Kimchay......( Meu babá masca...

By Anonima2677

3.5K 406 452

Kimhan põe uma máscara para esconder sua identidade para trabalhar em uma das boates mais agitadas de Bangko... More

prólogo
1 capitulo
2 capitulo
3 capitulo
4 capitulo
5 capitulo
6 capitulo
8 capitulo
9 capitulo
10 capitulo
11 capitulo
12 capitulo
13 capitulo
14 capitulo
15 capitulo
16 capitulo
17 capitulo
18 capitulo
19 capitulo
20 capitulo
capítulo Bônus

7 capitulo

183 21 26
By Anonima2677

- Porque não me disse que foi por causa do Chang e do Bank que você foi demitido do restaurante?

- você também não me disse que ele viria pra Tailândia -. Disse se sentando na cama

- Eu não sabia , Bank ficou na china resolvendo as questões das lojas pra mim e ontem na sua volta , trouxe Chang a tiracolo , eles foram até a empresa , ele queria ficar aqui na minha casa e eu não permiti , disse para se hospedar num hotel ou ir pra casa do Bank , tivemos um pequeno desentendimento, mas eu não achei que ele seria capaz de fazer você perder o emprego -. Disse Porchay se levantando passando a mão no cabelo

- Está tudo bem , vou procurar outro emprego, só não disse a você pois eu não queria estragar a nossa noite com bobagens -. Disse Kimhan

- Bobagem? Isso não é bobagem , isso é crueldade , eles se aproveitaram dos privilégios que a sociedade dá para eles por serem ricos , para fazer você perder seu emprego, eu não vou permitir que isso fique assim -. Disse Porchay irritado

- Porchay, por favor , são meus problemas, já estou acostumado com isso , vou conseguir outro trabalho -. Kimhan falou se levantando e indo em direção ao mais velho onde depositou a mão em seu peitoral

- Só que esse problema também me inclui e você tem que parar de aceitar as coisas ruins que as pessoas fazem com você , não finja que está tudo bem , sendo que não está , eu não estava brincando quando disse que cuidaria de você , então não deixarei que ninguém te faça mau .- disse passando a mão no rosto de kimhan.- tem toalha e coisas para sua higiene no banheiro, meu closet está ali , pegue a roupa que quiser, te espero na cozinha vou fazer nosso café -. Disse dando um beijo na testa de Kimhan e saiu do quarto

O jovem jogou o lençol sobre a cama e caminhou nu para o banheiro, eo que ele viu foi de surpreender , se ele achava o quarto grande ,o banheiro não ficava para trás .


Kimhan Ficou tentado a tomar banho na banheira, ele nunca tinha experimentado uma ,mas preferiu o chuveiro que seria mais rápido, enquanto tomava banho pensou em Porchay e o quanto ele deveria ser rico , pois kimhan já havia visto algumas matérias sobre o homem, mas olhando pela mansão que Porchay tem , lhe deixou intrigado e confuso , como poderia um homem tão rico estar apaixonado por ele .

Depois que terminou seu banho, se secou e foi até o closet procurar uma roupa , então mais um dilema o closet era enorme , cheio de roupas de marca , além de roupas da sua própria marca , sapatos havia milhares , bolsas e malas de viagem, jóias e assessórios , kimhan poderia se perder ali dentro.

Resolveu pegar uma calça moletom e uma camisa preta , penteou seu cabelo para trás e saiu pela casa à procura de Porchay, passou pelo grande corredor e sentiu o cheiro de café sendo preparado então seguiu seus extintos, parando na porta da cozinha, viu Porchay de costas perto da pia e pulou sobre ele , abraçando sua cintura com as pernas

- Cuidado querido , posso derramar café em você e está quente .

- Eu confio nas suas habilidades e o cheiro está muito bom .

- Fiz o meu melhor, como hoje e domingo, os empregados estão de folga -. Disse Porchay segurando a perna de kimhan

Kimhan desceu e se sentou no banco próximo ao balcão, enquanto Porchay terminava o café .


- Como você soube , sobre o emprego? - perguntou kimhan

- Eu sempre vou saber de tudo , você pode ficar irritado comigo -. Falou indo em direção a mesa com o café na mão .- vamos sentar na mesa e conversamos enquanto tomamos nosso café da manhã .

Kimhan o seguiu e sentaram na mesa , Porchay havia feito ovos mexidos , suco natural de morango , torradas e café preto , e mais algumas frutas.

- Então ? -. Disse Kimhan servindo com um pouco de suco

- Meu Guarda pessoal me ligou para me dizer.

- Seu Guarda pessoal ?

- Como eu disse ,você pode ficar bravo comigo ,mas eu fiquei intrigado e preocupado quando eu ofereci te tirar da boate e você não aceitou , eu sei, você falou sobre a multa , mas eu senti que tinha algo a mais , então pedi para Mio saber os motivos e depois pedi para ele cuidar de você , principalmente quando eu não for na boate , pois já sabemos que Ivan não é de confiança.

- Você investigou a minha vida? - . Kimhan perguntou franzindo a testa

- Sim -. Disse Porchay enquanto se alimentava com um pouco de ovo mexido.

Kimhan se levantou da mesa e quando foi sair , Porchay segurou em seu pulso .

- Me solta , eu preciso ir para meu apartamento .

- Não fique chateado, senti -se terminei seu café -. Kimhan não se sentou, mas olhou para Porchay.- Eu quero cuidar de você , mas eu estava no escuro , eu entendo suas inseguranças de não querer contar pra mim sobre sua vida , mas me entenda Kimhan, não posso permitir que você continue naquele lugar , aquilo não é pra você .

- Se você me investigou , então você sabe sobre ela , certo ? -. Kimhan disse irritado

Porchay afastou a cadeira e puxou Kimhan para seu colo , o jovem ficou um pouco relutante , mas cedeu .

- Sim e quando disse que cuidaria de você, isso a inclui .

- Isso não é um conto de fadas com um final feliz, Porchay, na verdade nem sabemos como será o final .

- Só não será se você não quiser -. Disse Porchay lhe dando um beijo na bochecha.- E sobre o emprego, eu vou lhe dar um , eu poderia apenas bancar você , mas como já percebi que você e orgulhoso demais pra isso , vou lhe dar um emprego , e não vou aceitar não ,como resposta, por minha causa você perdeu o seu no restaurante, cabe a mim refazer isso .

- mais ....-. Kimhan tentou argumentar mas Porchay o calou com um beijo , fazendo o jovem recuar .

- você sabe que tenho um filho ?-. Perguntou depois que separou os lábios

- Sim , ouvi sobre isso através da mídia e fotos de vocês , ele é lindo e fofo .

- Lyan é um encanto , Ele está numa viagem com a mãe eo padrasto dele , chega semana que vem para início das aulas , eu preciso de alguém para cuidar dele enquanto estou trabalhando.

- Espera , você quer que eu seja babá do seu filho -. Kimhan disse surpreso

- Sim , tenho certeza que cuidará bem dele .

- Confia tanto assim em mim ? .

- Se não confiasse , você não estaria aqui na minha casa agora , será que ainda não ficou claro isso .

Kimhan olhou para Porchay sem acreditar que aquele homem realmente estava apaixonado por ele , então apenas juntou os lábios e iniciou um beijo de língua , seguido de um abraço.

- Obrigado, acho que ao invés de ficar irritado com você , devo te agradecer.

- Sobre sua irmã, vou conversar com meu médico e pedi para ele avaliar o caso dela .

- Porchay.

- Shiiill , vamos ver oque pode ser feito e sobre a boate .

- Não , deixa que a questão da boate eu resolvo , vou conversar com Ivan hoje , já que terei apresentação na boate , posso ver o valor da multa .

- Espera , você não sabe o valor ?

- Eu estava tão desesperado, minha mãe me ligou do nada , dizendo que Kenya estava doente e internada e que seria minha responsabilidade pagar o hospital, fiquei sem saída , que assinei sem ler -. Disse Kimhan com a voz embargada

- Tudo bem , desde que você aceite as outras coisas que te propus, o emprego é o meu médico ir diagnosticar sua irmã .

- ok , o pouco que conheço de você, já sei que não vai desistir disso .

- não mesmo , vou pedir para minha secretária entrar com os papéis para te contratar , peço também que se mude para cá , pois será necessário , você terá seu próprio quarto, mas se quiser dormir no meu , saiba que não irei reclamar.

- Porchay, você vai ser meu patrão.

- Patrão e amante , junção perfeita -. Disse sorrindo

- Temos que levar a sério , serei babá do seu filho .

- Mas eu estou falando sério , quando você conhecer Lyan vai perceber que foi a melhor decisão que você tomou , pois ele é uma criança maravilhosa.

- Se ele puxou ao pai , tenho certeza que é -. Disse Kimhan sorrindo e Porchay retribuiu o sorriso .- Agora vamos terminar de comer , pois estou faminto.

🎭

Kimhan já estava na boate , pois precisava ensaiar para sua apresentação mais anoite , aproveitou o momento e foi até o escritório de Ivan para falar sobre o contrato, bateu na porta e logo depois ouviu o homem liberando sua entrada .


- Podemos falar um momento?

- Olha se não é meu diamante, Oque você quer ?

- Quero saber o valor da multa do meu contrato .

Ivan se arrumou na cadeira e sorriu sarcasticamente, cruzou os dedos antes de começar a falar.

- porque esse interesse repentino ?

- Eu estava pensando, quando eu assinei não li , fui precipitado , acho que eu deveria ao menos saber o valor .

- Ok -. Ivan foi até uma gaveta que estava chaveada , a abriu e pegou uma pasta .- esse eo valor .

Kimhan abriu a pasta e começou a ler o documento.- 500 mil .

- Sim e só aceito a vista e em dinheiro vivo , para deixar bem claro .

- mas isso é um absurdo -. Disse Kimhan

- Eu aceitei você de volta , lhe dei uma quantia em dinheiro antecipadamente, eu não iria facilitar pra você se desejasse sair novamente, sem falar que você é minha melhor aquisição na boate , todos querem você , não é atoa que o senhor Porchay paga muito bem para você ser exclusivo dele , mas me pergunto até quando ele estará disposto a pagar por você , pois pra mim uma hora ele vai enjoar , por isso acho que deveria aproveitar os outros clientes também , ele não precisa saber , pois assim quando ele cansar de brincar , você terá um segundo plano -. Disse pegando a pasta de volta e quardando.

Kimhan Engoliu seco e saiu do escritório indo para o seu camarim , respirando fundo se serviu de um copo D'água e bebeu , Porchay não se cansaria dele , ele falou que estava apaixonado , era nisso que Kimhan tinha que acreditar.Mas onde ele conseguiria 500 mil para pagar a multa , se Porchay descobrir talvez ele queira pagar ,mas Kimhan não ia admitir, pois o homem já estava fazendo muito por ele .

Expulsou os pensamentos assim que recebeu uma mensagem do mais velho dizendo que já estava na boate , Kimhan foi trocar de roupa , colocou um cropped preto , com uma calça de couro é um Body chain na cintura .

Ele resolveu pensar que só teria Porchay ali e que toda sua apresentação seria apenas para ele , depois de tudo pronto , Silvy veio chamá-lo como de costume, então ele seguiu para trás do palco.

Na frente do palco dessa vez estava Porchay, ele queria estar em um lugar que Kimhan pudesse vê-lo, o som de Black tie , começou a tocar e Porchay sorriu e ficou ainda mais encantado ao ver a maneira que Kimhan estava vestido , o jovem sorriu para ele e tudo se resumiu em apenas os dois .

Foi assim até o final da última música, onde um outro jovem se aproximou da mesa onde Porchay estava .

- Olá, posso lhe fazer companhia?

- Não .

- lhe observei a noite toda , esteve sozinho desde que chegou, te garanto que sou o melhor daqui -. Disse esticando a mão para tocar em Porchay, mas uma outra mão segurou seu pulso.

- Ele já disse não .

- Tire suas mãos de mim , quem você pensa que é ?

- Espero que isso responda sua pergunta -. Kimhan sentou no colo de Porchay o beijando de língua , se parou olhando para o jovem que olhava os dois .- Ele já tem dono .

- Ele é um cliente, pode muito bem enjoar de você e querer algo melhor.

Porchay sorriu .- não querendo ser rude , mas não há ninguém aqui melhor que wik, ele é meu e eu sou dele , diga ao seu chefe que eu lhe mandei boa noite, vamos baby , vamos pra casa-. Disse Porchay se levantando e abraçando a cintura de Kimhan em direção a saída .

Kimhan foi sorrindo até o carro que já os esperavam .

- Eu tinha que buscar as minhas coisas no camarim.

- Silvy entregou tudo ao mio , não se preocupe.

- Porchay.

- Eu quero ter o prazer de tirar essa roupa do seu corpo -. Disse apertando o botão da parede de divisão do carro , sorriu safado e puxou Kimhan para seu colo .- Uma delícia

Continue Reading

You'll Also Like

685 142 8
Um Alfa que o irrita. Uma família que exige demais. Uma noite que muda tudo. Pete Saengtham nunca teve sorte. Ele passou a vida inteira competindo co...
4.2M 233K 63
Maya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velh...
4.8K 636 30
O príncipe Nat Uareksit era conhecido por diversas coisas, ser extremamente lindo, sensual e inteligente era alguma de suas qualidades mas também o q...
36.4K 2.7K 33
Um tem medo de amar. O outro de não ser amado. Syn e Nuer se apaixonaram entre QUEDAS (literalmente). Seus pais não se falam e são de máfias rivais...