DON'T KISS ME ~ DIENCO ~

By LoneyStar__

1.1K 117 0

Onde Cinco proíbe Diego de beija-lo - Five - Que? - Faltou você dizer algo. - Não me beije! Casal: Diego x Ci... More

☘️ Aviso ☘️
🍀 DON'T KISS ME 🍀
☘️DON'T KISS ME☘️
🍀DON'T KISS ME🍀
☘️DON'T KISS ME☘️
☘️DON'T KISS ME☘️
🍀DON'T KISS ME🍀
☘️DON'T KISS ME☘️
🍀DON'T KISS ME🍀
☘️EPÍLOGO☘️

🍀DON'T KISS ME🍀

95 12 0
By LoneyStar__

~ Perdi o sentido ~

-E isso foi tudo... - Five terminou de contar sem tirar os olhos da janela.

- Então você aceitará o encontro?

O menor encolheu os ombros.

- Eu preciso pensar.

- Pra mim, parece uma boa ideia - confessou Vânia - Você pode conhecê-lo melhor e se no final das contas ele não te convencer, você pode deixar tudo em uma simples amizade.

Cinco suspirou sem parar ao ver a chuva caindo e molhando tudo em seu caminho.

Ainda lhe parecia estranho estar com Vanya daquele jeito, mas de certa forma ele estava grato por ter alguém com quem conversar e passar um momento agradável.

Tudo começou na semana anterior, quando a violinista lhe informou que o irmão de um de seus colegas da orquestra queria convidá-lo para sair.

- Não o conheço - respondeu simplesmente o mais novo.

- É por isso que ele quer te convidar para um encontro.

- A mim?

- Sim. Ele achou você bonito e perguntou se você se importaria se ele te convidasse para sair.

Desde então, Vanya era o intercomunicador entre Adam - aquele garoto - e Cinco

Embora o moreno se sentisse atraído pela ideia de conhecer Adam pessoalmente e se divertir (já que aparentemente eles tinham gostos parecidos), sua mente não parava de pensar em um certo latino de quem ele estava com muita raiva.

"Lembre-se de quem é o dono do seu primeiro beijo"

Ele se lembrou dessas palavras e inconscientemente tocou seus lábios

Sim, Diego havia lhe dado o primeiro beijo e até aquele dia o número dois era o único dono de todos os seus beijos.

- É um idiota - disse ele sem pensar.

- Adam?

- Ah? Oh não, desculpe, eu estava pensando em voz alta.

A irmã começou a conversar com ele sobre outro assunto ao qual não prestava muita atenção, até que um alarme no celular da menina tocou.

- Tenho que ir para os ensaios - avisou com uma careta, desligando o alarme.

- Claro, tenha cuidado.

Vanya pegou seu violino e Cinco saiu da sala, mas antes de se separarem a garota o chamou.

- Cinco

- O que está acontecendo?

- Tem uma coisa que eu não entendo – disse – eu te mostrei uma foto do Adam e você achou ele bonito; seus gostos são muito parecidos, ele é intelectual demais para acompanhar você em uma conversa e é um cavalheiro... por que você pensa tanto nisso?

O menor não demorou a responder.

- Eu também me pergunto a mesma coisa.

Sim, Adam era o pretendente perfeito e talvez, se Cinco lhe desse uma chance, o melhor namorado que ele poderia conseguir... mas Diego ainda era seu primeiro amor e ninguém poderia mudar isso.

Continue Reading

You'll Also Like

35.3K 1.4K 53
Sn Tyson é irmã de Chris Tyson,e ela foi morar com seu irmão em Carolina do Norte, então mal sabia ela que ela ia conhecer seu futuro namorado,Jimmy...
3.6K 212 22
Após as trágicas mortes de Abraham e Glenn, Carl quer se vingar de Negan e matá-lo. Algo acontece e logo Carl tem que enfrentar seu grupo querendo ma...
699 58 6
stiles depois que foi possuído pelo Nogitsune ele tinha pesadelos todas as noites, sempre a mesma coisa com as mortes das pessoas no hospital, com a...
2.1K 191 7
"Você tem que prometer que voltará", diz Rick. Ele não está chorando, ele não está . Embora ninguém pudesse culpá-lo se estivesse, porque ele sabe qu...