Eu estava de joelhos chorando, Yoongi se ajoelha na minha frente.
Yg- Sn os médicos nem falaram nada , vamos até lá ver pode ser que ele melhorou, levanta - ele fala me ajudando a levantar .
Sn- Eles nos chamaram em plena madrugada, com certeza é notícia ruim - eu falo em prantos.
Yg- E se não for , venha vamos até lá - ele fala me ajudando a andar .
Nós caminhamos até os médicos.
Dr- Bom dia Sn , desculpa te acordar em plena madrugada, mas você tem que ver isso .- ele fala indo para o quarto do Suga .
E assim que eu olho pela porta , meu coração quase sai pela boca , e novamente eu caí no choro.
Eu caminho até a beira da cama e segurou sua mão , eu debrucei sobre ele chorando.
Ele estava acordado , eu cheguei no hospital achando que ele tinha morrido, mas ele finalmente acordou.
Sn- Oi meu amor - eu falo dando um selinho nele.
Ele ainda estava com dificuldade para falar .
Sg- Eu voltei para você meu amor , eu voltei.- ele fala quase sem poder .
Sn- Não fale , descanse você tem que descansar.- eu falo enchendo ele de beijo .
Enquanto ele sorria para mim , Yoongi chorava muito na porta , ele estava se fazendo de forte a todo momento para me amparar .
Sn- Eu sabia que você não ia me deixar , eu sabia que não se atreveria a fazer isso comigo , nossos filhos perguntam todo dia de você - eu falo me deitando ao lado dele .
Sg- Eu nunca deixaria você, eu escutei todos os dias você chorando, a cada choro seu eu gritava mentalmente que eu precisava acordar , eu não estava pronto para morrer , eu ainda nem criei meus filhos, e minha linda esposa estava me esperando.- ele fala com muita dificuldade.
Eu chorava muito abraçado com ele .
Ele e Yoongi conversam , Yoongi respira aliviado de ver o irmão acordado.
Eu ainda não estava acreditando, parecia que eu estava sonhando .
Eu estava na porta vendo ele e Yoongi conversando , o médico chega .
Dr- A primeira pessoa que ele chamou quando acordou foi você Sn , nos íamos esperar até de manhã para te avisar , mais ele queria te ver , desculpa não fala pelo celular, mais eu preferia que você visse com seus próprios olhos , pq não existe explicação, ele apenas acordou de um coma de 30 dias - ele fala olhando para mim .
Sn- Ele voltou para sua família, ele ainda corre risco Dr? - eu perguntei preocupada .
Dr- Sn ele acordou, os pulmões estão bem , até a cabeça está bem , ele está falando depois de 30 dias em coma , ele não corre mais risco, e nem a medicina explica isso .- o médico fala saindo .
Eu entro no quarto novamente, e me sento ao seu lado.
Sg- E nossos filhos ? - ele perguntou segurando minha mão.
Sn- estão bem perguntam por você todos os dias , principalmente a Miumi .- eu falo beijando a mão quentinha dele .
Sg- Eu escutava as vozes deles e a sua me chamando, a todo momento eu só pensava em vocês, eu escutei seu desespero a cada dia que eu não acordava , eu tentava gritar eu tentava reagir mais meu corpo estava cansado, por uns instantes eu cogitei desistir de lutar para você não sofre mais , assim que eu partisse uma hora você ia ficar bem , mais todos os dias escutando você chora me dava mais força para me recuperar, eu tinha que voltar para você.- ele fala caindo no choro.
Eu me deito com ele e o abraço.
Sg- Eu não podia morrer e deixa você e nossos filhos, eu te amo muito e nosso amor me fez acordar , obrigada por esta aqui todos os dias me lembrando que você é o amor da minha vida inteira- ele chorava muito.
Sn- Obrigado por não morrer, se você morresse nossos filhos ficariam órfão pq eu morreria junto com você.- eu falo beijando a testa dele .
Nós ficamos abraçados , e a todo momento chorando.
Narrando Yoongi no momento que chegamos no hospital.
Eu vejo Sn despencando em chorar sem ao menos saber o pq os médicos chamaram , eu amparo ela , e assim que os médicos nos leva para o quarto do Suga ele estava acordado, e ali percebi o quanto o amor deles era verdadeiro , eu caio no choro por ver que o amor cura , ela esteve aqui todos os dias chorando por ele , e depois de 30 dias ele acorda do como a primeira pessoa que ele chamou foi ela .
Enquanto nem os médicos tinham esperança dele acordar , ela estava ali com ele chorando pedindo para ele voltar para ela .
E o fio vermelho da vida trouxe ele para ela novamente .
Os dias vão passando Suga ganha alta depois de mais 2 semanas no hospital.
Eu fiquei em Madri por mais um dias até Suga se recuperar , eu e a Lorena nos aproximamos novamente .
Eu e a Sn tínhamos uma grande amizade , nós tivemos uma conversa definitiva, e eu prometi encontrar ela na próxima vida , e que na próxima vida eu faria ela feliz , na próxima vida ela seria minha , e ali deixo meu amor para sempre.
Sn era o amor da minha vida , mais meu irmão e o amor da vida dela e eu seria egoísta depois de tudo que aconteceu ainda insistir em ficar com ela , então eu deixei esse amor ir , e me permitir viver um amor com a Lorena, nos anulamos o divórcio e voltamos para Coreia, 5 meses depois descobrimos que seríamos pais , e depois de 4 anos sofrendo por um amor , eu estava começando viver minha vida , apesar de ainda amar muito ela .
No Final de tudo Suga e Sn sempre serão puxados uma para o outro, o amor deles foi tecido pelo fio vermelho da vida , e o fio vermelho foi tão forte que tirou o Suga da morte para devolver ele a Sn .
Solís e Jin tiveram mais um filho.
Eu e Lorena tivemos um menino, e meu filho chegou para me mostrar que eu podia ser amado assim como Sn ama o Suga.
Os anos foram passando, e as famílias crescendo , e todos estavam felizes.
Suga e Sn amarrados pelo universo, e eu a amando silenciosamente até o dia da minha morte .
“Até a próxima vida , porque nessa você foi mulher do meu irmão “ .
Fim .
Chegou ao fim mais uma fic , espero que tenham gostado de acompanhar o amor de Sn pelo Suga e os surtos de Yoongi por um amor não correspondido.