A love for tree ( Wenclair an...

By Sara_L_P_

67.2K 7.6K 1.2K

Nevermore, um lugar onde você nunca sabe o que te espera. Depois de tais acontecimentos em seu primeiro ano e... More

CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27

CAPÍTULO 20

2.2K 242 22
By Sara_L_P_

Pov SN


Estava na sala de Weens, com a presença do Xerife Galpin, a diretora estava em sua cadeira com um semblante sério. Já o Xerife estava de pé perto da lareira, ele me analisava de cima a baixo. Até que ele se aproxima.



— SN, vamos fazer algumas perguntas pra você, tudo bem? — informa Weens, a olho brevemente.




— Se eu falasse que não está tudo bem, você fariam as perguntas do mesmo jeito, então vamos começar logo com isso — respondo de forma fria, hoje é um dos dias que estava sem paciência alguma.




— Olha aqui sua vampira desgraçada, nada de gracinhas — diz o Galpin cerrando os dentes, ele estava irritado por eu ter participado da morte de seu filho, porém não havia provas contra mim, nenhuma digital, o frustando por não poder me prender.




— Abaixa seu tom pra falar comigo, não é porque você tem um distintivo que me intimida — falo seriamente olhando o homem que sorri em deboche.




— Posso muito bem te prender por desrespeito a autoridade — ele diz convencido.




— Chega, os dois, não estamos aqui para fazer discussões sem sentido, e sim para um simples e breve interrogatório. Portanto Xerife, sugiro que dobre a língua para falar de meus alunos — diz Weens imponente de pé apoiando as mãos em sua mesa.




— Tudo bem, então comecem, não tenho nada a esconder — falo convicta.




— Onde estava quando Ajax foi jogado do segundo andar da escola? — pergunta o Galpin com um pequeno bloco de notas.




— Provavelmente na enfermaria, como tinha acabado de acordar, não sabia distinguir muito bem o horário, e se não na enfermaria, provavelmente no dormitório. Pode perguntar tanto a enfermeira quanto as minhas colegas de quarto — falo calmamente, cruzando minha pernas.




— Que horas acordou? — faz outra pergunta.



— De tarde, talvez por volta de umas 02:00 da tarde, por ai — respondo dando de ombros.




— Quem foram as últimas pessoas com quem esteve antes de avistar o corpo? — mais uma pergunta, com seu olhar sempre focado em qualquer movimento que indicasse nervosismo da minha parte.




— Jefferson Benet e Peter Holland, inclusive você já os interrogou — dou um sorriso singelo, o homem anotava tudo.




— Você era próxima a Ajax? — pergunta se encostando na mesa da diretora, que o olha incrédula, mas não diz nada.




— Mais ou menos, não sei muito bem responder a essa pergunta, acho que apenas frequentamos o mesmo círculo de amizade, às vezes trocando algumas palavras — dou de ombros, Ajax e eu não nos falávamos muito.




— Você tinha alguma intriga com ele? Algo que não lhe agradece sobre o garoto? — pergunta, ele tentava ao máximo buscar por respostas mais claras e incriminatorias.




— Na verdade não, a presença dele não me incomodava e ele nunca fez algo que não me agradasse — cruzo meus braços.




— Mas que eu saiba, você está se relacionando com Enid Sinclair, e coincidentemente ele era o ex namorado dela — diz cruzando os braços, preparado para analizar cada letra e intonação na minha resposta.




— Acho que minha vida amorosa não lhe diz respeito Galpin — falo, fazendo descruzar os braços com um sorriso no rosto.




— Diz sim, pelo menos quando envolve um aluno — ajeita o chapéu em sua cabeça.




— Eu não vou responder a isso — digo incrédula.




— Por que? Tem algo a esconder Drácula? — pergunta desafiador.




— Chega! SN por hoje é só, e Xerife, já pode se retirar, já interrogou a todos — diz Larissa dando um basta no interrogatório.




— Tenham uma boa tarde — falo me levantando, logo em seguida saindo da sala de Weens.



Caminho pelos diversos corredores de Nevermore, apenas pensando em possíveis pessoas para serem os assassinos de Ajax, mas dentre tantos alunos, Xavier estava como primeiro da lista.




Chego em meu dormitório, adentrando o mesmo, encontrando Wednesday observando uma espécie de mural, repleto por fotos e nomes.




— Eh bom ter sua presença aqui, assim pode me exclarer algumas coisas — a Addams diz ainda olhando para o mural. Caminho até ela, parando ao seu lado.




— Você viu quando Ajax estava caído já sem vida no chão certo? — pergunta a de tranças.




— Sim, assim como muitos outros excluídos — falo como se fosse óbvio, vendo-a ignorar minha fala.




— Você viu se em sua cabeça tinha algum corte ou sangramento? — pergunta começando a anotar algumas coisas em caneta vermelha no mural.




— Você quer saber se foi a queda que o matou, e não, não foi a queda. Ao menos que ele tivesse caído de cabeça, não teria morrido, já que a altura não permitiria, e em sua cabeça não havia nenhum indício de sangue ou qualquer machucado, então ele provavelmente foi... — antes que eu termine a frase, a Addams me corta.




— Envenenado — completa, com seu olhar agora direcionado para mim.




— Exatamente — exclamo, a olhando com certa admiração, mas logo desvio o olhar, caminhando pelo quarto.




— Onde está Enid? — pergunto, percebido sua ausência.




— No quarto da Yoko, está triste pela morte de Ajax, na verdade ela dormiu lá ontem, mas você não estava aqui — responde sem expressão.




— E você, com seu sarcasmo habitual, não conseguiu faze-la permanecer aqui — completo.




— Onde estava ontem a noite? — pergunta Wednesday se aproximando de mim.




— Andando pela escola, procurando alguma movimentação estranha — respondo simples.




— Vamos investigar a morte do Ajax hoje — diz voltando ao mural.




— Eu agradeço emo rebaixada, mas eu tô no meu dia de folga — falo caminhando até minha cama.




— Não foi um pedido, foi uma ordem. E nunca mais me chame assim, a não ser que queira ter sua língua cortada — diz séria de braços cruzados, nada respondo.



Apenas deito em minha cama, fechando os olhos, sentindo o cansaço me dominar.



*QUEBRA DE TEMPO*



Acordo sentindo um peso subindo sobre minha cama, logo se sentando em meu colo. Sinto algo afiado chegar perto de meu rosto, e rapidamente seguro, sentindo ser afiado, era uma faca. Abro meus olhos, vendo a Addams em cima de mim, segurando a faca perto de meu rosto.




— O que está fazendo? — pergunto pra ela que como sempre, tinha uma expressão neutra.




— Apenas me certificando se estava realmente dormindo — ela diz, afastando a faca de meu rosto.




— Eu estava. Aliás pra quem não gosta de contato, você tá bem a vontade no meu colo — falo pra ela, que logo percebe ainda estar em cima de mim, saindo logo em seguida.




— Isso foi apenas... Improvisado — responde com um leve rubor em suas bochechas, mesmo sendo leve, era perceptível por sua pele extremamente branca.




— Por que me acordou? — pergunto me sentando na cama.




— Vamos andar pelo internato, se passaram das 10:00 da noite, estão todos nos quartos, e depois da morte de Ajax, nenhum membro dos beladonas estão com vontade de sair — diz me entregando uma lanterna.




Ela caminha até a porta do quarto, e sem contestar, apenas a sigo para fora do dormitório, sabia que seria inútil recusar acompanha-la. Saímos do prédio Ofélia, indo até o segundo andar do prédio acima do quadrado. Assim que chegamos, começamos a procurar pelo lugar algo que nos desce alguma pista sobre o culpado.




Procurando pelo chão, havia uma parte que foi recentemente limpa, com rastros de molhados, diria que foi a minutos atrás. Olho para Wednesday que estava ao meu lado, e como se nos comunicassemos pelo olhar, concluímos que o culpado poderia estar agora correndo pela escola.




Mas antes que nos levantassemos para procurar, ouvimos um barulho atrás de nós, fazendo com que virassemos para olhar, era Xavier, que havia esbarrado em uma pequena mesa de decoração. O menino nos olha como se culpasse mentalmente por tal ato estúpido a desastrado de sua parte, e a Addams e eu nos levantamos sem tirar os olhos do Thorpe.




— Vejamos se não é o artista atormentado de Nevermore — falo em tom de provocação.




— Não sei do que está falando — ele diz se fazendo de desentendido.




— Não sabe? E quanto o chão limpo recentemente e sua aparição repentina? — indaga a de tranças tão desconfiada quanto eu.




— Eu não fiz nada — ele diz passando a mão por seus cabelos em puro nervosismo.





— Então o que está fazendo aqui a essa hora? — pergunta Wednesday, Xavier ri sem humor parecendo entender a situação.




— Espera? Vocês estão mesmo achando que eu matei meu melhor amigo e vim aqui apagar os rastros? — diz em deboche.




— Eh por aí boca de sacola — falo concordando com sua suposição.




— Cala a boca vampira idiota, eh sério Wednesday? Foi por isso que me trocou? — pergunta incrédulo, vai começar a novela.




— Responde a pergunta, o que está fazendo aqui? — a menina ao meu lado volta ao assunto original, estava claro que para ela a única coisa que importava era esse assassinato.




— Não Wednesday, responde você. Olha, eu sou muito melhor que ela, melhor que ela e Enid — diz o garoto parecendo frustado.




— Primeiro: cara, supera, ela não te quer. Segundo: nem nos seus sonhos mais fantasiosos você será melhor do que Enid e eu. Terceiro: responde a pergunta — falo em tópicos, fazendo o garoto rir sem humor.




— Já mandei cala a boca, aberração de merda — assim que essas palavras saem de sua boca, nada respondo, lembrando-ms de Edward Weens.




A Addams parece perceber meu desconforto com aquelas simples palavras, então ela vai até o garoto, aproximando-se o suficiente dele, encarando seus olhos com um olhar mortal.




— Nunca mais, jamais, se refira a ela desta maneira — Wednesday diz entre dentes, fazendo o garoto engolir seco.



— Mas Wednesday, é a verdade... — um tapa é desfirido no rosto do garoto por Wednesday, fazendo-o cambalear para trás.



— Diga isso mais uma vez, e eu corto sua garganta, deixando você sangrar até a morte. Vamos SN — chama a de tranças, logo a acompanho sem olhar a reação do garoto.




Seguimos andando pelo internato sem olhar para trás, apenas andávamos lado a lado, em silêncio, porém não foram precisos palavras, o silêncio que se instalava era confortável o suficiente para continuarmos nele. Assim que chegamos no nosso dormitório, adentramos o mesmo, vendo que Enid estava nele, deitada em sua cama conversando com Thing.




— Sinclair, tá tudo bem? — pergunto para a garota que tinha seus olhos levemente avermelhados.





— Eh, acho que sim — diz, sem ânimo algum em sua fala.





— Eu sinto muito pelo Ajax, sei que ele era importante pra você, e foi mal por não estar aqui ontem — falo me aproximando da garota, sentando a beira de sua cama.





— Apesar de ser meu ex, ele era um bom amigo. E quanto a sua ausência, não se preocupe, você provavelmente tinha coisas mais importantes para fazer — diz fungando levemente.





— Só pra esclarecer, eu não tinha nada de mais importante. Se eu soubesse o quanto você estava mal, não teria saído por aquela porta — esclareço olhando pra menina, que apenas sorri fracamente.





— A gente pode assistir um filme? Juntas — pergunta Enid intercalando o olhar entre Wednesday e eu.





— Tudo bem por mim, Wednesday? — chamo a garota lhe dando um olhar do tipo, "assistir um filme não vai te matar".





— Tudo bem, podemos assistir, mas sem coisas melosas — diz a Addams, fazendo com que a Sinclair pule de felicidade por ela ter aceitado seu pedido.






E então nos deitamos na cama de Enid, em meio as pelucias, a garota pegou o computador, colocando sobre seu colo. Ela ligou, colocando um filme de romance, de primeira Wednesday reclamou com uma cara de julgamento, mas pela Enid, ela assistiu o filme inteiro, mesmo que ele fosse extremamente clichê e meloso, duas coisas que a Addams não gosta.








Continue Reading

You'll Also Like

196K 7.4K 77
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...
550K 16.6K 79
❝Honey just put your sweet lips on my lips, We should just kiss like real people do.❞ Casey \c(a)-sey\ "alert, watchful" Casey Jenner has...
39.9K 4.4K 30
Sn Miller (G!P) foi matriculada em Nevermore por seus pais depois de um acidente em sua antiga escola. Bom aproveito.
123K 13.3K 29
︱ Onde S/n é a favorita de Jenna, a professora mais cruel da escola. ─── ≛ : 𝗔𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗕𝘆 : ©Georgie_Doohan ─── ≛ : 𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹...