Através da minha janela

By Jinxws

6.2K 1K 1.9K

[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela se... More

00 Avisos e Apresentação dos personagens
01 Uma casa silênciosa
02 Mechas azuis?
03 Ruivinho?
04 Entre farinha e flores
05 Oi?
06 Flores destruidas...
07 Bolo de morango?
08 Doçura e Deslizes
09 Ida a floricultura
10 Amizade em Germinação
11 Competição Floral
12 Conforto no Teddy
13 Mensagens ao vento
14 Flores da amizade
15 Traços de Afeto
16 Mensagens ao Vento
17 Embusca da luz
19 Aprisionado pela sombra
20 As lamurias de Akai
21 O plano de Taehyung
22 Pizza?
23 Confusão de sentimentos
24 A chegada de Lee
25 Ilusões Quebradas
26 Ligações Perdidas
27 Conversas silenciosas
28 Revelações do Coração
29 Fotografias do passado
30 Passado revelado
31 Ideias ao vento
32 Cores do perdão
33 Confissões sinceras
34 Confrontos
35 Recomeços
36 A formatura
37 Noite inesquecível
38 Novos começos, sonhos realizados

18 Linguagem do Coração

130 24 44
By Jinxws

Já haviam se passado alguns dias desde a visita á floricultura, mas o brilho nos olhos de Jungkook ainda era vívido na memória de Jimin. Eles continuavam a trocar aviãozinhos de papel pela janela e suas saídas eram frequentes, exploravam pequenos lugares da cidade.

E apesar de estarem criando laços fortes Jimin ainda sentia uma barreira entre ele e Jungkook em relação a comunicação. A comunicação com Jungkook era difícil, principalmente pela falta de conhecimentos do alfa sobre a linguagens de sinais.

Então determinado a mudar isto Jimin decidi aprender de uma vez por todas a linguagens de sinais.

🪟

Naquela tarde Jimin e Jungkook se encontravam na casa de Jimin, os dois rapazes decidiram que não iriam explorar nenhum lugar novo na cidade, mas sim aproveitar o aconchego da casa do alfa.

Já haviam alguns dias que Jimin vinha lendo artigos e livros sobre a linguagem de sinais. A cabeça do alfa não conseguia entender como poderia fazer todos aqueles sinais de forma rápida. Era um desafio e tanto para o mesmo.

Sentado no sofá, com o livro de sinais aberto à sua frente, Jimin se esforçava para replicar os movimentos. Seus dedos se moviam de maneira desajeitada, falhando ao tentar reproduzir de forma certa, a cada tentativa vinha mais uma derrota, deixando o alfa cada vez mais frustrado pelos seus erros.

Jungkook que estava sentado ao seu lado observava tudo com calma e paciência, os movimentos do alfa não estavam tão ruins assim o que faltava era coordenação e um pouco de firmeza nos dedos na hora de Jimin aplicar os movimentos.

Soltando um sorriso divertido Jungkook via mais uma vez Jimin falhar, se sentindo triste ao ver a frustração do mais velho Jungkook se aproximou aos poucos do mesmo, pegou as mãos do mesmo e as posicionou corretamente no início.

Os dedos de Jimin tremiam com o toque quente da mão de Jungkook, fazendo Jungkook se questionar se o alfa estava assim pela frustração ou pelo toque quente de sua mão em contato com a mão de Jimin.

Aos poucos Jimin foi pegando um pouco de confiança, parando de tremer os dedos e os tornando mais firmes, Jungkook o ajudava em todos os movimentos, ajudando Jimin e deixando o clima mais leve com as pequenas risadas que soltava.

Jungkook com paciência guiava os movimentos de Jimin, seus dedos deslizavam suavemente sobre os de Jimin, corrigindo a posição e mostrando o ritmo certo.

Jimin tentou imitar os sinais, mas ainda sentia dificuldades. Jungkook riu novamente, desta vez mais abertamente, arrancando risadas de Jimin também.

Jimin parecia um bebê tentando formular as primeiras palavras....

E aquilo fez Jungkook se lembrar de quando era criança, o mesmo fazia os mesmos movimentos tortos de Jimin e possuía grande dificuladade em fazer os gestos.

Por ser uma criança Jungkook ainda estava aprendendo a ter condução motora então foi um grande desafio para o ômega aprender a linguagem, ele teve um longo caminho pela frente até se tornar fluente e saber expressar as suas opiniões pelo o uso da linguagem, por isso Jungkook ria tanto ao ver o alfa tentar fazer os movimentos.

De certa forma o fazia se lembrar de si mesmo quando pequeno...

-Eu sou terrível nisso.- Jimin disse, sua risada aos poucos foi se transformando em um sorriso determinado e logo ele estava pronto para mais uma tentativa.

Ele olhou para Jungkook e, com seus gestos malformados, disse, "Eu vou melhorar, prometo"

Jungkook apertou levemente as mãos de Jimin como resposta, incentivando o alfa a continuar tentando fazer os movimentos, e apenas aquele gesto do ômega fez Jimin ficar ainda mais determinado a aprender.

O ômega então levantou as mãos de Jimin mais uma vez, monstrando um sinal específico. Jimin tentou imitar, mas errou o último movimento, acabando por falar algo totalmente fora de contexto.

Jungkook então, pega novamente aos mãos de Jimin, possuindo um olhar concentrado em seu rosto. Os dois rapazes estavam tão próximos que podiam até sentir a respiração um do outro baterem em seus rostos.

As mãos de Jungkook corrigiram o movimento de Jimin, e naquele momentos os olhares se encontraram e uma sensação de choque passou por ambos os corpos.

Os rostos dos dois estavam a poucos centímetros de distância. Jimin podia ver cada detalhe do rosto de Jungkook, como os cílios levemente curvados para cima, a textura da pele clarinha e principalmente, Jimin podia ver com clareza as sardinhas marcadas nas bochechas de Jungkook.

O tempo parecia que havia desacelerado, parado no tempo, era assim que Jimin se sentia ao olhar tantos traços de Jungkook, descendo um pouco seu olhar ele pode ver com clareza os lábios finos e rosados do ômega, eles pareciam ser tão bom, tão gostosos....tão beijáveis...

A tensão estava tão grande no ar que poderia até ser vista ao olho nu entre os corpos.

Jungkook foi o primeiro a desviar o olhar, suas bochechas se tingindo de rosa pela vergonha momentânea que se apossou de seu corpo. Ele se afastou um pouco, mas permanecia com o toque nas mãos do alfa e com um fio de coragem que ainda tinha Jungkook seguiu com os movimentos guiando as mãos de Jimin pelos ares.

Jimin ainda estava impactado pelo o que havia acabado de acontece e tentava ao máximo se concentrar nos movimentos de Jungkook.

Depois de várias tentativas e erros, Jimin finalmente havia conseguido reproduzir o sinal corretamente. Jungkook aplaudiu silenciosamente, seus olhos brilhavam de orgulho que o mesmo estava sentindo pelo alfa.

Jimin sorriu em comemoração, sentia seu coração aquecido pela realização e pela a proximidade que sentia cada vez mais com Jungkook.

"Obrigado por ser tão paciente comigo" Jimin sinalizou, com movimentos um poucos mais confiantes.

Jungkook sorriu enquanto fazia movimentos lentos com as mãos "Estou feliz em te ajudar"

Jimin, sentindo-se mais confiante em relação a aprendizagem resolveu se desafiar. O mesmo concentrou-se intensamente, seus dedos formavam com cuidado os sinais.

Quando terminou Jungkook o olhou com curiosidade, esperando que entendesse a mensagem de Jimin.

"Você é bonito" Jimin sinalizou, suas mãos tremendo ligeiramente.

Jungkook ficou surpreso por um momento, se perguntando se era realmente aquela mensagem que o alfa queria o passar.

Ao logo de sua vida Jungkook nunca gostou muito de si, e por muitas vezes fazia de tudo para esconder as mechas ruivas e as sardinhas em suas bochechas....

O mesmo as achava estranhas, uma coisa muito incomum de se ver em um coreano.

E estar ali vendo que Jimin admira esses traços e os acha bonito foi uma surpresa para Jungkook, este que a cada dia se surpreendia mais e mais com as atitudes do alfa.

"Muito obrigada pelo elogio, e eu digo o mesmo de você, as suas mechas azuis são lindas e me lembram o céu" Jungkook sinalizou com cuidado, fazendo movimentos lentos para ter a certeza que Jimin compreenderia.

O resto da tarde foi rodeada de práticas, erros e acertos. Jimin sabia que ainda teria um longo caminho pela frente até não ter nenhuma dúvida sobre a linguagem de sinais, mas Jimin também tinha consciência que se ele estivesse Jungkook ao seu lado, ele estaria mais do que disposto a enfrentar cada desafio.

Aquela tarde não só havia marcado o início da aprendizagem de Jimin na linguagens de sinais, mas também havia solidificado a crescente amizade e afeto entre ele e Jungkook.

O alfa e o ômega estavam construindo algo especial, tijolo por tijolo, sinal por sinal, e por mais que não soubessem onde aquilo iria para os dois estavam contentes lado a lado.

Saindo da casa de Jimin com um sorriso, o pequeno ômega não sabia o que iria lhe esperar quando entrasse por aquela porta....

E agora mais do que nunca os dois rapazes teriam que se segurar fortemente na amizade e nos laços que haviam criado pois os mesmos seriam desafiados, colocados pra jogo.

__________________________________

E acabamos o décimo oitavo capítulo!!!

Só eu que achei engraçado ver o Jimin tentar aprender a linguagem de sinais? Me dizem o que vocês acharam deste capítulo nos comentários e o que vocês acham que está por vir, pois como eu disse os laços dos Jikooks serão desatados.

Espero que tenham gostado deste capítulo e caso tenham peço que votem e comentem bastante pois isso não só apenas me incentiva a continuar escrevendo como também ajuda na divulgação da história, fazendo mais pessoas lerem ela.💬⭐️

Até a próxima...

Amo vocês🩵🤍

Beijos da Jinxws💋🐈‍⬛

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 72.5K 23
Jeon Jungkook loves his cigarettes dearly. But the only thing he'd give them up for is the taste of strawberries on his lips. (or) AU where Jungkook...
2.8M 123K 113
in which you find your soulmate, but it instead of one person, you have seven
27K 2.4K 33
Cheryl é aquela mãe respeitada pelos filhos e sempre é obedecida, mais acima de tudo era uma mãe carinhosa e amorosa. Toni, sua esposa, é a mãe atrap...