Capítulo Revisado, qualquer erro ortográfico, por favor informe.
Narração:
-Boa tarde a todos! Começa agora mais um de frente com a celebridade, com sua apresentadora favorita, eu, Cristine Landom! E hoje nós teremos uma participação especial, ou melhor, seis! Com vocês os conhecidos heróis de WoodCrest Hills! Derek Koch, Ian Holder, Isabelly Lane, Karoline Grace, Love Bain e Stefan Fox! Você com certeza sabe quem são eles, caso não saiba, em que buraco você vive? Mas por agora basta, hora de conhecer nossos heróis! É com você, Love Bain! -Cristine iniciou seu programa com seu habitual bom humor.
-Boa tarde a todos os telespectadores, é bom poder estar aqui com a Cristine, eu sou Love Bain, atualmente resido em Los Angeles, mas acabei vindo para WoodCrest Hills para participar do "De Frente Com a Celebridade". -Love segurou o microfone e começou a contar tudo que eles haviam combinado antes do programa.
O grupo foi colocado sentando em um sofá largo e azul, mas Derek acabou ficando em um pufe da altura do assento do sofá para que ele parecesse menor. Cristine estava em sua cadeira atrás de sua mesa a qual havia uma caneca em cima. Esse pequeno local se situava em cima de alguns degraus de escada envoltos por diversos pisos coloridos.
-O que todos se perguntam é como nós todos acabamos no hospital de WoodCrest Hills no dia em questão e como nos conhecemos, nós cinco éramos colegas de escola, bem, eles ainda são eu que acabei seguindo um caminho diferente, enquanto ao Derek, ele é um amigo próximo nosso, um pouco azedo as vezes, mas ele é tolerável. -Disse a ruiva seguida de uma risada. -Mas a verdade, o que nos levou até o hospital naquele dia foi apenas um conflito de interesses, o acaso, Stefan foi ver sobre uma vaga de emprego, eu como namorada dele na época e Ian como melhor amigo fomos junto dele e depois pretendíamos sair, Karoline e Isabelly são BFFs, naquele mesmo hospital, ambas possuem membros da família.
-Mas enquanto a você Derek, como você foi parar naquele hospital no exato momento? -Questionou Cristine se dirigindo ao alfa que prontamente respondeu.
-Mais uma vez o acaso, eu estava passando pela rua quando vi a Isy sendo arrastada por um dos bandidos, como eu tenho experiência com coisas assim eu ajudei os jovens, se duvidar eles estão vivos graças a mim. -Respondeu o Koch tentando acabar indiretamente com essa história de heróis.
-Você diz que tem experiência com coisas do tipo, você é algum tipo de agente da polícia ou guardião? -Pautou a apresentadora fazendo Derek em seco.
-Digamos que eu apenas não devo me manifestar sobre o assunto. -Derek disse a melhor desculpa que lhe veio em mente que não fosse duvidosa.
-Entendo... Mas diga Derek, como você conheceu as crianças? -Inqueriu Cristine entrelaçando as mãos.
A pergunta feita deixou Derek encurralado, ele não podia dizer como conheceu Stefan ou que ele era seu primo, havia um conflito de interesses que o impedia de dizer essas coisas, ele poderia se complicar em meio a tantas mentiras inventadas por ele.
-Stefan é um amigo de longa data, posso dizer que o considero da família, mais tarde acabei conhecendo os outros por serem amigos dele. -Se justificou o alfa aliviado por ter pensado em algo rápido. -Esses fedelhos dão muita dor de cabeça.
-Tudo bem, agora é hora do nosso quadro, "O que temos para hoje?". -Cristine explicou ao grupo como funcionaria o quadro, ela faria perguntas muito duvidosas e invasivas as quais eles poderiam responder ou passar para alguém do grupo, sendo possível repassar a pergunta uma vez e cada um responderia uma pergunta apenas. -Primeira pergunta vai pra você Stefan, o que você faria se soubesse que foi adotado?
-Bem... -Stefan suspirou por um instante. -Eu sou adotado. -Cristine ficou em choque ao notar que fez uma pergunta muito indiscreta para a pessoa errada. -Então vou contar o que eu fiz quando soube, eu fugi de casa para o meio da floresta, eu era uma criança que se perdeu no meio da floresta eu acabei desmaiando de cansaço, quando eu acordei, eu estava na delegacia, aparentemente um desconhecido me salvou, com certeza foi uma pessoa de bom coração. -Stefan olhou para Derek de canto de olho notando o largo sorriso do alfa.
[***]
Nos bastidores, Pietro estava emocionado com o relato de Stefan, ele sabia quem realmente havia o salvado, o Blossom sorriu de braços cruzados enquanto estava sentado no sofá.
-Pietro... -Estrela chamou a atenção do lobo, tendo convicção que o beta sabia de algo. -Fala o que você sabe agora.
-Foi o Derek, inclusive foi assim que o Stefan e ele se conheceram. -Respondeu o loiro mantendo os olhos na TV com um sorriso satisfeito.
A sala de descanso era espaçosa com três sofás duplos, um em cada lado do local, na quarta parede ficava o telão por onde eles estavam assistindo ao programa, no centro da sala havia uma mesa de vidro com uma bandeja enorme de comida que um dos funcionários trouxe para eles, os três não tinham nada a reclamar.
[***]
-Segunda pergunta vai para Ian, quem do grupo você acha mais insuportável? -Questionou a mulher com um ar brincalhão.
-Passo pra Karoline. -Disse o Holder rapidamente.
-Mais insuportável? O Derek tem uma mania chata que você não faz ideia, ele é possessivo, quando nós estamos reunidos e ele quer que alguém obedeça, o que ele faz? Ele solta um "eu sou mais velho". -Gesticulou Karoline com os dedos, essa resposta havia sido uma piada interna, a frase que Derek usa é "eu sou o alfa".
Cristine fez mais perguntas, para Love quem era o mais irresponsável do grupo, "Ian, olha pra cara dele, tá escrito na testa dele, vivo pra fazer merda", para Isabelly, o que você comeria escondida do grupo só para não ter que dividir, "sorvete, e muito bem escondida por sinal", para Ian, o que ele faria se os aliens abduzissem seu melhor amigo, "esperaria, uma hora eles devolveriam o Stefan, se ele começar a falar de ciência, matemática, história, espaço ou qualquer outra coisa ele vai ficar horas falando só disso, os aliens devolveriam ele por livre e espontânea pressão, só pra não ficarem malucos". Stefan olhou de lado para Ian com um olhar de indignação.
Agora sobrara apenas Derek que tinha que responder a uma pergunta sem a opção de repassá-la para alguém, Cristine então se apoiou sobre a mesa e questionou.
-O que você faria se descobrisse que tem um filho? Tipo assim, pa! Do nada você descobre que tem um filho.
"Agora que a pergunta era para ser invasiva, foi bem mais leve que as anteriores", pensou Derek revirando os olhos.
-Não é tão impossível assim se considerar seu histórico. -Murmurou Stefan seguido de um olhar mortal por parte de Derek, que o fez cair na risada, Derek suspirou não dando atenção e apenas focou em responder a pergunta.
-Eu nem sei o que dizer, sei lá, eu já pensei sobre ter um filho, provavelmente seria um pai superprotetor que carregaria o filho depois de grande de baixo do braço e somente eu poderia meter a mão na cara dele se ele fizesse merda. -O grupo e a apresentadora riram da frase do alfa, seria estranho vê-lo como pai, mesmo sabendo que ele cuida de Stefan e Pietro como se fossem filhos. -Mas agora falando sério, eu vejo que qualquer pai ou mãe faria de tudo para proteger os filhos, acho que se eles vissem alguém fazendo algo pros seus filhos, eles ficariam furiosos, coisa que eu acho que eu mesmo faria se fosse o caso.
-Acho que tem razão senhor Koch, um pai ou uma mãe faria de tudo pelos filhos. -Disse a apresentadora com um tom um pouco mais sério. -Mas agora, vamos para o intervalo e voltamos rapidinho. -Disse Cristine olhando para uma das câmeras.
Assim que o intervalo começou Cristine deu ao grupo cinco minutos, obviamente eles seguiram até a sala de descanso para se juntar à Robert, Estrela e Pietro.
Stefan e Love não se soltaram por um minuto se quer, eles ficavam conversando sobre o que havia acontecido em suas vidas durante a ausência do outro e podia soltar longas risadas.
Pietro notou assim que os dois entraram na sala o quão Stefan estava feliz, a companhia da ruiva lhe fazia muito feliz, o Blossom se via como um estorvo ali na sala, então ele se retirou do local sem que Stefan notasse que ele havia saído.
Pietro andou até a sala de equipamentos que era muito espaçosa e calma, o loiro viu uma treliça de metal em formato de gol, o lobisomem escalou a estrutura e se sentou em cima.
O lobisomem respirou fundo se sentindo insuficiente, se Stefan estava feliz com a ex-namorada por perto, então quer dizer que havia algo a mais e ele pensou que talvez devesse se afastar. Quando menos esperava o beta ouviu algo se deslocar em alta velocidade para seu lado e quando notou Karoline estava sentada ao seu lado.
-O que te aflige loirinho? -Questionou a vampira se espreguiçando.
-Eu só, não me sinto confortável com a Love aqui. -Confessou o lobo balançando as pernas no ar.
-Você não gosta dela?
-Não é isso. -O Blossom suspirou erguendo a cabeça. -O Stefan está superfeliz por tê-la aqui e eu me pergunto como eu posso competir com ela, eu sou apenas um quase emo esquisitão e ela é a ruiva de olhos verdes e uma cantora famosa.
Karoline começou a entender o que Pietro estava dizendo, então para a surpresa de Pietro ele começou a rir.
-Karoline, isso não tem graça. -Balbuciou o loiro cabisbaixo.
-Tem sim, Pietro me escuta com atenção, o Stefan ama vocês dois, mas de jeitos diferentes, ele ama a Love de um jeito platônico, mas ele é apaixonado por você, ele não seria louco de te deixar por ninguém. -A vampira pôs a mãos sobre o ombro do amigo o consolando.
-Sério? Mas vocês dois já se beijaram, quando eu estava com ele. -Justificou o beta ainda com tonalidade baixa e olhar triste.
-Pois é. -A Grace engoliu em seco. -Nós fizemos isso no calor do momento, mas eu já me convenci que mesmo que não tivesse você, Steroline nunca aconteceria, vocês têm uma química inexplicável e são muito fofos.
-Obrigado, por falar comigo. -Pietro olhou para o longe com uma expressão contente, Karoline tinha razão e mesmo que ela não tivesse, ele não poderia desistir da pessoa que ele ama.
Karoline se aproximou de Pietro lhe dando um meio abraço e escorando a cabeça em seu ombro, Pietro retribuiu o meio abraço e apoiou sua cabeça sobre a da vampira.
-É melhor você ir, o intervalo está acabando. -Comunicou o beta após alguns instantes.
-Nem me fale, ainda temos que dar um jeito de acabar com essa história de heróis. -Suspirou a Grace.
Karoline estava pronta para pular no chão, mas antes de fazer isso ela deu um beijo na bochecha de Pietro.
-Você é incrível, nunca duvide disso. -Então a vampira pulou no chão e seguiu de volta a entrevista, enquanto Pietro voltou para a sala de descanso, local o qual o grupo não estava mais, pois já tinham voltado para a entrevista.
Os jovens já estavam reunidos em frente às câmeras se perguntando onde Cristine estaria, alguém como ela já devia estar ali, o intervalado acabaria em menos de um minuto.
-Será que aconteceu algo? -Perguntou Ian ao ver que os segundos passavam e nada.
-Virá essa boca para lá. -Protestou a Lane. -Só falta temos problemas aqui também.
No mesmo instante a porta de entrada do local foi chutada e dela entraram diversos grifos armados cercando o grupo, o grupo recuou com receio.
-Você e sua boca Ian. -Resmungou o alfa rosnando.
-E agora? -Questionou Love dando um passo para trás.
-Temos que impedir esses grifos e salvar a Cristine. -Ordenou Derek brilhando os olhos.
Mas então uma risada surgiu dentre os bandidos, estes abriram espaço e do meio deles, Cristine surgiu com uma expressão séria, ela estava vestida com uma roupa justa de elastano nas cores preta e rosa.
-Surpresos? Pois bem, hora de abrir o jogo, eu não qualquer pessoa, eu sou a rainha grifo, parem e pensem por alguns instantes. -Pediu a mulher juntando as mãos.
Stefan começou a ter alguns flashbacks do passado, de alguns meses atrás, "...eu sou o príncipe do crime, o príncipe dos grifos da noite!" -Harris. A pergunta que Cristine fez ao Derek sobre filhos, tudo se encaixava agora.
-Você é a mãe do Harris. -Deduziu Stefan acertando em cheio.
Dessa vez a alcateia estava encurralada, eles estavam no covil dos grifos da noite, eles teriam de lutar por suas vidas e para acabar com os grifos da noite de uma vez por todas.
Continua...