Escrividado pelo maika ( michael_favela )
Estella, Pocket, Pip, Gregory, Christophe e Damien - vulgo: Os Estrangeiros - estavam sentados em formato de círculo no quarto de Damien.
-"Competição de porra!" Estella diz, batendo palmas.
-"Estella, eu nem comecei a gravar." Damien segurava seu celular. Eles iriam gravar Estella experimentando seu gozo e depois postar no XVídeos.
-"Vocês trouxeram como eu pedi, não é?"
Eles concordam e pegam sacolas preenchidas pelo líquido, exceto por Pip que guardava em uma mamadeira.
-"Pip, que porra é essa?"
-"A minha."
-"Não, eu pedi para vocês guardarem em sacolas transparentes. Eu fui bem específica!"
-"Bem, eu acho mais apetitoso em uma mamadeira..."
-"Como você sabe disso?" Ela olha de canto para Damien, que tinha um sorriso malicioso em seu rosto -"Esquece, eu não quero saber. Vai pegar uma sacola e guardar nela."
-"Hm." Ele se levanta -"Tudo bem."
-"E Gregory." A loira pousa seu olhar no mesmo -"Por que caralhos a sua sacola é a menos vazia?"
-"Deu preguiça." Ele revira os olhos -"Aliás, é bem mais gostoso da fonte."
-"Eu não vou chupar seu pauzinho mixuruca!" Ela exclama, logo empurrando Damien -"Começa a gravar essa merda logo."
-"Eu não sou escravo de ninguém."
-"Você poderia começar a gravar, Damien?" Pip pergunta após voltar, se inclinando para o mesmo.
-"Ngk. Beleza."
O demônio clica no botão vermelho, começando a gravação. Estella abre um sorriso e puxa os 5 para perto.
-"Oi gente! Como pedido, hoje eu vim experimentar o gozo dos meus amigos."
-"Teve gente que pediu isso pra você?" Christophe pergunta.
-"Bem, uma pessoa." Ela dá de ombros -"Eu vou começar com o do..."
Ela olha para eles, indecisa.
-"Faz Uni duni tê." Pocket sugere.
-"Verdade." Ela fecha os olhos, girando as mãos e apontando para frente -"Minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como eu sou teimosa eu vou escolher esse daqui."
-"Isso é Minha mãe mandou, sua animal!"
-"Cala boca, Gregory!" Ela dá um tapa em seu ombro -"Sua bixa descarada."
Ela abre os olhos, vendo que sua primeira vítima seria Zé Mole, o fumante do grupo.
-"Caralho, porque tinha que ser eu?"
-"Por que ninguém gosta de você." Damien diz rindo.
-"Vai chupar uma pika, Damien!"
-"Cala a boca, animais!" Estella pega a sacola de suas mãos.
Ela desamarra aquilo e sente o cheiro. Parecia com água sanitária, mas não completamente. Ela coloca um de seus dedos ali, sentindo a textura. Parecia uma amoeba, só que um pouco mais líquida.
-"Parece amoeba." Ela diz -"E tem cheiro de banheiro público."
-"Isso é bom ou ruim? Eu quero ganhar."
-"Sei lá." Ela pega um copo que estava ao seu lado -"Para saber, eu tenho que beber."
Sinceramente, ela achou o cheiro um tanto insuportável. Já estava acostumada, porém o de Zé Mole era bem mais forte. Ela põe o líquido no copo e dá uma golada, um tanto relutante.
-"...Meh." ela põe o copo no chão, não querendo beber mais -"Existe melhores."
-"Vai se fuder, sua sapatona!" Ele grita -"Se fosse de uma mulher você comeria até o copo, sua piranha."
-"Culpa não é minha que até sua porra é insuportável, igual você." Ela devolve o líquido para o mesmo -"Me dá, Gregory."
-"Você quer que eu te dou?" Ele ri, estendendo o objeto."
-"Tinha que ser passiva." Ela arranca de suas mãos.
O cheiro era um pouco mais agradável, a textura era igual - o mesmo do resto - e então ela despeja no copo.
-"Hm." Ela lambe os lábios -"O seu é mais tolerável. Já até sei quem vai ficar em último lugar." Ela olha de canto para Christophe.
-"Para de falar da minha porra!" Zé mole reclamar.
-"Tem melhores, mas a sua é melhor que a do Pulmão Preto." Ela olha para Gregory.
-"Eu disse, eu sempre sou melhor que ele." Gregory diz, sorrindo.
-"Então bebe tudo." Ela dá o copo para o mesmo, pegando outro -"Me dá o seu, Pocket."
-"Se eu ganhar você pode me dar dinheiro?" Ele pergunta.
-"Vou pensar." Ela revira os olhos, disfarçadamente rindo.
Seu cheiro era adocicado, porém o gosto era amargo. Ela engole, meio relutante.
-"Sua porra é esquisita." Ela põe a língua para fora, enojada -"Parece doce estragado."
-"Isso é bom?"
-"Mas eu achei gostosa." Ela dá mais um gole e devolve para o mesmo -"Sua vez, Pip."
-"Se o Pocket pode pedir prêmio, eu também quero." Ele sorri -"Poderia comprar um novo kit de xícaras de chá para mim."
-"E eu que te banco?" Ela põe o esperma no copo -"Sua puta."
-"Ué, mas é um prêmio!"
-"Cala boca."
O cheiro do de Pip também era adocicado, igualmente ao gosto. Parecia aquelas balas de feira porém menos fortes, claro.
-"Caralho, seu esperma é uma delícia." Ela lambe os lábios, dando mais algumas goladas.
-"Não é? Eu já falei pra ele." O demônio diz.
Todos viram o olhar para Damien, que se mostra indignado.
-"Ué, é minha opinião." Ele dá de ombros -"Deixa pra mim, Estellão."
-"Não." Ela já havia bebido tudo, pegando a sacola das mãos de Damien -"Certeza que você já teve algum dia desses."
-"E--" Pip tampa sua boca com as mãos, o cortando.
-"Já chega, Damien."
Como esperado, a do Damien havia um cheiro esquisito. Não era nem de água sanitária, ela não sabia nem descrever aquilo.
Tinha que ser o demônio.
Ao beber, ela na mesma hora cospe. Era um amargo horrível, parecia um legume estragado.
-"Credo, Damien!" Ela grita -"Tu tem a pior porra!"
-"Ué, o Pip g--" O britânico tampa sua boca.
-"Damien, chega!"
-"Eu ganhei?" Pocket diz, sorrindo -"Eu quero dinheiro!"
-"Pelo menos eu não vou ficar em último lugar." Zé Mole diz, puxando um cigarro.
Enquanto Estella discutia com Damien e Pocket, Gregory disfarçadamente pega o copo de esperma das mãos da garota, tomando um gole.
-"É ruinzinha mesmo." Ele faz uma expressão enojada.
-"Você bebeu minha porra?!"
-"Ué, ela também."
-"CALA A BOCA, SEUS ANIMAIS ABORTADOS." Ela grita -"Só deixa eu acabar!"
-"Acabar o que?" O dentuço pergunta, pegamos o copo das mãos de Gregory.
-"Meu vídeo, oras."
-"Ah, até esqueci que isso tava gravando." Ele olha para a câmera e sorri -"Oi, gente!"
-"Agora sai." Ela empurra o mesmo, pegando o celular -"Eu acho que todo mundo sabe quem perdeu." Ela olha de canto para Damien, com desprezo.
-"Vá se fuder."
-"O fumante ali só não ficou em último por causa desse capeta." Ela vira a câmera para Christophe, que estava fumando seu cigarro ao lado de Gregory.
-"Fico um pouco mais satisfeito."
-"Agora o top 3: Gregory ficou em terceiro."
-"Sério?!" Ele aumenta o tom de voz -"Isso é uma injustiça! É sou porque eu sou gay, não é querida?"
-"Também. E sua porra era entediante."
-"Como uma porra é entediante?!"
-"Sei lá!" Ela vira a câmera para Pocket, que conversava com Pip -"O Pocket ficou em segundo lugar. Era gostosinha, mas meio azeda."
-"Cientificamente, todo esperma é azedo--"
-"Foda-se." Ela olha para Pip -"Você ganhou, loirinho."
-"Eba!" Ele bate palmas -"Você vai me dar o kit de chá?"
-"Talvez, sei lá." Ela dá de ombros.
-"Por favooor. Por FAVOOOOOOR. Por favorzinhooooo?"
Enquanto Philip ficava igual uma criança implorando por uma boneca de My Little Pony na RiHappy, Pocket - que ainda segurava o copo de esperma de Damien - dá uma golada.
-"Credo, isso é horroroso!" Ele deixa o copo de vidro cair no chão, o quebrando -"Mil perdões, mas que esperma horrível!"
-"Ei, seu filha da puta!" Damien grita -"Esse é o MEU gozo e você quebrou o MEU copo!"
-"Já pedi desculpas, e vou dizer novamente: sua porra é terrivelmente amarga."
-"Eu vou quebrar esses seus dentões!"
-"Pode quebrar, eu vou te denunciar para polícia."
-"Ué? Tá todo mundo bebendo a porra do Damien?" Zé Mole apaga seu cigarro e o joga no chão -"Eu quero também."
-"Não, parem de beber minha porra!"
-"Estella, eu ainda vou ganhar meu prêmio?" Pip pergunta, se inclinando para a mesma.
-"Caralho, deixa eu parar de gravar essa merda!" Ela arruma o cabelo, dando um sorriso -"Essa foi a competição gente, beijinhos da Estellão!"
Os 5 garotos gritavam, alguns brigando e outros apenas gritando sem motivo - como Pip -.
-"Estella." Gregory se aproxima da mesma, que ainda não havia parado de gravar -"Esse seu canal não deve nem ter 5 inscritos."
-"Eu vou te espancar seu filha da put--"
E então a gravação do melhor vídeo do melhor canal no XVídeos termina, com Estella indo dar um tapa no loiro.