Rivais na Pista - Carlando

By desconhecido563

17K 746 556

Carlos Sainz Vasques de Castro e Lando Norris uma chama que se acendeu e nunca mais apagou, uma história de a... More

PROLOGO
Personagens
First of all
Surprise, at the wrong time
Next stop
Right time
Everything is wrong
Against the wall - Norris
Sorry for that
Kisses
The discovery of everything
Against tha wall - Sainz
New year, New home
The clue of desire - 🔞
GP Disaster
First date
Now everyone knows
I said no
Violence doesn't solve anything
We shouldn't trust everyone
Do you accept?
Yes and yes
Father in the curriculum
Monaco? Are you sure?
Three? You said three
Lando, I'm going crazy
Carlos, I'm going crazy
I'm not good enough
Welcome to Gutierrez and Mateo
Thank you for making my son happy
the first of many
Your time has come, Carlos 🔞
No, Carlos, not
Carlos, it wasn't you
I brought you flowers
I forgive you
Pancake Night
I will defend you
Finally, now I can die in peace
It's just dreams
Why is it difficult to get the kids?
Washing cars has never been so much fun
Time to stop 🔞
I just want your good Lando
I warned you, Norris
Dad can't fight like that
Forgive me, Lando
I'm not hungry, I already had dinner today 🔞
Poco a Poco

Fury the flower of the skin

242 9 7
By desconhecido563

Gente peço desculpa pelo atraso mas cheguei em casa ontem  ( quer dizer hoje ) as 7h00 pois estava com suspeita de apendicite, como diz minha amiga quiz dar uma de Carlos Sainz kkkk

Lando Norris

O frio da sala de julgamento era cortante, mas não se comparava à fúria que queimava dentro de mim. Meus olhos estavam fixos em Gasly, sentado à mesa de defesa, seus olhos evitando os meus.

Finalmente, após meses de espera, o momento da verdade havia chegado. A culpa de Gasly pelo acidente que quase matou meu Carlos era irrefutável. As provas, as testemunhas, tudo o incriminava.

Mas, para mim, a justiça não se resumia à condenação. Eu precisava entender o que o havia levado a cometer um ato tão cruel. Precisava ouvir da sua boca a verdade sobre a noite do acidente.

O juiz concedeu a palavra à promotoria. Com voz firme e segura, ela narrou os eventos daquela noite fatídica, tecendo um retrato detalhado da culpa de Gasly.

Meses atrás:

Pierre Gasly: Carlos - eu disse, com a voz carregada de raiva. - Precisamos conversar.

Carlos Sainz Jr.: Claro, Pierre - respondi, com um sorriso hesitante. - O que você quer falar?

Pierre Gasly: Você sabe o que você fez - ele disse, com os punhos cerrados. - Você me tirou do pódio! Você fez isso de propósito!

Carlos Sainz Jr.: Isso não é verdade, Pierre - eu me defendi, com a voz firme. - Foi um acidente. Eu não tive a intenção de te prejudicar., e porque você quer discutir isso agora, já fazem anos.

Pierre Gasly: Acidente? - ele gritou, com o rosto vermelho de fúria. - Você me empurrou contra a parede! Você sabia que eu ia perder o controle!

Carlos Sainz Jr.: Eu não tive a intenção de te tirar da corrida, Pierre - eu repeti, com a frustração crescendo. - Eu estava apenas defendendo minha posição.

Pierre Gasly: Defendendo sua posição? - ele zombou. - Você estava me atacando! Você não se importa com ninguém além de si mesmo!

Carlos Sainz Jr.: Isso não é verdade, Pierre - eu gritei, com a raiva tomando conta de mim. - Eu respeito todos os pilotos na pista! E pare com isso, já faz anos não corremos mais de Kart Pierre!

A discussão se tornou cada vez mais acalorada, com os insultos e as acusações voando pelo ar.

Pierre Gasly: Enfurecido, empurrei Carlos com força, desequilibrando-o. Ele cambaleou para trás e, antes que pudesse se recuperar, tropeçou e caiu na rua, bem no momento em que um carro passava.

Carlos Sainz Jr.: Tudo aconteceu em câmera lenta. A sensação de desequilíbrio, o impacto do asfalto frio, o farol do carro se aproximando... E então, a escuridão.

Ao final da sua fala, o silêncio na sala era ensurdecedor. Todos os olhos estavam fixos em Gasly, aguardando sua reação.

Ele se levantou, hesitante, e dirigiu-se ao púlpito. A voz baixa e embargada, ele começou a falar.

– Senhor juiz, senhoras e senhores do júri - ele começou - eu sei que nada que eu diga poderá apagar o que aconteceu naquela noite. Mas eu quero que saibam que jamais tive a intenção de machucar Carlos.

Ele fez uma pausa, limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

– Eu o conhecia desde criança - ele continuou. – Éramos amigos. Amigos que se distanciaram por causa de um acidente, de um erro que eu jamais vou conseguir apagar.

–Eu sempre lutei contra meus próprios demônios - ele confessou, a voz embargada pela emoção.

– Demônios que me consumiram naquela noite. Eu estava bêbado, furioso. E quando vi Carlos, todos os meus preconceitos, todas as minhas frustrações vieram à tona.

– Eu disse coisas horríveis - ele admitiu, com a voz baixa. - Coisas que jamais deveria ter dito. Mas eu juro que jamais quis machucá-lo fisicamente. O que aconteceu foi um acidente. Um acidente terrível que eu vou ter que carregar pelo resto da minha vida.

As palavras de Gasly me atingiram como um soco no estômago. A raiva que eu sentia se transformava em tristeza.

Eu me levantei e me aproximei do púlpito.

–Gasly - eu disse, com a voz firme - o que você fez não tem perdão. Você causou dor e sofrimento a alguém que eu amo. Mas eu acredito que você está arrependido. E eu acredito que a justiça precisa ser feita, mas não com vingança.

– Eu quero que você pague por seus erros - eu continuei - mas também quero que você tenha a chance de se redimir. Prove para todos que você não é o monstro que todos pensam que você é. Prove que você pode ser um homem melhor.

Gasly me encarou, seus olhos cheios de lágrimas.

– Eu vou fazer o meu melhor - ele disse, com a voz embargada pela emoção. - Eu prometo.

O julgamento chegou ao fim. Gasly foi condenado a uma pena justa, mas que lhe permitia a chance de recomeçar sua vida.

Ao sair da sala de julgamento, senti um peso sair das minhas costas. A justiça havia sido feita. E, no fundo do meu coração, eu sabia que Carlos também estava buscando a redenção para Gasly. A história de Gasly e Carlos era um conto de dor, sofrimento e preconceito.

Esse julgamento foi tenso...
Espero que tenham gostado 🫶🏻🫶🏻

Continue Reading

You'll Also Like

85.6K 5.4K 18
Uma fanfic diferente (talvez não muito), onde Harry Styles tenta ligar várias vezes para um certo número e quando tenta por uma última vez seu dedo a...
Obsession By viih

Fanfiction

4.3M 226K 87
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
1M 80.8K 75
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
37.4K 2.2K 14
Max Verstappen e Charles Leclerc nunca se deram bem, isso não é novidade. Mas se eles se odeiam, por que se encontram no quarto um do outro após os G...