Tom Kaulitz E Sua Melhor Amiga

By diosa_grega_blanca

2.9K 179 378

๐Ÿ”ž๐Ÿ”ž๐Ÿ”ž๐Ÿ”ž+18๐Ÿ”ž๐Ÿ”ž๐Ÿ”ž๐Ÿ”ž๐Ÿ”ž๐Ÿ”ž๐Ÿ”ž Apรณs uma decepรงรฃo amorosa de Tom, s/n o ajuda sem saber quem ele era, e ele sem sab... More

decepรงรตes.
ciรบmes
piscina
atitude
ambulรขncia
continuar
Heidi
rosas
culpado
antes do encontro com o sequestrador
ela morreu
1 ano
sou s/n
Texas
vc รฉ igual a ele
simplesmente lin-
รฉ Tom nรฉ?
Beck

cadรช a s/n?

122 9 15
By diosa_grega_blanca

- eu vou atrás dela...não sei pq fiz a merda de ter feito isso.

Heidi: vc me ama Tom, eu te tenho na palma da minha mão.

- apartir de hj não tem mais- vai embora da minha casa agr. - eu saio correndo, e vejo s/n virar em uma rua eu viro na rua e s/n havia sumido...
- ela deve estar com Cleo ou sla...amanhã falo com ela...- eu vejo o cllr dela no chão o pego e  volto pra casa.

Heidi: volto?- ela estava pelada na minha cama.

- mandei vc ir embora.- eu pego as coisas dela e jogo pela janela.
- SOME DA MINHA CASA AGR.- ela levanta e vai embora. Eu me deito e fico me batendo até dormi.
.
.
.
.

Eu acordo cedo e o cllr de s/n tocava eu atendia e era Cleo.

Ligação on

Cleo: eai gata deu certo?
- a s/n não tá com vc?
Cleo: não, achei q tava com vc, porra Tom- ela desliga o cllr, eu me visto eu corro, vou pro carro e vou direto pra casa de s/n.
.
.
.
.
.
.
.

Pov Lisa

Toc..toc...toc...toc...toctoctoc

Alguém batia na porta desesperado eu me levanto e vou até a porta e era Cleo.

Cleo: a s/n está?

- ela tá com o Tom.

Cleo: ela não tá.- meu coração para pensando no pior.

-GEORG CORREEE.- ele desce correndo.

Georg: oq foi?

Cleo: cadê a s/n?

Georg: com o Tom.

Tom: cadê a s/n?- Georg perde a fala e seus olhos se enchem de lágrimas, nos juntamos e ligamos para quem a conhecia, ligamos para o trabalho dela e ND.

Georg: vamos nos separar e procurar ela.

Gustav: blz...- todos nós separamos e fomos atrás de s/n.
.
.
.
.
.

Se passaram 24h e s/n estava desaparecida. Fomos para a delegacia, eu, Georg  e Tom. Tom fala oq aconteceu, falamos as vestimentas...etc

Polícial: qual o nome dela?

-s/n Listing..- digo limpando as lágrimas. Saímos de lá e fomos para casa.
.
.
.
.
.

Toc...toc..

Georg: eu atendo.- ele levanta e atende a porta.

Georg: Oi Josh...entra aí.- eles entram. Tom o olha com raiva.

Josh: nd da s/n?

- não...- eu olho pra baixo e começo a chorar. Josh se ajoelha na minha frente e pega minhas mãos.

Josh: vou ajudar vcs a achar ela, vou espalhar por aí o sumisso dela...vamos encontrar ela.

Tom: não precisamos de ajuda.

Gustav: toda a ajuda é valida Tom.

- é Tom não precisamos do seu ciúmes agr.

Bill: precisamos de toda a ajuda possível pra achar ela..

Toc...toc..

Georg levanta e atende.

Cleo: eu acho q tenho uma ideia do q pode ter acontecido..- ela entra e senta.
Cleo: a s/n tava trabalhando na floricultura q comprou as rosas para Tom e ela reclama de um cara estranho q ia lá todo dia, mas q não comprava nd, ele só entrava e ficava encarando ela e as vezes falava com ela e dps ia embora. E no dia q a s/n sumiu ela disse q pela primeira vez ele comprou um buquê pequeno de rosas brancas.

Georg: pq ela nunca nos contou sobre?

Cleo: eu não sei..ela disse q estava com um pressentimento ruim sobre ele e na festa q fomos ela ficava falando q tinha um cara no bar da festa a encarando e q era o cara da floricultura, mas toda vez q eu olhava não tinha ngm lá, não me aprofundei no assunto pq achei q ela estava muito bêbada.. e agr me sinto culpada- seus olhos se enchem de lágrimas conforme ela fala.

- não foi sua culpa Cleo..

Tom: bom eu acho q foi minha, se eu não tivesse feito merda..estaríamos namorando..ela teria passado a noite cmg e agr ela estaria aq toda sorridente fazendo a gente rir..- ele abaixa a cabeça e chora.

Georg: vc errou, mas não é sua culpa ela sumir.

Josh: vou fazer um cartaz do sumisso dela..vcs tem alguma FT bem atual e nítida q de pra usar?

Tom: eu tenho... Tirei dela distraida, mas vai servi- ele pega o cllr.

( Imagem ilustrativa, imaginem vcs)

Cleo: o sorriso dela é tão lindo..

Josh: vai servir, me passei seus dados e tudo q aconteceu no dia assim eu escrevo no papel em baixo da ft..
.
.
.
.
.

Josh: pronto.. o nome dela em cima a ft em baixo do nome, número pra contato em baixo da ft e algumas informações sobre o desaparecimento dela e em cima do nome coloquei desaparecida destacado. Agr vou fazer cópias e sair colocando em todo lugar.

- obg Josh...foi uma ótima ideia..

Georg: vamos achar ela mãe- ele me abraça.

Gustav: nois podemos ajudar vcs..ainda mais q temos uma banda a gente divulga o desaparecimento dela..

Georg: eu tava fugindo de anuncia...mas vamos anunciar..vou dar um tempo da banda..

Bill: tmb vamos, nenhum de nois vamos conseguir seguir.

Tom: exatamente, vamos parar todos por tempo indeterminado, não importa quanto tempo isso leve.

Cleo: suas fãs não vão gosta disso..

Tom: se forem nossas fãs vão nos apoiar..se dizer fã é fácil quero ver apoiar a gente pra valer agr.

Bill: Cleo, eu tava pensando..a s/n nunca falou como esse cara era?

Meu cllr começa a tocar e eu atendo.

Ligação on.

..: mãe...

Capítulo não revisado

Bjs amo vcs❤️❤️
Comentem e votem

Leiam a fanfic da minha gata: O Menino Do Carro Ao Lado ~ Tom Kaulitz
Autora:LannaMartim1

Continue Reading

You'll Also Like

30.3K 4.3K 17
Wednesday Addams e Enid Sinclair sรฃo as jogadoras mais temidas e admiradas de seus times de vรดlei, famosas nรฃo sรณ por suas habilidades em quadra, mas...
98.9K 14.4K 18
Tenho vocรช por perto Nunca me senti tรฃo completo Nunca me senti tรฃo seguro Perco o medo do fim do mundo
126K 10.9K 37
Maria e uma jovem mexicana buscando ganhar a vida nos Estados Unidos. E uma coincidรชncia do destino ela acaba cruzando o caminho dos irmรฃos Midrely
157K 9.8K 25
๐Ÿ”ž ๐—˜๐˜€๐˜๐—ฎ ๐—ผ๐—ฏ๐—ฟ๐—ฎ ๐—ฝ๐—ผ๐˜€๐˜€๐˜‚๐—ถ ๐—ด๐—ฎ๐˜๐—ถ๐—น๐—ต๐—ผ๐˜€ ๐—ฑ๐—ฒ ๐—ฎ๐—ฏ๐˜‚๐˜€๐—ผ ๐—ณ๐—ถ๐˜€๐—ถ๐—ฐ๐—ผ ๐—ฒ ๐—ฝ๐˜€๐—ถ๐—ฐ๐—ผ๐—น๐—ผฬ๐—ด๐—ถ๐—ฐ๐—ผ, ๐—ฐ๐—ผ๐—ป๐˜๐—ฒ๐˜‚ฬ๐—ฑ๐—ผ ๐˜€๐—ฒ๐—ป๐˜€๐—ถ๐˜ƒ๐—ฒ๐—น ๐—ฒ ๐—ฒ๏ฟฝ...