Capítulo 01: Mais que Porr@...
Um jovem de 18 anos estava em seu quarto lendo o mangá Tokyo Revengers, admirando as habilidades incríveis do Mikey. Enquanto refletia sobre isso, entrou no Discord e viu algumas pessoas comentando sobre um mangá NTR que havia ganhado fama nos últimos dias. Curioso, mas com um certo desgosto, já que detestava NTR — afinal, nesses tipos de histórias, o protagonista sempre acabava sozinho ou com o psicológico destruído —, ele se perguntava como alguém poderia gostar desse gênero. Em sua cabeça, as pessoas que apreciavam isso só poderiam ser doentes. Contudo, como seus amigos insistiam para que ele lesse, ele cedeu, sentou-se em frente ao computador, entrou no site de mangás e pesquisou por Kokujin no Tenkousei.
Após ler dois capítulos, ele ficou perplexo. "Como um autor pode ferrar tanto a vida de um personagem assim?", pensava. "Tudo bem que era apenas um personagem de uma história fictícia, mas ainda assim era muito incômodo de se ler." O protagonista, em vez de se fortalecer para se vingar, preferia apanhar todo dia. "Se fosse eu, faria aquele arrombado se arrepender de ter nascido", refletia.
Perturbado com a história, decidiu sair para comprar algo na loja de conveniência, na tentativa de distrair sua mente. Ao chegar lá, notou que o local estava sendo assaltado. Ainda do lado de fora, ligou para a polícia e descreveu a situação. Disseram que uma viatura estava a caminho. De repente, uma mulher saiu correndo da loja com uma criança nos braços, e um dos assaltantes foi atrás dela. Quando ele estava prestes a atirar, o protagonista o empurrou, fazendo a arma cair. Virando-se para a mulher, ele gritou para que fugisse. Mas, inesperadamente, o assaltante puxou uma faca e o esfaqueou várias vezes. Ele caiu no chão, quase sem vida.
Logo depois, a polícia chegou e dominou os assaltantes. Um dos policiais tentou prestar os primeiros socorros, mas já era tarde. O jovem estava morrendo, e, em seus últimos pensamentos, desejou: "Se eu renascesse, queria ter as habilidades do Mikey." Então, uma voz baixa e distante respondeu:
— Habilidade adquirida.
Sem conseguir ouvir direito, ele continuou a pensar: "Queria ter a inteligência do Ayanokoji."
A mesma voz respondeu:
— Habilidade adquirida.
Confuso, ele se perguntava o que era aquilo que estava ouvindo. Com seu último pensamento, ele disse para si mesmo: "Se eu estivesse no lugar do Hiroki, faria tudo diferente. Colocaria aquele merda no lugar dele." Com isso, seus olhos se fecharam, e para todos ao redor, ele era um herói, salvando a vida da mulher.
Algum tempo depois, ele já não sentia mais dor. Ao abrir os olhos, viu-se em um quarto desconhecido, com um corpo que não parecia ser o seu. Levantou-se, e ao passar por um espelho, levou um susto. "Eu morri... e reencarnei... por que justo em um mundo NTR?"
Uma voz feminina e robótica respondeu em sua mente:
— Atenção, novo usuário registrado.
Surpreso, ele sabia do que se tratava, mas ainda assim, irritado, murmurou:
— Sério que eu tenho a grande sábia justo num mundo de NTR?
Caindo derrotado no chão, ele lamentou sua sorte. Mesmo assim, decidiu perguntar:
— Grande sábia, eu tenho alguma habilidade útil?
Com uma expressão triste, ele aguardava a resposta, e então a voz respondeu:
— Atenção, você possui duas habilidades: o estilo de combate e a força de Manjiro Sano, e a inteligência e a habilidade de manipulação de Kiyotaka Ayanokoji.
Ele se animou ao ouvir isso. Com um sorriso no rosto, perguntou
— Grande sábia, quanto tempo falta para a história original dessa merda começar?
Ele queria tempo para se acostumar com suas novas habilidades e planejar como humilharia aquele "merda". A grande sábia respondeu:
— Faltam três dias para a história começar.
Cheio de energia, ele mal podia esperar para testar suas novas habilidades. Contudo, ao perceber a realidade de sua situação, soltou um suspiro irritado e disse:
— Mais que porra...
Por que justo nesse mundo?
---
Continua???