acidente e falecer, e eu entrarei com o pedido para que a guarda das crianças fiquem comigo.

Mas não fico casada com esse homem, por nada nesse mundo.

Comparando as sensações que tive com o Príncipe e o Duque, percebi que o que sentia pelo Duque não passa de nojo e raiva.

E conviver com esse homem é o mesmo que viver com a vontade de arrancar sua cabeça todos os dias.

E eu preciso de paz.

Sinto o colchão afundar do meu lado, e vejo nevasca bem confortável no meio dos lençóis.

Deitada ao seu lado, faço carinho em seus pelos macios, e meus olhos vão ficando mais pesados até que eu os fecho e descanso.

Voltamos para o Ducado, e tive a informação de que as escavações deram certo, e os trabalhadores acharam vários diamantes e outras pedras preciosas.

E quando uma parte foi vendida, eu paguei os trabalhadores e coloquei todo o resto em uma conta pessoal.

Eu usarei o dinheiro para comprar uma casa na capital, e tentarei entrar para a guarda imperial novamente.

E o dinheiro das futuras escavações, eu deixarei mais da metade para as crianças.

Respiro fundo, vendo as malas prontas ao lado da cama, pego o papel e vou até o escritório do Duque.

Sou anunciada e espero a permissão desse infeliz para entrar.

Quando permite, vou direto até sua mesa e olhando nos seus olhos sem desviar deixo a folha em sua mesa.

Ele olha para o papel e depois olha para mim, com um olhar questionador.

— O que é isso? — Pergunta segurando a folha, ainda sem ler.

— Meu pedido de divórcio. — Digo e ele trava.

O homem na minha frente está em choque, o que é muito diferente do que eu esperava.

Já que imaginei que ele fosse assinar o mais rápido possível.

— O que? — Pergunta novamente.

— Eu quero o divórcio. — Sigo firme na minha decisão.

Ele deixa o papel na mesa e passa as mãos pelo rosto, com raiva.

— Divórcio, é isso mesmo?

— Sim, é exatamente o que ouviu.

— Pode esquecer, nunca te deixarei livre. — Sentencia, segurando o papel e rasgando sem tirar os olhos dos meus.

Esse homem é definitivamente louco.

Asher ama outra mulher, se casou obrigado, me odeia, e mesmo assim não quer me dar a porra do divórcio.

Respiro fundo, querendo que minha calma prevaleça.

— Eu poderia visitar as crianças uma vez por semana, ou elas podem passar o dia comigo e voltar no final da tarde. — Esclareço, em relação às crianças.

O homem simplesmente me encara e começa a rir, uma risada fria e que me deixa paralisada.

— Acho que você perdeu a cabeça enquanto se agarrava com o Príncipe, Agnes. — Sua fala deixa transparecer ódio e nojo, e me deixa assustada.

— Eu exijo respeito Duque, o Príncipe e eu estávamos apenas dançando.

— Dançando? Qualquer um naquele salão diria que vocês se agarrariam a qualquer momento.

— Por que está falando sobre isso? Eu quero o divórcio Duque!

— Só se for por cima do meu cadáver! — Levanta da cadeira e da a volta na mesa, ficando cara a cara comigo.

Esse homem está louco.

— Não sei se será como diz, mas eu não serei sua esposa nem por mais um segundo sequer. — Digo, já andando até a saída.

Ao abrir a porta, paro ao ouvir sua voz sombria.

— Se acha que vai conseguir o que quer está muito enganada, eu não vou perder para Henry.

Então é esse o problema, ele não quer perder.

Acho estranho, já que ele e o Príncipe semore foram muito unidos.

Mas a forma como o Duque fala, deixa claro seu complexo de inferioridade em relação ao Príncipe.

Ignoro sua fala e volto para o quarto apenas para pegar uma das malas e sair da mansão.

Já nas escadas da frente da mansão, vejo Maxi e seu semblante arrasado.

Entrego a ela outra cópia do pedido de divórcio.

— Entregue ao Duque, e diga que se ele não assinar, iremos para um julgamento e eu farei da vida dele um inferno.

Coloco a mala na carrugem e volto a dizer a Maxi.

— Depois uma carrugem virá buscar as outras malas, e diga as crianças que eu as amo e as verei de novo.

Maxi só chora, e concorda com a cabeça.

A puxo para um abraço, e lhe entrego uma bolsinha com dinheiro.

— Obrigado por cuidar de mim, Maxi. — Vejo nevasca vindo em minha direção e a chamo.

Entro na carruagem e ela vem logo em seguida.

E assim, apenas nós duas, chegamos a capital e vou direto até a guilda Shadow.

— Eu preciso de uma casa. — Digo, sem rodeios e o mesmo homem do outro dia me reconhece e após pegar alguns papéis me entrega todos os locais.

Eu preciso de uma que não seja muito cara, que tenha espaço mas não tanto, e principalmente que tenha um jardim.

Após olhar alguns encontro a perfeita.

Em uma pequena vila, uma casa com dois andares, 7 quartos todos com banheiro, 1 cozinha, 2 salas de estar, 2 salas de jantar, e um jardim enorme.

— Vou comprar essa. — Digo, feliz com a escolha.

O homem volta a procurar mais alguma coisa, e me entrega a escritura da casa.

Assino tudo corretamente, e faço o pagamento de uma vez só, o que deixa o homem muito feliz.

A carruagem do Duque voltou para o Ducado, então sigo levanto a mala, com nevasca ao meu lado, até minha mais nova casa.

Continue Reading

You'll Also Like

30.1K 4.2K 17
Wednesday Addams e Enid Sinclair são as jogadoras mais temidas e admiradas de seus times de vôlei, famosas não só por suas habilidades em quadra, mas...
1.9M 176K 191
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
58K 1.6K 170
O fisioterapeuta Kim Dan está sem sorte desde que se lembra. Entre uma avó doente, empréstimos ameaçadores e um antigo chefe tornando quase impossíve...
205K 3.4K 54
aqui terá situações diferentes com momentos românticos e calorosos!! participação de: 𝑎𝑛𝑦 𝑔𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒 𝑗𝑜𝑠ℎ 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 𝒃𝒆𝒂�...