BLAME - HYUNBIN

By dwaekkyni

760 117 5

Seo Changbin, um membro do 3racha, e Hwang Hyunjin, um artista renomado. Dois ex melhores amigos cujo a amiza... More

notes
chapter one.
chapter two
chapter three
chapter four
chapter foive
chapter six
chapter seven
chapter nine
chapter ten
chapter eleven

chapter eight

41 10 0
By dwaekkyni

No dia seguinte, desperto com uma sensação estranha. Abro os olhos lentamente e me deparo com uma visão surpreendente: Changbin está deitado ao meu lado na cama, dormindo tranquilamente


Minha primeira reação é de puro horror. Como diabos ele acabou aqui? Não lembro de tê-lo convidado para o meu quarto. E por que ele está tão perto de mim?


Com cuidado para não acordá-lo, me afasto dele o máximo possível, tentando me livrar da sensação de repulsa que me invade. Sua presença ao meu lado é irritante, desconfortável e completamente indesejada.


Levanto-me da cama com cuidado, tentando não fazer barulho, e saio do quarto o mais rápido possível. Minha mente está uma bagunça de pensamentos confusos e emoções conflitantes, e tudo que eu quero é ficar longe de Changbin.


No corredor, me deparo com Felix, que me olha com surpresa.
-Hyunjin, o que houve? - Ele pergunta, notando minha expressão perturbada.


-Nada -Respondo rapidamente, forçando um sorriso falso. -Só tive uma noite ruim de sono.


Ele parece desconfiado, mas decide não pressionar. 


-Bem, espero que se sinta melhor- diz ele antes de seguir seu caminho.

Assim que estou sozinho novamente, aproveito a oportunidade para respirar fundo e tentar acalmar meus nervos. A última coisa que eu preciso é deixar que Changbin estrague meu dia logo de manhã.


Decido evitar qualquer contato com ele pelo resto do dia, focando apenas em manter minha distância e evitar conflitos. Mas a imagem dele dormindo ao meu lado continua assombrando meus pensamentos, uma lembrança indesejada de uma conexão que eu preferia esquecer.


O silêncio tenso do corredor é quebrado quando Changbin emerge do quarto, esfregando os olhos sonolentos. Nossos olhares se encontram por um instante, e eu sinto uma onda de desconforto percorrer meu corpo.

-Hyunjin... o que...-Ele começa, sua expressão confusa enquanto seus olhos se fixam em mim.

-Não me pergunte- Interrompo rapidamente, antecipando a pergunta que sei que está prestes a fazer.

Ele parece surpreso com minha resposta brusca, mas rapidamente se recupera, seu rosto assumindo sua expressão habitual de desdém. 

-Bem, não era exatamente meu plano acordar ao lado de você também -Ele responde, sua voz carregada de sarcasmo.

Reviro os olhos, irritado com sua atitude. 

-Ótimo, então estamos quites- Retruco, desejando que ele simplesmente desapareça.

Changbin parece prestes a dizer algo mais, mas então pensa melhor e simplesmente balança a cabeça, desviando o olhar.

-Não vale a pena discutir com você - Ele murmura

Assim que ele se afasta, solto um suspiro de alívio, sentindo uma parte do peso sendo tirado dos meus ombros. A última coisa que eu preciso é me envolver em uma briga com Changbin logo de manhã.

-Mas, lembra que eu deixei claro que iria dormir na cama? Você, com toda a sua encenação dramática, insistiu em dormir no chão, não foi? Eu só fiz o que eu disse, diferente de você - Ele diz e se retira

Que garoto sem noção... A imagem dele ao meu lado na cama continua a me assombrar, uma lembrança indesejada de uma proximidade que eu preferiria esquecer.

No corredor, enquanto observo Changbin se afastar, uma mistura de frustração e irritação borbulha dentro de mim. Seus comentários insolentes só servem para me irritar ainda mais. Como ele pode ser tão insuportável?

Ignoro o impulso de responder e decido seguir meu caminho, precisando de um momento sozinho para me acalmar. Volto para o meu quarto, fechando a porta com mais força do que o necessário.

Jogo-me na cama, tentando afastar os pensamentos perturbadores que insistem em me assombrar. A imagem de Changbin ao meu lado na cama é como uma ferida aberta, uma lembrança constante de uma conexão que eu preferia não ter.

Passo algum tempo perdido em meus próprios pensamentos, tentando encontrar uma maneira de lidar com a situação. Mas quanto mais eu penso nisso, mais irritado eu fico. Por que ele sempre tem que me irritar tanto?

Decido que a melhor coisa a fazer é evitar qualquer contato com ele pelo resto do dia. Não quero correr o risco de outra briga desnecessária. Preciso me concentrar em manter minha distância e manter minha sanidade intacta.

-Hyunjin? A gente vai pra a praia, você quer ir? -Jeongin pergunta depois de dar batidinhas na porta do quarto

-Ah... Eu vou sim, deixa eu me trocar

Levanto-me da cama e me preparo para enfrentar o dia pela frente, determinado a não deixar Changbin estragar meu humor.

Dividimos o grupo em dois carros. Para minha sorte, acabo no carro com Seungmin, Chan e Minho, deixando para trás a possibilidade de passar mais tempo próximo a Changbin.

Enquanto dirigimos em direção à praia, o som de Madonna preenche o carro, criando uma atmosfera animada e descontraída. Apesar da tensão inicial, começo a relaxar, aproveitando a música e a companhia dos meus amigos.

Quando finalmente chegamos à praia, somos recebidos por uma vista deslumbrante. Busan é realmente um lugar incrível, e a beleza natural ao nosso redor é de tirar o fôlego.

Não consigo resistir à tentação de tirar algumas fotos para capturar o momento. Mas quando vejo a foto que tirei, percebo que Changbin passou na frente no exato momento do clique. Uma mistura de frustração e resignação se apodera de mim.

Por um instante, considero apagar a foto. Afinal, por que eu gostaria de ter a imagem de alguém que eu odeio na minha galeria? Mas então, decido deixá-la lá, pelo menos por enquanto. Não é como se a presença dela na minha galeria fosse mudar alguma coisa, mas por alguma razão, sinto uma estranha necessidade de mantê-la ali.


Continue Reading

You'll Also Like

121K 8.8K 93
"Eu não sabia que você tinha uma irmã, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.
647K 53.5K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
209K 16.5K 58
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬. 💗
123K 7.8K 82
De uma hora pra outra. Um olhar diferente. Uma discussão com a vizinha e tudo muda na vida de Richard. " O que essa morena tem de diferente?"