𝐛𝐲 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐬𝐢𝐝𝐞 𝐚𝐠𝐚...

By surewihkdeep

575 70 112

★ Caso você se mate, o que aconteceria se você acordasse no mesmo mundo que a pessoa pela qual você amava na... More

II
III
IIII
V

I

118 17 19
By surewihkdeep


Acordo em uma cama de hospital, minha cabeça está doendo tanto, o que está acontecendo na real?

Me aconchego na cama, observando o teto, até que escuto a porta se abrindo, revelando um médico.

- O que aconteceu? - pergunto-o curiosa sobre tudo.

- (Nome), vejo que acordou.. Bem, você desmaiou, então algumas pessoas chamaram a ambulância. - o médico me diz.

- ah, entendo.. - falo baixo, o médico logo me dá os remédios e faz alguns exames em mim..

Espera um momento, eu me lembro o que aconteceu, Mikami.. ele.. ele morreu..

Eu não consigo, a dor que sinto, o homem que eu amo morreu.. Fico sem reação, não consigo chorar, por que isso aconteceu? Por que?

Depois de alguns dias, eu tenho enfraquecido bastante, não consigo melhorar, eu só quero morrer.. por que?

O doutor entra na sala e suspira:

- (Nome), bem.. não temos o que fazer, vamos ter que te liberar, sei que você não está em condições boas, mas precisamos de espaço aqui no hospital e você não tem plano de saúde. - o médico diz.

- Pensei que aqui no Japão não precisava disso. - suspiro irritada, mas acabo cedendo, não tem outra escolha.

Algumas enfermeiras entram no quarto e assim me ajudam a trocar de roupa, tirando aquela roupa de hospital.

Assim que estou pronta para ir embora, agradeço as enfermeiras por me ajudar e saio, não estou tão boa, na verdade, eu estou péssima. Não sei quantos dias se passaram, eu só sei que eu me odeio, eu deveria ter dito tudo que eu sentia a Mikami.. mas são tão burra, mais tão burra por não ter contado a ele antes.

Entro em meu apartamento e me jogo na cama. Qual o sentido da vida?

Começo a faltar no trabalho desde que saí do hospital, eu não ligo se perdi meu emprego, eu nem sei, quebrei meu celular e o joguei fora, então tanto faz.

Saio do meu apartamento e entro no elevador, aperto o botão até o terraço, assim que a porta do elevador se abrem, saio do mesmo e caminho em direção a beira desse precipício.

Eu não suporto mais, não suporto, minha família não está aqui para me ajudar, não tenho amigos, eu sou uma merda qualquer.

- Porra, (Nome).. o que você se tornou? - resmungo para mim mesma, odiando esse fato. - eu tenho nojo de mim.. - Sinto minhas lágrimas caindo dos meus olhos, mas finalmente vou poder descansar em paz..

Pulo daquele prédio sem pensar mais em nada, apenas sentindo aquele ar gelado em meu rosto, balançando meu cabelo. Tão bom.. finalmente estou livre de dor..

Era só o que eu pensava..

Continue Reading

You'll Also Like

24.2K 1.5K 50
s/n era uma estudante de moda do Rio de Janeiro que futuramente acabou se tornando uma staff estilista de Bruno, daí surge o amor.
91.2K 8.6K 66
Depois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais...
114K 10.1K 36
Maria e uma jovem mexicana buscando ganhar a vida nos Estados Unidos. E uma coincidência do destino ela acaba cruzando o caminho dos irmãos Midrely
29.3K 2.3K 39
Ellie Beaumont, uma agente do FBI e um homem que anseia por sua atenção e sentimentos, mas tudo isso de forma enigmática. Que loucuras ele é capaz d...