Namikaze

By Caah-M

180K 16.5K 5.9K

Olhos azuis e cabelos loiros tão intensos que um mero suspirar poderia até lhe custar a vida, Usagi Namikaze... More

I
II
III
IV
V
VI
VII
VIII
IX
X
XI
XII
XIII
XIV
XV
XVI
XVII
XVIII
XIX
XX
XXI
XXII
XXIII
XXIV
XXV
XXVI
XXVII
XXVIII
XXIX
XXX
XXXI
XXXII
XXXIII
XXXIV
XXXV
XXXVI
XXXVII
XXXVIII
XXXIX
XL
XLI
XLII
XLIII
XLIV
XLV
XLVI
XLVII
XLVIII

XLIX

585 51 24
By Caah-M

🌙

     Kurama bocejou algumas vezes fingindo sua falta de interesse, mas Shisui viu suas enormes íris monstruosas o fitando discretamente e arrepiou dos pés a cabeça, por dois motivos. Primeiramente, e o mais importante, estava diante do maior demônio que pisou naquela terra, até onde se tem registro, e segundo, percebeu que a mania de análise da Namikaze não era por conta de Minato-sama, a responsável estava ali diante dele. Engoliu em seco, quase engasgando por não haver nenhuma saliva em sua boca.
     A raposa se alongou se levantando lentamente, expondo seu tamanho amedrontador, os livros não mentiam quando a comparava com o tamanho de montanhas ou vulcões, a raposa era mais do que apenas uma bijuu, era a mais forte e perigosa de todas. Shisui não hesitou ou tremeu, apenas ajeitou a postura fitando a bijuu em sua frente, nos olhos, admirado e ao mesmo tempo receoso, apenas observando a pequena grade que os separavam, e que a mantinha dentro da loira. Não ousou ativar o sharingan, não, nunca faria aquilo, sabia muito bem que Madara Uchiha já havia desafiado-a o bastante no passado para deixar o bijuu a sua frente mais do que preparado para relés Uchihas como eu. Engoliu em seco novamente. "Puta merda, Usagi certa vez já me disse que a Kyuubi odeia Uchihas, então porquê?"

-Kurama.- Disse o moreno em alto e bom tom após alguns minutos reflexivo, encarando a bijuu fixamente, as orelhas alaranjadas da raposa se levantaram como se atendesse o chamado.

-Vejo que sabe meu nome, pirralho.- Disse com certo desdém, suas caldas começaram a dançar devagar atrás de si, fazendo a cena ser ainda mais medonha, Shisui suou frio, fazendo a raposa rir alto. -Você me teme.- Analisou com suas íris carmesim. -Isso é sensato.- Concluiu em um tom irônico ainda analisando o moreno com atenção. -Mas não se preocupe, eu apenas precisava falar com você.- O moreno arqueou uma sobrancelha, quando Usagi dizia que conversava com a bijuu era quase surreal, mas também não esperava que a raposa fosse tão compreensiva e convidativa a diálogos, principalmente com ele.

-Sobre Usagi?- Perguntou receoso, a raposa assentiu devagar.-Usagi está com as reservas de chakra bloqueadas por conta das amarras de selamento. - Informei tomando cuidado com as palavras, a raposa bocejou mais uma vez enquanto observava o minúsculo humano em sua frente.

-Não por completo.- Shisui piscou, absorvendo com lentidão o que foi dito.- Ainda em Suna, parte de meu chakra escapou quando ela se irritou, acredito que seja desnecessário eu explicar sobre o que aconteceria depois se escapasse mais do que deveria.- Shisui assentiu tentando raciocinar, aquilo foi um baque, tinha certeza que a loira não conseguia utilizar o seu "outro chakra", balançou a cabeça negativamente, havia subestimado a ligação entre jinchuuriki e bijuu. Respirou fundo tentando se acalmar antes de dar alguns passos para frente, se aproximando um poucos da cela.

-Como posso evitar isso? Preciso abrir as reservas de chakra não é?- Perguntou rapidamente a fitando nos olhos, Kurama assentiu devagar o observando com atenção.

-Sim e não.- Aproximou uma das suas garras até chegar no moreno, o qual estava suando frio, mas ainda assim não se moveu.- Se você abrir os pontos de chakra demais, Usagi virará uma mini versão minha incontrolável, você deve treinar ela com controle de chakra para evitar isso.- Tocou no centro da barriga do outro. E em um piscar de olhos Shisui voltou de seu transe, como se tivesse a todo momento meditando, sua cabeça deu uma fisgada.

-Droga!- Passou a mão em cima do ponto dolorido como se o toque fosse amenizar a dor, nunca imaginou um diálogo tão aberto e sincero com a raposa. Respirou fundo. -Por onde diabos eu vou começar?- Shisui bagunçou os próprios cabelos se espreguiçando. Até o amanhecer precisava programar todos os exercícios inimagináveis para treinar os pontos de chakra da menor.

     Olhou mais uma vez para a loira, esta estava completamente adormecida na metade da cama, e o moreno nem percebeu o pequeno sorriso que lhe enfeitou os lábios enquanto a fitava. "Ela vai conseguir, tenho certeza."

-Bem, vamos lá.- Com um selo de mãos os pergaminhos que havia guardado minuciosamente com suas coisas apareceram em sua frente. Tinha muito trabalho a fazer.

.
.
.

Usagi POV

     Senti os raios quentes de sol tocarem minha pele em uma ardência aconchegante, me espreguicei sentindo uma grande preguiça invadir meu corpo, a qual me fez até mesmo negar abrir meus olhos.

-Vejo que dormiu muito bem.- Usagi ouviu a voz rouca do mais velho e sorriu levemente.

-Porque já está de pé?- Lutou contra si mesma ao abrir os olhos para fitar o moreno à sua frente, o qual tinha os olhos carmesim ativos, enquanto estava sentado de um modo despojado ao redor de alguns pergaminhos abertos.

-Acho que eu que deveria dizer isso, o sol literalmente acabou de nascer.- A fitava nos olhos aguardando uma resposta.

-Dattebane, eu só acordei, não tem um motivo.- Riu um pouco enquanto se alongava, se levantando da cama e indo ao banheiro, pronta para realizar sua higiene pessoal por completo.

     Shisui, o qual aguardava no quarto a analisava, e sentia isso, o silêncio de análise, a sensação de estar sendo observada e até mesmo o 'acompanhar' atrás de si, mas por algum motivo não se sentia desconfortável, não, se fosse definir isso tudo diria que é reconfortante e seguro, saber que sempre tem alguém a espreita disposto a proteger e cuidar de si, independente da situação, sendo capaz até mesmo de intimidar um Kage se for preciso. Um sorriso bobo surgiu em seus pequenos lábios ao imaginar o que o moreno tinha provavelmente feito com seu infeliz carcereiro.
     Demorei um pouco a mais no banho, deixando a preguiça escorrer pelas águas mornas, e quando sentiu novamente a coragem invadir seu corpo decidiu fechar o registro da água e se secar rapidamente.

-Shisui-Kun.- Chamou o mais velho. -Poderia pegar minha bolsa, por favor?- Escutei os passos indo até a porta, e apenas abri o suficiente para pegar a mochila.

     Decidi usar a roupa que Kakashi havia me dado no dia anterior, apenas mudando minhas peças íntimas. Assim que sai do banho me surpreendi ao encontrar Tobi com a máscara apoiada em cima de sua cabeça e sem sua capa habitual, sentado dispojado na cama, este observava um ponto qualquer da parede até me observar. O conjunto de roupas predominantemente escuras do outro se destacava muito ao lado das minhas roupas laranja.

-Essa roupa ficou ridícula em você.- Fez uma careta de nojo ao me observar. Olhei para o espelho ao meu lado, analisando os tons de laranja, azul e branco. De fato chamativo, mas era por isso que eu gostava, laranja...era lindo e era fácil de me achar, sorri.

-Estava me inspirando em você quando me vesti.- Alfinetei o observando séria. O dito cujo ao escutar isso fez uma cara de desgosto sincera, fazendo eu não conter uma pequena risada. -Por isso prefiro que fique sem a máscara, ao menos sei como está reagindo.- Fui sincera, enquanto andava até a porta, pegando meu par de sandálias ninjas ao lado.

-Eu... queria conversar sobre ontem.- Passou as mãos na nuca claramente desconfortável, o encarei. Um breve silêncio se fez presente.

-É estranho ver você enrolar.- Tobi revirou o olho. Usagi era realmente igual a ele.

-Olha, eu...me desculpa, não era o que eu queria dizer pra você, mas eu tinha que dizer.- Suspirou enquanto passava a mão na nuca novamente, aquelas palavras não eram somente difíceis de dizer como perigosas.-Nunca debocharia sobre o que aconteceu.- Novamente a sinceridade exalou do outro, e novamente eu me peguei pensando, porquê diabos ele tinha que ser tão enigmático? Por que precisava? Por que está arrependido? Por quê?!

-Você... sabia o que ia acontecer depois?- Tobi me fitou confuso e logo depois pareceu se lembrar de algo.

-Que você ia até o Ninja que cópia? Não, não sabia, muito menos que estava na casa dele, se não nem teria ido atrás de você.- E novamente um mistério, o único palpite que achei que seria o poder de Tobi foi anulado com sucesso. Fui em frente ao espelho e comecei a arrumar meu cabelo com duas chiquinhas, como se nada estivesse acontecendo.

-Eu... sinceramente não esperava escutar algo assim de voc-. - Mal terminei de dizer enquanto me arrumava e vi, pelo reflexo do espelho, o moreno arregalar os olhos e com uma velocidade impressionante fechar a máscara em seu rosto por completo, dando tempo exato de a porta próxima de nós ser escancarada, revelando Shisui irritado com seu mangekyou sharingan ativo, fitando Tobi com ódio.

-Você tem muita coragem.- Sorriu sádico. -Eu tenho que admitir. - Retirou sua katana nas costas devagar enquanto ia até o mascarado, o qual se levantou em um piscar de olhos, se dirigindo com precisão para a janela.

-Oe, não, não.- Entrei na frente do mais velho, o qual me encarou surpreso, parando imediatamente. -Shisui-kun, não quero resolver as coisas assim, por mais que Tobi-chan mereça um pouco, não quero violência, ainda mais com alguém que eu conheço, tá bom tebane? - Shisui travava uma batalha de negar ou aceitar, hesitando, enquanto bem devagar abaixava a katana e desativava seu mangekyou, mas deixado seu Sharingan ainda ativo. Sorri, ele era muito teimoso. -Obrigada, tebane.- Agradeci, me virando novamente para Tobi, o qual já havia tomado uma distância que considerava seguro.

-Acho melhor eu já ir, depois conversamos mais um pouquinho, Usagi-chan.- Tobi falou rapidamente, já fazendo os selos de mão.

-Conversamos juntos, depois, Tobi-chan.- Me despedi com um aviso, e pude jurar que vi o mascarado tremer um pouco as mãos antes de realizar seu jutsu incomum.

-Por que diabos você estava conversando com ele normalmente?- Shisui perguntou assim que teve certeza que o mascarado havia ido embora, desativando seu Sharingan para me encarar confuso.

-Normalmente? Só quis saber o que ele tinha a dizer tebane?- O fitei nos olhos. -Não me entenda mal, o que ele disse ontem...doeu, e sinceramente eu não esperava isso dele.- Fui ao banheiro pegar minha roupa que troquei, junto de minha bolsa, deixando Shisui resmungando no mesmo lugar.

-Droga! Parece que ele sempre está nos vigiando, eu só saí para pedir que preparassem o café!- Shisui ainda estava indignado no mesmo lugar, vira e mexe passando a mão entre os fios negros.

-Dattebane, esqueça isso, já o avisei que se ele quiser conversar vai ser com a gente.- Comuniquei o Uchiha mais velho enquanto deixava todas as minhas coisas arrumadas no quarto.

-Usagi-chan, me preocupa essas conversas que você tem com Tobi sozinha, você tem ideia do risco que você corre toda vez que ele aparece?- Shisui não se aguentava mais, precisava alertar a menina novamente.

-Shisui-kun.- Finalmente já organizada, decidiu de uma vez conversar com o moreno. Bati no espaço vago ao lado do colchão em que acabei de sentar, o convidando para uma conversa, Shisui ficou parado por mais tempo que a menor imaginou, antes de se sentar ao seu lado, apreensivo. -Eu sei que não é um bom momento para eu dizer isso, mas acredito que Tobi está relacionado ao acidente da Kyuubi.- Antes que o moreno abrisse a boca para questionar Usagi complementou. -Kurama-chan que me contou uma vez.- Tombou o corpo para trás se permitindo cair de costas na cama.

-Isso deveria me confortar?- O humor ácido de seu agora cúmplice a fez sorrir ladino.

-Eu quero saber mais, no entanto, nunca me permiti ficar com a guarda completamente baixa com ele, o reconheço e ele sabe disso, e também...eu vi o rosto dele, então... ele tem um pouquinho de credibilidade, talvez menos que 1%, mas ainda sim é uma coisa.- Shisui me imitou caindo na cama.

-Isso é tão perigoso, Usagi, mas eu te conheço bem o suficiente para saber que você uma hora ou outra vai ceder a sua curiosidade, por isso.... - Tocou levemente meu braço carregado de chakra, pude sentir breves sentimentos que Shisui me permitia adentrar, dentre eles: tristeza, desconfiança, agonia e medo, uma parcela muito grande de medo. Afastou sua mão devagar.

- Eu gostei de me comunicar assim.- Toquei sua mão, agora próxima a minha, deixando todos meus sentimentos mixados e estranhos fluírem por meio do meu chakra para o moreno ao meu lado.

-Você...- Segurou minha mão com certa força, me puxando para si, para me dar um abraço necessitado. -Você tem boas intenções, Usagi, mas duvido muito das dele.- Foi sincero. -Então, por favor, não se encontre mais com ele sozinha sem me avisar, por favor.- Pediu em uma súplica, quase implorando. O apertei mais forte contra meu corpo.

-Hai, eu prometo não me encontrar mais com ele sem ter alguém por perto.- Shisui se afastou o suficiente apenas para a olhar nos olhos, antes de deixar um beijo em sua testa.

-Obrigado, pequena.- Sussurrou tão baixo que mesmo grudada em seu corpo quase não pude escutar. -Hoje iremos treinar um pouco, assim como eu prometi....claro que após o nosso café.- Me soltou devagar com um sorriso no rosto, após ouvir minha barriga roncar. Corei um pouco.

-Não comi muito ontem.- O moreno assentiu ainda sorrindo.

-Venha não se preocupe, a essa altura já devem ter preparado nosso café.- Shisui se voltou até a porta me esperando.

-Hai.- Caminhei até ele, segurei sua mão e caminhamos até o refeitório da pousada, onde tomamos um café muito reforçado para aguentar até a hora do almoço.

-Agora iremos para o lago onde você foi com Tobi, nosso primeiro exercício será lá.- Shisui comunicou após se certificar que eu estava finalmente satisfeita. O fitei curiosa assim que terminei de me alongar.

-Por que lá?- Shisui sorriu mínimo.

-Será a estaca um de seu treino, e quero deixar claro que tanto eu, Fugaku e Itachi só não te passamos isso porquê seu sensei iria ficar chateado em não te ensinar nada.- Se vangloriou. E não estava errado quanto à informação, de um modo geral já haviam dado um "spoiler" de todas as atividades que a loira teria que aprender em uma acadêmia, e até ensinou muito melhor que muitos sensei.

-Isso me torna uma genin não oficial...ou algo assim, não é?- Usagi o fitou nos olhos com tanta inocência que Shisui gargalhou alto, chamando a atenção de alguns aldeões próximos a uma zona comercial próximo a floresta onde já estavam adentrando.

-Te garanto Usagi, que você já está um pouco acima de um mero Genin.- Sorriu ladino, adentrando cada vez mais naquela grande área verde, logo chegando até ao imenso lago, realmente Kakashi tinha razão, a profundidade daquele lago parecia ser muito grande.

-Isso é bom?- Shisui a encarou nos olhos, e sorriu um pouco triste dessa vez.

-Sim e não pequena, mas depois te explico melhor sobre isso, hoje vou te ensinar uma habilidade que vai te ajudar a controlar um pouco os seus chakras.- Enquanto dizia deu alguns passos até ficar sob a água, andando calmamente como se fosse uma estrutura sólida, sem utilizar nenhum tipo de selos de mão. Usagi arregalou os olhos um pouco surpresa. E logo se tocou no plural utilizado pelo Uchiha.

-Você...quer que eu treine meus dois chakras? Pra fazer isso?- Usagi falou um pouco alto por tamanha surpresa e espanto. Shisui sabe melhor do que qualquer um sobre o que aconteceria se caso ela perdesse o controle.

-Antes de você negar, eu e Kurama conversamos um pouco ontem, já está na hora de você aprender sobre isso.- Usagi piscou algumas vezes, não, ele estava mentindo? Ou... impossível.

-Eu me sinto exatamente assim quando você fala pra mim que está conversando com ela.- O moreno brincou enquanto que com uma kunai infundia seu chakra, a deixando boiando no meio do lago. -Quero que pegue, sem nadar.- Usagi se espreguiçou algumas vezes quando percebeu que o moreno não estava brincando.

-Ok,ok, ok, qual é a parte teórica?- Retirou as sandálias ninjas e subiu a barra das calças, se preparando para levar aquele treino a sério.

-Concentre seu chakra nos pés, não muito para te empurrar para fora do lago e não pouco para você afundar.- O Uchiha caminhou tranquilo saindo da superfície molhada.

-Só isso?- Usagi o fitou nos olhos esperando alguma brincadeira, mas se surpreendeu ao ver um sorriso pequeno nos lábios do Uchiha.

-Eu trouxe pequenos selamentos para acalmar o seu chakra, caso precise, não precisa ter medo de tentar.- Shisui apenas informou algo a mais, não dando detalhes sobre seu treinamento e a loira apenas respirou fundo, tentando se entender para adentrar o lago e realizar sua tentativa.

     A loira concentrou primeiramente seu chakra em seu corpo inteiro, e assim que havia achado um ponto que considerava bom deu um passo na água, sendo imediatamente empurrada, perdendo o controle de seu movimento e caindo por completo nas águas gélidas. Assim que voltou a superfície escutou uma pequena risada.

-Quando você usa seu chakra e distribui para o corpo inteiro é maior a chance de usar mais do que o indicado. - Shisui mostrou como a base de seus pés estavam com chakra, somente a base.

-Você bem que poderia ter dito isso antes.- A loira se ergueu do rio e tirou a jaqueta, ficando somente com a camiseta branca.

-Mantenha calma, Usagi-chan.- A mais nova assentiu tentando manter a calma, e assim que conseguiu novamente tentou, tentou, tentou, tentou e assim que imaginou que não tinha mais forças estranhamente seu chakra não acabava, e por isso, até perdeu as contas de quantos mergulhos indesejados e de quantas vezes a água entrou em seu nariz. Mas embora sentisse o peso do cansaço, mais e mais chakra conseguia utilizar, embora fizesse um esforço para 'puxar'.

-Usagi-chan, agora que você vai treinar de verdade.- A voz mais mansa do que o comum chamou sua atenção, e não demorou para entender o motivo, seu reflexo na água revelava como suas íris escarlates sobrepunham as suas anteriormente azuis, e o manto ao arredor de si finalmente ganhou forma. Uma cauda, somente uma, que se movia com calma.

-Está tudo bem ficar assim?- Olhei para Shisui assustada, ele somente assentiu vendo como meu corpo reagia.

-Como você está inteiramente sem chakra, sim! Mas se o seu chakra não tiver acabado aí sim será um problema, como se sente?- Shisui não tinha mais a postura leve de antes, estava não na defensiva dele, mas na minha, havia se levantado e se apoiado perto da árvore.
Agora deixando claro, Shisui havia estudado sobre sua nova condição durante toda a madrugada.

-Cansada, mas conseguindo me manter, é estranho, olha tebane.- Usagi levantou um dos pés para mostrar a ele, uma pequena bolha que havia feito em seu pé em algum momento, esta simplesmente começou a se curar e desapareceu vagarosamente. Abaixou o pé assustada. Se observando com uma feição indescritível.

-Kurama possui todos os tipos de 'chakra', Usagi-chan. - Escolheu as palavras. -Ela pode tanto curar, quanto utilizar em força bruta ou jutsu.- Ela assentiu após um momento, ainda atônita.

-Eu sei tebane...mas essa velocidade...- Se calou novamente, se observando, analisando.

-Calma, usagi-chan, é para isso que trouxe isso.- Mostrou um pequeno selo e com cuidado colocou na palma da minha mão, em instantes meu chakra voltou ao normal e junto dele a exaustão veio de uma única vez. A última coisa que vi foram os olhos arregalados de Shisui e um vislumbre de um cabelo ruivo atrás de si.

🌙

Continue Reading

You'll Also Like

2.9M 89.3K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
My Luna By Malu

Fanfiction

866K 70.4K 43
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
112K 7.2K 79
De uma hora pra outra. Um olhar diferente. Uma discussão com a vizinha e tudo muda na vida de Richard. " O que essa morena tem de diferente?"
937K 72.1K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...