A mulher do meu irmão 🔥

By armyfanfic2013

48.9K 7.4K 967

Introdução. SN e uma jovem brasileiro que foi para Coreia com a cara e com a coragem tenta uma vida melhor, p... More

introdução!
Onde tudo começou!
Conhecendo o gêmeo 🔥
A proposta.
A resposta !
Santa ou puta !
A despedida!
A despedida continua!
conhecendo a família!
Minha puta !
A mudança!
traição!
Prova de vestidos !
O troco !
admita !
Eu quero!.
decepção!
Hematoma!.
Paixão!
Segredos!
Prazer!🔥
A culpa e de quem ?
Você me tem por inteira!
Segredos revelados !
Você e nossa puta !
O casamento!
6 anos atrás!
traição! ou não!
traumas !
Divórcio não é uma opção!
torta de limão!
Overdose.
A conta uma hora chega !
Tomada de decisões!
tentativa!
Adeus meu amor !
Cartas !
Um mês!
Pega de surpresa!
Com passar dos meses !
Fuga de risco!
ainda não eo fim!
Encontro por acaso.
Papai Miumi!
Ep extra: curto
O amor ainda esta ali !
Ciúmes!
ciúmes 2 EP curto!
Concelhos !
Casa comigo!
Minha casa !
Pq voltei !
Vamos embora!
Reconciliação!
Provocação!
Notícias!
Filhos escondidos !
Final part:1 Histórias de amor !
Final part-2 Esse não pode ser o fim !

Final - Ate a próxima vida!

937 124 38
By armyfanfic2013

Eu estava de joelhos chorando, Yoongi se ajoelha na minha frente.

Yg- Sn os médicos nem falaram nada , vamos até lá ver pode ser que ele melhorou, levanta - ele fala me ajudando a levantar .

Sn- Eles nos chamaram em plena madrugada, com certeza é notícia ruim - eu falo em prantos.

Yg- E se não for , venha vamos até lá - ele fala me ajudando a andar .

Nós caminhamos até os médicos.

Dr- Bom dia Sn , desculpa te acordar em plena madrugada, mas você tem que ver isso .- ele fala indo para o quarto do Suga .

E assim que eu olho pela porta , meu coração quase sai pela boca , e novamente eu caí no choro.

Eu caminho até a beira da cama e  segurou sua mão , eu debrucei sobre ele chorando.

Ele estava acordado ,  eu cheguei no hospital achando que ele tinha morrido, mas ele finalmente acordou.

Sn- Oi meu amor - eu falo dando um selinho nele.

Ele ainda estava com dificuldade para falar .

Sg- Eu voltei para você meu amor , eu voltei.- ele fala quase sem poder .

Sn- Não fale , descanse você tem que descansar.- eu falo enchendo ele de beijo .

Enquanto ele sorria para mim , Yoongi chorava muito na porta , ele estava se fazendo de forte a todo momento para me amparar .

Sn- Eu sabia que você não ia me deixar , eu sabia que não se atreveria a fazer isso comigo , nossos filhos perguntam todo dia de você - eu falo me deitando ao lado dele .

Sg- Eu nunca deixaria você, eu escutei todos os dias você chorando, a cada choro seu eu gritava mentalmente que eu precisava acordar , eu não estava pronto para morrer , eu ainda nem criei meus filhos, e minha linda esposa estava me esperando.- ele fala com muita dificuldade.

Eu chorava muito abraçado com ele .

Ele e Yoongi conversam , Yoongi respira aliviado de ver o irmão acordado.

Eu ainda não estava acreditando, parecia que eu estava sonhando .

Eu estava na porta vendo ele e Yoongi conversando , o médico chega .

Dr- A primeira pessoa que ele chamou quando acordou foi você Sn , nos íamos esperar até de manhã para te avisar , mais ele queria te ver , desculpa não fala pelo celular, mais eu preferia que você visse com seus próprios olhos , pq não existe explicação, ele apenas acordou de um coma de 30 dias - ele fala olhando para mim .

Sn- Ele voltou para sua família, ele ainda corre risco Dr? - eu perguntei preocupada .

Dr- Sn ele acordou, os pulmões estão bem , até a cabeça está bem , ele está falando depois de 30 dias em coma , ele não corre mais risco, e nem a medicina explica isso .- o médico fala saindo .

Eu entro no quarto novamente, e me sento ao seu lado.

Sg- E nossos filhos ? - ele perguntou segurando minha mão.

Sn- estão bem perguntam por você todos os dias , principalmente a Miumi .- eu falo beijando a mão quentinha dele .

Sg- Eu escutava as vozes deles e a sua me chamando, a todo momento eu só pensava em vocês, eu escutei seu desespero a cada dia que eu não acordava , eu tentava gritar eu tentava reagir mais meu corpo estava cansado, por uns instantes eu cogitei desistir de lutar para você não sofre mais , assim que eu partisse uma hora você ia ficar bem , mais todos os dias escutando você chora me dava mais força para me recuperar, eu tinha que voltar para você.- ele fala caindo no choro.

Eu me deito com ele e o abraço.

Sg- Eu não podia morrer e deixa você e nossos filhos, eu te amo muito e nosso amor me fez acordar , obrigada por esta aqui todos os dias me lembrando que você é o amor da minha vida inteira- ele chorava muito.

Sn- Obrigado por não morrer, se você morresse nossos filhos ficariam órfão pq eu morreria junto com você.- eu falo beijando a testa dele .

Nós ficamos abraçados , e a todo momento chorando.

Narrando Yoongi no momento que chegamos no hospital.

Eu vejo Sn despencando em chorar sem ao menos saber o pq os médicos chamaram , eu amparo ela , e assim que os médicos nos leva para o quarto do Suga ele estava acordado, e ali percebi o quanto o amor deles era verdadeiro , eu caio no choro por ver que o amor cura , ela esteve aqui todos os dias chorando por ele , e depois de 30 dias ele acorda do como a primeira pessoa que ele chamou foi ela .

Enquanto nem os médicos tinham esperança dele acordar , ela estava ali com ele chorando pedindo para ele voltar para ela .

E o fio vermelho da vida trouxe ele para ela novamente .

Os dias vão passando Suga ganha alta depois de mais 2 semanas no hospital.

Eu fiquei em Madri por mais um dias até Suga se recuperar , eu e a Lorena nos aproximamos novamente .

Eu e a Sn tínhamos uma grande amizade , nós  tivemos uma conversa definitiva, e eu prometi encontrar ela na próxima vida , e que na próxima vida eu faria ela feliz , na próxima vida ela seria minha , e ali deixo meu amor para sempre.

Sn era o amor da minha vida , mais meu irmão e o amor da vida dela e eu seria egoísta depois de tudo que aconteceu ainda insistir em ficar com ela , então eu deixei esse amor ir , e me permitir viver um amor com a Lorena, nos anulamos o divórcio e voltamos para Coreia, 5 meses depois descobrimos que seríamos pais , e depois de 4 anos sofrendo por um amor , eu estava começando viver minha vida , apesar de ainda amar muito ela .

No Final de tudo Suga e Sn sempre serão puxados uma para o outro, o amor deles foi tecido pelo fio vermelho da vida , e o fio vermelho foi tão forte que tirou o Suga da morte para devolver ele a Sn .

Solís e Jin tiveram mais um filho.

Eu e Lorena tivemos um menino, e meu filho chegou para me mostrar que eu podia ser amado assim como Sn ama o Suga. 

Os anos foram passando, e as famílias crescendo , e todos estavam felizes.

Suga e Sn amarrados pelo universo, e eu a amando silenciosamente até  o dia da minha morte . 

“Até a próxima vida , porque nessa você foi mulher do meu irmão “ .

Fim . 

Chegou ao fim mais uma fic , espero que tenham gostado de acompanhar o amor de Sn pelo Suga e os surtos de Yoongi por um amor não correspondido. 





Continue Reading

You'll Also Like

1M 80.8K 75
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
230K 23.2K 40
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...
18.3K 1.5K 15
|𝐌𝐈𝐑𝐀𝐂𝐋𝐄 𝐀𝐋𝐈𝐆𝐍𝐄𝐑, onde Anthony Lockwood abre uma vaga em sua agência de investigação e acaba conhecendo Elara Black. Anthony Lockwood X...
50.2K 3.1K 45
{CONCLUÍDA} Quem diria que uma simples Stripper poderia virar a vida de Lauren de ponta cabeça ?! O destino coloca em prova esse amor, com idas e vi...