𝒯𝑎𝑘𝑒 𝑀𝑒 𝒯𝑜 𝒞ℎ𝑢𝑟𝑐ℎ...

By JellyFlower_

162 15 0

Em meio à mudança para um novo lar, [Nome] busca desesperadamente escapar de um passado conturbado, enquanto... More

Introduction
One
Two
Three
Four

DEDICATÓRIA

31 1 0
By JellyFlower_


Sejam bem-vindos


01° Para todas as garotas que apenas desejam uma única coisa; um homem  que a tratassem como rainha, que matariam, morreriam por ti, um homem que  preferisse a morte invés da traição. Mas todas nós sabemos que sempre será decepções, porque  é um homem. Para vocês, tenho apenas um conselho. Deixem uma Mulher abalar seu mundo e garanto que desejaram algo a mais que o mínimo.





02°  Para todas nós que tivemos nosso mundo abalado por uma mulher, pela primeira garota. Nunca esquecida e mesmo negando até deitadas em nossos túmulos sabemos que ainda lembramos, um vício incurável  e eterno.  Para todas nós, garotas que gostam de outras garotas, sabemos que nosso único pecado é eternizar sua primeira garota.













@JellyFlower _
°2024/01°

Continue Reading

You'll Also Like

2.5M 112K 140
(Season 1) (Y/N) found herself bored. Craving to experiencing something more exciting, as she was used to. Though at the end she almost regretted he...
46.1K 2.6K 7
ˏˋ°•*⁀➷ in which a pychic and a normal person got together.
129K 6K 46
"My prince charming is a princess." 𝗶𝗻 𝘄𝗵𝗶𝗰𝗵, 𝗔𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗦𝗲𝗻𝗷𝘂 𝗵𝗮𝘀 𝗯𝗲𝗲𝗻 𝗵𝗼𝗽𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀𝗹𝘆 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗵𝗲𝗿 𝘀𝗶�...
627K 25.5K 18
Everyone wants Mikey's girlfriend. (Don't own pictures)