Quinto
Resumo do capítulo
você está tendo sentimentos confusos, Fox está tomando bebidas mistas
Notas do capítulo
Veja o final do capítulo para notas
Apesar do sentimento imediato e avassalador de desgosto e terror que o atormentou ao receber seus presentes, você também precisava ter algum tipo de apreço por eles.
Quando você acordou na manhã seguinte e percebeu que não estava morto, você espiou pela porta e descobriu que tudo o que ele pretendia lhe dar havia sido colocado do lado de fora dela, assim como uma garrafa de água e barras de proteína.
Por que isso partiu seu coração?
Você sabe que ele é louco e não pode confiar nele. No final das contas, ele ameaçou você sabendo que poderia aparecer na porta de sua família a qualquer hora que quisesse e distribuir as consequências de suas ações sobre eles.
Por outro lado... Você acha que deveria ser um gesto simpático? Como um gato trazendo para você um rato morto... Exceto que você é o animal de estimação.
Esqueça isso. Você sentiu falta da sua coleção de livros.
Você estava em uma parte muito boa e, se bem se lembra, estava pensando nisso enquanto era involuntariamente perseguido em um estacionamento.
Você não sairá daqui tão cedo, então é melhor se entregar a prazeres simples.
Como os suéteres que ele te deu. Haviam três deles. Todos cheiravam a casa.
Você gostaria de ter pensado nisso antes de causar tal cena. Chorar teria sido melhor se você pudesse sentir o cheiro do sabão em pó da sua mãe, mas, no final das contas, você não queria chorar de jeito nenhum e deveria apenas ter aceitado os presentes dele com calma.
Ele parecia que realmente estava apenas tentando fazer algo de bom para você. Você o insultou,
Se você tivesse saído do seu caminho para comprar um presente para alguém e essa pessoa gritasse com você, provavelmente teria reagido pior.
Isso faz você pensar, novamente, que talvez ele realmente se sentisse mal por você.
Você não consegue pensar em nenhuma outra razão pela qual ele manteve as mãos longe de você por tanto tempo depois de usá-la do jeito que fez.
Ele simplesmente não entende como você se sente, talvez.
Ele estava coberto de cicatrizes, assim como você está agora. A memória mal vem à tona, mas você se lembra dele falando com você sobre alguém. Uma pessoa que o fez do jeito que ele é.
Você teria que assumir que ele era realmente o culpado por tudo isso.
Talvez ele lhe conte sobre ele um dia.
A quinta vez que ele visitou você não foi naquele dia.
Enrolado em sua cama depois de um longo dia remoendo seus próprios pensamentos, você continuou a fazer exatamente isso. Seus guardas não estavam conversando hoje, nem a 'enfermeira' com quem você fez fisioterapia. Você terminou o livro antes de ser sequestrado. Foi o primeiro livro de uma trilogia. Você se arrepende de ter terminado agora, porque a única maneira de terminar é pedindo a ele. Ele deve ter dito aos seus lacaios para pararem de tentar mimar você, porque eles pararam de trazer livros para você.
Você olha para sua coleção agora preenchendo uma estante. Eles mudaram você para outro quarto, totalmente mobiliado, na semana anterior. Você não percebeu que estava sendo mantido no subsolo até que o levaram para um elevador. Apenas um andar, mas fazia muita diferença quando você percebia o quanto maior seria a janela do seu quarto. Você pode realmente ver onde está, embora isso não o ajude em nada. A densa floresta está completamente esbranquiçada.
Você gostaria de poder sentir o sol em sua pele novamente.
Suspirando profundamente, você se senta, tomando cuidado para não forçar o braço ou o abdômen. Você também pode se preparar para dormir, já que não tem nada melhor para fazer.
Seu banheiro privativo às vezes faz você se sentir como se pudesse fingir que está hospedado em um hotel chique. Há um box amplo com banco e uma banheira separada, quase comicamente grande.
A penteadeira possui duas pias separadas. Você não pensa sobre isso ou sobre seu reflexo acima deles.
Em vez disso, você acha que um banho lhe serviria bem esta noite. Alguns de seus músculos ficam doloridos. Todas as suas bandagens foram retiradas, então não será mais problema fazer isso sozinho.
Você puxa uma alavanca para tampar o ralo e abre a torneira. Por mais que você adorasse tomar banhos terrivelmente quentes, disseram-lhe que é melhor para sua condição não se queimar, então você fica inquieto entre a água que jorra na bacia e a alça até conseguir um
temperatura apropriada.
Está um pouco mais quente do que o normal sem alguém para repreendê-lo por isso, mas você tem certeza de que ficará bem.
Você se estica enquanto tira as roupas, um conjunto básico de roupas de lazer combinando, jogando-as em um cesto guardado perto da porta. Você se sente confortável aqui. Por mais provável que existam câmeras por toda parte, pelo menos você não está olhando diretamente para você.
O pensamento faz com que você comece a olhar ao redor enquanto tira a calcinha, mas você não vê nada que não pareça pertencer a um banheiro ou que possa conter uma câmera, que você saiba. De qualquer maneira, isso realmente não importa para você. Toda a sua dignidade foi arrancada de você na primeira vez que você acordou naquele quarto.
Acabou agora, você diz a si mesmo enquanto puxa um pote de algum tipo de sal perfumado? Você realmente não se lembra. O funcionário mais velho trouxe para você, dizendo que ajudaria a aliviar a dor nos músculos.
Você despeja uma quantidade generosa e o aroma reconfortante do eucalipto atinge você imediatamente. Ao misturar com os dedos, você sente que já está fazendo seu trabalho.
Com cuidado, você intervém. Você foi obrigado a praticar o movimento de uma certa maneira para evitar tensão em qualquer um dos braços e não escorregar. Sempre pareceu tão bobo que eles parecessem se importar tanto com sua saúde depois de serem obrigados a mostrar sua coragem aos habitantes da internet profunda. É tão absurdo; você teve que rir disso e ri de novo. Você se sente seguro aqui enquanto espera a água chegar ao seu pescoço, almofadada por um travesseiro de banho chique. Ninguém está aqui para julgar você por rir.
Sua mão esquerda repousa na parte inferior da barriga enquanto você tenta manter a outra lateral. Provavelmente ficaria tudo bem na água, mas você está sendo excessivamente cauteloso com isso.
O enchimento profundo da banheira faz você relaxar, talvez mais do que deveria dadas as circunstâncias, mas não ter que dobrar as pernas de uma certa maneira ou pressionar-se contra o fundo para se cobrir é... legal. Por mais que você odeie admitir que tudo aqui é bom.
Você tenta ficar acordado e atento enquanto espera que ele encha, não querendo que transborde, mas o calor e o cheiro forte quase imediatamente começam a consumir você. Seus pensamentos e corpo parecem se afastar da realidade.
Sua mão parece fazer o mesmo, descansando entre as pernas. Não é que você esteja excitado, não, você está apenas... subestimulado. Isso é o que você deve dizer a si mesmo antes de
os dedos separam seus lábios, aninhando-se entre eles enquanto esfregam seu clitóris extremamente negligenciado.
Meticulosamente, você viaja por seus pensamentos, procurando coisas para acabar com isso mais rápido.
Um vídeo que você assistiu, uma paixão que você teve, uma história que você leu. Tudo se mistura como seus dedos
trabalhe mais rápido e suas coxas se pressionem com mais força.
Você se pega perseguindo pensamentos de mãos em seu corpo, de outra pessoa substituindo as suas.
Beijos nos seios e no pescoço, de boca aberta e cheia de dentes. Arrepios percorrem seu
braços enquanto você suspira. Ser amado tanto para ser reivindicado por outra pessoa. Instintivamente, você
descobrir o pescoço para ninguém. Seus pensamentos se desviam daí, um aperto violento em seus quadris-
e o quanto você deseja ser preenchido.
Você morde o lábio, ou tenta, enquanto seu corpo se contrai, arqueando-se enquanto a onda passa por você. A
um gemido curto ecoa na sala, lembrando você de manter os lábios tensos. Ninguém pode saber.
Acabou tão rápido quanto começou, para seu alívio. Você não precisa disso em seu sistema para causar
problemas.
Você relaxa no calor do banho, contra a porcelana lisa que o embala. Você pode
esteja em qualquer outro lugar, desde que não abra os olhos. Então você não faz isso pelo menos até que você
recupere o fôlego.
O som da água derramando no chão, infelizmente, tira você do seu torpor. Você
esqueci de desligar a água. Porra! Você alcança a torneira, deslocando mais água. Você também
facilmente consumido por seus pensamentos para seu próprio bem. Qualquer que seja. Os ralos no chão
cuide da maior parte disso. Você não pode se permitir nenhuma culpa aqui.
Com mais cuidado agora, você se aninha de volta na banheira, permanecendo até que o calor se dissipe.
À medida que a banheira drena, você sai dela novamente, com cuidado. Pratiquei movimentos para manter o corpo em “bom funcionamento”, como alguém disse. Seu corpo se sente muito melhor, mas seu cérebro está muito mais cansado. Você pega uma toalha guardada para secar rapidamente seu corpo, envolvendo-a em seu corpo. Você ficou surpreso na primeira vez que fez isso, descobrindo que cobria totalmente seu corpo.
Ele é tão pequeno. Ele obviamente se esforçou para comprar isso para você.
Você se livra da ideia de que ninguém mais quer cuidar de você daquele jeito e pega um menor para secar o cabelo. Ele é incrivelmente rico. Não está saindo do seu caminho.
É o mínimo que ele poderia fazer quando prendeu você aqui.
Você se sente lento ao escovar os dentes e tomar os medicamentos noturnos. Você já quer estar na cama. Felizmente, a superfície embaçada impede que você veja seu reflexo. Você não tem vontade de chorar por causa disso esta noite.
Saindo para o quarto relativamente frio, já querendo estar sob o cobertor grosso bem colocado em sua cama, você infelizmente acha desagradável a ideia de ser acordado nu.
Você vasculha a pequena cômoda que eles lhe forneceram, cheia de roupas que não são realmente o seu estilo, mas que você não tem escolha em usar. Você geralmente escolheria algo não ofensivo que cubra o máximo de pele possível. Algo vagamente protetor, mas a ideia de entrar em algo te ofende mais. Você vasculha as roupas sedosas e rendadas da gaveta de cima, antes intocadas, e escolhe uma que se aproxime da sua cor favorita.
Removendo-o com cuidado para evitar que os outros se desdobrem, você o segura à sua frente. Deus, é quase transparente.
Embora comece a se arrepender de sua decisão, você suspira, decidindo que é tarde demais para se preocupar com qualquer outra coisa. Pelo menos vai chegar até o meio da coxa.
Você passa pela cabeça. Você não precisa puxá-lo para baixo, é claro que de alguma forma ele se ajusta perfeitamente a você.
Curvando-se para recolher a toalha abandonada do chão, você percebe que o comprimento não importava, pois sua bunda fica quase totalmente exposta quando você faz isso, mas isso não importa muito quando você estiver na cama. Pelo menos é macio e vai parecer que você não está vestindo nada.
Com os membros pesados, você vai até a cama, deita nela e se sente exausto
bater em você tão rapidamente que você mal consegue passar debaixo das cobertas. Você parece afundar nisso, como você
e os lençóis que o rodeiam são os mesmos. Quase todas as noites, o sono te leva como se fosse frígido
água abaixo da beira de um penhasco. Nunca lentamente. Não se arrasta e você não fica à deriva; você muito
cair.
Seus sentidos aguçados sobre o que está ao seu redor desapareceram semanas atrás. Você geralmente dorme
a noite agora.
Você está confortável o suficiente para que o rangido da porta não o acorde. Nenhum
faz o murmúrio que se aproxima ou o tilintar surdo do vidro sendo colocado na madeira
andar logo atrás de você.
O que te acorda é o seu peso sendo transferido por alguém rastejando para a cama com você.
Você não tem nenhum mecanismo defensivo além de bater, então é isso que você faz quando
grite, tentando se afastar do corpo que ameaça você com sua presença. É um dos
seus guardas? Eles não sabem que há uma câmera?
Uma mão desajeitadamente alcança você enquanto outra cobre sua boca. Garras assentam firmemente
na pele do seu braço, segurando você lá, mas não perfure.
Raposa. Claro, é a Fox.
Antes que você comece a chorar, ele tenta tranquilizá-la. "Eu não vou machucar você. Eu só-" Ele
soa diferente. Menos confiante. Não há nenhum show que ele possa fazer para você.
Você engole, respirando pesadamente pelo nariz, aquecendo a mão ainda mantendo você quieto.
Com o tempo, ele muda para se sentar na cama com você, inclinando-se mais perto de você do que você deveria se sentir confortável
com. O rabo dele pousa sobre seu colo coberto e de repente você se lembra do que está fazendo.
vestindo. "Só deixe-me..." Ele balbucia. Você pode sentir o cheiro de seu hálito agora. Ele está perdido. "Deixe me ficar aqui. Por favor?"
Seus olhos se ajustam ao escuro mais rápido com a adrenalina ainda correndo por você, mas além da batida rápida do seu coração desde o sobressalto inicial, por algum motivo você não tem medo dele.
Seu cabelo não está puxado para trás, em vez disso enrolado em torno de seu rosto, selvagem e indomável. Torna difícil para você perceber como as orelhas dele estão pressionadas nas laterais da cabeça.
Seu olhar desce rapidamente na tentativa de analisar qualquer outra coisa sobre o que está acontecendo. Ele está tão vestido quanto você está nu da cintura para cima, coberto apenas por boxers arejados.
A palavra soa em sua cabeça novamente. 'Por favor?'
Você não tem escolha de qualquer maneira, mas isso quase faz você se sentir mal por ele.
Quase.
Com cuidado, você levanta a mão para puxar lentamente aquela que cobre sua boca. Você não quer assustá-lo como ele assustou você. Você o coloca no colo, dando-lhe um aperto reconfortante.
Você tem uma dúzia de perguntas que deseja fazer a ele. Por quê você está aqui? Quanto você bebeu? Você estava chorando?
Por alguma razão, a única pergunta que você verbaliza ao seu captor é:
"Você está bem?"
Sua cabeça se inclina, suas orelhas se levantam ligeiramente da posição presa nas laterais da cabeça e, depois de um momento, ele dá um sorriso estranho e praticado. "Claro que estou bem, querido."
Você não sabe por que ele está tentando tranquilizá-lo quando parece que está fazendo uma pergunta. "Só quero ver meu animal de estimação. Isso é crime?"
Seu nariz enruga igual ao dele com sua estranha insinuação. Você quer responder com algo igualmente ofensivo, mas sabe que isso não resolverá nada. Você poderia se beneficiar sendo a pessoa mais importante aqui.
"Bem não." Você controla seu tom. Esta não é a primeira vez que você lida com alguém tão furioso. Você tenta manter essa perspectiva em vez de reconhecer como deveria ser ameaçador tê-lo em sua cama. "Mas é um pouco rude simplesmente rastejar na cama de uma garota."
Você espera que seja o suficiente para dissuadi-lo - talvez até mesmo desarmá-lo com a forma casual como você o repreende. Ele obviamente não quer reconhecer sua chateação.
“Hum.” Ele franze os lábios, como se estivesse genuinamente contemplando suas palavras. "Contraponto." Dele
mão aperta a sua enquanto ele se inclina para frente. "Eu possuo você."
Sua expressão fica dura, agora hesitante e insegura de sua intenção. Você tem certeza que faria
você teria uma vantagem física neste ponto se tivesse que tentar subjugá-lo, mas você realmente não
quero pensar sobre isso. Você precisa voltar atrás de alguma forma.
"Seu rosto é adorável assim." Ele cantarola. Você tenta parecer mais ofendido, ele sorri ainda
mais amplo. "Não poderia nem ficar bravo com você outro dia. Você é tão bonita quando chora." Ele desajeitadamente alcança sua bochecha, como se quisesse enxugar uma lágrima imaginária. Você não gosta da ideia da garra dele estar tão perto do seu rosto sóbrio, então você gentilmente a agarra com a outra mão, redirecionando-o também para o seu colo
Ele não luta, mas seu sorriso desaparece. "Por que você ainda me odeia?"
Você suspira. Isso está começando a parecer perigoso. "Eu não te odeio." Você diz a si mesmo que está mentindo.
"Você está realmente bêbado. E-eu não queria que você me arranhasse." Você esfrega o polegar sobre o
costas da mão para tranquilizá-lo.
Ainda tentando implorar a um bêbado em vez de Fox, você oferece uma sugestão: "Sr. Fox, você é realmente bêbado. Você... precisa dormir um pouco."
Sem perder o ritmo, ele pergunta: "Posso Posso fazer isso aqui? Dormir?" Mais uma vez, seus ouvidos se animam, entusiasmado com a perspectiva.
Por que ele está perguntando? Ele claramente tentará fazer isso de qualquer maneira.
Você tenta talvez dizer não, ou pelo menos expressar hesitação, mas não tem chance.
"Por favor?"
Aí está essa palavra de novo.
É estranho vindo dele. Quase não se traduz na sua cabeça.
Ele se aproxima, não lhe dando a opção de dizer “não”, apesar de perguntar. Um arrepio percorre sua espinha com o contato. "Você parece tão aconchegante." Ele puxa o cobertor debaixo dele e de você. O ar frio atinge suas coxas nuas e imediatamente lembra o que você está vestindo. "E-espere." Você se esforça para tentar puxar o cobertor, mas Fox quase o joga no chão. "Oh." O cobertor fica esquecido, abandonado do outro lado da cama. "Bem."
Ele inclina a cabeça, olhando você de cima a baixo. Seus seios mal cobertos, mamilos certamente aparecendo através do tecido delicado. Você o percebe olhando maliciosamente e cruzando os braços, mas isso apenas empurra seu decote para cima. "Posso retirar o que disse-" Você estende uma mão para agarrar a dele, já agindo por impulso. "Não! Não, tudo bem. Uhm." Preso em seu olhar, você fica sobrecarregado. "Você pode ficar apenas... Apenas durma. Nada mais."
Você o solta, guiando as mãos dele de volta para o colo antes de começar a correr para o outro lado da cama, tentando mantê-lo afastado e dobrando a bainha rendada da camisola que você continua a se arrepender de ter usado até agora. descendo pelas coxas o máximo que puder, mas isso apenas convida os olhos dele mais para baixo em seu corpo quase exposto.
Ele observa você atentamente, imóvel. Comparado com seus movimentos exagerados de há pouco, isso é muito mais desconfortável. Você se sente como uma presa ao tentar encontrar o âmbar dos olhos dele, notando como é difícil distinguir a cor. Você tenta ficar imóvel, lutando contra a adrenalina que começa a inundá-lo novamente, enquanto seus instintos lhe dizem para escolher entre lutar ou fugir, sem saber que nenhuma das duas é realmente uma opção.
Talvez ele perceba a ligeira mudança em sua postura quando você começa a se afastar dele, ou ele pode ouvir seus batimentos cardíacos acelerados, mas ele pisca e praticamente se lança em sua direção, apenas para agarrar seu braço antes que você possa reagir. "Não. Não corra."
Você ouve sua respiração pesada agora. Embora você ainda não tenha tido a chance de entendê-lo e o que certas coisas significam, você já percebeu que os carros dele ficarem parados assim não é um bom sinal. "Fique parado." Ele fecha os olhos com força, mostrando os dentes enquanto ofega. "Me dê um minuto." Você não sabe o que está acontecendo, mas não quer piorar as coisas,
então você fica quieto,
Ele parece tão dolorido. Você gostaria de ter entendido. "Você é-"
"Quieto."
Você mal se atreve a respirar agora.
Ainda assim, ele responde à sua pergunta abortada. "Estou bem." Ele diz com os dentes cerrados, ainda
lutando para deixar... Seja lá o que for, passe.
Lentamente, você observa enquanto seus ombros relaxam e suas orelhas parecem tremer antes de fazerem o mesmo.
Ele suspira enquanto se aproxima de você e fica confortável. Você ainda não se move, como um
cervo pego pelos faróis, observando atentamente onde ele coloca as mãos ao seu lado, já
sentindo o calor de seu corpo.
As mãos dele alcançam você, claramente tentando não te assustar agora, agarrando o cobertor para puxar
de volta para vocês dois. Ele não reconhece você até que ele se acomode em seu
cama ao seu lado, onde você estava deitado confortavelmente e sozinho há alguns minutos.
"Obrigado, querido."
Você espera até que ele pare para tentar se livrar do desconforto. Não há como evitar isso agora.
Lentamente, você se acomoda novamente, virando-se de lado para longe dele, colocando-se como
o mais próximo possível da borda.
Este esforço é infrutífero, pois ele muda para se aproximar de você. Você espera que isso seja tudo que ele está fazendo,
mas mais uma vez se prova que estão errados quando um braço passa por sua cintura e ele se enfia
suas costas, pressionando o corpo dele firmemente contra o seu. Uma voz ansiosa em seu cérebro faz você questione se você sente ou não algo forte pressionando sua bunda, mas você decide
não ajudaria você a saber de qualquer maneira.
Você acha difícil relaxar, ao contrário de Fox, que se ajusta para se aproximar ainda mais de alguma forma, o nariz pressionando sua nuca e parecendo sentir seu cheiro.
"Não queria ficar sozinho." Ele sussurra, fazendo um arrepio percorrer sua espinha.
Você sente uma pontada em seu peito com as palavras dele. Ele é apenas... solitário? Pelo menos estou aqui agora. Seu nariz enruga quando o pensamento passa pela sua cabeça, mais do que quando o pelo áspero do peito dele faz cócegas em suas costas, mas você não consegue deixar de pensar em algo. Você suspira e
Você luta para adormecer, mesmo depois que a respiração de Fox se acalmou e seu controle sobre você relaxou. Tantos pensamentos enchem sua cabeça. Tudo sobre o homem que você gostaria de poder entender. Seria mais fácil resolver os altos e baixos se você pudesse entender tudo o que ele fez. Mesmo agora, apesar da tensão do outro dia, você não parece guardar nenhum tipo de ressentimento pela completa rejeição de seus limites. Você apenas sente... Desculpe. Primeiro, você se pergunta o que o fez beber tanto e depois o que o inspirou a procurar você. Ele estava observando você? Deus, deve ter sido isso.
Mas ainda assim, tudo o que ele parecia querer era ter você em seus braços.
Isso é realmente tão ruim?
Sua mão alcança a dele, colocando-a mais perto de você. Você o sente se mexer levemente, instintivamente puxando você para mais perto e esfregando a cabeça em sua nuca.
Quando o sono chega até você, você não cai como antes. As águas que o levam são quentes e suaves, permitindo-lhe flutuar.
Na manhã seguinte, enquanto o sol entra pela sua janela, você acorda um pouco mais cedo do que gostaria e se lembra do calor de um corpo extra em sua cama, mas quando você olha por cima...
Está vazio.
Notas finais do capítulo
Lamento PROFUNDAMENTE pelos erros de continuidade que sei que existem neste (eu não pretendia escrever este capítulo quando esbocei tudo pela primeira vez). Vou corrigi-los quando todos os capítulos terminarem, prometo ugh