Novamente Império

By KevinLimaCruz

1K 130 47

O homem de preto estava vivo e de volta a ativa, mesmo após o seu filho Zé Pedro ter tentado lhe matar com um... More

Epígrafe
Pequena prévia
Prólogo
01. O comendador, a imperatriz e o ninho da serpente
02. Novos legados do comendador e sua imperatriz
03. Fogo cruzado
04. O retorno de uma cobra
05. Ameaças nem tão ocultas assim
06. Mentiras mal contadas
07. Enjoos noturnos
08. Um estranho muito familiar
09. Surge mais um filho de Zé Alfredo
10. Esse é seu filho sim, Zé Alfredo!
11. Enganos e mentiras da meia noite
12. Uma união de amor prestes a ser destruída
13. Golpe de sorte? Ou de azar mesmo?
14. Desejo e demência
15. A Imperatriz e seu império
17. Cora, a cobra
18. Amor ou doença?
19. O amuleto da sorte do comendador
20. Na mira de um antigo inimigo
21. Surge um novo mistério
22. Entre a caça e caçador
23. Juras de vingança
24. Contrabando de pedras preciosas continua
25. Diamante de sangue
26. Jóias, caos e possível redenção
27. Ironias a parte
28. Pode o amor ser maior que ódio?
29. Sangue nos olhos
30. Injustiça cega

16. Novamente Império

14 4 0
By KevinLimaCruz



João Lucas e Du havia tido uma recaída, mesmo ele dizendo a verdade Du não conseguia voltar com Lucas principalmente porque algo bloqueava, a ruiva amava o João Lucas, porém a mesma não se sentia pronta para voltar mesmo após passarem a noite juntos regadas a noites de amor, prazer e paixão que ainda estava viva neles, João Lucas queria voltar com sua esposa ele amava Du, por mais que no passado tenha magoado ela, a ruiva tinha que esclarecer algumas coisas consigo mesma ou até mesmo com João Lucas por isso havia tomado uma atitude radical;

- Divorcio Du não eu não vou te dar o divórcio – fala João Lucas transtornada – eu achei você tinha me perdoado por conta gravação que te mostrei da Maria Isis.

- Lucas o nosso relacionamento nunca começou, a gente ficou juntos porque fiquei gravida, tenta me entender Lucas eu também te culpo por ter se aproximado dela, mesmo que naquela época eu tinha uma paixão platônica por você – fala Du andando para lado e para outra – mais é verdade eu não me sinto segura, por isso quero um divórcio, por favor faça isso, eu meio que quero pelo menos nesse momento, se caso a gente voltar eu quero começar do zero, como um namoro cada um na sua casa, quem sabe um dia um noivado e ai a gente se casar de novo se der certo.

- eu não sabia que você se sentia assim – fala João Lucas chocado com as palavras da ruiva – eu sei que te amo Du, se você quer realmente que a gente comece tudo de novo eu aceito o divórcio mais eu vou te reconquistar.

- só que eu não quero que você me ligue e venha todo dia, tá certo tem os gêmeos eu quero ter um tempo sabe, eu acho que a gente precisa desse tempo, para você se encontrar e eu me encontrar – fala Du se sentando ao lado do João Lucas – e também a gente pode voltar aquela velha amizade sabe.

- tá certo – fala João Lucas respirando fundo – você vai na festa da Império.

- vou lek eu vou nesta festa sim – fala Du – eu soube que seu irmão está voltando para casa, o que você tá sentindo.

- eu não sei o Pedro pisou feio na bola, ele tentou matar o nosso pai e a Cristina – fala João Lucas – eu meio que não confio nele, e a Clara compartilha da mesma opinião.

Cristina e Clara estavam conversando sobre Zé Pedro, já que ele iria ficar em prisão domiciliar, claro que Maria Marta e José Alfredo queria dar um jeito que Zé Pedro ficasse em condicional para ele ir na festa da Império, porém a situação era complicado, as duas falavam da festa tradicional da empresa que acontecia todos os anos além da foto tradicional, algo que estava previsto nos próximos dias Clara e Miguel estavam aos poucos se envolvendo a morena estava gostando já que ele sempre foi seu grande amor, aquele que ela nunca havia esquecido, mas voltando Cristina ela meio que não conseguia que Zé Pedro havia feito com ela e com comendador por isso não conseguia perdoar ainda, o mesmo era Clara, quando ela descobriu que Fabricio Melgaço era José Pedro que ele havia tentado matar o próprio pai foi um verdadeiro soco no estomago dela e dos irmãos.

As duas poderiam reconhecer que José Pedro tinha danos psicológico, mais não apaga o que havia acontecido meses atrás no dia seguinte do casamento de Cristina e Vicente que a filha mais velha do comendador havia sido sequestrada, sendo que aquele dia foi um verdadeiro horror, das horas que ela havia passado nas mãos de Zé Pedro, Maurilio e Silviano.

- eu não sei não consigo perdoar o Zé Pedro me fez – fala Cristina sendo sincera – mais fico feliz que nosso pai e ele estejam se entendendo já que ambos tinha uma relação estremecida desde muito tempo, eu não consigo esqueci o que aconteceu naquele dia Clara.

- eu também não esqueci o que Pedro fez Cris, mais acho com tempo a gente pode perdoar – fala Clara – ele é nosso irmão, eu sei que ele meio que se arrepende mesmo não acreditando 100% mais ele de fato tá querendo mudar.

- vou tentar tá – fala Cristina – mas me fala você e o Miguel estão namorando?

- não a gente tá se como diz se reconectando – fala Maria Clara sorrindo – acho que nunca esqueci ele sabe, mesmo ter chegado perto de me casar com Enrico e o Vicente eu sinto que faltava algo, mais eu quero também saber como está minha sobrinha.

- sabe que você não é a primeira a falar isso – fala Cristina ela acreditava que esperava uma menina – eu tava vendo acho que eu e dona Marta vamos praticamente ter nossos filhos juntos.

- sabe que pensei nisso – fala Clara do nada se lembra da irmã que morreu no parto – sabe a última gravidez da minha mãe foi um verdadeiro trauma ela havia perdido o bebê que se chamaria Maria Luísa, até hoje minha mãe e nosso pai vão no cemitério visitar o tumulo da Malu.

- sinto muito deve ser horrível – fala Cristina – falando irmão alguma novidade sobre o nosso irmão que apareceu recentemente.

- meu pai mandou investigar a vida dele – fala Clara – mais não tem dúvidas ele é idêntico nosso pai quando mais jovem.

Alguns anos antes...

Maria Marta e José Alfredo estavam terminando de arrumar José Pedro, Maria Clara e João Lucas para inauguração da empresa onde faria uma espécie de foto tradicional, Maria Marta estava gravida novamente esperava uma menina que chamaria Maria Luisa ao passo João Lucas tinha três, Maria Clara tinha cinco e José Pedro tinha quase oito anos, a imperatriz não estava gostando do modo que Zé Alfredo estava tratando José Pedro e favorecendo Maria Clara, o que meio que fazia a imperatriz começar a rejeitar a filha predileta do comendador, quem sofria as consequências era João Lucas, mais a Maria Marta mesmo gravida bancava a forte além de que sabia que Zé Alfredo tinha uma amante chamada Lupita uma bela mulher por sinal e empresária.

- você está mimando demais Zé Pedro e isso tá afetando João Lucas – fala Zé Alfredo ambos estavam dentro do escritório – eu tenho até medo pela essa criança que você espera Maria Marta.

- eu digo mesmo sobre a Maria Clara já que você mima tanto ela e destrata Zé Pedro – fala Maria Marta tentando se alterar – e você pensa que não sei que sua amante vai estar na festa, francamente Zé você nem esconde que me trai e tal da Lupita não é a única.

- eu não sei que você está falando – fala Comendador sendo cínico – aliás Marta você gosta de mudar de assunto quando não lhe convém.

- escuta aqui seu jagunço de merda, eu espero que você não tenha engravidado essa Lupita – fala Maria Marta séria e ameaçadora – porque eu não vou deixar você dividindo o patrimônio dos nossos filhos com algum bastardo qualquer, eu não tenho vocação para ser corna porque uma hora eu não vou aguentar e vou te dar o troco.

- duvido – fala José Alfredo ironizando – além do mais chega desse assunto e vamos procurar as crianças para irmos para festa.

De volta aos dias atuais....

Santiago havia recebido o convite para ir na festa da Império o mesmo se preparava para fazer isso em grande estilo principalmente ele se sentia confiante em desafiar o comendador, o mesmo havia chegado no seu apartamento quando notou malas parecia de alguém quando uma linda e delicada mulher estava de costas, seus cabelos estavam quase loiros, quando se virou para encarar Santiago ele sabia de quem se trata a bela moça se chamava Ana Rita Montana Dias, a noiva do próprio Santiago.

Ana Rita tinha o temperamento explosivo assim como do eu novo, mais a carinha de anjo muitas vezes enganava na questão de personalidade, a mesma tinha um pouco mais de juízo do que Santiago só que ela tinha defeito ciúmes era algo que não controlava, a mesma amava o noivo de todo seu coração e alma, mais ela não queria ser trocada, a jovem em questão era um detetive particular sendo uma futura policial federal, por isso havia sido transferida para Rio de Janeiro, ela sabia que sua superior também iria se mudar para Rio de Janeiro também.

- pelo visto ficou surpreso de me ver né carinho – fala Ana Rita se aproximando de Santiago – espero que não tenha feito algo que não deve né.

- eu sei que você é bem informada e te conheço Ana, não te trair e nem poderia – fala Santiago se aproximando da noiva – apesar de elogiar uma beleza feminina não é pecado, mais não te trair com tal de Maria Isis e a Cora se quer saber.

- eu acho bom você me falar a verdade – fala Ana Rita rodeando analisando Santiago – porque se eu descobri além de terminar o noivado, eu te dou troco e ainda faço sua vida um inferno.

- quantas vezes que tenho que dizer que a mulher que eu quero para minha vida e para minha cama é você – fala Santiago agarrando Ana Rita e prensa ela contra parede – aliás você tá muito gata viu além de ter um cheiro delicioso além da pele claro.

- tudo isso para você meu querido noivo.

- então que tal matamos a saudades.

Os dois se beijam como se precisava de água ou algo para sobreviver ambos era uma bomba relógio prestes a explodir.

Continua....

Continue Reading

You'll Also Like

834 67 26
Para voltar ao passado e mudar o seu destino, eles vão descobrir que cada pequena decisão, pode mudar inesperadamente o futuro.
6.3K 356 10
- Você cortou o cabelo da minha Barbie favorita Victor!! _ eu falo - Fiz um favor pra tu morena, ela tava meio feinha já _ ele sorri iniciado:05/0...
4.1K 202 12
E se a Meredith também estivesse junto com o Derek no acidente de carro? Como esse final afetaria a todos? ( Os personagens não me pertencem- são to...
206 50 14
Livro inadequado para menores de 18 anos. Selene Halloway era como a maçã do Éden: irresistível, bela, e perigosamente proibida. Com sua pele bronzea...