𝘌𝘹𝘪𝘴𝘵 𝘍𝘰𝘳 𝘓𝘰𝘷𝘦 ۵...

By diary_of_janna

1K 110 926

• ۵ • ━─── ✪ ───━ • ۵ •. Ella Thorne, uma das melhores agentes em campo da S.H.I.E.L.D, com um histórico de m... More

| Aesthetics e Cast
Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05 | Parte Um
Capítulo 05| Parte Dois
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08

Capa & Avisos

135 19 27
By diary_of_janna

                       

              
- Feita por mim -

Hello, môres da Janna!
Tudo bem por aí? Espero que sim, caso contrário, vai passar! Respira.

Gente, antes dos avisos gostaria de dá meus cumprimentos e dizer que estou num misto de sensações neste exato momento. Pois essa é a primeira história que publico, e que também escrevo na VIDA!!

Pessoal, estou ansiosa para postar os primeiros capítulos assim como sei que algumas leitoras esperaram muito por essa história, eu sei! Mas finalmente está acontecendo!!! A história tomou forma, e estou muito feliz e um tanto nervosaaa para a reação de vocês. E, principalmente por ser minha primeira vez escrevendo uma história. Mas muita empolgada também.

   Como está expresso na capa da história, tenho uma Coautora maravilhosa, a Bru, que foi demais!! E me ajudou dando o impulso que a história precisava. Devo um tantão a essa mulher. Muitíssimo obrigada fada mãe!! Sem esta mulher, eu não teria tido a motivação que precisava. Ela simplesmente deu a luz e nos presenteou com a personagem Ella Thorne, que é uma das protagonistas!! E vocês não perdem por esperar para conhecê-la. Tão maravilhosa quanto a própria Bru que a criou.

     Meus agradecimentos igualmente a KaKau, que iniciou tudo isso comigo, e que foi a base para a personagem Alana, que antes tinha o nome de Annastácia, obrigada Kakau Show! Espero que goste das mudanças amiga kkk

Sem mais delonga.. vamos aos avisos!

  Avisos
━━━━━━━━━━

࣭۫ꪶ҂ꦿ◗ Primeiro de tudo a quem sonhava com a história aqui no Wattpad, como já puderam perceber, a história está de título novo. Um digno de uma história. Detalhe importante: Pra quem não acompanhou a história nascendo, ela começou de uma forma bem espontânea, natural e descontraída. Numa brincadeira, pra ser mais específica 😄Antes mesmo de pensar em escrevê-la ou até mesmo de ser uma história. Mas aí com muito incentivo e apoio, ela nasceu. A história não está concluída, a princípio iria deixar dez capítulos já prontos, mas estou com oito, o que também é uma boa contagem na minha visão. Então, resolvi não mais adiar até porque não aguentava mais de ansiedade. Dito isso, farei o melhor para que os capítulos não atrasem. Contudo, imprevistos acontecem, circunstâncias, tenho meus afazeres como todo mundo, mas... sou uma pessoa que quando se compromete com algo gosta de cumprir, então, é isso gente não se preocupem, não roam as unhas até porque faz mal.. kkk Vai dar certo!

࣭۫ꪶ҂ꦿ◗Segundo, como já disse um pouco mais acima, gente, sou nova aqui no ramo de escritora! Então, peço paciência pois ainda tô aprendendo a usar as ferramentas aqui. Também, não sou a expert em estética e essas coisas mas procuro sempre dar meu melhor. Certinho minhas ameixas?! ( Bucky deve amar ameixas, né?! Pegaram a referência? 👀 ) Podem ter certeza que tudo está sendo feito com muito carinho. Tudo para terem uma a melhor das experiências.

࣭۫ꪶ҂ꦿ◗Terceiro e muito importante, eu, juntamente com mais um grupinho de meninas, super poderosas ( risinhos), fizemos um upgrade na história. Fez o que Janna?  Uma mudança! Isso mesmo, mudamos o que achamos necessário para que a história ficasse essa belezura que vocês verão logo, logo. Contudo, a essência da história permanece, claro. Eu particularmente, ADOREI o resultado e espero que vocês também aprovem!  E outra coisinha, tanto a capa como os aesthetics e até partes da história podem ser alterados com o passar do tempo. Afinal, a história não chegou numa conclusão total e sempre podemos melhorar não é mesmo?! Mas estou gostando do patamar que está indo.

࣭۫ꪶ҂ꦿ◗ Quarto ponto: a história se passa em alguns períodos importantes do universo do UCM, tais como Guerra Civil e o segundo filme da Trilogia do Capitão América: O soldado Invernal. Porém a história aqui não é totalmente fiel aos acontecimentos dos filmes. Algumas partes foram inspirada nos eventos de Falcão e o soldado Invernal. Mas novamente repito, ela não segue perfeitamente como nos filmes e na série. Porém, outras coisas permanecem como são, como o questão do perdão condicional do Bucky, mostrado na série. E Claro.. vale salientar que a fic segue principalmente minha imaginação de fanfiqueira ( kkk ) como minha principal fonte. Outro ponto importante: No final de Ultimato, quem assistiu ou acompanhou as redes sociais sabe que o nosso querido Capitão América, Steve Rogers, escolheu viver a vida dele com a Peggy e depois voltou velho, assim passando seu escudo para o Wilson. Mas... na minha história, ele apenas cumpriu seu dever, deixou as jóias lá e voltou com sua vitalidade intacta. Ou seja, não vai ter todo aquele rolê de confusão por o Sam ter entregado o escudo ao governo e tudo mais. Não, não. Então, iremos ter o rostinho de bom moço do Steve que amamos, Sim! Amou?! Também!! Vocês vão ver o fechamento do Bucky e o Steve, muitoooh! O tanto que eu queria que o Steve tivesse ficado cara... Vocês também?

  ࣭۫ꪶ҂ꦿ◗Quinto, em relação aos personagens, na publicação anterior vocês já puderam conhecer alguns dos Principais! 🤭 Eu destaquei eles, obviamente, porque estão no centro da história. Mas tem muitos mais, como o Steve, Wilson, Natasha... Entre outros que por agora é surpresa! Alguns criado por algumas amigas. ❤️ Bru e Yasmin, são as responsáveis por eles. Obrigada suas lindas!! E estou ansiosa para vocês os conhecerem, além da Alana Page e a agente Ella Thorne. A Ella, eu não coloquei um rosto, já a Alana tem, a loirinha Emma Roberts. Gravem esses nomes! Essas duas, como outras são criação nossa. O restante dos personagens que vocês já conhecem, estão como eles mesmos. E alguns vão está por a história.

࣭۫ꪶ҂ꦿ◗ Sexto ponto: Importantíssimo! A história pode conter alguns gatilhos, linguajar inapropriado, entre outras coisas que a classificam como +18. Eu avisarei no início do capítulo quando tiver algum conteúdo do tipo, certinho?! Mas se quiser continuar lendo, eu não me responsabilizo. Okay? Okay. 👍🏼

  ࣭۫ꪶ҂ꦿ◗Sétimo e último, mas não menos importante eu gostaria, e até planejei muito - essa coisa de planejar nunca deu certo mesmo comigo.. Já aceitei, que dói menos Kkk -  ter  dias, e hora certa de publicar. Mas vou ser sincera e realista com vocês, talvez eu não possa cumprir por N razões... então não irei deixar um dia, nem hora certa. Até porque geral é ocupado né, gente?! Até o menos ocupado tem o que fazer. Por essa razão eu acho melhor não prometer nada pra no final não cumprir. Mas de início, pretendo postar no máximo dois capítulos por semana. Dependendo, posso postar mais sim. Se houver uma maioria pedindo posso atender, claro... Gosto de dá mimos, tão é só pedir com jeitinho haha

Por enquanto, uma vez por semana garanto que terão atualização.

                             ❤️

Vai valer a pena. I promise!

    Bem gente, não quero mais me estender, até porque acho que já me estendi demais!! Então vou ficando por aqui. Mas antes só queria frisar que apesar da história ter passado pelo que passou, até chegar a este momento glorioso da publicação. Quem estava aguardando sabe, o quanto esperaram e agradeço imensamente por isso.

O que planejei não deu certo, a história acabou atrasando já era pra ter sido postada antes, então, eu me virei como pôde e aqui estamos. A história tem alguns capítulos que foram revisados pela rosquinhaaet  obrigadaa pela força fadinha, mas como a história ainda está sendo escrita, aos poucos irei revisando. Mas pode ainda escapar alguns errinhos. Além do que sou iniciante. Então relevem, please. E não esqueçam de apertar no botãozinho de estrela logo abaixo, e Votar gente! Agradeço demais!! Claro, vocês não são obrigados, mas se acharem por bem, me deixaria muito feliz em receber um feedback de vocês. Não irão se arrepender! 

       E, é isso gente... Surtos. estão livres!! Haha

      
   

   Xoxo, Gossip girl

🤭💌

Continue Reading

You'll Also Like

68.7K 4.5K 73
Lorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram m...
79.4K 10.5K 24
Concluída | contém erros/sendo reescrita | clichê que te tira da ressaca literária O ômega que pensei ser meu companheiro fugiu com outro no meio da...
151K 5.9K 77
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...
184K 3K 49
aqui terá situações diferentes com momentos românticos e calorosos!! participação de: 𝑎𝑛𝑦 𝑔𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒 𝑗𝑜𝑠ℎ 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 𝒃𝒆𝒂�...