Oi gente, eu despareci por um tempo porque estava enrolada com umas coisas, mas agora voltei!
Boa leitura 😘 desculpe a demora
~•~•~•~•~
Em algum momento do passado...
- Eu vou ser rápido.- Avisou o Jiang calçando suas botas.- Espero não ver nenhuma sacanagem quando eu voltar e se acontecer, diga adeus as suas bolas, segundo jovem mestre Lan.- Ameaçou o alfa que o olhava com sua costumeira poker face. Cheng estava preocupado em deixar os rivais sozinhos no dormitório, mas não queria e nem podia levar Wuxian depois que o mesmo teve uma febre de madrugada.
-Jovem mestre Jiang, fica calmo.- Disse sério.- Não vai acontecer nada demais. - Cheng murmurou algo que o alfa não escutou.
-Wei Wuxian!- Gritou por ele e segundos depois o ômega apareceu com um biscoito na mão.
-Que?- Perguntou com a boca cheia.
-Eu estou indo.- Avisou.- Se ele tentar alguma coisa, já sabe.- Wuxian riu com o comentário e Wangji o olhou em silêncio . Não demorou muito mais para o ômega deixar o dormitório, mesmo que com certa insegurança.
-As vezes me esqueço que o jovem mestre Jiang era um irmão super protetor.- Comentou o Lan quando viu a porta da frente fechar.
-Como o A-Cheng é no futuro?- Perguntou Wuxian curioso enquanto se sentava ao lado do alfa.
-Não é muito diferente.- Lembrou do ômega e da relação dele com o sobrinho que ele criava como um filho.- Só é mais feliz.
-E mais velho.- Wuxian completou divertido, arrancando uma leve risada do Lan, o que fez o coração do mais novo acelerar.
-Não foi só ele que envelheceu, Wei Ying.- Disse voltando ao normal.- Você também não é mais uma criança. - O suave brilho de diversão apareceu em seus olhos, mas Wuxian não percebeu.
-Mas aposto que sou maravilhoso no futuro. Wei Wuxian é prefeito em todos os tempos.- Disse convencido e Wangji o olhou intensamente.
"O pior é que eu não posso discordar, mas estaria mentindo se dissesse que não sinto falta da versão original." Lembrou do Wei do futuro e do Wei antes do cerco. Ele não estava mais com seu corpo original, mas o corpo do Mo era de fato parecido com o dele, sendo a única diferença mesmo o tamanho e os traços faciais que retratavam um ômega ainda mais frágil. Continuava belo e provocava os instintos de proteção do Lan. Ele jamais deixaria alguém machucar seu companheiro outra vez.
-Hm.- Foi tudo o que respondeu.
-Lan Zhan, diz como eu sou no futuro.- Pediu outra vez. Estava cada vez mais curioso para saber.
-Acho que já te disse.
-Eu quero saber mais sobre meu eu do seu tempo. Eu sou o braço direito do A-Cheng? O irmão do Huaisang vai aceitar que ele não vai nunca ser um alfa como ele? A-Cheng vai continuar encalhado?- Wangji riu nasal com a última pergunta, mas também ficou incomodado com o interesse dele para com o alfa que tentava corteja-lo no futuro mesmo que o Wei já fosse casado.
- Não posso dizer. Acho que você não gostaria de saber agora.- Ele sabia que o relacionamento deles não estava tão bom quanto queria e temia uma reação muito negativa desse Wuxian.
-E se eu gostar? Só vai saber a minha reação se me disser como vai ser.- Apelou com um sorrisinho meigo no rosto. Aquele sorriso lembrava muito o que Yanli dava. Wuxian passava tempo demais com a ômega e se lembrar que ela estava morta e que era o principal motivo para o Wei desenvolver aquele talismã, fez o coração do Lan apertar.
Wangji nada disse, apenas ignorou o ômega que se irritou e o pegou pelo hanfu que ele usava e o sacudiu com brutalidade.
-Diz logo!- Mandou ainda sacudindo o viajante do tempo.
-Para de me sacudir, Wei Ying.- Pediu e Wuxian parou o movimento, mas continuou segurando a roupa dele com força.
-O A-Cheng não está, então pode falar.- Tentou pedir em um tom de voz mais calmo para tentar convencer o Lan.
-Mesmo se o jovem mestre Jiang estivesse, eu não contaria.- Disse firme. "Ele realmente não mudou muito no futuro." Pensou o ômega vendo a expressão facial tão conhecida.
-Não precisa responder todas as perguntas, pode ser só uma mesmo, mas fala algo.- Apertou a roupa dele com mais força. Wuxian estava realmente curioso e Wangji sabia que ele não o deixaria em paz se não dissesse algo. Suspirou pesadamente pensando se valia a pena.
-Você não mora mais no Píer Lótus. Já respondi uma, agora para de perguntar.
-Eu não moro com o A-Cheng? Então eu moro sozinho ou sou casado?- Perguntou o puxando mais perto, deixando seus rostos perigosamente perto um do outro.
-O trato era responder apenas uma pergunta.- Tentou manter o tom neutro.
-Só mais uma, por favor.- Fez um biquinho que na visão de Wangji era fofo. Estar tão perto dele e não poder fazer tudo o que queria era realmente difícil, mas precisava se controlar. Os olhos do ômega brilhavam curiosos e buscavam a resposta nos dourados a sua frente. Cinza no dourado. Se perdiam no olhar do outro e nem perceberam seus corpos se movendo de encontro ao outro. Era puro magnetismo.
Os narizes se encostaram e mesmo assim mantinham o contato visual. As respirações se misturavam em uma, acabando com o resto de sanidade que o Lan tinha. Wangji tomou a iniciativa e acabou com a pouca distância que havia entre eles. As mãos que antes apertavam o tecido que cobria o viajante do tempo agora andavam timidamente pelo peito dele a caminho de seus fios longos. Eram tão macios, mas duvidava que fosse mais macios que os lábios dele. Vendo que a posição não os favorecia, Wangji trouxe o Wei para seu colo, deixando as pernas dele ao redor de sua cintura, sem em momento algum quebrar o contato.
O beijo estava cada vez mais intenso e ambos já sentiam seus corpos esquentarem. Para Wuxian, aquela era uma sensação nova e estranha e negaria até o fim que estava gostando. Não queria que Wangji soubesse desse efeito que causou nele, mas sabia que o alfa perceberia.
Wangji juntou seus corpos ainda mais e se permitiu deixar suas mãos percorrerem pelo corpo acima do seu. O beijo a esse ponto era urgente e necessitado, era como se eles dependessem desse beijo para continuarem vivos. O Lan mordeu o lábio inferior do ômega e o puxou ainda mais para si, na intenção de aprofundar o beijo. Se separaram ofegantes pela falta de ar e se encararam nesse tempo, analisando suas expressões. Ambos tinham os lábios avermelhados e inchados. O viajante foi incapaz de conter o sorriso que apareceu no canto de seus lábios. Ver Wuxian tão entregue a ele com certeza era a melhor coisa que poderia ver naquele momento. O rosto avermelhado pelo beijo intenso e vergonha era demais para suportar.
Encostou sua testa na dele e fechou os olhos assim como ele. Usaram esse tempo para normalizar suas respirações. Estavam ainda na mesma posição e com a mão que ainda estava na nuca do alfa, Wuxian começou um leve carinho. Wangji sorriu ínfimo e o abraçou mais forte. Não diriam em voz alta, mas gostavam de ficar assim.
-Por.. que me.. beijou.. assim?- Perguntou o Wei em um sussurro, ainda com os olhos fechados. Sem pressa, Wangji abriu os olhos, vendo os cinza lhe fitarem com atenção.
-Por que não beijaria?- Devolveu a pergunta e deu mais uma mordida no lábio do mais novo. Começou um novo beijo, mas dessa vez menos intenso que o outro. Pelo menos era a intenção, até Wuxian se mexer no colo dele para se ajeitar melhor sobre o colo do Lan. Eram movimentos inocentes para Wuxian porque nem ao menos percebera onde estava sentado.
-O QUE ESTÁ ACONTENDO AQUI?!- Se separaram em um pulo e olharam para o alfa parado na sala com um sabre apontado para o Lan.
Wuxian saiu de cima dele rapidamente e se sentou ao lado do viajante na cama e agora no colo do Lan tinha apenas uma almofada que ele pegou quando o ômega saiu apressado. - Se afasta dele, seu pervertido aproveitador de crianças.- Wangji apenas o olhava com sua expressão de tédio, mas só ele sabia a raiva que estava sentindo por aquele moreno ter interrompido o momento íntimo do futuro casal.
-Abaixa essa coisa ou vai se machucar.- Disse neutro olhando para a lâmina apontada para sua garganta. O clima ficou tenso e ambos se encaram com intensidade e fúria. Huaisang estava com raiva do Lan se aproveitar do ômega e Wangji estava com raiva pelo que aconteceria no futuro. Motivos diferentes, mas que estavam ligados a mesma pessoa: Wuxian.
"Alfa maldito . Ainda mato ele." Pensou o Lan irritado,mas mantendo sua expressão na neutralidade.
~•~•~•~
Sempre tem um empata foda... Complicado 🤦🏻♀️
Alguém mais quer bater no Huaisang? 🙃
O que vc acha que vai acontecer AGR?
A- Wangji e Huaisang vão brigar
B- Os discípulos vão perceber uma movimentação estranha na ala ômega
C- Wuxian vai bater nos dois
D- Cheng vai aparecer pra impedir uma briga
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬😬
Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋