𝐑𝐄𝐃 𝐀𝐍𝐃 𝐖𝐇𝐈𝐓𝐄 𝐌𝐈...

By Maryficssz

1.2K 84 94

───────── ❝Quando somos crianças, nos ensinam a distinguir entre um herói e um vilão, o bem e o mal, um... More

SINOPSE.
CAST+AVISOS
Capitulo Um: Corações De Adrenalina em meio a paz
𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐃𝐨𝐢𝐬: 𝐔ma Enganação se torna uma guerra.
Capitulo Quatro: Um passado inocente
Capitulo Cinco: Um bobo e meio
Capítulo Seis: Um plano épico e uma falha épica
Capitulo Sete: Biscoito da paixão
Capítulo Oito: "O que tinha naquele biscoito?!"
Capítulo Nove: Revelações Poderosas
Capítulo Extra: Sonhos, esconde-esconde e o tempo
Capítulo Dez: Se divindo em dupla
Capítulo Onze: Banimento, Brilha Linda Flor
Capítulo Doze: O tempo da ótimos conselhos
Capítulo Treze: Três vozes para só uma ouvir
Capítulo Quatorze: Dia da familia.
Capítulo Quinze: Visões +18
Capítulo Dezesseis: Cuidado com a lingua.
Capítulo Dezessete: A coroação.
Capítulo Dezoito: Wonderland And The Party
Notas da Autora.

𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 Três: Os chifres são tão parecidos

58 6 6
By Maryficssz

— Deixarei passar... Dessa vez. Somente dessa, por, sermos parecidas, e por empatia... E respeito ao Benjamin, já que ele nos deu a...'honra', de vir estudar aqui. – ela falou forçadamente a palavra 'honra.'

Após a intensa discussão entre Audrey, Alissa e Valencia, as tensões permaneciam palpáveis no ar da Escola Preparatória de Auradon. Audrey, acostumada a ser o centro das atenções e a ter sua arrogância inabalável, agora se via com o orgulho ferido pelas palavras afiadas das Vk's.

O olhar desafiador de Valencia e a determinação de Alissa haviam deixado marcas profundas no coração vaidoso de Audrey. Por mais que tentasse disfarçar, um certo medo sutil começava a se insinuar em sua mente, uma sombra inesperada em seu reinado de superioridade.

Evie levaria a mão ao ombro da amiga na tentativa de acalmá-la.

─────── Valencia De Carmesin

— Bom... Essa é Audrey. – Ben falou pegando a mão da namorada na tentativa de acalmá-la após a discussão

Mantenho minha mão em minha cintura enquanto observo a situação deplorável e tento manter-me sem sorrir após o feicho que Alissa e eu demos em Audrey.

— Princesa Audrey! Namorada dele. – a filha da Adormecida corrigiu superiormente o namorado de forma rápida enquanto  tentava diminuir a tensão  em si — né benny-boo...? – ela olhou para o namorado com encanto.

— Ben e Audrey irão mostrar tudo a vocês – a fada madrinha falou de forma calma e baixa mas dava para ver que ela estava embaque com a situação de alguns minutos atrás. — As portas da sabedoria nunca estão fechadas. – sua voz agora foi alta enquanto ela separava as mãos de Ben e Audrey entre eles, sua voz agora alta fez a nós Vk's dar um pulo para trás de susto. — mas se lembrem, a biblioteca só funciona das oito às onze. Já devem ter ouvido falar que sou muito rígida.

E então ela se fora junto com a banda no qual a alguns momentos atrás ainda os olhava prestando atenção nas cenas.

— É muito, muito,muito bom finalmente conhecer vocês  – Ben se aproximara de Jay que dá um soco em seu ombro ardilosamente sem deixá-lo se aproximar. Em seguida ele aperta a mão de Mal

Arqueei uma sobrancelha vendo o clima ...Estranho, que rolou. Ben e Mal se encaravam fixamente

Alguém sentiu isso? Além de mim? Tipo...essa apreensão sexual...

Com toda certeza

Em seguida ele se aproxima de Evie apertando sua mão, seguidamente apertando a mão de Alissa.

— É um prazer conhecê-la, Alissa – ele disse observando a mesma atenciosamente vendo sua beleza aparente.

"Não posso dizer o mesmo, principe irritante... " ela pensou mas não disse nada se militando a não dirigir uma palavra ao Encantado.

E então ele foi vindo até mim e estendendo sua mão.

Somente encaro o mesmo com a postura arrumada e séria. Mantenho minha mão onde esta. Não tocaria em um principezinho Encantado, jamais. Principalmente nesse... Ele viu oque me aconteceu há sete anos atrás e nem ao menos tentou ajudar e agora quer pagar de homem bom?

— Red, filha da Rainha de Copas, não é?... A princesa de copas. Faz tempo des- – antes que ele terminasse de falar eu o interrompi.

Red é pros íntimos... Me chame de Valencia.  – Aviso pondo a outra mão também na cintura. —  Me parece que tem uma boa memória, e se importou em, se informar ao meu respeito. Sete anos... – Ela falou com gozação aparente em sua voz.

— Claro... – ele continuou  com seu sorriso resplandecente  — É, é gosto de ter ciência do que vou encarar. – ele  foi cumprimentar Carlos por fim, apertando a mão do platinado

— É uma ocasião importante e eu espero que isso vá pra.. história. – ele disse passando o polegar na bochecha do D'vill e depois colocando o dedo na boca — isso é chocolate? – o platinado lambe o próprio dedo como confirmação — como o dia em que começamos a nos curar!

O discurso do mesmo foi... Maçante, e, perceptívelmente o primeiro a ser ouvido pelos Vk's.

— Ou o dia em que você mostrou a seis pessoas onde o banheiro fica. – Mal debochou e então os dois riram enquanto rolou uma troca de olhares

A dorminhoca 2.0 tem chifresinhos

Chifrões você quer dizer não é?

Se estivessemos em uma região com telhado o chifre ja estaria batendo lá.

A filha da Adormecida perceberá a troca de olhares.

Havia algo que todos os meus amigos Vk's sabiam, eu era, ou melhor, sou observadora. Tenho o hábito de notar as sutilezas que escapavam à maioria

Minha mãe sempre disse a mim: "Seja implacável e dominante como um falcão, observadora e perspicaz como um lobo, e sempre mantenha os olhos fixos em sua presa, seja rápida como uma chita, e sagaz como uma cobra"

Após oque foram pra mim séculos de uma conversa falsa entre Audrey e Mal, e Ben apresentando a escola para mim e os outros Vk's,meus amigos...

Mas tivemos de nos separar dos garotos, Jay e Carlos foram para o lado da ala masculina enquanto nós fomos para a ala feminina.

───────── Narradora

— Uvinha, sua mãe tem alguma irmã? – Alissa perguntou a Mal

— Não que eu saiba – a de cabelos roxos respondeu.

— Ata, é que eu vi semelhancia entre a Audrey e ela, os chifres são tão...

— Parecidos? – Valencia completou no mesmo tom de sarcasmo que a prima, Evie reprimia o riso enquanto Mal olhava para as amigas com incredulidade e impaciência certa.

As Vk's passavam por corredores de tom azul marinho e bege, nas paredes haviam certificados da escola, muitos e também quadros.  Entediantes, na opinião da Princesa Vermelha alguns, devia opinar.

Alissa abrirá a porta para o quarto e Evie ficará em choque quando seus olhos fitam o lugar iluminado e decorado.

— Esse lugar é muito... – ela falará mas fora interrompida por Valencia e Mal

— Nojento. – falaram juntas em uníssono fazendo uma careta.

Valencia foi observando o quarto enquanto entrava nele junta das garotas. As paredes eram de madeira,no mesmo tom que a porta, haviam janelas ovais com cortinas rosas. Em uma parede duas camas e em outra mais duas, que adivinhem... Eram rosas, com variadas almofadas. Ao lado de uma janela duas cadeiras de cor bege com luminária verde do lado de cada uma.

— Pois é, muito nojento... – a princesa má  concordou com uma mão em sua cintura na tentativa de disfarçar. Evie sempre foi a mais sonhadora entre elas, sonhando em viver um conto de fadas e ter seu final feiz, mas todas sabíamos, até ela, que isso não era possível para uma pessoa da ilha.

— Eu adorei. – Alissa comentou dando de ombros, a Princesa dos Pais Das Maravilhas sempre gostou mais de coisas de tal tipo, tons claros e pastéis mas também gostara muito de tons escuros

— Minha! – Alissa e Mal exclamaram se jogando na mesma cama  ao lado da janela e logo se entre olharam se encarando. — Vaza, uvinha! – Alissa falou com expressão séria.

— Não! Eu sou a líder, eu mando... é minha – Mal argumentou.

— Foda-se que é a líder, nada haver uma coisa com a outra, vaza Mal, fica com a outra, daquele lado lá, bastante rosa – Alissa dissera dando um sorriso de lado.

Mal revirou os olhos se levantando e ajeitando o cabelo enquanto bufou

— Tanto faz! Eu vou precisar de muito filtro solar... – Ela suspirou enjoada da cor rosa não muito diferentemente de Lency(Valencia)

— Evie – a dona do cabelo roxo aponta para o outro canto do quarto que Evie logo vai na direção, as duas fechando as cortinas de cada lado do local.

— assim tá muito melhor – falou a Hearts enquanto se jogou na cama ao lado da cama de Alissa.

— Vou dar uma olhada no livro – Falou Mal

[...]

Chegando no quarto dos garotos, Mal e Valencia ficaram incrédulas com aquilo tudo. Enquanto o quarto das garotas era rosinha delicado, o dos meninos era muito mais divertido e legal, com videogames e jogos que Carlos jogava.

— isso é tão injusto!! Por que nosso quarto não é como o de vocês? Tivemos que ficar com um quarto todo delicadinho de princesinhas sem graça.

A morena disse com indignação. O quarto obtinha paredes de madeira escura, grande parte dos móveis de tom de preto e azul marinho. Janelas com cortinas xadrez em alguns tons de verde, havia sofás espalhados com excesso de almofadas. Duas camas encostadas em uma das paredes.

— Até eu tô indignada agora, é maior e bem mais bonito – Alissa disse incrédula concordando com sua prima — e esses jogos então, no nosso quarto não tem nenhum. Auradon é extremamente machista!

— Demais – Mal concordou com as duas amigas Vk's.

— Ei, oque tá fazendo? – Mal perguntou enquanto observava Jay que tirava objetos de uma bolsa estranha e jogava na cama

— Tô checando oque eu peguei – ele respondeu com um sorriso divertido e convencido

— Como assim pegou? – a de cabelos roxos perguntou aparentemente confusa, oque fez Alissa e Valencia a olhar a questionando

A Uva sendo sonsa?

Ou é burra?

Deve ser uma impostora

Duvido que seja uma vilã mesmo

Devemos ter sido enganados durante todo esse tempo.

Ela não nasceu na ilha mesmo né?

Qualquer um saberia que o "pegar" do Jafar 2.0 é ROUBAR

— É como comprar coisas, só que sem pagar nada. – ele sorriu de forma cafajeste abrindo um notebook em curiosidade

— Tudo bem,você pode fazer isso ou pode deixar tudo isso aqui e pegar quando dominarmos o mundo . – Mal jogou o aparelho que haveria de ter pegado, de volta na cama.

— E todos esses imbeciles estarão sob os nossos pés – Alissa e Valencia cantarolaram continuando com forma cúmplice.

— São iguais suas mães, exceto você Alli, você deve ser a balança, meio sua mãe, meio seu pai – Evie retocava seu batom sentada na cama de Carlos enquanto falou incrédulamente

— Obrigada. – Mal e Alissa disseram de forma falsamente fofa e inocente.

Valencia não fez nada além de pensar na horripilante ideia de ser igual a sua mãe. Já que para ela não era algo muito bom.
E começou a ficar pensativa, mas só durou alguns segundos.

— Faz do seu jeito que eu faço do meu. – Jay falou afirmativo fazendo Mal bufar.

— Isso é pra você aprender. – Carlos soou empolgado atraíndo a atenção dos outros Vk's pra ele. —  Jay vem dar uma olhada nesse negócio. É incrível! – O de cabelos longos chamado sorriu divertido pegando um bastão que comandava os movimentos do videogame e começando a jogar lutando e desviando de golpes imaginários do videogame

— Gente, eu tenho que lembrar vocês do por que estamos aqui? – Mal prendeu a atenção de Alissa mas os outros continuaram distraídos com seus fazeres

— Fada madrinha, blá-blá-blá. Varinha mágica, blá-blá-blá – Jay faz pouco caso distraído com sua luta imaginária e Evie ri.

— Essa é a única chance de orgulhar nossos pais! – Mal começa a falar agora prendendo atenção de todas menos ainda de Valencia, todos exceto ela paralisaram, se entre olhando, dessa vez estando sérios. Bom, Alissa estava, meio a meio. — De ter a sua mãe novamente e de vocês se vingarem – A dona das cartas suspirou revirando os olhos, eles não sabiam a verdade sobre a mãe dela, sobre a culpa que ela tinha sobre sua mãe ter sido presa, entre outros assuntos.  Alissa ficou bem mais atenta agora a conversa, ela esperava por sua vingança a anos. — Provar que somos malvados, ferozes, brutais e cruéis. Tá? – Mal perguntou ao final, todos assentiram concordantes

— Beleza, vamos começar logo isso. – Valencia murmurou se desescorando da parede e se aproximando, os garotos desligaram o videogame.

Continue Reading

You'll Also Like

2.2K 154 36
Segunda parte de Tóxicos, solo tres puntos: • ¿Él no perdonará lo que ella hizo? • Uno de los dos sabrá el secreto del otro, solo así comenzará una g...
4.7K 307 9
"No hay ni una sola historia de amor real que tenga un final feliz. Si es amor, no tendrá final. Y si lo tiene, no será feliz." ...
465K 11.4K 26
Where the frying pan might just be mightier than the sword, after all. All Rights Reserved. Everything belongs to Disney Descendants with the excepti...
121K 5.1K 20
[ EN PROCESO Y ACTUALIZACIÓN ] Qué harías cuando 4 chicos sexys te salvan de la lluvia ? Pero lo que no sabes es que ellos te ocultan un secreto y t...