Arranged Marriage

By Amy_0216

3.6K 287 1

Tradução: 𝗚𝗼𝗼𝗴𝗹𝗲 𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗼 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90

Capítulo 85

23 2 0
By Amy_0216

"Hm, ahngh. Pare agora. De qualquer forma, não."

Hye-won implorou, sem saber o que fazer quando sua p*nis entrou pela metade. Taeseok parou de inserir e a tranquilizou.

"Ok, acalme-se e deite-se."

Quando Hyewon se deitou, seu buraco traseiro ficou exposto. A aparência dos an*s expostos através dos b*ttocks e da fenda v*gina. Um v*ginal escarlate engolindo um p*nis aumentado... Esse intenso estímulo visual o fez esquecer até mesmo a dor.

Tae-seok perguntou enquanto ele batia seu c*ck nas entranhas suavemente soltas.

"O fundo é pegajoso. Você se sente bem?"

Toda vez que ele cutucava a v*gina aberta, o líquido saía. Como a articulação estava escorregadia como se fosse gordurosa, o movimento da cintura de Tae-seok gradualmente acelerou.

"Vou ser sugado nesse ritmo. Haa, você quer que eu fure até o fim?"

"Ah, né. Não...! Taok! Ahhnk!"

Seja por não ter um s*x por muito tempo ou por causa de hormônios, Hyewon rapidamente atingiu um cl*max enquanto agitava seu corpo. Tae-seok também não durou muito. No momento em que ele a viu alcançando seu cl*max, chamando-o lamentavelmente por seu nome, sua paciência foi esticada até o limite.

Exausto, Hyewon desmaiou na cama. Tae-seok rapidamente puxou sua p*nis para fora de sua v*gina e ficou de joelhos. Em seguida, ele levou seu c*ck até a barriga grossa dela.

Suas costas se contorciam com um forte sentimento de sentimento. Ele gemia com suas g*das enfiadas no umbigo dela.

"Haa, eu vou c*m aqui. Não."

Nesse momento, o líquido viscoso que estourou com um som cobriu seu estômago. O que restava fluía devagar, encharcando seu cr*tch escancarado. Tae-seok ofegou como um animal por um tempo, mesmo depois de ter ej**culado.

Os dois, que soltaram o desejo s*xual depois de muito tempo, respiraram forte por um tempo.

Primeiro, Tae-seok, que veio a seus sentidos, pegou as p*nties de Hye-won enquanto recuperava seu fôlego. E com isso, ele limpou os s*men de seu estômago. Hye-won estava esticada, descansando ao seu toque.

Tae-seok continuou espiando Hye-won enquanto limpava os vestígios dele pulverizados em seu corpo. Rosto ruborizado, lábios abertos, seios trêmulos... Então, quando moveu os olhos entre a barriga inchada e as pernas lascivas, sentiu as bolas de fogo subindo novamente. Tae-seok franziu a testa como se estivesse em uma situação difícil.

"O que devo fazer?"

Ele sorriu maldosamente enquanto esfregava a cabeça contra a cabeça dela.

"Acho que estou totalmente recuperado aqui."

O rosto de Hyewon ficou pálido.

***

Após receberem alta do hospital, os dois ficaram em casa por um tempo. Eles não foram separados um do outro por um momento até acordarem de manhã e adormecerem.

Nos primeiros dias, Tae-seok não foi trabalhar na empresa e, sempre que tinha uma chance, deitava-se no colo de Hye-won e ficava ocioso. Então, quando ele se recuperou da dor repentina, Hyewon cuidou dele dia e noite. Sem febre, sem feridas abertas. Ele olhou para ela com cuidado e acariciou seus cabelos. Ele gostava do toque gentil dela.

Os dois se conheceram ficando juntos assim. Tae-seok, que descobriu tardiamente que Hye-won adora jogos, trouxe-lhe uma nova consola que já foi vendida várias vezes e é difícil de obter. Hye-won até ficou feliz com as lágrimas. Naquele dia, os dois, que ficaram imersos no jogo o dia todo, fizeram apostas infantis como crianças. O perdedor do jogo ouvirá as demandas uns dos outros.

Foi uma partida que ambos começaram a esperar que Tae-seok perdesse. Inesperadamente, no entanto, a aposta terminou com a vitória de Tae-seok. Graças a isso, ele conseguiu sentar entre as pernas na manhã seguinte durante a videoconferência e colocar seu c*ck na boca dela. Foi só no final da reunião que Tae-seok a acolheu.

E naquela noite.

Tae-seok ficou lendo até tarde e foi para o quarto. Quando levantou o cobertor, a viu deitada de costas. Hye-won ficou chateado o dia todo por causa do que aconteceu pela manhã.

"Você está dormindo?"

Beijando seus ombros redondos, ele cavou o cobertor. Hye-won então riu quando ela gentilmente fez cócegas em seu lado. Taeseok gentilmente a virou para ele e a deitou.

Os olhares passavam na quietude pacífica. Os olhos de Hyewon estavam mais quentes do que antes. Tae-seok acariciou sua bochecha ainda jovem com o dedo. Este dia simples continuará amanhã ou depois de amanhã... Não. Ele desejava que durasse para sempre.

Então, Hyewon abriu a boca.

-Tae-seok.

"Mhm."

"Eu te amo."

Taeseok não se moveu por um momento como se tivesse endurecido. Hye-won estava corando suas bochechas vermelhas. Ela sussurrou com uma voz tímida, mas clara.

"Eu te amo Tae-seok. Mais do que ninguém..."

Naquele momento, Tae-seok finalmente sentiu que a tinha completamente.

***

O carro de Tae-seok e Hye-won parou em frente a um hotel no centro da cidade. Hoje foi o dia da festa de 60 anos do presidente Kwon. Não apenas parentes, mas também conhecidos de repórteres foram convidados para o evento público. O hotel estava movimentado desde a entrada.

"Tem certeza de que não precisa me comprar um presente?"

"Eu te disse. Hoje tem muitos clientes, então não vou ter tempo de falar com meu pai. Podemos simplesmente ficar lá e sair do evento."

"Ainda assim..."

Hye-won murmurou com um olhar preocupado.

Ela estava usando um vestido Valentino alto e sapatos de salto baixo. O cabelo era virado com ondas grossas, e acentuado com decorações de cabelo misturadas com pérolas. Agora em sua 13ª semana, ela estava gordinha o suficiente para reconhecer que era uma mulher grávida em um piscar de olhos.

"Vocês estão bem, vocês dois."

Foi então que uma voz familiar pôde ser ouvida por trás. Tae-seok e Hye-won pararam de andar ao mesmo tempo. Os olhos de Taeseok brilharam friamente.

"Eu não esperava que você voltasse ao seu cotidiano tão cedo."

Taeyeol ficou onde olhou para trás. Com uma mulher estranha com uma aparência graciosa.

"Irmão."

"Fico feliz que você pareça saudável."

Tae-seok e Tae-yeol apertaram as mãos. Tão educado que um estranho o confundiria com um encontro de irmãos amigos. Em seguida, a mulher abriu a boca com voz suave.

"Prazer em conhecê-lo, diretor."

Os olhos de Tae-seok finalmente se voltaram para a mulher.

Não era difícil adivinhar quem era a mulher. Choi executivo era o diretor administrativo. Há alguns meses, houve uma discussão de casamento com Taeyeol. A julgar pela aparição juntos na cerimônia oficial, parecia que o casamento dos dois estava quase na fase final.

Um sorriso estranho atravessou os lábios de Tae-seok.

"Muito prazer, diretor executivo Choi. É a primeira vez que te vejo pessoalmente".

Quando Tae-seok pediu um aperto de mão, o diretor executivo Choi corou e agarrou as pontas dos dedos. Quando Tae-yeol percebeu isso, sentiu-se descontente.

Tae-seok não perdeu essa aparição. Surpreendentemente, havia um lado sério nos olhos de Tae-yeol olhando para o diretor executivo Choi. Um olhar puro que não lhe convém como playboy.

Hm, Tae-seok olhou para Tae-yeol e Choi com olhos interessantes.

O diretor executivo Choi, com cabelos longos e lisos, não era uma beleza conspícua como Hyewon. Ele tinha a sensação de que ela era modesta, então a aparição de Tae-yeol foi ainda mais inesperada.

Isso acabou sendo divertido.

"Esta é a minha noiva. Hyewon. Este é o diretor executivo Choi."

Tae-seok sorriu levemente e olhou para Hye-won.

"Prazer em conhecê-lo."

"Soube que você está grávida. Parabéns."

"Obrigado."

Hye-won deu um sorriso forçado.

Fingindo estar preocupado com tal assunto, chegando e pedindo cumprimentos.

Ela esperava, mas assim que viu o rosto de Tae-yeol, sentiu-se enjoada. Tae-yeol sequestrou-se para ganhar vantagem na batalha pela sucessão. E quando a operação falhou, ele a fez entender mal que Taeseok matou Jae-kyung. Tae-yeol provavelmente queria desesperadamente que Tae-seok morresse mesmo quando soube da notícia do acidente de helicóptero.

Ela ficou estremecida com sua aparência descarada, mas hoje foi a festa de aniversário de 60 anos do presidente Kwon. Era um dia importante de evento familiar, e havia jornalistas em todos os lugares. Mostrar suas emoções em um dia como esse só vai causar problemas.

Você sabe que tipo de homem Taeyeol é?

Hye-won tentou desesperadamente encontrar sua compostura.

"Eu deveria ter te visitado uma vez quando fui internado. O que devo fazer?"

Tae-yeol cobriu a cintura do diretor executivo Choi como se quisesse que eles vissem.

"Claro, havia muito trabalho naquela época, então eu raramente estava na Coreia. Você sabe que ouvi do Pai e que estou prestes a voltar no outono."

"Está tudo bem. Mesmo assim, as visitas eram restritas. Eu não teria te conhecido se você viesse".

"Fiquei muito preocupada quando soube que estava em coma. Tenho medo de perder meu único irmão".

"Não posso sair sem me despedir do meu irmão."

Tae-seok respondeu com um sorriso suave. A testa de Tae-yeol se contorceu em um tom muito significativo.

Continue Reading

You'll Also Like

377K 16K 64
Uma Dama Tomada Como Esposa. Quando a jovem inocente Tang You Er acidentalmente interrompe o encontro às cegas do comandante Cheng Han Yu, ela instan...
34.5K 1.7K 137
Shi Weiyi, a segunda filha mais velha da família Shi, abandonou o marido e o enteado e fugiu com outro homem, mas acabou sendo assassinada pelo homem...
16.1K 1.7K 73
"Então... você está dizendo que não quer se casar comigo? Por quê? Você não queria que isso acontecesse?" O homem perguntou com uma voz fria enquanto...
532K 26.2K 44
Manuella nunca teve uma vida normal. Com sua mãe viciada em drogas e seu pai morto ela teve que começar a trabalhar de baba para se sustentar, ela fo...