Tao Xi ainda não sabia que seus resultados haviam causado sensação no condado de Qingshui.
O diretor da Escola Secundária Nº 1 de Qingshui levantou com entusiasmo uma faixa de celebração calorosa e a pendurou no portão da escola. Alguns alunos que anteriormente tinham uma atitude negativa em relação às aulas transmitidas ao vivo foram incentivados a começar a levar as aulas a sério. a nova turma do ensino médio foi dedicada às aulas transmitidas ao vivo, e a Wenhua No. 1 Middle School mantém um progresso de aprendizagem completamente consistente.
Embora o diretor tenha visto o futuro glorioso da educação no condado de Qingshui, Tao Xi está muito confuso sobre seu futuro romântico.
Desde que descobriu que Qiao Yitang e Lin Qinhe se conheciam, Tao Xi não se atreveu a fazer mais perguntas sobre como perseguir alguém.
Mas ele lembrou que Qiao Yitang lhe disse que, quando descobrir que a pessoa de quem gosta tem tendência a gostar dele, poderá encontrar uma oportunidade de expressar seus sentimentos.
O resultado é que ele fica confuso todos os dias na ambigüidade imprevisível, oscilando entre dois palpites: "Ele parece gostar de mim" e "Ele parece não gostar de mim".
O clima do amor secreto pode ser assim, às vezes claro e às vezes escuro, às vezes ensolarado e às vezes chuvoso.
Tao Xi não foi procurar Qiao Yitang, mas Qiao Yitang tomou a iniciativa de encontrá-lo.
Qiao Yitang encontrou uma pausa e chamou Tao Xi pela porta dos fundos da classe 1, série 2. Ela viu Lin Qinhe na última fila e olhou para ela, então puxou Tao Xi para longe e contou-lhe sobre uma exposição de arte beneficente.
No domingo, o Museu de Arte da Cidade de Wenhua realizará uma exposição de caridade em grande escala, já que o ex-presidente da Associação de Caligrafia e Pintura da Cidade de Wenhua foi naturalmente convidado a participar. O velho ignorou as objeções do organizador e conseguiu dois estandes para sua neta e única aluna, embora a localização não fosse muito boa.
"Não fique envergonhado. É certo que você será espancado por um pintor profissional. Apenas considere isso como parte da diversão. Acho que você pode entregar a pintura a óleo que terminou da última vez. Ela se encaixa no tema desta exposição de arte beneficente."
Enquanto Qiao Yitang falava, ele olhou para a turquesa no pulso de Tao Xi e sorriu significativamente.
Ela participou de muitas exposições de arte grandes e pequenas desde que era criança e está acostumada a isso há muito tempo. No entanto, esta exposição de arte beneficente é de fato uma oportunidade rara. não podem se tornar famosos, eles ainda podem aproveitar a oportunidade para fazer mais conexões.
Tao Xi concordou depois de pensar um pouco. Ele não estava interessado em se tornar famoso ou conhecer pessoas. Ele apenas ouviu que o lucro da venda das pinturas desta exposição de arte seria usado como doações de caridade para escolas em áreas montanhosas. foi muito significativo.
Depois de confirmar a participação na exposição, a primeira coisa que Tao Xi fez foi voltar para a sala de aula para encontrar Lin Qinhe.
Ele queria convidar Lin Qinhe para a exposição de arte para ver suas pinturas.
Mas quando ele realmente chegou na frente de Lin Qinhe, ele ficou inevitavelmente um pouco nervoso. Ele se deitou na mesa, apoiando as mãos no queixo, olhando para Lin Qinhe desamparado e perguntou:
"Você está livre no domingo à tarde?"
Ele convidou sem abrir a boca, temendo ser rejeitado diretamente.
Lin Qinhe disse: "Algo aconteceu no domingo".
No domingo, sua prima Lin Jixuan deixou seu filho Tang Nan com ele novamente, e ela e o marido saíram de férias da última vez, ele não conseguiu marcar uma consulta, e desta vez foi difícil falhar novamente.
Lin Qinhe olhou para os olhos brilhantes e escuros de Tao Xi e perguntou: "Por que você faz essa pergunta?"
Tao Xi rapidamente balançou a cabeça e disse: "Nada, é só perguntar". Então ele abaixou a cabeça e tirou da gaveta o livro da próxima aula.
Já que Lin Qinhe tem algo para fazer, esqueça, suas pinturas não são nada interessantes.
Ele colocou o livro sobre a mesa, abriu-o e olhou para baixo distraidamente.
Embora eu dissesse a mim mesmo que não era nada, não pude deixar de me sentir um pouco decepcionado.
Assim que as atividades do clube terminaram no domingo, Qiao Yitang voltou correndo para a casa de seu avô com Tao Xi para fazer os preparativos.
Tao Xi pensou que Qiao Yitang iria se preparar para a exposição de arte, mas descobriu-se que a senhora mais velha iria se maquiar. Ele estava entediado e esperando na sala, brincando com o novo papagaio de Qiao Henian.
Aquele papagaio deve ter aprendido a língua de Qiao Henian e não parava de gritar: "Garota fedorenta! Apaixonar-se de novo! Apaixonar-se de novo!"
Tao Xi ficou feliz e deu comida ao papagaio, o que fez o papagaio cantar ainda mais feliz.
Mais de meia hora depois, Qiao Yitang desceu usando um vestidinho e salto alto. Ela fez um gesto de arma para o papagaio, pegou o braço de Tao Xi e disse: "Vamos, irmã vai vestir você".
Tao Xi se assustou, olhando para o rosto quase irreconhecível de Qiao Yitang, e balançou a cabeça rapidamente: "Não, não, por favor, deixe-me ir".
"Não, você parece um estudante do ensino médio. Você não terá nenhum impulso parado aí quando chegar a hora. Não se preocupe, não vou colocar maquiagem em você, apenas troque de roupa.
Qiao Yitang persuadiu Tao Xi a entrar no quarto de hóspedes, vestiu um vestido preto novo e um par de sapatos de couro e fechou a porta.
Os meninos trocaram de roupa rapidamente. Antes que Qiao Yitang terminasse de falar ao telefone com o namorado, a porta do quarto de hóspedes se abriu.
Tao Xi estava mexendo nas algemas, perdida. Esse vestidinho de uma grande marca tinha um estilo simples, mas bem cortado. Fazia com que a pessoa já esbelta ficasse ainda mais comprida nas pernas e na cintura. não conseguia descrever o gás.
Há também a ilusão de que este jovem tem uma formação superior.
O namorado ao telefone estava incentivando-a e Qiao Yitang disse com raiva: "Não a pressione. Se você pressioná-la de novo, vou me apaixonar pelo lindo irmão na sua frente.
Ao ouvir isso, Tao Xi levantou repentinamente a cabeça e olhou para Qiao Yitang, parecendo um pouco horrorizado.
Qiao Yitang riu alto e disse para si mesma: "Não me atrevo". Ela olhou em volta de Tao Xi algumas vezes, acenou com a cabeça com frequência e disse: "Essa roupa é muito boa. em qualquer coisa."
Tao Xi estava acostumada a usar uniforme escolar, então perguntou muito desconfortável: "Sênior, por que você tem roupas de menino e cabem perfeitamente nele?"
Qiao Yitang disse em um tom superficial: "Tenho um primo que é mais ou menos da mesma altura e magro que você. Ele comprou algumas roupas não usadas e emprestou-as para você".
Tao Xi acenou com a cabeça e agradeceu, pensando que deveria ter cuidado para não sujar as roupas.
Os dois estavam quase prontos. Qiao Yitang verificou cuidadosamente sua maquiagem no espelho antes de levar Tao Xi para baixo. Antes de chegar ao primeiro andar, ele ouviu a campainha.
Tao Xi viu que era inconveniente para Qiao Yitang usar salto alto, então rapidamente se aproximou e abriu a porta.
A porta se abriu e o céu claro lá fora apareceu de repente. Tao Xi não pôde evitar semicerrar os olhos.
Ele viu Lin Qinhe olhando para ele sob uma luz clara.
A sensação naquele momento era indescritível, como se o mundo inteiro estivesse superexposto e apenas a pessoa à minha frente estivesse clara e brilhante.
É tão brilhante que você não consegue tirar os olhos.
Ele olhou para Lin Qinhe e não sabia que expressão deveria usar ou que palavras deveria dizer. Ele só conseguiu esconder a alegria fumegante e os batimentos cardíacos em seus olhos e boca.
"Apaixonar-se de novo! Apaixonar-se de novo! Apaixonar-se de novo!" O papagaio de repente começou a gritar.
Tao Xi de repente voltou a si, sentindo-se um pouco envergonhado sem motivo. Ele rapidamente deu alguns passos para trás, deu as boas-vindas a Lin Qinhe, cerrou os dedos e perguntou em voz baixa:
"Você não está ocupado no domingo? Por que você está aqui?"
Lin Qinhe entrou pela porta e olhou para Tao Xi calmamente com os olhos baixos. Seus olhos foram das bochechas rosadas à cintura estreita e às pernas longas e retas, e então voltaram para os olhos levemente brilhantes.
"Tenho algo para fazer, então vim aqui com uma coisa."
Tao Xi sentiu que o olhar de Lin Qinhe o deixou um pouco quente. Quando ele estava prestes a perguntar o que estava acontecendo, um menino de cinco ou seis anos entrou correndo pela porta, agitando os braços e esbarrando nas pernas de Lin Qinhe. .
"Ai-" Tang Nan cobriu o nariz de dor, ergueu a cabeça e olhou para seu tio com raiva. Ele virou os olhos e viu Tao Xi novamente, seus olhos brilharam e ele disse com um uau: "Que bom-. olhando irmão." Então ele correu e abraçou a perna de Tao Xi e não o soltou.
Tao Xi ficou um pouco perplexo. Ele se abaixou e olhou para o menino em seu colo, sem abraçá-lo nem afastá-lo.
Qiao Yitang veio de salto alto e viu essa cena. Ele riu e disse: "Ei, o grande e o pequeno são iguais".
Lin Qinhe olhou para Qiao Yitang, pegou o braço de Tang Nan, puxou-o do colo de Tao Xi e jogou-o de lado. Ele disse a Tao Xi: "Este é meu sobrinho. Posso estar um pouco irritado.
Tang Nan ficou com tanta raiva que rapidamente piscou para Tao Xi e disse: "Irmão, não dê ouvidos às bobagens do tio.
Tao Xi não pôde deixar de rir ao olhar para o grande e o pequeno.
Qiao Yitang disse alegremente: "Nannan, este é o colega de classe do seu tio.
Tang Nan não gostava dessa irmã mais velha que sempre gostava de esfregar o rosto e não entendia a antiguidade. Ele só queria se inclinar sobre Tao Xi e ligar para o irmão dela.
Mas seu tio Lin Qinhe sempre o pegava antes que ele alcançasse as pernas.
"Você quer ir à exposição de arte conosco?" Tao Xi perguntou a Lin Qinhe com um sorriso no rosto, conscientemente, seus olhos brilhando de felicidade incontrolável.
Seu clima de amor secreto melhorou repentinamente depois de alguns dias de chuva, e o céu iluminou-se. Era quase certo que Lin Qinhe gostava dele.
Lin Qinhe ergueu Tang Nan novamente, acenou com a cabeça e disse: "Leve-o a uma exposição de arte para cultivar suas habilidades artísticas".
Tang Nan estava sendo carregado por um braço e finalmente acordou e disse: "Tio, você mentiu para mim de novo? Onde fica a cidade dos videogames?
Qiao Yitang esfregou o rosto de Tang Nan e disse carinhosamente: "Nan Nan, você ainda é muito jovem".
Tang Nan saiu desesperado e foi sentar-se no jardim para fazer uma demonstração.
Qiao Yitang estava prestes a dizer vamos quando de repente se lembrou que esqueceu de levar seu perfume, então disse algo apressadamente e subiu as escadas.
Restavam apenas duas pessoas na sala, Tao Xi e Lin Qinhe, e um papagaio que finalmente fechou a boca.
A atmosfera de repente ficou quieta, tão quieta quanto uma piscina de água macia e densa.
Tao Xi fugiu calmamente antes. Ele primeiro olhou para Lin Qinhe e, de repente, desviou o olhar, mas não sabia onde colocar os olhos, então teve que abaixar a cabeça e mexer nas abotoaduras que não havia acabado de abotoar. agora.
"Venha aqui." Lin Qinhe disse de repente para ele.
O coração de Tao Xi deu um pulo. Talvez estivesse muito quieto. Ele realmente sentiu que a voz de Lin Qinhe estava mais profunda do que o normal, o que o fez sentir um pouco de coceira.
Ele abaixou a cabeça e caminhou até Lin Qinhe.
Lin Qinhe estendeu a mão e segurou seu pulso, levantou-o e lentamente começou a abotoar as abotoaduras brilhantes. As abotoaduras balançavam e brilhavam enquanto ele mexia com as pontas dos dedos.
Tao Xi respirou levemente, olhando para o botão e os dedos delgados de Lin Qinhe, as pontas das orelhas estavam ligeiramente quentes sem motivo.
Depois de abotoá-lo, Tao Xi sentiu uma sensação de alívio e seu coração batendo se acalmou um pouco. Ele ergueu a cabeça e disse baixinho para Lin Qinhe: "Obrigado".
Lin Qinhe olhou para ele, seus olhos desceram lentamente, pousando na lateral de seu pescoço, e sussurrou para ele: "Vire-se".
Tao Xi ficou surpreso e obedientemente deu as costas para Lin Qinhe.
Então ele sentiu uma mão alisando a gola de sua camisa. Ele dobrou o pescoço e abaixou a cabeça obedientemente, expondo completamente a nuca e o colarinho.
O antigo bangalô estava tão silencioso que dava para ouvir o som das pontas dos dedos esfregando o tecido de sua gola, mas a mão de repente tocou a pele fina e sensível de sua nuca durante o movimento.
Tao Xi não pôde deixar de tremer. Embora não pudesse ver, ele inexplicavelmente sentiu como se uma linha de visão estivesse realmente caindo em sua nuca. Essa sensação deixou suas bochechas incontrolavelmente quentes.
O pulso no pulso está batendo, o coração está batendo no peito e as artérias na lateral do pescoço estão batendo, como se o mundo inteiro estivesse batendo continuamente.
Este período de tempo pareceu curto e longo. Depois de finalmente resolver as coisas, Tao Xi se virou e disse "obrigado" a Lin Qinhe novamente, mas desta vez sua voz estava mais baixa do que da última vez.
Ele dirigiu seu olhar trêmulo para o canto da sala sem ter onde focar, e por acaso encontrou o olhar do papagaio.
O papagaio inclinou a cabeça e olhou para ele, o que realmente o fez se sentir culpado.
Quando Qiao Yitang empacotou seus cosméticos e perfumes e desceu, ela sentiu que a atmosfera na sala do primeiro andar era um pouco estranha. Ela primeiro olhou para Tao Xi e descobriu que esse menino, que estava mais bonito hoje, tinha. olhos úmidos e bochechas levemente vermelhas.
Ela imediatamente olhou para Lin Qinhe com suspeita. A expressão do velho amigo ainda era indiferente e calma, sem nenhuma falha.
Qiao Yitang olhou novamente para o papagaio no canto da sala, desejando que o papagaio lhe contasse o que aconteceu aqui.
Mas o papagaio não entendeu Fengqing e começou a repreendê-la a plenos pulmões:
"Apaixonar-se de novo! Apaixonar-se de novo! Apaixonar-se de novo!"
Qiao Yitang gesticulou e atirou duas vezes no papagaio e disse aos dois: "Está ficando tarde, vamos pegar o pequeno Tang Nan e partir!"
Assim que havia outras pessoas por perto, Tao Xi instantaneamente se sentiu mais natural. Ele saiu com os dois. Lin Qinhe entrou no jardim e levantou impiedosamente Tang Nan, que estava agachado no chão, cutucando a lama com um galho. bateu as asas como uma galinha e gritou para Tao Xi: "Irmão, ajude-me".
Tao Xi sorriu e não pôde deixar de dizer a Lin Qinhe: "Lin Qinhe, seja gentil com as crianças".
Ao ouvir isso, Qiao Yitang zombou: "Ele será gentil com os outros?"
Lin Qinhe soltou a mão de Tang Nan e olhou silenciosamente para Tao Xi.
Tao Xi sentiu uma consciência culpada inexplicável.
O autor tem algo a dizer:
chegando