Me apaixonei pela minha babá...

By miojosemfeijao

13.1K 1.3K 1.7K

[CONCLUÍDA] Seungmin gosta de fazer coisas ruins para as pessoas que cruzam seu caminho, além de ser arrogant... More

one
two
three
four
five
six
seven
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty
twenty one
twenty-two
twenty three
Twenty four
twenty five
twenty seven
The end
Epílogo

twenty six

323 26 42
By miojosemfeijao

Seungmin e Jeongin estavam completamente adormecidos, sentiam-se plenos e felizes, mas se há felicidade, há tristeza.

Ambos estavam no décimo sonho que não ouviram aqueles passos se aproximando da sala onde estavam.

Wonpil abriu a porta daquele quarto encontrando seu irmão ao lado de Jeongin sem roupa e abraçado.

— Você é um bastardo! - gritou o homem de cabelos negros, puxando Yang para fora da cama.

Jeongin acordou imediatamente e olhou para o homem mais velho, rapidamente pegou um lençol e se cobriu.

— Wonpil! - Seungmin gritou, assustado com a situação.

— Como você pode fazer isso? Ele é meu irmão! Você deveria ter cuidado dele. -  Wonpil bateu em Yang, mas o homem de cabelo roxo não revidou.

— Já basta! Não bata nele! - O menor saiu da cama enrolado em lençóis e tentou afastar o irmão enquanto chorava.

— Saia da minha casa! - Wonpil gritou.

Jeongin permaneceu em silêncio, sentiu como se tivesse feito algo ruim, algo muito ruim.

— Saia daqui! - o mais velho dos Kims o pegou pelo pescoço.

— Deixe ele em paz! - Kim gritou chorando.

— Não se preocupe Minnie... Vou ficar bem. -  disse Jeongin, trocando-se rapidamente.

— Eu não quero que você vá embora – Seungmin o abraçou e começou a chorar mais.

— Seungmin, afaste-se dele agora mesmo - o homem de cabelos negros disse com raiva.

Jeongin deu um beijo no ruivo e esfregou suas bochechas.

— Vou ficar bem.

—Mas eu não quero que você vá - disse o mais novo.

Wonpil puxou Jeongin e o arrastou até a porta onde Christopher estava.

— Saia daqui agora mesmo e não volte.- O mais velho fechou a porta na cara dele, ignorando os soluços de Seungmin.

— Ele não fez nada, por que você o trata assim? - Seungmin disse.

— Você deveria se comportar também. - o homem de cabelo preto olhou para ele furioso. — Você não sabe com quem mexeu Seungmin, você sabe muito bem que não íamos permitir esse relacionamento.

— E porque não?

— Ele é mais velho que você! Nosso pai deixou a mãe porque uma mulher da idade dele chamou sua atenção. Jeongin poderia ter feito isso com você.

— Mas ele não fez isso.

— Por que eu estava procurando o membro perfeito para fazer isso.

— Ele não é assim! - Seungmin começou a chorar ainda mais.

— O que você vai saber? Eu sei mais que você, você não conhece Yang.

— Sim, eu o conheço!E mais que você.

— Me contataram e me disseram que ele é ruim para você, então eu te salvei, um agradecimento seria legal.

— Você não sabe nada sobre Jeongin, eu o conheço muito bem e sei do que ele é capaz e do que não é capaz.

— Mas olhe para você, só está levando você para a cama.

— Você mente! Minhas notas subiram graças a ele, e agora consigo me controlar bem antes de responder a alguém, Jeongin fez mais do que você e Christopher juntos.

— Vá para o seu quarto e reflita sobre o que você fez.

— Não me culpe, eu não fiz nada de errado, Jeongin é bom demais e nunca faria nada para me machucar.

— É isso que você pensa, vá para o seu quarto imediatamente se não quer que Yang sofra mais.

— Eu quero ir com Jeongin.

— Ele é uma má influência para você, Hyunjin me disse.

Kim ficou em silêncio por um momento e sorriu ao reconhecer o nome. — Ele mentiu para você, Hyunjin é um idiota e faz isso por vingança, não caia no jogo dele.

— E também os vizinhos, vou encontrar outra babá para você, então esqueça o Jeongin e primeiro me diga para não denunciá-lo.

Seungmin ficou em silêncio e correu para seu quarto para chorar, ele não queria que algo acontecesse com Jeongin, ele também queria tê-lo por perto mas seu irmão não entenderia.

Ele se sentiu arrasado. Em que ponto ele passou de feliz a infeliz? Foi quando ele percebeu o quanto amava Jeongin.

Jeongin estava chorando do lado de fora da casa dos Kim, ele tinha respeito pelos irmãos mais velhos de Seungmin por isso não se defendeu.

Não queria ver o mais novo chorar por sua causa, mas não conseguia acreditar que Hyunjin fosse capaz de tanto.

A porta se abriu revelando Chan que estava com a mala de Yang nas mãos.

— Saia daqui e não volte, deixe meu irmão em paz, fique longe dele. - disse Christopher, entregando-lhe suas coisas.

— Mas eu não fiz nada para merecer isso, Seungmin está feliz comigo e eu também.

— Não minta, você só usou meu irmão.

— Eu nunca o usaria , é valioso demais para mim. - disse Yang em meio às lágrimas.

— Eu não acredito em você, apenas... Deixe-nos em paz e não procure meu irmão se não quiser que denunciemos você. - O homem loiro fechou a porta, deixando Jeongin sozinho.

Yang entrou no carro e começou a dirigir para casa. O que ele tinha feito de errado? Se ele quisesse estar perto de Seungmin, ele nunca seria capaz de machucá-lo. Ele o amava demais.

Jeongin havia prometido ficar com Seungmin, mas ele quebrou a promessa...

O homem de cabelos roxos entrou em sua casa e correu para seu quarto, se jogando na cama e começou a chorar inconsolavelmente.

Minho ouviu e correu até Jeongin.

— O que aconteceu? - O homem de cabelos castanhos disse assustado.

— Seungmin... -  Jeongin sussurrou entre soluços.

— Ele fez algo errado? - Minho se aproximou do primo e tentou acalmá-lo.

— Wonpil nos encontrou na cama e tem a ideia de que eu só usei Seungmin porque Hyunjin falou mal de mim e agora me expulsaram de casa porque sou uma “má influência” para Seungmin.

— Hyunjin fez isso?

— Sim, ouvi do Wonpil, Hyunjin mandou uma mensagem para ele inventando sabe-se lá quais coisas e ele acreditou em tudo, exceto que os vizinhos também disseram coisas ruins quando não são verdade - Jeongin ficou furioso e ao mesmo tempo triste, furioso porque Hyunjin tinha mentido e ficou triste porque ninguém acreditava nele agora, exceto Seungmin.

— Mas tudo isso é um mal entendido... Você não é assim.

— Eu já sei, mas os irmãos do Seungmin acham que sim, agora não posso chegar perto da casa nem do meu namorado porque eles vão me denunciar. - disse Yang, chorando de novo.

— Temos que limpar o seu nome. - disse Minho, tentando confortar o primo.

— E como?Eles já acreditam em outra coisa que não é e não vão acreditar na verdade.

— Vamos tentar consertar as coisas uma por uma e ver o que mais podemos fazer, não se preocupe. -  o garoto de cabelos castanhos abraçou Yang que imediatamente respondeu tentando se acalmar.

— Não quero que Seungmin fique assim por minha causa - disse Jeongin, lembrando de quando o ruivo chorou pela perda do gatinho.

— Logo tudo isso vai acabar... Você vai ver, enquanto temos que limpar seu nome para que os irmãos de Seungmin saibam a verdade - Minho disse — E eu vou te ajudar junto com os outros.

— Obrigado... -  o homem de cabelo roxo continuou chorando pela impotência de
não poder fazer nada naquele momento.

Ele queria ligar para Seungmin ou mandar uma mensagem para ele, mas o ruivo não atendia, seus irmãos haviam apagado todas as evidências de Jeongin naquele telefone.

Yang estava cheio de raiva de Hyunjin, ele iria fazer algo para acabar com tudo aquilo e voltar para Seungmin porque ele realmente o amava demais para deixá-lo ir, os dois criaram momentos lindos que nunca esquecerão.

Ele tem que ganhar a confiança de Wonpil e Christopher mostrando que ele não é o que eles pensam, mas que é diferente e é alguém que nunca machucaria Seungmin.

<3

Opa, meus nobres! Cap novinho aqui pra vcs! O cap não está revisado. Estou com preguiça de revisar, perdão 😔✊ Desculpa pelo cap meio "confuso", e até o próximo 😈

Continue Reading

You'll Also Like

6.7K 650 8
Han Jisung estava decidido que naquela semana ele finalmente conquistaria seu crush de anos Lee Minho
5K 319 9
Jisung é um garoto com problemas familiares, ele tem crises de ansiedade e choro todos os chamam de Bebe chorão um certo dia no ensino medio conhece...
3.2K 595 7
[CONCLUÍDA] Todas as quintas-feiras, Seungmin esperava esperançoso o garoto de madeixas loiras. [CAPA POR @pjmviolencedesign] {Soft; Capítulos Pequen...
10.8K 1.2K 5
Porque ele não conseguia dormir. Porque o mundo se esfarelava, tomando uma forma tão abstrata quanto os sentimentos desorganizados em seu interior. L...