— você é tão bobo. - dei um soquinho no ombro dele, ele sorriu e sorri de volta.
— você quase me matou do coração sabia? Outra, você está todo suado e as dinâmicas vão começar agorinha. - falei olhando ele de cima a baixo, estava com um short preto e uma blusa de academia preta. Com luvas vermelhas de box, suado, tinha uma mexa de cabelo caída no seu rosto.
— vai se arrumar logo. - arrumo a mecha solta do cabelo dele.
Miguel - então, sobre isso.. - falou com a mão na nuca, lá vem.
Miguel - as dinâmicas vão demorar mais um tico, porque antes vai ter palestra do porque a colônia não servia para brigas.. - falou e sorriu ironicamente.
— eu falei!! - briguei com ele.
Miguel - fui te defender e me ferrei. - bufou.
— em nenhuma hora falei para fazer isso, idiota. - me irritei e me virei, andando em direção a porta.
Puts, fiz bosta.
andei rapidamente até ela e abracei ela por trás, entrelaçando meu braço no colo do pescoço dela.
EU VI UM SORRISINHO!
— desculpa, era brincadeirinha. - falei em um tom de brincadeira.
Millie - sei, sei
— você nem viu a situação do coitado do Joshua, para falar isso né? - nos separamos.
Millie - oque você fez hein. - falou cruzando os braços segurando a risada. Humm, só dei 2 soquinhos, nada demais!
— quer que eu repita? com pequenos detalhes do que eu fiz? - brinquei.
Millie - não mesmo! - soltou uma risadinha indo em direção a porta.
Millie - chega de socar o pobre saco, vem - falou abrindo a porta e me esperando. Peguei minhas coisas rapidamente e fui até ela, me senti um cachorro obedecendo seu dono, mas eu fiz porque eu quiz, que fique claro.
Não que ela seja minha dona, e muito menos que eu seja um cachorro..você entendeu!
— você sabe que o "saco" se chama literalmente, saco de pancada né? - falei enquanto ela fechava a porta.
Millie - mesmo? - ironizou.
— latina, você gosta de alguém? Tipo fora daqui. - perguntei curioso, acho que é bom a gente se conhecer.
Millie - eu?
— não, a outra latina que está aqui! - revirei os olhos.
Millie - apelido novo? - mudou de assunto.
— sim, não muda de assunto não! - reafirmei a pergunta.
Millie - imagine só? Tenha dó, pois meu coração não pertence a ninguém. - falou enquanto andávamos.
Bem, já que ia ter palestra, não me importei de andar bem devagar.
Miguel - porque "dó" ?
— ah, depois do rato ambulante, eu não gostei de ninguém, meio que fiquei meio traumatizada. - soltei uma risada nasal, fazendo piada com meus problemas. Ele ficou meio sem saber oque dizer, achei engraçadinho.
Miguel - o Joshua né? Oque ele fez? - senti tom de curiosidade, mas também senti um tom de " será que eu devo perguntar isso mesmo? "
— muita coisa, eu ainda vou te contar, mais eu estou feliz por alguém ter dado dois socos nele, não quero estragar esse sentimento. - sorri, ele riu.
QUEBRA DE TEMPO ~
Estava no dormitório, na cama mexendo no celular, conversando com minha mãe. Miguel estava tomando banho, até que a Anny e a Lana entram no quarto rindo.
Lana - Millieee!! - correu até a cama e sentou do meu lado.
Anny foi em seguida, sentou do outro lado, dei um espacinho para elas sentarem.
— meninas, achei o querido, ele tá tomando banho, e vocês nem sabem oque aconteceu!!
Anny - eu tô MUITO curiosa, mais acho que você vai querer saber oque a gente achou! - me balançou.
— então conta!!
Lana - então, o ridículo do Joshua estava catando o lixo do chão da salinha infantil, quando cheguei lá ele me viu, eu fiquei meio sem saber oque fazer né. - falou e riu, curiosa dei um tapinha no ombro dela. Estava segurando o riso, quem diria? Josh Josh cantando lixo do maternal.
— fala mulher!!
Lana - ele ficou com os olhos arregalados, e começou a implorar que eu não contasse a ninguém! Amiga..ele se ajoelhou pedindo isso. - começamos a rir da cara que Lana fez após dizer a última frase, e boa parte por Joshua ter se humilhando por isso.
Lana - ele estava com um uniforme que aparentemente era feminino já que o masculino não tinha pro tamanho dele. - oi? Começamos a rir.
Anny - eu só sei que quando eu não achei nenhum dos dois, onde eu fui, fui para o mesmo lugar que a Lana, e ele estava com um roxão no olho, inchado e roxo. E um arranhão na bochecha, que também estava roxo, agora imagina a situação. - começaram a rir e ri junto, não consigo segurar a risada imaginado como ele estava..creio que o aranhão seja de algum dos anéis que o moreno usa.
(...)
Contei para ela tudo oque aconteceu, o porque da briga, pensei que elas iam ficar chocadas, ficaram, mas ficaram birutas também.
Anny - fala sério, ele socou alguém por você? A fanfic veio inteira na minha cabeça! - não disse? Birutas.
Lana - M&M, QUE FOFO - BIRUTAS!
— pelo amor de Deus, ele só disse que fez isso porque se importa comigo!
Anny - mm, que nem o chocolate! - falou colocando a mão no coração.
— vocês estão malucas! - desci da cama.
Lana - é sério! Imagina uma fanfic de vocês dois? Millie e Miguel nas férias, seria um nome perfeito!
— calem a boca! - brinquei, elas riram da minha cara vermelha de vergonha.
Miguel - terminei, ah, oi meninas. - falou olhando para elas.
Lana and Anny – oi Miguel - falaram juntas.
Anny - foi fofa a atitude viu. - piscou para mim, ela me paga!
Miguel - fofoqueira. - olhou para mim se aproximando.
— EU? - apontei para mim.
Miguel - obrigado, sou um cavalheiro não? - falou para Anny.
Lana - foi, de nós três, a Milliezinha foi a que mais amou! - brincou.
— suas..
Miguel - precisa brigar com elas não, eu sei que amou ok? - escorou o braço no meu ombro.
— vc é ridículo né? Sabiam que antes das dinâmicas, vamos ter que ouvir palestra de briga?
Lana - ANÃO TARZAN!
Anny - vacilou hein mexicano. - brincaram e depois caímos na risada.
Em seguida Kael e Gael entraram, se fosse combinado não dava certo. Só nós 6 no dormitório, incrível.
Kael - olha quem tá aqui, a trupe toda. - sorriu após falar.
Gael - você tá bem Millie? - perguntou.
— estou sim, porque? - arqueei as sobrancelhas.
Kael - eu te vi chorar hoje a tarde, achei melhor não ir até você, você estava em boas mãos! - relacionou a Lana e Anny, e sim era verdade. Elas foram incríveis..me senti bem depois do apoio delas.
— aah, eu só estava meio ansiosa, está tudo bem! Elas me ajudaram, obrigada por se preocupar. - sorri.
Kael - posso te abraçar? - falou gentilmente, me identifiquei, perguntaria a mesma coisa se eu estivesse no lugar dele. Tudo estava muito silencioso, só estava eu e Kael conversando, que isso? Um filme?
— podeee. - abracei ele, foi aconchegante.
Já disse que amo abraços?
quando nós nos separamos, começaram todos a conversar entre si, conversa vem, conversa vai, uma voz das caixas de som falam..
...- TODOS, PARA A QUADRA - "quadra" lugar onde costuma ter filmes, palestras, bailes, jogos de salão, apresentações, e esse tipo de coisa.
— e vamos todos ver a palestra que o Sr.Mora proporcionou! - zoei e riram, ele revirou os olhos ironicamente e todos saíram. Do lado de fora, eu, Anny e Lana entrelaçamos os braços.
Anny - você não imagina a cara que o Miguel fez quando você abraçou o Kael. - cochichou em meu ouvido.
Lana - você viu a cara que o Miguel fez quando você abraçou o gêmeo? - falou em meu ouvido em seguida.
— vocês estão muito assanhadas! - brinquei.
FIMM
( cometem para os cap saírem mais rápido, e para a Tori aqui saber se vocês estão gostando, VOTEM TAMBÉM AMORESS ) 💕💕