Breath of Life - Jikook

By jikook170_3

12.3K 2.3K 483

Como superar a dor de uma perda irreparável? Todos me alertaram sobre Jeon JungKook. "Fique longe dele", diz... More

Avisos
Epílogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 37
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Epílogo

Capítulo 19

205 45 9
By jikook170_3

Jimin

— JungKook — murmurei, sem forças.

Minha respiração estava ofegante.

Ele passou a mão pelo meu rosto.

— Chupa devagar — mandou ele, passando o polegar pelo meu lábio inferior.

Em seguida, introduziu o polegar na minha boca, deixando que eu o chupasse lentamente, deslizando-o para dentro e para fora antes que seu dedo percorresse meu pescoço.

Meus mamilos ficaram rijos, suplicando que sua boca os tocassem.

— Você é lindo — disse ele. — Você é lindo demais.

— Nós não deveríamos... — gemi, sentindo sua ereção contra minha cueca boxer. Deveríamos sim, eu pensei. — Não deveríamos fazer isso de novo...

Minha respiração estava irregular, desesperado por ele, desesperado para senti-lo dentro de mim.

Queria que ele me virasse, abrisse minhas pernas e entrasse com tudo em mim.

Ele ignorou meus protestos, exatamente como eu queria que fizesse, puxando meu cabelo com uma mão e passando a outra pelo meu corpo, detendo-se na boxer preta.

— Você está tão duro — observou JungKook, inclinando-se sobre mim, passando a língua pelo meu rosto antes de deslizá-la na minha boca. — Quero provar você inteiro. — Seus dedos se esgueiraram pela minha cueca, tocando meu pênis através do tecido fino.

— Por favor — supliquei, ofegante.

Arqueei minhas costas, ansiando que ele removesse a tênue barreira que nos separava.

— Aqui, não — falou ele, fazendo-me sentar.

Ele moveu minha cueca para o lado e se abaixou, deixando sua língua provar minha ereção.

Meu quadril involuntariamente se moveu em sua direção, e passei as mãos pelo seu cabelo.

Em seguida, JungKook me beijou, permitindo que eu sentisse meu gosto, o gosto dele.

— Quero te mostrar uma coisa — murmurou.

Qualquer coisa.

Pode me mostrar qualquer coisa.

Meus olhos se fixaram na ereção escondida em sua cueca boxer, e um sorriso se abriu em meus lábios.

Ele me levantou da cama, e seu corpo foi de encontro ao meu, levando-nos até a porta mais próxima.

— Tem certeza?

Absoluta, pensei, sem conseguir falar.

Meu coração disparou, e tive medo de que ele parasse de bater, incapaz de acompanhar minha vontade, meus desejos.

Eu queria me perder em JungKook.

Seu quadril pressionou o meu.

— Quero mostrar o quarto — sussurrou no meu ouvido, movendo a língua para cima e para baixo e depois chupando meu lóbulo.

— Hummm — respondi, ele me conduziu pelo corredor. Havia um quarto à esquerda; eu ainda não havia notado a existência dele. — O que é...?

Ele me silenciou com um beijo.

— É o meu quarto verde — murmurou, abrindo a porta.

— Seu o quê? — Antes mesmo que ele respondesse, olhei em volta e vi um quarto com mobília verde. Chicotes verdes, vibradores verdes, tudo verde. — O quê...? — Eu me calei e continuei olhando ao redor. — Isso é meio estranho...

— Eu sei — admitiu ele com uma voz grave. Quando virei para trás, senti minha garganta queimar com o grito que dei. Eu estava diante de um homem enorme, verde, que me segurava junto de si. Os olhos brilhavam, esverdeados, enquanto ele me erguia. — O incrível Hulk vai te esmagar!

— Puta merda! — murmurei, ainda trêmulo por causa daquele pesadelo esquisito.

Em segundos, JungKook estava na janela do seu quarto.

— Você está bem?

Baixei os olhos e vi que estava vestindo só uma boxer.

Dei um grito, cobrindo o corpo com um cobertor.

— Meu Deus, vai embora! — exclamei, desesperado.

— Desculpe! Eu ouvi você gritar e... — Ele ergueu a sobrancelha, me encarando. — Você teve um sonho erótico? — JungKook começou a rir, levando as mãos à boca. — Você acabou de ter um sonho erótico.

— Vai embora! — falei, pulando da cama e fechando a cortina.

— Tá bom, safadinho. Eu te alertei sobre esses livros...

Ruborizei na hora e desabei na cama, cobrindo a cabeça com o lençol.

Maldito Hulk.

Maldito Jeon JungKook.

Continue Reading

You'll Also Like

549K 59.6K 100
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
My Luna By Malu

Fanfiction

1M 81.7K 46
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
476K 25.1K 65
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
68.7K 9.7K 40
Um jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os s...