Minha Hime (Sasuhina)

By AnaUchihaNouals

25.5K 1.6K 302

Até que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pes... More

sacrifícios
Presságio
Uma nova promessa
Despedidas dolorosas
abrindo o jogo
Missões
trama
Êxtase
consequências
boneca de luxo
O plano( parte 1)
Não me toque
decisões
mil luas
fogo e gelo
Inocente Tentação
caça e caçador
Nigthmare
resista se puder
decepção
Dusk Till Dawn
I Put spell on you ( parte 1)
Baile de máscaras-preparativos
forbidden
Crazy in love
A pestinha dos Hyuuga's
Ciclo 2:Enfim Konoha
Impura
Dê o seu melhor
Pingos nos "is".
Enfrentamentos
A noite não foi feita somente para dormir
Avanços
Sasuke vs Killer Bee
Marionete
Seduzindo o Hokage part 1
Seduzindo o Hokage parte 2
Seduzindo o Hokage Parte 3
A saga Neji (Desejos Ocultos)
lobo em pele de cordeiro
Sou Uzumaki
Sand kings
Profundezas
Thunder
Moon is witness
Lágrimas do Sol ( parte 1)
Lágrimas do Sol (parte 2)
Lágrimas do Sol (Parte 3 )
sentimentos confusos
A procura de respostas
Festival
Pega fogo cabaret (A SAGA NEJI )
Venon
Flores da Guerra
Sentimentos
Por você part 1
Novos horizontes
Encontrando o inimigo
Cientist
the climb
Espero
Bifurcações °•○ Ciclo 3 🌀 ○•°
Seja forte e corajosa parte 1

Puzzle

156 15 6
By AnaUchihaNouals

Notas iniciais:

🌟 Oyasumi, aisuruhito-tachi 🍅
(Boa noite meus amores)

Primeiramente  gostaria  de agradecer  pelos comentários  e pelo apoio de cada um de vocês!
MUITO OBRIGADA  AMORES !
Estou passando por alguns  problemas  que estão me prejudicando  e muito em postar  os capítulos  com mais frequência. 😭😔
Mas logo irei resolver e voltar a ativa …coração partido se cura com trabalho dobrado né  !🤧💔😹

Uma feliz Páscoa  e linda noite a cada um…
Beijos e abraços!

📌 Capítulo  não betado
📌 Escrito rapidamente  desculpe qualquer  erro .

Puzzle [Quebra-cabeça]

"Que a verdade fragmentada traga a clareza e um dia a solução  para qualquer dúvida..."


Aldeia Vox

Ruas

Após o jantar Hanabi  e Hinata  voltavam para o Templo, a família  de Leon havia fornecido algumas informações  sobre  os Nukenins  invasores.

Realmente  procuravam alguém “ela ”,as características  que citaram para os aldeões  eram as suas .

—Neesan  pelo que a Okaasan  de Leon  falou eles levavam algumas pessoas para as montanhas  lá tem um pequeno e antigo  templo talvez ajam pistas sobre eles …ninguém vai muito lá pois o novo templo é mais perto e menos perigoso!—Olhando para as formações  rochosas a menor suspira pensativa.

—Vamos avisar Sasuke , talvez devêssemos ir até lá…acho que Shion esconde algo !—Responde  Hinata  pensativa.

—Também acho isso , mas Neesan   talvez seja um pouco de ciúmes  né afinal ela tá grudada no “seu” Uchiha!—Provocante  Hanabi  ri da irmã.

Hinata apenas negou com a cabeça  ficando vermelha de vergonha vendo sua irmã  correr na frente rindo .

—Na…Não é  ver…dade não estou  com ciúmes  !—Gaguejando Hinata  corre para pegar sua irmã.

Nem elas mesmo notaram que do alto Shion  olhava pela janela de pedra , Hinata era alguém que estava atrapalhando seus planos …temia que seus segredos fossem descobertos não poderia perder sua posição  de Sacerdotisa  mas Sasuke  valia a pena.



Algum Lugar …
Masmorras

Kō estava com muita dor e assustado,  ainda não conseguia acreditar  em como foi parar ali ou pior que aquele ser fosse arrancar  seus olhos .

Nem ao menos havia conseguido  ver o rosto daquele homem, apenas o manto branco e a máscara,  estranhos servos o seguiam crianças  tão sinistras que  o faziam gelar até a alma .

Pelo menos o alimentavam uma comida horrenda mas pelo menos não morreria de fome .

Estranhamente  eles não o mataram muito pelo contrário  ele era essencial assim como a voz falou após um ataque de fúria onde ele julgou que o ser espancava a seus auxiliares .

—Alguém por favor o que querem de mim , já possuem meus olhos, não tenho nenhuma  serventia !—Resmunga  Kō dolorido .

—Teus olhos meu caro terão  utilidade  deveria me agradecer em ser tão benevolente e prezar por sua insignificante  vida ,ainda que não tê-lo matado é  por causa de minha Hime que pelo que tenho visto ao longo dos anos tem apreço por você!—Responde  a voz levemente irritada.

—Quem é  você  ?—Pergunta  Kō tenso estar na escuridão  era algo  horrível  mesmo tendo seus instintos ninja .

—Sou o salvador deste mundo imundo o que trará a paz onde vocês seres humanos  trouxeram a guerra !—Esbraveja  a voz rindo alto.

Kō foi puxado para cima pelo colarinho  sentindo a pele fria tocando a sua , notou também  a mudança brusca daquele lugar que era frio sempre mais  agora estava insuportável  fazendo-o tremer não só pelo clima mas pelo medo de não saber onde está.

—Vocês deem  um banho nele ,o cheiro de seu sangue está me deixando enjoado e leve para um dos quartos  não quero que ela fique irritada por tê-lo tratado mal !—Ordena  o mascarado saindo da habilitação  vendo as marionetes  arrastando o Hyuuga.

Ķō sabia que era inútil  lutar , se é  que desejava ainda estar vivo naquelas condições.

Os gritos  de dor eram altos, mas aquelas criaturas  não tinham compaixão.


Templo

Quarto de Shion

O lugar adornado com flores e belos tecidos era onde Shion  a Sacerdotisa  descansava mas desde que os salvadores de Vox chegaram ,descansar era a última  coisa que fazia .

Não sabia que se apaixonar  era tão difícil, ainda mais quando  este alguém é  praticamente  obcecado por outra .

Sasuke  era lindo e misterioso dese que o vou foi amor a primeira  vista ela mesmo sendo bela não chamou sua atenção  pois Hinata estava ali .

—Kami não sei o que ela tem que eu não tenha ?—Se perguntou a loira bufando.

Quando o vento invadiu sua habilitação  ela sentiu sua pele arrepiar ele estava ali em todo seu poder .
Assim como Sasuke…ele estava por Hinata.

—Sabe que ela tem muitas coisas melhores Shion San …não menospreze a ela se não quiser se machucar  ou desaparecer !—Responde  uma voz tranquila e rouca .

Medo e pavor  a dominavam mesmo ele tendo a mesma descendência  dos deuses  ele era algo ruim não trazia a paz que a Deusa Coelho os trazia em suas orações.

As velas e incensos se apagaram sendo para a religiosa um sinal de mal agouro,  mesmo assim ele era divino não poderia menosprezar ou ir contra …viu o sofrimento  de seu povo e não queria que isso se repetisse o servindo sempre que necessário.

—Perdoe-me  não falarei mais …por favor não deveria estar aqui colocaria tudo em risco , tenho que escolher quem levarei para o novo mundo !—Responde  Shion  nervosa trancando a porta .

Ele se aproximou a passos leves e delicados um ser magnífico  e majestoso como um príncipe  mascarado ele a encara mesmo não mostrando sua face .

—Sabe que se não se comportar nem você será merecedora de viver no novo mundo , és inútil  se caso me irritar !—Responde  a voz levemente  irritada.

A loira se encolheu nervosa tentando conter  a vontade de gritar sentindo uma bola se formando  em sua garganta  assim como a dor latejante em seu peito .

—Não por favor servirei ao senhor só não posso  ser descoberta  ou me afastariam e isso poderia prejudicar  a encontrar o escolhido  !—Choraminga Shion de joelhos .

A bofetada certeira  deixou a face delicada vermelha  ,lágrimas corriam dos belos olhos de lavanda manchando o chão de madeira .

—Seja útil, talvez  não seja tão ruim fornecer algumas informações  já encontrei o que procurava agora só falta meu receptáculo!—Responde  o encapuzado  olhando pela janela  escondendo  o rosto vendo as irmãs Hyuuga's  brincando sobre a luz do luar .

—Farei todo o possível!—Fala a mulher chorando assustada.

Templo 

Quarto

Sasuke  já estava impaciente  nem mesmo o treinamento  havia ajudado a distrair a ausência de Hinata  ainda mais sabendo de onde ela estava .

Ele sabia da importância  de coletar informações  mas estava completamente  irritado por Hinata  ter sido convidada por aquele maldito  homem  ,sabia de suas intenções  com relação a perolada.

Leon não se deixou intimidar por Sasuke  que praticamente  mostrou que  a Hyuuga  o pertencia, afinal ela mesma havia confirmado não ter ninguém.

“Maldito  abutre ”—Esbravejando  Sasuke  após conseguir tirar Shion de seu pé saía do banho esperando Hinata.

Já era tarde  e nada dela e da pequena peste , pelo menos Hanabi  iria junto e se caso o maldito  homem tentasse algo com certeza  atrapalharia .

Sentiu uma estranha energia  na parte de cima do templo mas não conseguia distingui-la , deveria ser a Sacerdotisa  louca e pegajosa fazendo algum ritual ou seja lá diabos o que fosse .

“Paranoica ”— Bufou lembrando da loira praticamente  sentar em seu colo na sala de arquivos do templo.

Se fossem outros tempos a teria fodido ali mesmo já que era o que ela tanto queria  ,mas algo dentro de si o trancava e o fazia não sentir mais que aversão  não era a mulher que escolheu  ali .

Quando a porta foi aberta  mostrando Hinata e Hanabi rindo coradas  e ofegantes .

—Tcks era só um jantar ?—Pergunta  Sasuke  irritado.

A menor apenas revirou os olhos estalando a língua  vendo o Uchiha  negar com a cabeça.

—Oh Sasuke kun ..temos que conversar  !—Responde  Hinata  sorrindo envergonhada.

Hanabi apenas se despediu  indo para seu quarto , ouviu um som estranho vindo de um dos corredores  que dava acesso ao segundo andar do templo , estranhou pois a essa hora os monges já estavam em seus quartos  .

No quarto  Hinata  olhou para a carranca  de Sasuke  que a olhava como se cobrasse explicações  separando uma roupa para um banho rápido  ela notou que ele a seguia com o olhar .

—Descobri informações  que podem nos ajudar a descobrir  sobre o Nukenin  do ataque a aldeia , talvez no antigo  templo da montanha haja informações  …pessoas eram levadas para lá para cavar e procurar  pelas escrituras de Hamura !— Sentando ao lado do Uchiha  Hinata explicou o olhando séria.

—Mandarei Juugo  e Suigetsu  investigarem,  hoje tive acesso aos pergaminhos do templo mas nada sobre o tal Nukenin até cogitei  dele ter envolvimento  com Sasori por manipular marionetes mas o chakra dele é bem mais forte e distinto!—Responde  Sasuke  impaciente.

Hinata percebeu que o moreno  estava  a encarando não somente pelas informações  queria perguntar  algo , surpresa afinal ele sempre era direto e não tinha papas na língua.

—O que foi ?—Perguntou  a perolada   suspirando .

—Como foi sua noite com o abutre?—Pergunta  Sasuke  sorrindo ironicamente.

—Leon nos recebeu como um bom anfitrião  assim como sua família…de algum modo mesmo você não estando lá Hanabi  fez questão  de falar de meu “namorado ”,  então  agora vou tomar um banho afinal amanhã cedo  quero tentar achar as informações  do que ele procurava me juntarei  a Juugo  nas buscas no antigo  templo !—Responde  Hinata  envergonhada.

Sasuke  apenas se acercou  na mulher que parecia chateada,  estavam juntos mas nem ele mesmo sabia o nível de seu relacionamento,  ela era sua mulher  e agradeceria a Hanabi  por representá-lo e afastar os homens ao seu redor.

A puxou  pela mão  adentrando  no banheiro  mesmo já tendo tomado  banho .

—Eh?Sasuke  você vai me esperar aqui dentro ?—Pergunta  Hinata  incrédula.

Sasuke  sorriu com a inocência que as vezes Hinata  tinha , tirando sua roupa ele avançou sobre a mulher com o rosto rubro já tirando as vestes dela .

—Quero investigar as curvas do seu corpo com a língua  …te foder no chuveiro até você se derreter no meu pau!—Sussurra  Sasuke  mordendo o nódulo da orelha da perolada  que arfou.

Realmente Sasuke  sabia bem como marcar território,  como ninguém.


Corredores Templo

Hanabi  caminhava rapidamente seguindo o barulho  estranho vendo que assim que subiu alguns degraus , viu que uma luz forte  irradiava por debaixo da porta  sentindo uma estranha vibração  no ar .

“Esse chakra  eu reconheço! ”Pensa a garota  determinada  a invadir  a habilitação da loira .

Rapidamente  Hanabi  avança  concentrando chakra  nos pés  chutando a porta que se quebrou no meio  mas a luz havia desaparecido vendo Shion assustada encolhida no canto .

—COM QUEM VOCÊ ESTAVA FALANDO ?—Pergunta  Hanabi  furiosa  olhando pela janela aberta com seu Byakugan.

—Co…mo ?Você se atreve  invadir meu quarto  …sua menina maluca estas doente da cabeça  só pode !—Irritada  Shion  se levanta pegando a menor do braço.

—Você  estava falando com o Nukenin? RESPONDE NÃO MINTA EU SENTI !— Furiosa, Hanabi  puxa o braço prendendo a loira na parede .

Com a confusão  Karin,Suigetsu  e Juugo  apareceram assim como os monges vendo Hanabi  imobilizando a Sacerdotisa.

—Praga te acalma !—Puxando a menor Karin  pragueja a encarando  tentando entender sua atitude.

—Você está bem ?—Juugo  pergunta  olhando para a loira irritada.

—Atira milho que as galinhas tão arretadas!—Rindo da situação  Suigetsu  encara Hanabi  e Shion  se encarando .

—CALA A BOCA !—Grita  Karin  acertando um soco no Hokuzi.

Sasuke  e Hinata  chegaram depois tratando de levar Hanabi  para seu quarto  vendo os monges assustados e a loira chorando  assustada.

— Hanabi  o que deu em você?—Pergunta  Hinata  aflita .

—Peste estamos aqui hospedados por causa dela quer que ela avise onde estamos!—Resmunga  Sasuke incrédulo e irritado.

—Eu senti um chakra parecido ao do Nukenin e lembrei  que ele já esteve no nosso clã !—Fala  Hanabi  entrando no quarto  furiosa.

Todos ali se entreolharam já ficando alertas após Hanabi  explicar o motivo  de ter invadido o quarto  da loira.

—O pirralha  tu comeu cogumelo  venenoso é?—Pergunta Suigetsu  bufando.

—Shion San perdoe minha irmã  e desculpe pela porta daremos privacidade  a você com licença!—Se curvando  Hinata  puxa Hanabi  saindo do local .

Sasuke ,Juugo  ,Suigetsu e Karin  apenas acenaram com a cabeça  saindo do local  vendo a loira suspirando irritada falando com os monges .


Quarto

—Acho que devemos falar com Shion   talvez ela tenha algum motivo  para ter falado que não sabia nada sobre o Nukenin!—Afirma  Hinata  séria.

—Não podemos ficar de guarda baixa até vermos se ela está  ajudando  aquele homem !—Explica  Sasuke cruzando os braços.

—Havia notado um chakra  poderoso mas como não sei se ela possui algum  controle  que o oculte imaginei que era dela !—Fala Karin  pensativa.

—Ela está com o rosto marcado talvez esteja sendo manipulada ou até mesmo ameaçada!—Responde  Hanabi  com as mãos no rosto irritada.

—Talvez o melhor e irmos embora daqui já que o Nukenin  está nos perseguindo  por causa da Hinata Sama  , se irmos embora ele pare de atormentar  a aldeia!—Conclui Juugo  pensativo.

—Queria aproveitar  o festival!—Suspirando  Karin  senta na cama desanimada.

—Vamos agir como se não soubéssemos do envolvimento  de Shion com aquele homem amanhã Hanabi  irá se desculpar  com ela iremos embora  após o festival  …procurem pistas sem serem notados ok!—Determina Sasuke  já abrindo a porta e puxando Hinata  pela mão.

—Ei peste vou dormir aqui !—Avisa Karin  bufando.

—Ok bruxa melhor ficarmos juntas mesmo não  sabemos o que  pode acontecer  !—Dando de ombros  Hanabi  puxa um fluton para a ruiva  dormir.

—Eu e Suigetsu  vamos patrulhar o lugar  qualquer movimento  estranho  avisaremos!—Avisa Juugo  vendo a cara fechada de Suigetsu.

—Como sempre tomo no cu!—Esbraveja  o Hokuzi  saindo do quarto  furioso

Manhã seguinte…


O sol já começava a dar indícios  e os moradores   agradecidos se juntavam e preparavam uma fogueira .

Após reconstruírem a aldeia o que todos  desejavam era se divertir mesmo cansados deirravam e se preparavam para a noite.

Muitos estavam empregados  preparando decorações  e alimentos ,estranhamente  os nukenins  não haviam roubado bens nem dinheiro  realmente o que interessava a eles era a mão de obra dos aldeões  .

Hanabi  havia se desculpado  com Shion,  que estranhou a atitude  da menor ,mas a perdoou mentindo sobre seu rosto machucado  alegando ter caído na floresta .

A segurança  ao redor da sala de arquivos foi redobrada e os monges não deixavam ninguém entrar ordens diretas da loira acendendo ainda mais as suspeitas sobre ela .

Juugo  e Suigetsu  aproveitaria algum momento  da festa para vasculharem o local  junto a menina .

Sasuke  estava encarregado de distrair a Sacerdotisa  , e nisso ele não teria nenhum  problema , afinal ela mesma  ficava a ver estrelas ao seu lado.

Com o festival  todos estariam ocupados e nem mesmo notaram a pequena  invasão,  por mais que o próprio  Uchiha  tenha tido acesso aos arquivos  não foram todos, alguns estavam em um pequeno quarto  trancado.

Todos buscavam por pistas  mesmo sendo sigilosos ,Hinata  estava se dirigindo  a montanha junto a Juugo  aproveitando  que Shion  estava entretida com Sasuke  o vendo treinar.

Montanhas do Som

Próximo a aldeia

Hinata observou tudo com seu Byakugan,  vendo que não havia ninguém. Juugo  viu a caverna  adentrando primeiro  sendo seguido  pela perolada.

—Hinata Sama cuidado  parece que por causa das escavações está tudo por desmoronar vamos ser rápidos!—Avisa Juugo  avaliando as paredes da caverna
.

—Hai!Parece que eles estavam escavando uma estátua mas só conseguiram a cabeça !—Responde Hinata  observando as pás e enxadas jogadas ali assim como montes de pedra.

A perolada  se aproxima  da grande cabeça desenterrada vendo em sua testa o terceiro  olho parecendo o Sharingan  .

—Juugo San olhe !—Pede Hinata  analisando o rosto da estátua.

—Ela possui o Byakugan  e o Sharingan!—Responde  Juugo  pensativo.

Quando  a Hyuuga  tocou na imagem uma ponta afiada  surgir cortando a mão  de Hinata  espirrando  nos olhos da estátua, abrindo um compartimento  em sua boca   contendo um pergaminho  prateado desgastado pelo tempo .

—Juugo San veja ….talvez seja isso o que eles estavam procurando .

Desmoronando ambos começam a correr vendo os pilares e rochas caindo destruindo as ruínas do que já foi um templo.

—Conseguimos !—Sorrindo  ofegante  Hinata  e ajudada por Juugo  para subir  os degraus.

—Venha vamos limpar sua mão!—Fala Juugo  preocupado pegando um cantil e uma fita para amarrar.

—Obrigada  Juugo San , acho melhor irmos seja lá o que tem neste pergaminho  era o que aquele Nukenin  queria !—Responde  Hinata  checando ao redor selando o pergaminho  em sua pulseira.

—Vamos temos que avisar  os outros e partir o mais rápido  possível,  algo aqui está mal explicado !—Suspirando  Juugo  começa  a correr junto à perolada .

Mal sabia eles que uma estranha criança os observava atentamente.











Continue Reading

You'll Also Like

943K 40.8K 114
Olivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir...
935K 72K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
7.4K 349 34
Naruto é um garoto triste que nunca conheceu o amor, foi retratado como demônio por toda sua vila, por ter um demônio selado em si... A Raposa de nov...
Obsession By viih

Fanfiction

4M 214K 85
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...