๐“๐“ผ ๐“•๐“ช๐“ฌ๐“ฎ๐“ผ ๐““๐“ธ ๐“๐“ถ๐“ธ๐“ป

By autora_s4met

242 105 3

Serรก que o amor sempre รฉ lindo como dizem nos contos de fada? More

The first love
Dreams
the ineffable
pet love
prayers
Easter
affair
love dream
love letters
time
dรฉjร  vu
envy
psychoanalysis
Internal war
My place
The light
pride
religion
I dedicate you
family or relatives?
our song
birthday
Mother's love
small details
Unlived love (yet)
points
Father's Day
signs
sincerity
Esquiletes
Your fault
words of affirmation
partners beyond the relationship
finally, national holiday.
why?
the faces of love
the faces of (really) love
the desire

love?

6 4 0
By autora_s4met

Decidi mostrar hoje, dois pontos de vista: Quando eu estava com dependência emocional no meu ex namorado e meu ponto de vista atual.

Lembrando que dependência não é algo bom! E eu irei abordar só os mais fortes aqui.

12/02/23
Faz um dia desde que terminamos "pra valer" já que 4 dias antes já tínhamos realmente chegado ao fim.

Sinto sua falta, isso não posso negar, é muito recente e dizer que superei estarei sendo mais uma vez infantil e imatura.
Sinto sua falta como meu namorado e como meu noivo, mas você disse que não ia se afastar de mim, e isso me deixa feliz.

Sei que por ter apenas um dia que terminamos, entendo você estar, como sempre disse "no automático". Eu espero o tempo que for preciso, pra você voltar a ser meu melhor amigo novamente, como você nunca deixou de ser na verdade. Terminamos uma jornada de 1 ano 7 meses 8 dias e algumas horas. Tivemos momentos inesquecíveis.

Sei que pode nunca acontecer, mas não sabemos o propósito que temos, já que a única razão que temos na vida, é que um dia ela chega ao fim. Espero um dia, talvez mais pra frente, termos a chance de darmos certo, e se isso não acontecer, espero você no meu casamento, sendo no altar ou no banco dos convidados.

E espero poder também ter essa honra. Ontem encerramos nossa história juntos como namorados a 1 ano e 7 meses, e como noivos a 1 ano e 2 meses.

Eu só tenho a te agradecer por tudo o que você me proporcionou, a tudo o que você fez por mim. Estou dizendo como se alguém tivesse morrido. Mas o que morreu, foi nosso namoro, e está tudo bem.

Eu entendi sua decisão e vou respeitar ela como disse a você. Eu não vou deixar de te amar, e não vou deixar de usar minha aliança por um bom tempo, só de pensar em tirá-la me dá um aperto no coração. Sei que você nunca vai ler isso, como palavras suas, você não é muito de ler.

Estou escrevendo, porque você sabe como é meu relacionamento com a minha mãe, você sabe que não nos damos bem, e depois de tudo o que ela disse sobre você, vai ser difícil tentar um relacionamento bom.

Nunca saiu da minha cabeça sair de casa, mas sempre fiz tudo pra não te decepcionar, e acabei o fazendo. Talvez em alguns dias eu me mude, não pra tão longe, pra casa da minha vó, sei que minha mãe vai brigar, mas se depender de mim eu saio sem olhar pra trás.

Posso estar errada, mas lar é onde nós nos sentimos bem, né?

Vou sentir falta dos seus beijos, seus toques quentes. Vou sentir saudades de cada momento nosso. Mas como disse estou disposta a reconquistar você, mas pra isso preciso ter o que eu não tenho, e o que me fez perder você...

Maturidade e responsabilidade.

Quando você notar que tenho isso e que não preciso de mais nada, você vai estar errado.

Eu vou estar precisando de você.

E quando for o dia o lugar e a hora, nós saberemos, e se esse dia, esse lugar e essa hora não chegarem... Está tudo bem, eu fui muito feliz ao seu lado, e você feliz, mesmo longe de mim, vai estar me fazendo feliz.

Como eu dizia em todos os textos que mandava "Se um dia nosso namoro acabar, espero que você seja feliz, vou estar feliz, com ou sem você." E esse é o momento que cumpro minha promessa.

E vou cumprir.

Eu chorei, chorei muito, estranharam eu não chorar hoje, mas se eu quero te reconquistar, não vou perder meu tempo chorando por aí.

Eu vou lutar por você, e pelo nosso amor. Se esse for o meu propósito eu irei fazer. E se meu propósito for ser feliz, pela sua felicidade, mesmo sem mim.

Irei cumprir com o mesmo sorriso que estou guardando se um dia, você me der uma segunda chance... Eu te amo eternamente, e nunca vou esconder. Como diz no meu filme favorito de amor...

"Você é meu sonho..."

Atualmente:

Sinceramente minha fase de dependência foi melancólico, meu Deus eu não conseguia viver sem ele, o que esse garoto fez com a minha cabeça?

Pra você ter noção, voltamos a conversar em junho, e nossa amizade durou um mês, e não pretendo voltar com ela.

Não o amo eternamente, sou grata por ele me fazer feliz por um ano e meio, amei muito ele.

Mas é isso amei, não o amo mais. Ele não é meu sonho, nunca foi, ele um dia teve a chance de fazer parte dele, agora quero nunca mais pôr ele acima dele.

A aliança que usamos? Tá guardada, embora seja uma aliança, ela não me trás lembranças nem nada do tipo, talvez eu devolva pra ele, ou talvez não, não sei se vou ver ele de novo um dia, espero que não.

Não enquanto estiver agindo como um muleque, não enquanto eu não me sentir bem ao lado dele, e isso pode ser pra sempre.

24/03/23
Desde que terminamos nada mais foi o mesmo,não conversamos mais, você "sumiu", mas como eu disse estou focada pra tudo.

Inclusive em te conquistar. Disse que iria mudar várias coisas que eu sei que me fizeram perder você...

• Inseguranças
• Imaturidade
• Irresponsabilidade
• Ter uma mente infantil

E eu acho que estou indo bem, não tenho inseguranças como antes, graças à você, mas também graças a mim, amor próprio né?

Se eu não me amar como posso dizer que te amo?

Em questão de imaturidade, eu tomei decisões que vão evoluir minha mente sabe?

Vou fazer um curso que eu goste, e assim conseguir ganhar um dinheiro.

Também vou parar de ficar de bobeira em frente a escola, sempre que eu sair cedo, vou fazer algo de útil.

Tipo, ir pra casa e fazer minhas coisas, ou, ao invés de ficar fazendo vários nada em frente a escola, vou ficar lá com as meninas ou só com uma das duas não sei, se for pra conversar sobre trabalho da escola.

Em questão de responsabilidade, vou começar a entrar nos eixos, é uma coisa que tenho que levar pra vida né?

Se eu não ter responsabilidade, como as pessoas vão confiar em mim?

A questão da minha mente infanfil, é algo que eu tenho que mudar muito ainda, mas uma coisa que eu te peço, não deixa eu ficar totalmente "não infantil".

Gosto quando você cuida de mim como sua bebê.

Mas além de tudo, quero poder voltar a te dar orgulho.

Estou focada em todos os meus objetivos desse ano, desculpa amor, mas você não é minha primeira opção dessa vez, dessa vez sou eu mesma.

E quem sabe assim, eu não consiga ser sua namorada de novo?

Não estou te tirando das minhas prioridades, ou colocando alguém no seu lugar, só que eu parei pra pensar e, minha primeira opção sou eu, porque é minha primeira opção que vai conquistar meus sonhos.

E eu não quero que você os conquiste por mim, quero que esteja comigo, ao meu lado.

Estou disposta a tudo esse ano, e tudo de melhor.

Pra mim, pra você e pra nós...

Atualmente:

A pior coisa que eu fiz foi pôr ele como minha prioridade.

Estava tão focada em conquistar ele, que esqueci tudo a minha volta por causa desse amor dependente nele.

Sinceramente não sei como isso aconteceu, na verdade sei.

Dependência emocional.

20/02/23

Vida?

Você sabe que eu, desde a nossa conversa, me senti muito culpada, na verdade eu sei que fui e assumo totalmente a culpa.

Espero que, você me perdoe, mesmo eu sabendo que você talvez não vá.

Quando contei pro pessoal aqui em casa que você "terminou" comigo, eu falei tão em desespero que não escolhi as palavras certas, a gente não terminou, não pra mim.

E sabe o pior? A primeira coisa que ouvi foi que você me fez de trouxa e corna, e essas palavras saíram da boca da minha mãe, me machucou, mas não pelo que ela disse, eu sei que é mentira, me machucou, porque em nenhum momento ouvi um "você pode contar comigo" ou "ele falou de cabeça quente, vocês vão conversar e tomar a decisão depois que conversarem".

Não eu não ouvi isso dela, ouvi da bia e da Vivi.

Dela eu ouvi:
"Ele te fez de trouxa, trouxa e corna"

"Quando eu percebi que ele tava te fazendo de trouxa, eu parei de apoiar esse namoro"

"Esse namoro já acabou faz tempo, só você que não percebeu"

E eu fico pensando, se nessa conversa a gente se resolver, em pratos limpos, botando tudo na mesa, com maturidade, e responsabilidade por tudo o que dizer?

Será que ela vai dar de "boa sogra" de novo?

Mas não é essa a questão, a questão é você.

Você é uma pessoa especial pra mim, e você tem noção disso. Você fez coisas por mim a qual nunca tive coragem, mas estou disposta a ter, pra ter você de volta.

Sei que você não é prioridade minha, mas estou disposta a tentar fazer tudo o que você fez por mim, e faz até hoje.

E você?

Está disposto a me dar um voto de confiança, pra mim mudar?
Dessa vez estou aqui, de cara limpa, disposta a tudo, falar com meus pais, namorar escondido, te ver escondida, matar aula pra transar com você, disposta a te fazer feliz.

Espero que quando tudo se resolver, espero que a gente transe até eu precisar de cadeira de rodas, e em todos os lugares possíveis.

Espero nesse sábado, você puder ler essa carta aberta que decidi do nada escrever, porque não sou boa em me expressar e você sabe, eu sábado não vou ter voz pra falar com você provavelmente, vai ser muito difícil estar cara a cara com você e não sentir medo de te perder.

Sei que não vou perder meu melhor amigo, meu parceiro, meu porto seguro, mas vou perder meu namorado, meu noivo...

Sei que casais terminam e voltam sempre, mas quero que com a gente seja diferente.

Espero muito, que você me perdoe, mesmo sabendo que isso não tem perdão, mas espero que você me dê esse voto de confiança.

Espero que você leia tudo o que está aqui, e independente da sua decisão quando conversarmos, irei respeitar e te apoiar.

Eu te amo muito, você é meu sonho...
E o amor deles chegam ao fim...

"Mas o engraçado é que eles se amam.."

Atualmente:

Ainda bem que essa Jessie não existe mais, e que hoje em dia, dependo só da minha força de vontade.

"Não pra mim" "ter você de volta"

Me choca como eu estava tão difente do que sou hoje, colocava um sorriso no rosto e me fazia forte porque estava querendo voltar com ele.

Sinceramente... Esses foram dois piores.

Quem iria imaginar que eu tava com dependência emocional naquele branco feio?

Continue Reading

You'll Also Like

31.2K 1.9K 23
"No sombrio submundo da fรฉ, onde os segredos sรฃo guardados nas sombras mais profundas da confissรฃo, um padre atormentado e uma noviรงa inocente sucumb...
36.7K 1.7K 12
essa histรณria vai aparecer em muitos momentos do Klaus, de quando ele รฉ humano atรฉ o fim, nรฃo sei se vou fazer o Klaus e o Elijah morrem. ...
4.1K 197 18
uma garota que รฉ rejeitada pela famรญlia por ser companheira de seu tio Klaus o tempo passa e a menina agora com 17anos vai desculpa a sua famรญlia e s...
19K 1.5K 36
em 2003, no Reino de Geรณrgia, nasce a primogรชnita do Rei Gabriel e da Rainha consorte Emanuella, a princesa Ana Flรกvia. Com seus 8 meses dentro de ve...