Garotinha de Ipanema.

By RebPM123

7.2K 605 468

e se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio... More

capitulo 1
capitulo 2
capitulo 3
capitulo 4
capitulo 5
capitulo 6
capitulo 7
capitulo 8
capitulo 9
capitulo 10
capitulo 11
capitulo 12
capitulo 13
capitulo 14
capitulo 15
capitulo 16 (o sequestro😈)
capitulo 17(o sequestro😈)p2
capitulo 18(o sequestro😈)p3
capitulo 19(o sequestro😈)p4
capitulo 21(o sequestro😈)p final
capitulo 22
capitulo 23.
capitulo 24
capitulo 25
capitulo 26
capitulo 27
capitulo 28
capitulo 29(saga da vovó) p1
capitulo 30(saga da vovó)p2
capitulo 31(saga da vovó)p3
capitulo 32(saga da vovó)p4
capitulo 33
capitulo 34
capitulo 35
capitulo 36
capitulo 37
capitulo 38
capitulo 39
capitulo 40.
capitulo 41
capitulo 42
capitulo 43
capitulo 44
capitulo 45
capitulo 46
capitulo 47
capitulo 48
capitulo 49
capitulo 50
capitulo 51
capitulo 52

capitulo 20(o sequestro😈)p5

92 12 11
By RebPM123

Narrador on.

São Paulo e Paraná estavam na cozinha tentando esperar notícias.

Só escutaram a porta sendo aberta com raiva, os dois correram pra sala e viram o matin e o RS suspirando de cansados, e o rio de janeiro com uma faixa no ombro se sentando no sofá frustrado.

-ai meu pai, o que aconteceu com você rio- são Paulo falou indo pra perto do marido.

-o filha da puta do cara que sequestrou a ipanema me deu um tiro- rio falou colocando a mão no ombro machucado.

-mano, e a sua arma- são Paulo falou nervoso.

-gente- Paraná falou no meio.

-eu esqueci- rio falou óbvio.

-mano, você anda com aquela porra o tempo todo na calça, ai quando é na hora de usar de verdade, você esquece- são Paulo falou bravo.

-gente- Paraná falou de novo.

-porra e eu ia saber que o cara tava com uma arma- rio falou nervoso.

-gente- Paraná falou mais uma vez.

-isso não tá óbvio um sequestrador sempre tem uma arma- são Paulo falou com raiva.

-GENTE PORRA- Paraná gritou com raiva, chamando a atenção de todos da sala- CADÊ O GUARAPUAVA E A NANÁ.

Todos mundo olhou por toda sala e perceberam que faltava mais uma pessoa e um bichinho ali.

-gente cadê meu filho- Paraná falou nervoso.

Todos começaram a andar pela casa tentando ver se procuravam o menino e a capivara.

Mais sem sucesso, Paraná sentou no sofá com a mão na cabeça.

-ai meu deus, já não basta a ipanema ter sumido agora o Guarapuava- Paraná falou.

-precisamos ter calma agora, talvez ele tenham saído pra brincar no parquinho aqui perto- RS falou colocando a mão no ombro do marido.

-a essa hora da noite sul daí, tu tá doido né não tem ninguém no parquinho agora- Paraná falou alterado.

Todos ficaram ali mais nervosos do que estava, duas crianças desaparecidas não é normal pro dia de ninguém.

Até que escutaram um barulho vindo da porta e uma carta saindo de baixo dela, são Paulo viu aquilo e pegou a carta, e abriu a porta pra ver se conseguia pegar a pessoa mais não tinha mais ninguém.

São Paulo fechou a porta e abriu a carta, lá dentro tinha dois papéis, são Paulo ficou em choque quando viu o primeiro papel.

-Paraná...olha aqui- são Paulo ainda chocado chamou o paranaense.

Paraná levantou do sofá e foi pra perto do são Paulo e viu o papel que estava segurando, quando viu sentiu sua pressão ir pro caralho.

O papel era uma foto, e nessa foto mostrava a ipanema e o Guarapuava amarrados dormindo no chão com a pequena capivara dormindo machucada nas pernas do Guarapuava.

Paraná faltou cair pra trás.

-meu pai, como esse filha da puta pegou meu menino- Paraná pegou a foto da mão do são Paulo pra ver se estava olhando direito.

-"parece que sua filha ganhou um acompanhante pra ir comigo, são Paulo se seu amiguinho quiser o filhinho dele de volta quero que amanhã a tarde só você e eu na frente do aeroporto, melhor vim só você. Ass:L"- são Paulo leu a carta em voz alta pra todo mundo ouvir.

-ir pra onde caralho- Paraná falou alterado.

-me lembrei de uma coisa- rio falou olhando os dois.

-do que? -os dois falam confusos.

-aquele cara que encontrei disse se eu não desse o que ele queria, ele iria levar a ipanema junto com ele pra terra natal- rio fez uma cara de nojo só de lembrar da cena.

-e o que ele queria, será que é por isso que ele quer encontrar eu no aeroporto amanhã, pra eu entregar o que ele quer e ir embora- são Paulo falou.

-então é só entregamos o que ele quer, e ele devolver nossos filhos, rio o que ele pediu pra você- Paraná foi na frente do rio o olhando sério.

-mais nem a pau, vou dar o que ele pediu- rio falou bravo.

-mais o que ele pediu então se é tão dificil pra você dar- Paraná colocou a mão na cintura.

-esse doido quer o sampa- rio falou.

-eu o que?- são Paulo não estava entendendo nada.

-esse maluco quer o sampa, ele acha que vou dar o meu marido, vamos ter que pensar em outra coisa- rio colocou a mão na testa frustrado.

Todos daquela sala ficaram surpresos com as palavras do carioca, são Paulo deu um suspiro e sentou no lado do marido.

-rio....se a mim que ele quer, é eu que ele vai ter- são Paulo falou frio.

-o que...não sampa, ele vai te machucar- rio falou em surpresa.

-rio...- são Paulo pegou a mão do marido-...eu tenho um plano...por nossa filha eu faço o sacrifício.

O rio ficou em choque com as palavras do são Paulo, e apertou a mão dele com força.

-sampa...qual é seu plano- rio falou sério.

~~continua~~

Tchau gente até o próximo capítulo👋👋

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 69.5K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
292K 24.6K 30
Harry estava prestes a iniciar seu 6° ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, mas ele não esperava ter que enfrentar uma mistura imensa de sen...
733K 60.7K 74
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
225K 22.8K 40
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...