As Rosas (Jikook - Kookmin)

By tapiokinhajp

3.6K 319 214

••• História Concluída ••• JungKook é um tatuador rebelde e líder de uma gangue de motoqueiros. Ele é apaixon... More

CAP - 1
CAP - 2
CAP - 3
CAP - 4
CAP - 5
CAP - 6
CAP - 7
CAP - 8
CAP - 9
CAP - 10
CAP - 11
CAP - 12
CAP - 13
CAP - 14
CAP - 15
CAP - 16
CAP - 17
CAP - 18
CAP - 19
CAP - 21
CAP - 22
CAP - 23
CAP - 24
CAP - 25
CAP - 26

CAP - 20

77 6 16
By tapiokinhajp

Os dias se passaram e eu não briguei mais com o Jimin, apesar da nossa relação ter esfriado um pouco, não sei se isso é normal ou não... estou confuso.

— Que foi chefe? - Taehyung perguntou ao ver que o maior andava desanimado.

— Só pensando.

— Jimin ainda está esquisito?

— Ele está estranho... não sei o que fiz de errado.... aaah caralho! - JungKook bate na mesa. — Eu só quero que ele fique feliz, mas cada dia estamos parecendo mais desconhecidos...

— O que aconteceu? Não quero ser intrometido, mas quero tentar ajudar.

— Voltamos de Busan, depois dos exames por conta do bebê… ele anda evitando me tocar…

— AH! - Taehyung abriu um sorriso. — O Jimin não está inseguro por conta do ganho de peso?

— Até parece que aquele projeto de anjo ia se sentir assim, ele sabe do poder que tem sobre mim.

— Você é muito bobo amigo, o Jimin é um puta gostoso, mas provavelmente está com medo de você perder o tesão por ele.

— Hoje tem jantar com a minha família, não contamos sobre a gravidez ainda e tenho que ajudar o Jimin a comprar as coisas do bebê…

— Tá feliz com esse bebê? Sabe que essa vida é meio complicada… seu filho será prioridade agora.

— O Jimin e o neném sempre serão prioridades, mesmo que eu tenha que deixar a gangue e tudo isso que construímos.

— Vá buscar o Jimin no trabalho, vou cuidar desses desocupados! - Taehyung deu um tapinha no braço do amigo.

— Valeu Tae, acho que vou ficar te devendo!

— Devendo nada, pode me pagar o salário atrasado seu… trapaceiro!

— Depois!

Claro que o Tae estava me perturbando, mas mesmo assim fiz a transferência e fui para casa… vendi minha motinha…

— Amor? Está no banho? - Jungkook se aproximou da porta do banheiro e ouviu barulho de água e choro.

Ah merda, eu estou sendo um marido horrível…

— Jiminah, abre a porta amor… - Jungkook falou baixo.

Ouvi a porta sendo destrancada e puxei ele para um abraço, sem me importar se ele estava vestido ou não.

— Não chora, estou aqui. - Jungkook fez carinho na cabeça do menor.

— Você ainda me ama? Estou gordo e feio… chorão e bravo o tempo inteiro… Kookie… não me abandona não…

— De onde tirou isso?

— Eu ouvi… você falou que eu tô gordo… e fico bravo…

— Jimin, eu falei “Meu bebê vai ser gordo” e depois falei que você está sempre bravo.

— Ah… eu entendi errado! - Jimin abriu um sorriso. — Vou terminar de me vestir.

Saí do banheiro e fui para o quarto para trocar de roupas.

Ele realmente é adorável.

Coloquei uma camisa preta, bucket (chapéu), uma calça de hip hop (larga) e um tênis preto que encontrei no armário.

(Eu)

Sabem, eu me pergunto, como o Jimin consegue ser sexy e fofo ao mesmo tempo… mas isso não é aleatório, quando ele faz maquiagem… fica uau…

— Acha que exagerei? - Jimin perguntou ao ver Jungkook o olhando de cima a baixo.

— Vamos transar!

— Jungkook, para de ser palhaço, vamos logo.

Não sou um pervertido, só que o Jimin todo de preto com maquiagem e roupa colada… minha perdição como homem.

Dirigi até o condomínio dos meus pais, Jimin segurou minha mão e ficou nervoso, queria provocar, mas não queria ser golpeado do nada.

Subimos até a cobertura onde encontrei meu irmão fumando como de costume e seu namorado Namjoon, como sempre se pegando.

— Jin! - Jungkook bateu nas contas de seu irmão que estava aos beijos com Namjoon.

— Cacete, sai daqui Jungkook! - Jin se vira para bater em seu irmão. — A… você é o Jimin? - Fica envergonhado ao ver o menor.

— Sim! Prazer, sou Park Jimin o namorado desse zé ruela! - Jimin abre um sorriso largo.

— Esse é dos meus, não venha com aquelas mulheres sem sal novamente se não… - Jin é interrompido.

— Querido, deixe-os entrar, você está atrapalhando eles. - Namjoon puxou Jin pela cintura dando passagem para o casal.

— Prazer em conhecê-los! - Jimin se curvou brevemente enquanto Jungkook o conduzia para dentro do apartamento.

(Marido do meu irmão, esse é o Namjoon)

Jimin e meu irmão estão se dando bem… eu tô fodido demais!

Entramos e demos de cara com meus pais, meu pai estava bebendo uma cerveja sentado e minha mãe mexendo nas coisas, típica mania de deixar tudo perfeito.

— Olha quem apareceu… - Pai de Jungkook falou sarcástico. — Esse é o famoso Jimin?

— É pai, esse é o Jimin, meu noivo. - Jungkook falou sem dar importância ao mais velho.

— Prazer senhor, me chamo Park Jimin…

— Eu sou o Min-ho, pai desse homem que chamo de filho.

Jimin se sentou com meu pai e eu fui perturbar minha mãe um pouco, devo ser um pé no saco porque ela me viu e revirou os olhos.

— Mãe!!! - Jungkook abraça a mais velha.

— Nem uma ligação? Por que o Jimin está inchado? Está com gases?

— Ele tá bem e eu fiquei ocupado esses dias.

— Fiz bolo de carne, o Jimin gosta?

— Sim! Ele gosta de tudo.

— Vamos comer, precisamos conversar sobre a empresa e seu casamento.

Iiiih, lá vem chatice e reunião de família.

Minha mãe chamou a todos, me sentei de frente para o meu pai e ao lado do Jimin.

Começamos a comer e me olharam como se eu devesse falar algo, então me levantei e olhei para o Jimin.

— Vou me casar com o Jiminie! - Jungkook olhou para o menor e demonstrou determinação.

— Muito bom! - Jin comenta. — Pelo menos tomou jeito.

— E precisamos contar uma coisa. - Jimin se pronunciou segurando a mão de Jungkook. — Vamos ter um bebê…

— Adotaram? - Namjoon perguntou.

— Não, o Jimin está grávido, não fiquem com essas caras, vou trazer os exames que comprovam.

— Não há necessidade, chamei vocês aqui pois acho que está na hora de você ajudar seu irmão na empresa, será uma boa influência para meu neto que está a caminho. - o mais velho falou simples comendo seu prato. — Espero que não se oponha.

— Trabalhar na empresa? - Jimin arregalou os olhos.

— É, tem razão pai. - Jungkook ficou sério.

Não houve questionamentos ou implicações sobre meu casamento ou meu bebê, curiosidade teve e o Jimin mostrou todo orgulhoso os ultrassons que temos do bebê.

(foto do ultrassom pra vocês)

Decidimos dormir na casa dos meus pais e Jimin se deitou mais cedo, minha mãe foi tomar banho e fiquei lavando louça pensando sobre minha vida e como tudo irá mudar daqui para frente.

— Filho, não quero que se sinta obrigado a tomar parte da empresa, estou meio surpreso ainda com sua aceitação imediata.

— Só quero ser um bom marido.

— Converse com seu parceiro, isso é entre vocês, vou descansar e não fique acordado pensando nisso. - O mais velho sorriu e caminhou para seu quarto.

Fiquei um tempo apreciando a vista da cozinha pois tem uma puta janela que dá para ver tudo daqui e depois fui me deitar.

— Falou com seu pai? - Jimin fala baixo.

— Sim, te acordei? - Jungkook se junta ao menor e abraça sua cintura.

— Não, vamos dormir… amanhã quero conversar com sua mãe e agradecer a comida… - Jimin boceja.

— Você agradeceu muito, agora pode dormir, eu te amo!

— Eu sei que me ama! - Jimin fala quase inaudível.

Não demorei muito a dormir, estava sem descansar direito com medo do Jimin me largar e agora me sinto bem novamente.

Continue Reading

You'll Also Like

16.4M 672K 48
In which Jeon Jungkook agrees to marry Song Taehee(you) because of some reasons. She's happy. While he isn't. She does everything for him. While he d...
Daddy | n.j By :/

Fanfiction

3.7M 184K 30
In which Jin receives some not so innocent DMs on Instagram.
17.7K 4.1K 26
مـنـم ئـەو كـچـە دڵ شـكـاوەی كـە لـە شـەوە تـاریـكـەكـانـدا بـەچـرایـەكـی بـچـووكـ گـۆشـەی ژوورە خـامـۆشـەكـەم ڕوونـاكـ دەكـەمـەوە. . . . . . . . . ...
3.7M 239K 73
• Wattpad Offical Fanfic • Featured in the "K-pop & J-pop - Asian Waves" reading list on the official wattpad fanfic account since the 30th of march...