☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-139☆
Ismael começou a caminhar em direção à saída, segurando TrChara no colo, enquanto Yume o acompanhava.
- Me conte mais sobre isso - disse Ismael com uma expressão serena, saindo de sua casa e caminhando pela rua, onde várias pessoas da raça BlackCat conviviam juntas. Ao longe, podia-se ver um templo no meio da vila, com um Cristal em destaque.
- O nome dela é ŇØVÁ ƏŘÁ. Alguns a chamam de Newera... Ela é a Criadora de tudo, não apenas dos felinos - explicou Yume, mantendo sua expressão serena.
- Isso é interessante... mas não duvido que exista uma Deusa dos felinos - comentou Ismael, chegando junto com Yume ao templo, em frente ao Cristal que tinha a sigla "ƏŘÁ". Ismael então colocou TrChara em cima do cristal, enquanto Yume posicionou o crânio de um BlackCat ancestral sobre o peito de TrChara. A pequena chama vermelha foi colocada um pouco abaixo do peito, onde ficava o coração. Logo, Yume perguntou:
- E agora? O que faremos?...
Ismael se afastou, olhando para TrChara. Em seguida, ele instruiu Yume a se afastar com ele, e ela o acompanhou. Ismael então ergueu o olhar para o alto.
- Ó Deusa de todos nós... venha até nós... tenho um pedido a fazer - disse Ismael, estendendo um pingente de cristais e quebrando-o. Uma luz intensa irrompeu do Cristal Era, inundando toda a vila com seu brilho, quase cegando a todos. A luz logo desapareceu, levando consigo o crânio e a pequena chama vermelha que estavam sobre TrChara.
Antes que pudessem reagir, New Era, não como um avatar, mas como a própria ŇØVÁ ƏŘÁ, surgiu diante deles e estendeu a mão para TrChara.
- Seja minha Campeã... quando o momento certo chegar... Agora eu lhe concedo a conexão com a Força de Vontade de sua raça, que lhe permitirá acessar os legados de sua linhagem e os poderes da Lei minha e do Original - disse NewEra, sua voz extremamente calma, divina e serena, exalando a RedEnergy e uma energia desconhecida.
O corpo de TrChara, junto com sua essência, brilhou intensamente. Após cessar o brilho, NewEra invocou uma carta e entregou-a a Ismael. Em seguida, ela desapareceu, deixando para trás a sensação de que sua presença permeava todos os lugares.
-... aquela... era... A Deusa? - Perguntou Ismael, olhando perplexo para o horizonte.
- Sim... Era ela... - Respondeu Yume, aproximando-se de TrChara e segurando-a, antes de voltar para a casa de Ismael.
O tempo passou, e TrChara permaneceu dormindo. Dois dias depois, ela acordou, sentando-se na cama, mergulhada em pensamentos.
'... Isso muda... tudo... eu pensava ser a única de minha Raça... do meu Clã... que está viva..., Eu me sinto tão feliz... mas também tão... triste... por tanto tempo acreditar ser a última... doeu... mas agora que sei que há outros vivos aqui... eu me sinto melhor.'
TrChara levantou-se e encontrou uma carta diante dela. Estendeu a mão, pegando-a e abrindo-a para ler. Na carta estava escrito:
[TO BE CONTINUE]