Chefe da Máfia

By lvsinahh

1.9K 85 2

Sina fica desempregada por meses o que faz ela perder toda a esperança de uma vida melhor, mas o que acontece... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capítulo 18

Capítulo 16

54 3 0
By lvsinahh


Sina Deinert

Fico parada na plateia, atordoada com essa nova revelação. Me sentindo traída, me levanto e me afasto da assembleia. Nesse momento, ouço o som familiar de saltos se aproximando de mim. Me viro apenas para ver o rosto convencido de Liana.

- Para onde você pensa que está indo?

- Não é da sua conta.

- Você não ouviu o anúncio? Agora eu vou ser a nova CEO. E espero que você não seja burra o suficiente para não perceber que agora eu serei sua chefe.

Ela me circula enquanto lança um olhar zombeteiro.

- Você é apenas uma simples funcionária, então deve saber o seu lugar. Pessoas como você não pertencem a esta empresa.

- Posso dizer o mesmo de você. Eu trabalhei aqui porque queria trabalhar para um chefe que soubesse como tratar seus funcionários. Claramente, você não é esse tipo de pessoa.

- Ha! Que arrogância. Não é assim que você deve falar com a nova CEO!

- Esqueça. Não tenho interesse em trabalhar com alguém como você.

- O que você disse--!

- Eu desisto! Me recuso a trabalhar para uma bruxa como você.

Liana parece atordoada enquanto me viro e vou embora.
Quando me afasto, vejo Noah se aproximando de mim.

- Sina...

- Você não pode falar comigo depois desse anúncio inesperado que você fez!

- Desculpe. Por favor, deixe-me explicar.

- Você me fez de idiota!

- Desculpe por não poder te contar isso antes. Estou aqui para explicar tudo.

- Eu não tive tempo para te contar isso porque meu tio me visitou depois da morte do meu pai.

- O quê?

- Ele tem sido meu principal conselheiro, então eu não tive escolha a não ser ouvi-lo.

- Além disso, toda a minha família queria consertar as coisas com a família da Liana por causa de negócios obscuros.

Antes que eu possa dizer mais alguma coisa, meu telefone começa a tocar com uma ligação de Zane.

- Com licença, preciso atender essa ligação.

Saio do escritório e vejo o carro familiar de Zane esperando por mim. Com hesitação, entro apenas para ser recebida pelo rosto irritante de Zane.

- O que você quer?

- Preciso que faça algo pra mim.

- O que, Zane?

- Precisa roubar as informações do Noah que estão numa pasta vermelha no escritório dele em casa.

- Porque eu faria isso?

- Porque se não o fizer, não posso garantir que vou manter a boca fechada.

Abano a cabeça e me mantenho calada, me sentindo perturbada pelo conhecimento do Zane sobre a Cosa Nostra.
Já é noite e vou para a casa do Noah roubar o envelope vermelho. Quando entro, Noah abre a porta com um grande sorriso.

- Sina! Que surpresa agradável te ver aqui.

- Bem... senti sua falta.

Noah abre a porta mais larga e pede para entrar.

- Noah, eu te amo... Não me arrependo de entrar neste mundo porque tive a oportunidade de te conhecer.

- Eu também te amo, Sina. Não importa o que aconteça, eu nunca te vou trair. Posso esperar o mesmo de ti?

A culpa aperta o meu estômago, mas os meus lábios permanecem selados, incapazes de responder à pergunta dele. Sorrio e dou um beijinho na bochecha dele. Passeio pela mansão dele, descalça, e meus olhos se voltam para a familiar piscina de borda infinita na frente da casa.

- Eu vi sua piscina e percebi que estou precisando muito de um mergulho.

- Você está planejando nadar de roupa íntima de novo?

- Você quer me ver de roupa íntima?

- Isso importa? Você fica bem em absolutamente tudo.

- Bem, quer se juntar a mim?

- Parece uma boa ideia.

- Felizmente, eu vim preparada e trouxe roupas de banho.

- Nesse caso, vou te esperar.

Noah dá um beijo na minha bochecha antes de sair. Canto enquanto olho para os biquínis que trouxe comigo.

Visual da Sina

(É isso. Estou pronta!)

Vou para a piscina e vejo Noah me esperando.

- Estou de volta!

- Você realmente não estava mentindo quando disse que veio preparada.

Pegamos uma taça de champanhe e aproveitamos o momento juntos sob a luz da lua.

- Agora você está irresistível, Sina.

Noah segura meu queixo com os dedos.

- Na verdade, você está tão gostosa agora que eu só quero te devorar.

- Eu gosto disso.

Alerta hot ⚠️

Noah solta um palavrão antes de me puxar para um beijo profundo e apaixonado. Os lábios dele devoram os meus antes de ele distribuir beijos molhados pelo meu pescoço. Enquanto a água molha meu corpo, os beijos dele envolvem minha pele em uma paixão ardente. Ele esmaga os lábios nos meus, enquanto suas mãos deslizam sob o tecido fino do meu biquíni. Sua língua mergulha em minha boca enquanto seus dedos beliscam suavemente meus mamilos. Noah ri de forma sexy antes de me levantar até a borda da piscina. Ele desamarra meu biquíni com facilidade e seus olhos se deliciam com minha imagem nua. Solto um gemido alto quando ele começa a beijar meus seios alternadamente, sua língua circulando meus mamilos. Os beijos de Noah descem pelo meu estômago, me deixando cada vez mais louca. Ele posiciona o rosto entre minhas coxas e começa a lamber minha umidade.
Meus gemidos preenchem o ambiente enquanto sinto sua língua fazendo maravilhas. Estou prestes a ter um orgasmo quando ele de repente para.
O vejo tirando a sunga e liberando seu membro. Ele sorri com malícia antes de afundar seu membro duro profundamente em minha entrada molhada. Só consigo gemer enquanto ele começa a se mover dentro de mim, a água respingando ao redor enquanto minha cintura entra em ação total. As veias em seus braços se destacam enquanto ele me fode com força. Uma metida profunda é tudo o que é preciso para me levar ao ápice do prazer. Meu corpo espasma enquanto a onda de orgasmo intenso percorre todo o meu corpo.

Fim de hot ⚠️

- Eu te amo tanto, Sina.

Depois de recuperar o fôlego, Noah gentilmente me leva para a espreguiçadeira para descansar.

- Vou trocar de roupa primeiro, vestir algo confortável.

- Vou te esperar lá dentro mesmo.

Sorrio e aceno para ele antes de ir para o quarto dele trocar de roupa. Depois de trocar de roupa, em vez de encontrar com Noah, secretamente vou para o escritório dele e procuro pelo envelope.

(Essa é minha única chance de conseguir!)

Começo procurar até finalmente encontrá-lo bem escondido e guardado em uma caixa.

- Consegui!

Guardo a caixa e estou prestes a sair do escritório quando de repente ouço a voz dele atrás de mim, me fazendo parar.

- Sina, você está me traindo?

Continua ...
Então foi isso espero que tenham gostado, até o próximo capítulo e bjs ( ˘ ³˘)♥︎

Continue Reading

You'll Also Like

944K 40.8K 114
Olivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir...
1.9K 151 33
Any Gabrielly é uma jovem de 17 anos recém formada no ensino médio, com ótimas notas na escola, bons amigos e um namorado perfeito. Ela está pronta p...
My Luna By Malu

Fanfiction

864K 70.2K 43
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
81.6K 9K 40
chacha fanfiction. +ᴄʜᴀʀʟɪ: Eu sabia que você iria me magoar mas mesmo assim insisti para que desse certo. +ᴄʜᴀsᴇ: Eu não posso perder ela, ela viro...