Nossa História

By Anny_077

23.8K 1.8K 2.9K

|+15| Cidade de Deus,Rio de Janeiro📍 Essa é nossa história Pô,Nossa história de Amor e dor. Sobrevivi pra co... More

📍Notas da autora
《Dedicatória》
|▪︎Prólogo.|
▪︎Capítulo 1
▪︎Capítulo 2
▪︎Capítulo 3
▪︎Capítulo 4
▪︎Capítulo 5
▪︎Capítulo 6
▪︎Capítulo 7
▪︎Capítulo 8
▪︎Capítulo 9
▪︎Capítulo 10
▪︎Capítulo 11
▪︎Capítulo 12
▪︎Capítulo 13
▪︎Capítulo 14
▪︎Capítulo 15
▪︎Capítulo 16
▪︎Capítulo 17
▪︎Capítulo 18
▪︎Capítulo 19
▪︎Capítulo 20
▪︎Capítulo 21
▪︎Capítulo 22
▪︎Capitulo 24
▪︎Capítulo 25
▪︎Capítulo 26
▪︎Capítulo 27
▪︎Capítulo 28
▪︎Capítulo 29
▪︎ Capítulo 30
▪︎ Capitulo 31

▪︎Capítulo 23

592 41 25
By Anny_077

Revisão rápida.
Qualquer erro me avisem!!

Talibã👽

Vejo ela fecha o portão toda lindona,ela abre a porta do carro e entra se virando pra mim.

O cheirinho doce fica no ar.

Talibã:Surtou do nada da última vez pô. - ela olha pra mim e eu me perco na pelo bronzeada.

Estrella:Ainda não tô falando com você,de partida no carro. - abaixar o vidro que fica no capu do carro se olhando e passando mais gloss.

Iala.

Pego o chocolate e as flores colocando no colo dela.

Ela fica uns 10 segundos me olhando e então sorrir pegando as flores junto com o chocolate .

Estrella:Aah não sei o que dizer.. - me olha e cheirar as flores. - amo girassol!

Apenas sorrio por dentro,acertei na cagada.
Era a última que tinha.

Talibã: Depois vou tirar a medida do seu dedo- ela me olha.- Pro anel.

Mesmo dirigindo sei que ela tá me olhando toda boba.

Subo até a quadra principal,meu carro é o único que tá liberado pra subir.

Estacionou ele na esquina da rua e saio indo abrir a porta pra Dona da razão.

Estrella coloca as flores e o chocolate no banco de trás antes de sair do carro.

Ela descer pegando a bolsa e andando na frente,tranco o carro e olho pra trás vendo dois vigia me observando,faço um sinal de confirmação pra eles.

Talibã:Vem cá. - encosto no carro e trago ela pela cintura e suspiro quando ela passar os braços no meu pescoço.

Estrella:Por que liberou o baile? - fica mais perto e passa uma das mãos no meu cabelo.

Talibã:Tenho que falar um bagulho pra um dos aliados meu mas não podia chamar ele aqui em um dia aleatório. Iria levantar suspeita então liberei o baile.

Ela concorda e me dá um selinho apertou mais ela.

Talibã:Pode curtir a vontade,mas não sai da minha vista.Vou tá sempre a uns 15 paços de você!

Estrella:Entendi. - se afasta. - vamos!

Desconto do carro e trago ela de novo pra mim ela me olha indignada.

Estrella:Assim não vou curtir nada.

Talibã:Dorme lá em casa?

Ela para por uns segundos antes de responder.

Estrella:Pra que? - se faz de sonsa.

Olho pra ela e desço o olhar para as melancias que ela chama de peito,porra.

Talibã: Tô até hoje querendo terminar o acontecimento na minha salinha. - solto no impulso.

Ela me olha e coloca a mão no rosto rindo e depois olha pra mim de novo e bate no meu ombro.

Estrella: Porque você é tãoo descarado? - me puxar me dando outro selinho,mas dessa vez eu afundo mais o beijo e por último dou uma bitoca simples na testa dela. - amor vamoss!!

Percebo que ela nem notou pelo o que me chamou mas não deixo de sorrir quando ela vira de costas.

Ela me puxar atravessando a rua e entrando finalmente no baile.

Olho disfarçadamente para mais quatro vapores espalhados em lugares de segurança.

Não posso da a entender que tem algo de errado,mesmo tendo algo de muito errado.

As pessoas abrem espaço pra gente e ela sorrir mais pra mim aponto pra mine escada que leva pra ala "vip".

Todo baile eu mandava fazer uma estrutura de ferro pra ser como um camarote e dessa vez não foi diferente.

O contratado abre a faixa e nós entra,vejo o peixe e o Dado encostado no canto conversando.
E já bato de cara com meu alvo e os homens dele.

Zica:Fala aí Talibã,liberou o baile finalmente né porra. - se levanta já fazendo um toque comigo.

Ele tá cercado de mulheres e me oferece um cigarro,nego.

Talibã:É nós mermo. - ele olha pra ela do meu lado. - Minha!

Ele se assusta mas concorda.

Zica:Zica pô. - comprimenta ela.

Estrella:Isadora.

Ele volta a sentar e começa a montar o copo de bebida e chama uma mulher pro colo dele.
Ela me olha.

Estrella:Quero dança. - agarrar meu pescoço e se remexe no ritmo da música que tá cantando ou melhor estourando os ouvidos. 

Aperto a bunda quando ela se remexe de novo mas já se afastando.

Estrella:Você tá muito safadin hoje,tomou o remédio né. - zoar e me entrega a bolsa dela e a pego da sua mão sem entender.

Talibã:Você que tá muito gostosa. - ela da uma voltinha brincando. - pra que essa bolsa?

Estrella: Pra você segurar. - olha em volta - vou ali pedir uma bebida.

Aponta pro homem fazendo bebida um pouco afastado da gente,concordo vendo ela se afastar.

Puxo a cadeira do lado do zica e ele olha pra mim, ele é um filha da puta mas vai ser bom pro meu plano.

Estrella 🎉

Peço uma bebida sem álcool e vejo o cara concorda e começa a fazer. Me viro de costas pra ele observando as pessoas ali.

Não era muito comparado a multidão lá na "pista" nunca vi a quadra tãoo cheia.

Aqui tem a mesa do amigo do Talibã que tem algumas mulheres e uns homens em volta.
O Peixe e o Dado mais afastados conversando,e eu.

Observo os dois irem até o Talibã e se sentarem na mesma mesa. Agora aqui só tem eu mesma que não tá ali.

Me viro e o carinha me entrega minha bebida bem bonita,pedir uma de morango.

Dei o primeiro gole sentindo um gosto forte mas gostoso,agradeço indo até o ferro me apoiando vendo as pessoas curtindo.

Passar uns minutos ali bebendo e observando as pessoas. Até que escuto uma voz feminina e olho pra entrada procurando a dona da voz.

Reconheço ela.

A menina que eu lanchei a semana atrás,oxi.

Ela entra e vai até o Peixe interrompendo a conversa dos homens.
Talibã aproveita e vem até mim parando na minha frente e olha pro meu copo.

Talibã: Tô a 15 passos de você! Se sentir que tem uma movimentação estranha ali em baixo se abaixar. - toma um gole da minha batida de morango. - tá forte pra caralho,daqui a pouco fica bêbada aí.

Mas eu pedi sem álcool..

O Zica chama o nome dele e ele me dá um beijo na testa e se afastar.

Bianca:Nunca mais te vi. - tomo um pequeno susto quando ela aparece do meu lado.

Estrella:Achei que tivesse ido embora depois do aniversário do seu primo lá.. - olho de novo para as pessoas ali de baixo.

Umas meninas me olham estranho mas ignoro.

A música tá bemm alta,precisa gritar pra conversar com qualquer pessoa.

Bianca:Meu primo ali. - mostra o Peixe

Estrella: Não me lembro de ser aniversário dele,muito menos ter festa. - continuo bebendo e dou uma boa olhada nela.

Ela para por uns segundos antes de falar.

Bianca:Na verdade eu vim ficar com ele,fiquei com medo de você me julgar..

Estrella:Vocês são primos. - ela concorda.

Bianca:Por isso mesmo. - sorrir sem graça.

Sinto que ela mentiu,mas resolvo ignorar.

Estrella:Vamos dançar,quero dançar. - ela concorda. - mas antes vou pegar mais uma bebida.

Tô meio tonta já.

Peço mais uma de morango e volto pra onde ela tá e vejo ela digitar com alguém mas desliga o celular assim que percebe minha presença.

Bianca:Você quer dança né? Então vamoo - se animar e eu sorrio já tô mais animada que o normal.

Olho pra trás e o Talibã que tá conversando focado com os outros homens me viro escutando a música se trocada.

Estrella:ESSAA É BOAA. - grito mais alto que o normal e começo a dança sem me importar.

Eu era a mulher do chefe.

________Notas_______

Isadora vai ser o nome que ela usará como Advogada.

Nossa doutura..

Continue Reading

You'll Also Like

973K 70.8K 54
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
776 51 10
Filipe Macedo, dono da favela da Penha, mais conhecido como Fp tem 38 anos. Foi casado e tem um filho chamado Theo de 5 anos, ele não gosta de muito...
89K 7.6K 7
+16 | "Me faça esquecer que eu tive outro amor antes, me faça esquecer a dor..." Menina boba e iludida sabe de nada da vida Uma proposta, ambição de...
115K 9.8K 68
As probabilidades não poderiam estar mais enganadas ao afirmar que as chances de Zac Dilan - o grande camisa dez do Cruzeiro - chutar a bola na direç...