A NAMORADA DA MINHA IRMÃ - FR...

By bunnybabiefb

38.3K 3.7K 1.1K

Depois de se apaixonar perdidamente Freen jamais imaginava o que estaria por vir no futuro. Fechada para o am... More

Capítulo 1 - Meu Mundo
Capítulo 2 - O Retorno
Capítulo 3 - A Garota Da Foto
Capítulo 4 - Apaixonada?
Capítulo 5 - Ela Me Ensinou a Amar
Capítulo 6 - Como Dizer Adeus?
Capítulo 7 - Retomando Laços
Capítulo 8 - A Notícia
Capítulo 9 - Bebidas e Verdades
Capítulo 10 - Encontro Inesperado
Capítulo 11 - Como Resistir?
Capítulo 12 - Insegurança
Capítulo 13 - Lembranças
Capítulo 14 - Presente Inusitado
Capítulo 16 - Incômodo
Capítulo 17 - Passeio na praia
Capítulo 18 - Novas e Velhas Sensações

Capítulo 15 - Destino ou Má Sorte?

990 163 36
By bunnybabiefb

 Vocês não imaginam o prazer que é estar de voltaaaa!! kkkkk Desculpe o sumiço, amo vocês! Temos Camren nos prox. capitulos! 

POV FREEN

Após o aniversário da Antonella as coisas pareciam melhorar com Becky e nós pelo menos passamos a nos tratar mais simpaticamente. Não era como dizer que éramos amigas mas já era possível manter uma conversa sem que eu precisasse sair correndo da sala em busca de ar.

Ainda me doía vê-las juntas, é claro, eu a amava, mas estava aprendendo a lidar com aquilo.

Havia me encontrado com Becky e a Engfa algumas vezes, mas sempre que isso acontecia eu me focava apenas em passar o máximo de tempo ao lado do meu pequeno furacãozinho. Antonella carregava Bonbon pra todo canto que ia, exceto pra escola porque não era permitido animais. O mês de janeiro terminou bem. Engfa e eu nos reaproximávamos mais com o decorrer do tempo.

- Alô – atendi meu celular que tocava insistentemente.

- Freen. Sou eu...

- Eu sei que é você Mulher Maravilha! Manda!

- Você sabe que qualquer dia eu ainda te esgano por me chamar assim né? Deixa pra lá. Escuta, tem planos pro feriado?

- Nada ainda e você?

- Agora já tem. Lembra da Camila? A moça que estava na Yatch aquele dia?

- Sim.

- Então a namorada dela tem uma casa em Riviera e ela convidou a gente pra ir passar o feriado com elas. Não serão muitas pessoas, apenas nós e umas amigas da namorada dela.

- Será que posso convidar alguém?

- Humm – riu com deboche – esse alguém seria a secretária da Engfa– referiu-se a Nessa e eu sorri.

- Sim.

- Acho que não tem problema. Vamos mais pra descansar mesmo e pegar um bronzeado na praia.

- Pode ser então... Depois me avisa o dia e o horário em que vamos descer pra eu poder marcar com a Nessa ok. Você pega a gente aqui? Ainda não escolhi um carro pra mim.

- Pego sim. – ela desligou e na sequência eu liguei para Nessa.

Depois da nossa noite juntas nós saímos outra vez.

Ela era uma pessoa muito legal. Tinha a minha idade e estava cursando Comércio Internacional, gostava de sair bastante, era fã de eletrônica, gostava de ir ao teatro e ao cinema e era muito divertida.

Assim que ela atendeu expliquei a ela sobre os nossos planos e a convidei para me acompanhar. Ela aceitou e eu disse que retornaria avisando a data e hora em que ela deveria estar na minha casa.

No dia e hora marcados ela estava na minha porta. Ela mantinha um sorriso no rosto quando eu abri a porta para ela. Entrou na minha casa me dando um selinho nos lábios.

Eu estava disposta a seguir o conselho da Char e investir nela e talvez passar uns dias ao seu lado pudessem ajudar muito.

Char nos buscou na hora marcada e descemos para a praia ouvindo música e rindo muito.

Minha amiga passou toda a viagem implicando comigo, fazendo brincadeirinhas sobre a Nessa e eu.

Já Nessa apenas sorria e parecia não se importar nem um pouco, nem mesmo ficar constrangida com aquilo. Assim que chegamos em Riviera, Char passou nossos nomes ao porteiro do condomínio.

A casa da Camila, namorada da Lauren, ficava num condomínio fechado com uma área restrita da praia, de acesso permitido apenas aos moradores.

Era enorme, linda e muito luxuosa. Um sobrado magnifico onde na parte de cima ficavam os quartos, em baixo duas salas enormes, uma cozinha espetacular e um salão de jogos. Do lado de fora uma piscina imensa com vista para a praia.

- Olá meninas – Camila cumprimentou-nos ao nos receber. – Essa é a Lauren, minha namorada – apresentou-nos.

Ela era linda. Um pouco mais alta que a Camila e morena, cabelos pretos ondulados e olhos verdes. Juntas elas faziam um casal de dar inveja.

- Olá – ela disse – Sejam bem vindas.

- Oi – respondemos – Obrigada por nos convidar – Char disse.

- É sempre um prazer receber as amigas da Lauren na minha casa.

- Eu não disse que ela era linda – Camila falou olhando encantada para Lauren.

- Linda é você meu amor – Lauren respondeu. – Vamos lá pros fundos? Meu irmão e minha cunhada já estão aqui com o Lorenzo.

- Ainda vai vir mais alguém amor? – Camila perguntou.

- Sim. Ainda falta chegar uma amiga minha. Ela tem uma filhinha da idade do Lorenzo e acho que eles se darão muito bem.

Seguimos até a área da piscina. O sol estava fraquinho porque ainda era bem cedo.

Assim que entramos avistamos um rapaz moreno, alto e de porte musculoso acompanhado de uma moça negra lindíssima. Ele brincava com um garotinho um pouco maior do que a Antonella era.

- Cris – chamou-o e ele levantou a cabeça e olhou-nos.

– Essas são as minhas amigas Charlotte, Freen e Nessa. – Ele nos cumprimentou com um menear de cabeça e um sorriso largo - Este é meu irmão Cris, minha cunhada Normani e meu sobrinho lindo Lorenzo.

Feitas as apresentações ela nos encaminhou até o andar de cima, mostrando-nos onde poderíamos nos acomodar e trocar de roupa para tomar banho de piscina.

Depois de prontas descemos para encontrá-las.

Camila e Lauren já estavam na água e seguimos para junto delas.

Ficamos um bom tempo jogando conversa e aproveitando a água. Eu me mantinha escorada na beirada da piscina e Nessa permanecia em frente a mim, as minhas mãos envolvendo seu corpo.

Elas eram muito divertidas. Lauren era empresária e tinha negócios em vários ramos do mercado, desde a área de saúde até a de tecnologia, sua família era dona de muitos bens e apesar de ter muito dinheiro ela não aparentava ser arrogante ou mesquinha.

- Lauren – ouvimos a voz de sua cunhada chamá-la.

- Oi Mani.

- Sua amiga chegou. Já liberei a entrada dela.

- Eu já volto meninas – ela disse dando um selinho em Camila e saindo da água.

- Camila, o irmão da Lauren e a cunhada dela não se importam que fiquemos assim juntas? – referi-me ao fato de estar abraçada com Nessa.

- Não imagina... o Cris é super de boa e a Mani então nem se fala. Ele foi o primeiro a apoiar a Lauren quando ela se assumiu pra sua família.

Lauren demorou algum tempo para retornar. Provavelmente deveria estar acomodando sua amiga em um dos quartos.

Algum tempo depois, quando ela finalmente voltou, eu senti meu coração parar de bater, literalmente.

- Voltei – disse.

Becky caminhava de um lado e Engfa vinha do outro, carregando Antonella no colo.

Eu não conseguia respirar ao vê-las se aproximarem de nós. Char encostou-se ao meu lado me cutucando por baixo da água. Olhei-a não acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo.

- Não ouse sair daqui – ela disse baixinho.

Nessa permanecia em meus braços, indiferente a ironia da situação que se instalava.

- Essa é a Rebecca e está é Engfa a sua namorada. E esta pequena é a Antonella – apresentou-as.

- Já nos conhecemos – Char se pronunciou. – Oi Eng... Becky .

- Mesmo? De onde? – perguntou Camila.

- Somos irmãs – eu disse indicando entre Engfa e eu - Oi.

- Oi Freen. Que mundo pequeno. – Engfa sorriu.

Becky manteve-se calada apenas movendo a cabeça num cumprimento singelo.

- Oi minha princesinha – disse para Antonella. Ela estava quieta e tinha os olhos e o rosto vermelho, parecia triste.

- Oi tia Finn – respondeu com a vozinha baixa.

- Ela tá bem? – perguntei preocupada, fiz menção de mover-me até ela quando senti a Charlotte segurar o meu braço por baixo d'água. Mantive-me ali.

- Está chateada por que deixamos o Bon num hotel para cães. – Engfa disse.

- Vocês poderiam ter trazido ele.– disse Lauren. – Tem muito espaço aqui.

- Não queríamos dar trabalho pra você Lauren. São só alguns dias. Logo elas estarão brincando juntas novamente. – Becky respondeu.

- Querem entrar na piscina? – ela perguntou.

Elas disseram que iriam depois, quando o sol baixasse mais. Lauren levou-as até onde estava seu irmão e sua cunhada. Apresentou-as e elas permaneceram sentadas junto deles. Antonella logo se aproximou do Lorenzo e eu os olhava brincar juntos.

- Vou ao banheiro – Nessa disse me dando um selinho e eu correspondi.

Na mesa, Engfa me olhava sorrindo enquanto Becky mantinha uma expressão inerte, como se nem estivesse ali. Nessa saiu da água e eu a vi distanciar-se, seguindo-a com meus olhos.

- Isso é uma brincadeira né! – disse para Char que ainda estava ao meu lado.

- Não – respondeu com os olhos voltados para Engfa. Sua expressão tinha mudado no momento em que elas chegaram ao local, era exatamente igual a minha.

- Char... posso te perguntar uma coisa? – ela me olhou como se soubesse o que eu diria.

- Não... não pode me perguntar isso! – mergulhou a cabeça na água e nadou em direção a saída da piscina.

- Eu hein... eu só ia perguntar se ela também achava que a vida estava tirando onda com a minha cara – falei sozinha e Camila que estava perto aproximou-se mais.

- Desculpa me intrometer mas... é impressão minha ou rolou um clima estranho entre vocês aqui?

- Não é impressão sua... é uma história longa e complicada. – respondi e ela arqueou as sobrancelhas.

- Bom vamos tentar nos divertir né? Afinal é feriadooo. – ela sorriu e eu concordei.

Nessa voltou alguns minutos depois. Ela abraçou-me encaixando seu queixo em meu pescoço e permaneceu assim. Eu fiz o mesmo, evitando olhar em direção onde a minha irmã e Becky estavam.

Elas saíram algum tempo depois e me senti aliviada. Quando deu meio dia resolvemos sair para almoçar em um restaurante. O almoço correu tranquilo, agradável até.

Antonella já estava mais alegre e se divertia ao lado do novo amiguinho.

Na hora de voltarmos, eles seguiam em nossa frente, de mãozinhas dadas, a coisa mais linda do mundo. Becky e minha irmã subiram para o quarto enquanto Antonella quis ficar comigo.

Eu permaneci sentada nos banquinhos que tinham próximo da piscina, olhando ela e Edu brincarem. Char e Nessa estavam comigo. Por volta das 16:00 da tarde, resolvemos descer até a praia.

Pedi a Char para ficar de olho na pequena enquanto eu pediria permissão de Becky para levá-la comigo. Após me informar qual era o quarto delas, bati na porta do quarto e foi a própria quem a abriu.

- Oi – eu disse – Desculpa atrapalhar é que a gente vai descer pra praia e eu queria saber se posso levar a neném comigo? Eu vou cuidar bem dela.

- Claro, pode sim. Só não se esqueça de passar bastante protetor solar nela.

- Eu vou me lembrar. – virei de costas e comecei a sair quando ela me chamou.

- Freen!

- Sim... – virei-me e ela permaneceu em silêncio.

- Nada não... divirtam-se! – sorriu.

- Vocês também – me referi a ela e a Engfa e ela sorriu envergonhada fechando a porta em seguida.

Desci as escadas e chamei as meninas. Levei a pequena no colo até chegarmos na areia.

Colocamos alguns guarda-sóis e nos sentamos sobre as cangas. Antonella sentou-se na areia mesmo e eu a acompanhei. Arrumei uma garrafinha e fui até a beira do mar enche-la de água. Fizemos uma melequeira só e passamos muito tempo construindo nosso enorme castelo de areia.

- Tive uma ideia – disse para ela. – Me ajuda a cavar um buraco aqui – disse puxando areia com minhas mãos.

Fizemos um buraco bem comprido. – Chaaaaar– chamei-a. Ela saiu debaixo do guarda-sol e veio até nós.

– Quando ela chegar aqui você pede pra ela deitar no buraco tá – disse baixinho para a pequena. Ela balançou a cabecinha.

- Tia Chaii... deita aqui dento pa eu entela você? – pediu olhando e Char me encarou séria.

- Isso é coisa sua né?

- Eu? Eu não tive nada a ver com isso – dei um pequeno risinho. Ela deitou-se deixando apenas a cabeça pra fora. Antonella e eu começamos a cobri-la com areia. Ficou muito legal vê-la ali toda coberta. Assim que terminamos peguei a neném no colo e seguimos em direção a água.

- Ei onde vocês vão?

- Vamos nadar – respondi.

- Eu vou matar você Freen, e não é brincadeira! – gritou, mas nós já estávamos entrando na água. – Nessa me ajuda aqui – ela se aproximou gargalhando.

- Qual de vocês duas é mais criança?

- Você ainda pergunta. – ela retirou a areia e quando finalmente saiu e seguiu até onde estávamos. A água estava ótima e a Antonella e eu nos divertimos muito. Char se juntou a nós e entrou na brincadeira.

- Tia Chai a tia Finn disse que você palecia o pou. – Antonella ria demais.

- Quem é esse? – ela perguntou.

- É aquele mostrinho do jogo que parece um cocô dorminhoco. – eu respondi.

- Nossa da onde você desenterrou isso Freen...

- Da minha infância ué...

- E como a Antonella conhece isso?

- Provavelmente pela Eng... ela jogava comigo as vezes dessa época.

- Você é uma idiota por me comparar com um cocô. - Disse brava me dando um tapa no braço.

- Por falar em Eng... você tá bem? – ela perguntou cautelosa. Nessa estava deitada de costas se bronzeando, o que nos dava liberdade para conversar.

- Ainda estou tentando entender como isso foi acontecer... é muita coincidência que a Lauren seja chefe e amiga da Becky.

- Loucura né. – concordei balançando a cabeça. – Isso é o que chamo de uma verdadeira sincronia da vida.

Antonella estava perto de nós pulando ondinhas. Ela se divertia sozinha. Olhei-a encantada.

- Quem diria que alguém tão pequeno fosse tirar toda sua atenção um dia! – Char disse olhando-me e sorri conformada.

Eu era completamente apaixonada naquela garotinha de um jeito louco. Algo inexplicável pra tão pouco tempo de convivência.

- Eu já amo essa menina – confessei.

Sai do lado dela e segui até Antonella pegando-a e jogando-a para o alto, e novamente segurando-a.

Ela dava uns gritinhos cada vez que seu corpinho subia e depois gargalhava. Coloquei-a no colo e ela abraçou-se a mim, sua cabeça apoiou-se em meu ombro enquanto caminhei com ela mais para o fundo da água. O mar estava tranquilo ali.

- Tamo no fundo? – ela perguntou.

- Sim aqui é bem fundo pra você.

- Não me solta tia Finn – agarrou-se mais apertado.

- Nunca minha princesinha. – fechei meus olhos agradecendo a oportunidade de estar ali com ela – Nunca vou soltar você.

Antonella e eu voltamos para a areia. Ainda brincamos por mais algum tempo até que estava escuro demais para continuar ali.

Voltamos para a casa e encontramos Lauren e Camila sentadas em volta da piscina trocando carinhos.

- Se divertiram?

- Muitão – Antonella falou. – Eu fui lá no fundo.

- Uau! – Lauren disse.

- O que acham de pedirmos uma pizza pro jantar? – Camila deu a ideia.

- Eu adolo pizza! – disse passando a mão sobre a barriguinha nos fazendo rir.

- Vamos tomar banho então. A senhorita tá cheia de areia. – falei levando-a.

Assim que bati na porta do quarto novamente, Engfa abriu a porta. Ela tinha uma expressão cansada, como se tivesse acabado de acordar.

- Oi.

- Oi – respondeu.- Oi meu amor – disse para a pequena - Onde vocês estavam?

- Na plaia – Antonella respondeu.

- Nós resolvemos pedir umas pizzas pro jantar e eu a trouxe para tomar um banho antes. – coloquei-a no chão e ela entrou no quarto.

- Deixa que eu dou banho nela. Becky ainda está dormindo. – era estranho ouvir minha irmã falar que minha ex namorada estava dormindo na mesma cama que ela.

- Vocês tem preferência de algum sabor? Pras pizzas?

- Se tiver frango com catupiry tá ótimo. Antonella gosta de mussarela.

- Eu vou avisar as meninas então. Esperamos vocês lá embaixo.

- Tudo bem. Daqui a pouco descemos.

Segui até o meu quarto com meu coração na mão e me joguei debaixo do chuveiro.

Tirei toda aquela areia e lavei meus cabelos retirando a água salgada deles. Vesti uma saia jeans e uma blusinha regata preta. Calcei chinelos mesmo, a noite estava quente.

Assim que desci, Nessa subiu para banhar-se também. Ela desceu algum tempo depois acompanhada da Antonella, Becky e minha irmã.

A Juliette estava linda. Usava um vestido florido de alcinhas e uma rasteirinha, simples e bela. Os cabelos presos num coque com algumas pontas soltas. Assim que as pizzas chegaram nos reunimos para comer.

Antonella já bocejava de sono e Eng ofereceu-se para colocá-la na cama. Ela deu tchau a todos e subiu no colo da minha irmã. Normani fez o mesmo com o pequeno, sendo acompanhada por seu marido.

- O que acham de uma roda de violão – Lauren propôs. – A Camz toca muito bem.

- Seria ótimo – Nessa disse.

- Ótimo, eu pego o violão enquanto vocês descem lá pra praia. Amor você faz fogueira pra gente? – Camila disse para Lauren.

- Coloco fogo até no mundo se você me pedir – ela respondeu dengosa e todas nós zoamos daquela ceninha tão fofa.

Nessa e eu descíamos na frente, de mãos dadas, conversando atrás de nós vinha Char e Becky, Lauren vinha por último.

Ela tinha ido até uma parte da casa onde pegou uma porção de gravetos de árvore. Juntou tudo e voltou até a casa trazendo um vidro de álcool e uma caixa de fósforos. Molhou bem os gravetos com o líquido e em seguida ateou fogo.

Me sentei na areia e Nessa sentou-se na minha frente, apoiando a cabeça em meu peito, Char sentou-se ao meu lado direito, Camila e Becky sentaram-se de frente para nós.

Logo Lauren chegou com o violão e minha irmã junto dela, entregou o instrumento pra Camila e sentou-se ao seu lado.

- Ela dormiu? – Becky perguntou.

- Praticamente apagou – deu um selinho nela e sentou-se entre as pernas dela. Becky abraçou-a.

Desviei meus olhos delas e pousei minha boca no pescoço de Nessa, dando-lhe um beijo leve. Permaneci assim algum tempo antes de voltar a encará-las.

Aquela seria uma longa roda de música e eu não tinha ideia do que poderia acontecer ...

************************


Cap sem revisão, então se tiver algum erro.... fé.. pq to com preguiça kkkkkk 

See you later!! 

Continue Reading

You'll Also Like

539K 58.5K 99
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
Obsession By viih

Fanfiction

4.3M 223K 87
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
604K 17.8K 24
eles são melhores amigos e juram que não sentem nada um pelo outro além de amor de "irmãos". até que as coisas começam a sair um pouco do controle.
120K 6.2K 92
ONDE Clara Souza, uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro. A vida de Clara parece perfeita até que, em um Derby emocionante, seu destino muda...