Notas iniciais:
🌟 Oyasumi, aisuruhito-tachi 🍅
(Boa noite meus amores)
Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários e pelo apoio de cada um de vocês!
MUITO OBRIGADA AMORES !
Estou passando por alguns problemas que estão me prejudicando e muito em postar os capítulos com mais frequência. 😭😔
Mas logo irei resolver e voltar a ativa …coração partido se cura com trabalho dobrado né !🤧💔😹
Uma feliz Páscoa e linda noite a cada um…
Beijos e abraços!
📌 Capítulo não betado
📌 Escrito rapidamente desculpe qualquer erro .
Puzzle [Quebra-cabeça]
"Que a verdade fragmentada traga a clareza e um dia a solução para qualquer dúvida..."
Aldeia Vox
Ruas
Após o jantar Hanabi e Hinata voltavam para o Templo, a família de Leon havia fornecido algumas informações sobre os Nukenins invasores.
Realmente procuravam alguém “ela ”,as características que citaram para os aldeões eram as suas .
—Neesan pelo que a Okaasan de Leon falou eles levavam algumas pessoas para as montanhas lá tem um pequeno e antigo templo talvez ajam pistas sobre eles …ninguém vai muito lá pois o novo templo é mais perto e menos perigoso!—Olhando para as formações rochosas a menor suspira pensativa.
—Vamos avisar Sasuke , talvez devêssemos ir até lá…acho que Shion esconde algo !—Responde Hinata pensativa.
—Também acho isso , mas Neesan talvez seja um pouco de ciúmes né afinal ela tá grudada no “seu” Uchiha!—Provocante Hanabi ri da irmã.
Hinata apenas negou com a cabeça ficando vermelha de vergonha vendo sua irmã correr na frente rindo .
—Na…Não é ver…dade não estou com ciúmes !—Gaguejando Hinata corre para pegar sua irmã.
Nem elas mesmo notaram que do alto Shion olhava pela janela de pedra , Hinata era alguém que estava atrapalhando seus planos …temia que seus segredos fossem descobertos não poderia perder sua posição de Sacerdotisa mas Sasuke valia a pena.
Algum Lugar …
Masmorras
Kō estava com muita dor e assustado, ainda não conseguia acreditar em como foi parar ali ou pior que aquele ser fosse arrancar seus olhos .
Nem ao menos havia conseguido ver o rosto daquele homem, apenas o manto branco e a máscara, estranhos servos o seguiam crianças tão sinistras que o faziam gelar até a alma .
Pelo menos o alimentavam uma comida horrenda mas pelo menos não morreria de fome .
Estranhamente eles não o mataram muito pelo contrário ele era essencial assim como a voz falou após um ataque de fúria onde ele julgou que o ser espancava a seus auxiliares .
—Alguém por favor o que querem de mim , já possuem meus olhos, não tenho nenhuma serventia !—Resmunga Kō dolorido .
—Teus olhos meu caro terão utilidade deveria me agradecer em ser tão benevolente e prezar por sua insignificante vida ,ainda que não tê-lo matado é por causa de minha Hime que pelo que tenho visto ao longo dos anos tem apreço por você!—Responde a voz levemente irritada.
—Quem é você ?—Pergunta Kō tenso estar na escuridão era algo horrível mesmo tendo seus instintos ninja .
—Sou o salvador deste mundo imundo o que trará a paz onde vocês seres humanos trouxeram a guerra !—Esbraveja a voz rindo alto.
Kō foi puxado para cima pelo colarinho sentindo a pele fria tocando a sua , notou também a mudança brusca daquele lugar que era frio sempre mais agora estava insuportável fazendo-o tremer não só pelo clima mas pelo medo de não saber onde está.
—Vocês deem um banho nele ,o cheiro de seu sangue está me deixando enjoado e leve para um dos quartos não quero que ela fique irritada por tê-lo tratado mal !—Ordena o mascarado saindo da habilitação vendo as marionetes arrastando o Hyuuga.
Ķō sabia que era inútil lutar , se é que desejava ainda estar vivo naquelas condições.
Os gritos de dor eram altos, mas aquelas criaturas não tinham compaixão.
Templo
Quarto de Shion
O lugar adornado com flores e belos tecidos era onde Shion a Sacerdotisa descansava mas desde que os salvadores de Vox chegaram ,descansar era a última coisa que fazia .
Não sabia que se apaixonar era tão difícil, ainda mais quando este alguém é praticamente obcecado por outra .
Sasuke era lindo e misterioso dese que o vou foi amor a primeira vista ela mesmo sendo bela não chamou sua atenção pois Hinata estava ali .
—Kami não sei o que ela tem que eu não tenha ?—Se perguntou a loira bufando.
Quando o vento invadiu sua habilitação ela sentiu sua pele arrepiar ele estava ali em todo seu poder .
Assim como Sasuke…ele estava por Hinata.
—Sabe que ela tem muitas coisas melhores Shion San …não menospreze a ela se não quiser se machucar ou desaparecer !—Responde uma voz tranquila e rouca .
Medo e pavor a dominavam mesmo ele tendo a mesma descendência dos deuses ele era algo ruim não trazia a paz que a Deusa Coelho os trazia em suas orações.
As velas e incensos se apagaram sendo para a religiosa um sinal de mal agouro, mesmo assim ele era divino não poderia menosprezar ou ir contra …viu o sofrimento de seu povo e não queria que isso se repetisse o servindo sempre que necessário.
—Perdoe-me não falarei mais …por favor não deveria estar aqui colocaria tudo em risco , tenho que escolher quem levarei para o novo mundo !—Responde Shion nervosa trancando a porta .
Ele se aproximou a passos leves e delicados um ser magnífico e majestoso como um príncipe mascarado ele a encara mesmo não mostrando sua face .
—Sabe que se não se comportar nem você será merecedora de viver no novo mundo , és inútil se caso me irritar !—Responde a voz levemente irritada.
A loira se encolheu nervosa tentando conter a vontade de gritar sentindo uma bola se formando em sua garganta assim como a dor latejante em seu peito .
—Não por favor servirei ao senhor só não posso ser descoberta ou me afastariam e isso poderia prejudicar a encontrar o escolhido !—Choraminga Shion de joelhos .
A bofetada certeira deixou a face delicada vermelha ,lágrimas corriam dos belos olhos de lavanda manchando o chão de madeira .
—Seja útil, talvez não seja tão ruim fornecer algumas informações já encontrei o que procurava agora só falta meu receptáculo!—Responde o encapuzado olhando pela janela escondendo o rosto vendo as irmãs Hyuuga's brincando sobre a luz do luar .
—Farei todo o possível!—Fala a mulher chorando assustada.
…
Templo
Quarto
Sasuke já estava impaciente nem mesmo o treinamento havia ajudado a distrair a ausência de Hinata ainda mais sabendo de onde ela estava .
Ele sabia da importância de coletar informações mas estava completamente irritado por Hinata ter sido convidada por aquele maldito homem ,sabia de suas intenções com relação a perolada.
Leon não se deixou intimidar por Sasuke que praticamente mostrou que a Hyuuga o pertencia, afinal ela mesma havia confirmado não ter ninguém.
“Maldito abutre ”—Esbravejando Sasuke após conseguir tirar Shion de seu pé saía do banho esperando Hinata.
Já era tarde e nada dela e da pequena peste , pelo menos Hanabi iria junto e se caso o maldito homem tentasse algo com certeza atrapalharia .
Sentiu uma estranha energia na parte de cima do templo mas não conseguia distingui-la , deveria ser a Sacerdotisa louca e pegajosa fazendo algum ritual ou seja lá diabos o que fosse .
“Paranoica ”— Bufou lembrando da loira praticamente sentar em seu colo na sala de arquivos do templo.
Se fossem outros tempos a teria fodido ali mesmo já que era o que ela tanto queria ,mas algo dentro de si o trancava e o fazia não sentir mais que aversão não era a mulher que escolheu ali .
Quando a porta foi aberta mostrando Hinata e Hanabi rindo coradas e ofegantes .
—Tcks era só um jantar ?—Pergunta Sasuke irritado.
A menor apenas revirou os olhos estalando a língua vendo o Uchiha negar com a cabeça.
—Oh Sasuke kun ..temos que conversar !—Responde Hinata sorrindo envergonhada.
Hanabi apenas se despediu indo para seu quarto , ouviu um som estranho vindo de um dos corredores que dava acesso ao segundo andar do templo , estranhou pois a essa hora os monges já estavam em seus quartos .
No quarto Hinata olhou para a carranca de Sasuke que a olhava como se cobrasse explicações separando uma roupa para um banho rápido ela notou que ele a seguia com o olhar .
—Descobri informações que podem nos ajudar a descobrir sobre o Nukenin do ataque a aldeia , talvez no antigo templo da montanha haja informações …pessoas eram levadas para lá para cavar e procurar pelas escrituras de Hamura !— Sentando ao lado do Uchiha Hinata explicou o olhando séria.
—Mandarei Juugo e Suigetsu investigarem, hoje tive acesso aos pergaminhos do templo mas nada sobre o tal Nukenin até cogitei dele ter envolvimento com Sasori por manipular marionetes mas o chakra dele é bem mais forte e distinto!—Responde Sasuke impaciente.
Hinata percebeu que o moreno estava a encarando não somente pelas informações queria perguntar algo , surpresa afinal ele sempre era direto e não tinha papas na língua.
—O que foi ?—Perguntou a perolada suspirando .
—Como foi sua noite com o abutre?—Pergunta Sasuke sorrindo ironicamente.
—Leon nos recebeu como um bom anfitrião assim como sua família…de algum modo mesmo você não estando lá Hanabi fez questão de falar de meu “namorado ”, então agora vou tomar um banho afinal amanhã cedo quero tentar achar as informações do que ele procurava me juntarei a Juugo nas buscas no antigo templo !—Responde Hinata envergonhada.
Sasuke apenas se acercou na mulher que parecia chateada, estavam juntos mas nem ele mesmo sabia o nível de seu relacionamento, ela era sua mulher e agradeceria a Hanabi por representá-lo e afastar os homens ao seu redor.
A puxou pela mão adentrando no banheiro mesmo já tendo tomado banho .
—Eh?Sasuke você vai me esperar aqui dentro ?—Pergunta Hinata incrédula.
Sasuke sorriu com a inocência que as vezes Hinata tinha , tirando sua roupa ele avançou sobre a mulher com o rosto rubro já tirando as vestes dela .
—Quero investigar as curvas do seu corpo com a língua …te foder no chuveiro até você se derreter no meu pau!—Sussurra Sasuke mordendo o nódulo da orelha da perolada que arfou.
Realmente Sasuke sabia bem como marcar território, como ninguém.
…
Corredores Templo
Hanabi caminhava rapidamente seguindo o barulho estranho vendo que assim que subiu alguns degraus , viu que uma luz forte irradiava por debaixo da porta sentindo uma estranha vibração no ar .
“Esse chakra eu reconheço! ”Pensa a garota determinada a invadir a habilitação da loira .
Rapidamente Hanabi avança concentrando chakra nos pés chutando a porta que se quebrou no meio mas a luz havia desaparecido vendo Shion assustada encolhida no canto .
—COM QUEM VOCÊ ESTAVA FALANDO ?—Pergunta Hanabi furiosa olhando pela janela aberta com seu Byakugan.
—Co…mo ?Você se atreve invadir meu quarto …sua menina maluca estas doente da cabeça só pode !—Irritada Shion se levanta pegando a menor do braço.
—Você estava falando com o Nukenin? RESPONDE NÃO MINTA EU SENTI !— Furiosa, Hanabi puxa o braço prendendo a loira na parede .
Com a confusão Karin,Suigetsu e Juugo apareceram assim como os monges vendo Hanabi imobilizando a Sacerdotisa.
—Praga te acalma !—Puxando a menor Karin pragueja a encarando tentando entender sua atitude.
—Você está bem ?—Juugo pergunta olhando para a loira irritada.
—Atira milho que as galinhas tão arretadas!—Rindo da situação Suigetsu encara Hanabi e Shion se encarando .
—CALA A BOCA !—Grita Karin acertando um soco no Hokuzi.
Sasuke e Hinata chegaram depois tratando de levar Hanabi para seu quarto vendo os monges assustados e a loira chorando assustada.
— Hanabi o que deu em você?—Pergunta Hinata aflita .
—Peste estamos aqui hospedados por causa dela quer que ela avise onde estamos!—Resmunga Sasuke incrédulo e irritado.
—Eu senti um chakra parecido ao do Nukenin e lembrei que ele já esteve no nosso clã !—Fala Hanabi entrando no quarto furiosa.
Todos ali se entreolharam já ficando alertas após Hanabi explicar o motivo de ter invadido o quarto da loira.
—O pirralha tu comeu cogumelo venenoso é?—Pergunta Suigetsu bufando.
—Shion San perdoe minha irmã e desculpe pela porta daremos privacidade a você com licença!—Se curvando Hinata puxa Hanabi saindo do local .
Sasuke ,Juugo ,Suigetsu e Karin apenas acenaram com a cabeça saindo do local vendo a loira suspirando irritada falando com os monges .
…
Quarto
—Acho que devemos falar com Shion talvez ela tenha algum motivo para ter falado que não sabia nada sobre o Nukenin!—Afirma Hinata séria.
—Não podemos ficar de guarda baixa até vermos se ela está ajudando aquele homem !—Explica Sasuke cruzando os braços.
—Havia notado um chakra poderoso mas como não sei se ela possui algum controle que o oculte imaginei que era dela !—Fala Karin pensativa.
—Ela está com o rosto marcado talvez esteja sendo manipulada ou até mesmo ameaçada!—Responde Hanabi com as mãos no rosto irritada.
—Talvez o melhor e irmos embora daqui já que o Nukenin está nos perseguindo por causa da Hinata Sama , se irmos embora ele pare de atormentar a aldeia!—Conclui Juugo pensativo.
—Queria aproveitar o festival!—Suspirando Karin senta na cama desanimada.
—Vamos agir como se não soubéssemos do envolvimento de Shion com aquele homem amanhã Hanabi irá se desculpar com ela iremos embora após o festival …procurem pistas sem serem notados ok!—Determina Sasuke já abrindo a porta e puxando Hinata pela mão.
—Ei peste vou dormir aqui !—Avisa Karin bufando.
—Ok bruxa melhor ficarmos juntas mesmo não sabemos o que pode acontecer !—Dando de ombros Hanabi puxa um fluton para a ruiva dormir.
—Eu e Suigetsu vamos patrulhar o lugar qualquer movimento estranho avisaremos!—Avisa Juugo vendo a cara fechada de Suigetsu.
—Como sempre tomo no cu!—Esbraveja o Hokuzi saindo do quarto furioso
Manhã seguinte…
O sol já começava a dar indícios e os moradores agradecidos se juntavam e preparavam uma fogueira .
Após reconstruírem a aldeia o que todos desejavam era se divertir mesmo cansados deirravam e se preparavam para a noite.
Muitos estavam empregados preparando decorações e alimentos ,estranhamente os nukenins não haviam roubado bens nem dinheiro realmente o que interessava a eles era a mão de obra dos aldeões .
Hanabi havia se desculpado com Shion, que estranhou a atitude da menor ,mas a perdoou mentindo sobre seu rosto machucado alegando ter caído na floresta .
A segurança ao redor da sala de arquivos foi redobrada e os monges não deixavam ninguém entrar ordens diretas da loira acendendo ainda mais as suspeitas sobre ela .
Juugo e Suigetsu aproveitaria algum momento da festa para vasculharem o local junto a menina .
Sasuke estava encarregado de distrair a Sacerdotisa , e nisso ele não teria nenhum problema , afinal ela mesma ficava a ver estrelas ao seu lado.
Com o festival todos estariam ocupados e nem mesmo notaram a pequena invasão, por mais que o próprio Uchiha tenha tido acesso aos arquivos não foram todos, alguns estavam em um pequeno quarto trancado.
Todos buscavam por pistas mesmo sendo sigilosos ,Hinata estava se dirigindo a montanha junto a Juugo aproveitando que Shion estava entretida com Sasuke o vendo treinar.
Montanhas do Som
Próximo a aldeia
Hinata observou tudo com seu Byakugan, vendo que não havia ninguém. Juugo viu a caverna adentrando primeiro sendo seguido pela perolada.
—Hinata Sama cuidado parece que por causa das escavações está tudo por desmoronar vamos ser rápidos!—Avisa Juugo avaliando as paredes da caverna
.
—Hai!Parece que eles estavam escavando uma estátua mas só conseguiram a cabeça !—Responde Hinata observando as pás e enxadas jogadas ali assim como montes de pedra.
A perolada se aproxima da grande cabeça desenterrada vendo em sua testa o terceiro olho parecendo o Sharingan .
—Juugo San olhe !—Pede Hinata analisando o rosto da estátua.
—Ela possui o Byakugan e o Sharingan!—Responde Juugo pensativo.
Quando a Hyuuga tocou na imagem uma ponta afiada surgir cortando a mão de Hinata espirrando nos olhos da estátua, abrindo um compartimento em sua boca contendo um pergaminho prateado desgastado pelo tempo .
—Juugo San veja ….talvez seja isso o que eles estavam procurando .
Desmoronando ambos começam a correr vendo os pilares e rochas caindo destruindo as ruínas do que já foi um templo.
—Conseguimos !—Sorrindo ofegante Hinata e ajudada por Juugo para subir os degraus.
—Venha vamos limpar sua mão!—Fala Juugo preocupado pegando um cantil e uma fita para amarrar.
—Obrigada Juugo San , acho melhor irmos seja lá o que tem neste pergaminho era o que aquele Nukenin queria !—Responde Hinata checando ao redor selando o pergaminho em sua pulseira.
—Vamos temos que avisar os outros e partir o mais rápido possível, algo aqui está mal explicado !—Suspirando Juugo começa a correr junto à perolada .
Mal sabia eles que uma estranha criança os observava atentamente.