NARRADORA.
O casamento de Tae e Suny chega, e a preocupação maior dela é se vai dar pra ver a barriga.
O casamento foi simples, só família e amigos íntimos. Não deu nem 30 pessoas.
Foi lindíssimo, no jardim da casa do Namjoon.
Após os votos dos noivos, o jantar foi servido.
Tudo pensado com muito carinho pra todos.
E pelas caras de aprovação, estava delicioso.
— Experimenta amor?! — Tae ergue a colher e coloca na bocona aberta de Suny. — Meu Deus, que trator agrícola.
Eles gargalham.
E Suny toca no ombro de Tae virando ele pra olhar na direção que ela apontava.
— Olha só, Namjoon mostrando os dentes para a Claire.
Tae ri.
— Vamos ajudar?
— Topo!.
Eles vão em direção a Claire e Namjoon.
— Oi cunhado, vi que já conheceu a Claire, minha assistente. — Suny diz e eles se apresentam segurando as mãos. Suny percebe uma conexão intrínseca entre eles e decide deixá-los a sós.
.
.
.
.
.
NAMJOON
O casamento da Suny e Tae está a coisa mais fofa que já vi na vida, a Suny tem muito bom gosto, está tudo impecável. Mesmo ela tendo péssimo gosto para roupas, o casamento ficou incrível.
Estou com a minha taça apoiada na mesa redonda quando ao longe avisto uma mulher com uma beleza tão única. Que sou atraído como mariposas para a luz.
Ela está próxima ao buffet, vou usar essa desculpa pra me aproximar, mesmo eu sendo uma negação com conquista, não é a toa que tenho 30 anos e estou solteiro… para terror da minha mãe.
Ela está se servindo quando me ponho ao seu lado estrategicamente.
— Oi! — Digo alto e baixo ao mesmo tempo. Pra que se ela não ouvisse eu não ficar no vácuo sozinho…
Ela se vira e sorri, segurando o pratinho.
— Olá! — Ela simplesmente para e fica me olhando.
Sinto meu rosto queimar.
— Algum problema? — Digo preocupado, dada a sua forma de me olhar. Quando a olho sou sugado pra dentro dela.
Ficamos os dois ali, parados nos encarando até que Suny nos aborda, quebrando aquele feitiço de paralisia que nos pegou desprevenidos.
— Oi cunhado, vi que já conheceu a Claire, minha assistente. — Suny diz e nós nos apresentamos, segurando as mãos. Suny diz isso e sai com Tae à sua cola.
— Oi Claire! — Ainda seguro sua mão quente e macia.
— Oi RM! Eu sou uma grande fã do seu trabalho. Me perdoe pela minha falta de tato, mas é porque me surpreendeu você realmente ser real. — Ela sorri
— Você é coreana? — Pergunto pegando duas taças de champanhe servidas na mesa.
— Sou Sino-Francesa. Minha mãe era francesa, meu pai Chinês. Mas uso o nome Claire Deveraux.
— E como é seu verdadeiro nome? — Eu a olho interessado em sua história.
— Tenho dois, Wang Meiying o Chinês e Claire Deveraux o Francês. — Ela responde mastigando um camarão empanado.
Sorrio e sinto sua admiração pelas palavras e sua forma de olhar… e enquanto conversamos, percebo que ela não é só uma fã bobinha. Ela realmente acompanha minha carreira desde quando eu era apenas o Rap Monster…
— Você vai me perdoar a tietagem, mas você pode me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo? — Diz levando um canapé à boca.
— Claro, uma fã tão especial como você, estou pensando em presenteá-la. Faz tempo que não encontro uma como você. Quanto tempo você fica na Coréia? — Pergunto com uma sondagem além da normal. Por motivos óbvios.
— Ah! Eu vim pra ficar, a Senhora Song me contratou para ser a assistente pessoal dela aqui na filial da Coréia, irei pra França apenas visitar meu pai e Rusty.
— Rusty? — Como um canapé colorido. — Seu marido? Namorado?
Ela abre um sorriso de quem captou a sondagem— Meu Hamster. Estou muito triste que não pude trazê-lo, então meu pai ficou cuidando dele.
Gargalho.
Todo esse amor para um hamster. Interessante.
Ela me olha de nariz torcido.
— Me perdoe mas achei interessante seu amor por um hamster. — Bebo um gole de champanhe
— Rusty não é só um hamster, ele que não me deixou sucumbir após a morte da minha mãe.
— Eu sinto muito. — Vejo que fui longe demais, quando seus olhos estão marejados. E não chora nem nada, mas fica ali no completo silêncio. — Me perdoe se fui longe demais!
— Você não tinha como saber, eu que fui longe demais em falar.
— Como recompensa vou te levar pra participar do Jante com seu ídolo topa? — Invento pra ver o que acontece.
— Eu ganhei algum sorteio? Tipo quem contava uma estória triste ganhava um jantar com RM? — Ela sorri se soltando.
— Isso mesmo, eu escolhi você! — Eu a olho admirado.
— Ah é? — Seu ar se tornou provocativo. E eu me senti infinitamente mais atraído ainda.
— É! — Murmuro rouco.
Trocamos telefone.
Após o casamento de Tae houve um mini after party quando todos se foram. Fiquei jogado com Claire nos puffs que tenho no caramanchão, envolto em flores. Conversamos sobre diversos assuntos, o que me deixava ainda mais a vontade e solto ao seu lado, ela é extremamente inteligente, e não houve um assunto sequer que conversamos que ela não desenvolvesse perfeitamente, seu vocabulário era extenso, cheios de palavras cultas. Me senti um garotinho ao seu lado.
A bagunça acabou por volta das 3 da manhã.
— Preciso ir, já passou muito da minha hora.
— Ah, não faça isso, durma aqui, tenho quartos vagos, não acho legal você sair sozinha agora, bebemos, e pode ser perigoso pra uma mulher estrangeira andar sozinha pelas ruas de Seul…
Fique, tome café comigo e quando eu for pra Hybe posso te levar pra casa! O que acha?
— Bom, se você se preocupa a esse nível comigo eu topo, não me resta outra alternativa. — Ela sorri. Eu a levo até o quarto de hóspedes mas Jimin está lá. No outro Tae com Suny. Só restou o meu.
Eu arrumo pra ela e junto algumas coisas pessoais e vou pra sala. Abro o sofá retrátil, coloco o travesseiro, forro com lençol e jogo o edredom em cima.
— Obrigada! — Ela diz.
— Ah! Não, não, esse lugar é pra mim, você fica lá no meu quarto.
— O que? Não, nada disso… imagine! — Ela responde meio constrangida.
— Que isso, você acha que eu colocaria uma visita e fã pra dormir na sala? — Sorrio e ela me encara.
— Posso pedir uma coisa? — Ela me encara e eu adoro isso.
— Pode. Claro! Se eu puder atender.
— Acho que toda fã quando vai ao encontro com vocês deve pedir isso. Deixa eu tocar suas covinhas.
Eu Gargalho.
Fico tímido de repente. E sorrio.
Ela se aproxima e eu engulo em seco. Ela ergue a mão e eu a toco. Ela me olha, aceno positivamente e ela toca com delicadeza os dois lados. Meu coração está descompassado, uma coisa tão boba, pra um homem como eu, isso deveria ser rotineiro, mas não tenho costume de deixar as pessoas me tocarem em vão. Sou muito recatado.
Ela sorri e agradece.
Levo ela ao quarto, entrego-lhe uma toalha fofinha, uma camisa minha e um shorts com cadarço.
Vou tomar banho, passando o sabonete no corpo e pensando no mínimo toque que ela me deu, o seu perfume quando se aproximou. Eu gostei dela. Achei interessante.
Quando termino o banho ela está sentada na cama.
— Pronto, banheiro liberado. — Digo e ela me olha.
— Obrigada Namjoon. Essa é disparada a melhor noite da minha vida. — Ela diz de uma forma tão sutil.
— Eu que agradeço por poder proporcionar isso. Boa noite. — Ela retribui e saio fechando a porta.
Deito no sofá, pensando em como faço para me aproximar. Ouço gemidos conhecidos…. Tae e Suny…
— Ah não! Esqueci desse pequeno detalhe. — Respiro fundo.
Depois de um tempo bato na porta do quarto suavemente com medo de acordar caso ela esteja dormindo. A porta se abre e os gemidos aumentam.
Eu a olho constrangido. E me sinto hipnotizado ao vê-la com a minha roupa.
— Me perdoe por isso, é….
— Não tem o que perdoar. Isso é um casal amando! — Ela sorri.
Coço a nuca.
— Posso entrar pra pegar meus fones? Não quero dormir ao som de Tae e Suny.
Sorrimos juntos, contidos.
— Claro!
Vou até a gaveta da cabeceira e abro pegando-os.
— Boa noite de novo. — Ela sorri.
— Boa noite, de novo. — Aceno
Volto pro sofá, ponho os fones e coloco minha playlist pra tocar. Durmo pouco depois de amanhecer.
Acordo com cheiro de comida. Meio dia.
— Meu Deus. — Eu pulo do sofá. E olho pra todos à mesa, inclusive ela.
— Bom dia flor do dia! — Tae diz servindo ovos com bacon a Suny
— Não tinha bacon aqui em casa! — Digo indo em direção a mesa.
Sento de frente pra ela, ao lado de Jimin.
— Bom dia Claire, dormiu bem?
— Muito, sua cama é maravilhosa! — Ela diz sorrindo.
— Só a cama? — Suny murmura com a boca na xícara de chá.
—SunyBin! — Taehyung chama sua atenção!
— Sim senhora, só a cama, sou uma mulher recatada, não transo no primeiro encontro! — Me admiro de sua resposta e não posso evitar de sorrir.
— E no segundo? — Suny continua.
Todos gargalham. Já estamos acostumados com a falta de noção de Suny.
— Bom, a segunda não é a primeira! — Ela diz olhando pra mim enquanto levava um pedaço de salsicha aos lábios.
Encaro isso como uma pequena provocação, prefiro ficar no meu prato.
Como enquanto conversamos, troco olhares várias vezes com ela. E ela está realmente agindo diferente, mais solta, interagindo.
Após o café, tomo outro banho, Tae a levou. Fiquei um tempão pensando no que fazer pra me aproximar, mais. Vai ter uma exposição de Monet, vou convidar ela. Vai cair bem na minha próxima folga.
📱 Mensagem de texto para Claire.
— Oi. ✓
A mensagem demora 30 hora pra ser lida.
—Oi ✓✓
— Oi Namjoon, tudo bem, não consegui te agradecer pela hospedagem, pelo café e pela sua hospitalidade. Foi um sonho realizado estar com você. Virei mais fã ainda. Espero ser uma
fã-amiga.
Sorrio ao ler isso.
— Podemos tentar, então fã -amiga, tem uma exposição no próximo mês, ela vai em cima da minha folga, eu gostaria de saber se você topa me fazer companhia ou é o tipo de rolê que você não curte! ✓✓
— Haha’ é claro que eu topo, um rolê, numa galeria, com Kim Namjoon? Quem seria a louca de perder um convite desses? 😊 ✓✓
— Várias já dispensaram 🥹. Mas que bom que você topa, vou comprar nossos ingressos, perto da data eu falo novamente com você ok? ✓✓
— Jura? Que bom pra mim que elas te dispensaram 😉. Só vai falar comigo de novo daqui um mês? 🥹🥲. ✓✓
— Hahahah. Lógico que não, foi modo de dizer.
Mas porque a cara de choro? Você ia ficar triste se eu falasse só depois de um mês? 🤔. ✓✓
— Muito! Eu ia sentir falta! 🥹✓✓
— Então se é assim, vou mandar mensagem todo dia! 😌 ✓✓
— Eu vou ficar muito feliz. 😊🎉
— Hahahahaha. Fico feliz que você vá ficar feliz.
Nós dois estamos parecendo dois adolescentes! 👀 ✓✓
Ela fica um tempo sem responder… vejo a digitar, digitar…
— Podemos pular pra parte onde os adultos mais se interessam? 😌 ✓✓
Meu coração acelera ao ler aquilo. Consigo entender porque ela é tão próxima a Suny.
— Qual parte? 🤔🫣✓✓
— Se você não sabe me dizer então você ainda é um adolescente! 😂💋. Tenha um ótimo dia Sr.Kim, vou trabalhar. ✓✓
Ah que espertinha! Eu te pego na próxima…
Sorrio e bloqueio a tela do celular focando na música que ouço. Penso nela, em seu perfume, sorriso, em como uma grande covinha se faz presente quando ela sorri em sua bochecha esquerda, em como ela joga o cabelo pra traz, em como ela emana a essência de uma dama antiga. Mas pela última mensagem sem pureza alguma… um demônio em formato de anjo… gostei.
Adoro uma mulher maluca. Já me imaginei com uma mulher como a Suny por exemplo, gritando enquanto a fodo. Deixando o mundo inteiro saber que ela está sendo deliciosamente fodida …
Meu membro dá sinais após esses pensamentos lascivos.
Decido tomar outro banho e ir pra Hybe
São 3:40 da tarde quando chego no estúdio.
Ensaio até às 8:00, preciso me apresentar de volta ao quartel até às 10:00 da noite.
Tomo banho na Hybe mesmo, e de lá me dirijo pro quartel no carro da empresa.
*O dia da exposição*.
Saio do quartel animado que verei Claire. Após um mês conversando por mensagem estou cada vez mais interessado nela. E dessa vez, vou mostrar pra ela que não sou um adolescente.
Vou pra casa, tomo um bom banho, visto uma camisa estilo jeans com uma camiseta branca por baixo, calça jeans e uma botina.
Passo perfume, arrumo o cabelo, não tem muito o que fazer com essa cabeça raspada. Passo creme no rosto e decido não fazer a pequena penugem de barba que surge em meu queixo e buço, me dando assim um ar mais maduro.
Peço o carro da empresa e passo em seu apartamento, ela desce, com um vestido de alcinha floral lindinho, tênis da mesma cor do fundo do vestido, uma bolsa bege transversal, uma verdadeira princesinha.
Ela entra no carro e ele é tomado pelo cheiro do seu perfume intenso, delicioso, doce mas ao mesmo tempo um aroma floral, delicado. Eu adorei. Me entorpeceu.
— Oi! — Ela me cumprimenta.
— Oi, você está linda, seu perfume é maravilhoso e seu cabelo está divino. — Sorrio e o motorista nos leva.
— Gostou? — Ela sorri me olhando com seus olhos delineados como um gatinho.
— Muito. — Estico a mão espalmada pra cima, ela o olha e com muito custo, ela pega entrelaçando seus dedos finos e com unhas pintadas de vermelho, tão elegante e sexy… Puxo sua mão e levo aos lábios, ela me olha e sorri, aproximando mais o corpo do meu.
Chegamos à exposição, entro com ela protegida, observamos todas as obras com dedicação, conversamos muito sobre algumas. Ela estava fascinada, admirada, boquiaberta
— Olha isso! — Ela diz apontando e eu a sigo. Olho pra ela e seus olhos estão cheios de lágrimas. — Você tá zoando porque eu tô chorando? — Ela diz secando as lágrimas com um lencinho.
— Não tô te zoando, achei linda sua sensibilidade. — Eu a olho, ela se vira e encaro seus olhos e nariz vermelhos. As bochechas acompanhando o rubor dos lábios recém mordidos.
Eu a abraço e ela aceita minha presença com ela.
Passamos o resto da exposição assim, abraçados.
— Já acabou? — Ela pergunta.
— Já sim, esse é o último. — Digo apontando com os olhos. Com meu braço por cima de seu ombro e ela com a mão entrelaçada na minha.
Como um casal.
— Vamos pra casa? — Ela sugere e eu sorrio.
— Tudo bem! Está cansada? Com fome?
Ela se aproxima e seu hálito em minha orelha fazem meus pelos da nuca se arrepiarem.
— Quero ir pra casa mas não estou cansada e nem com fome. Pelo menos não de comida. — Ela me olha e pisca.
Sorrio
— Senhorita Deveraux, devo supor então que a senhorita deseja ir pra casa fazer coisas de adultos? — A abraço ficando agora de frente.
— Sim, Senhor Kim, estou desejosa por uma coisa de adultos… — Eu a aperto em meus braços e partimos pra minha casa.
Nos amamos o quanto aguentamos, estávamos famintos, esquentei um bowl de comida para nós e comemos juntos, bebendo cerveja e assistindo Single’s inferno.
Nos amamos depois, e depois… até hoje! Claire é meu xodó, minha chaveirinho como a chamo, apesar que ela é da minha altura. Não tem nada de pequenininha.
Mas é a minha pequena.
Estou muito envolvido, ela passa muito tempo comigo quando estou de folga, pretendo pedir ela em namoro quando sair do exército.
Quero ela comigo nas novas empreitadas de vida.
Ela parece ser uma boa companheira.
E eu estou apaixonado. Como há muito tempo não ficava.