🔐Meta de 350 comentários🔐
De volta ao tão querido Rio de Janeiro.
Ontem passamos o dia inteiro na praia, de tarde eu e Gabriel conversamos, decidimos que não temos nada, que vamos continuar curtindo o que tá rolando, mas esclarecemos que ambos estão solteiro e tem direito de ficar com quem quiserem.
Foi a decisão mais confortável? Talvez não. Mas foi a decisão certa. E é isso que importa.
Na real nem encaro como uma decisão, acho que foi mais uma conversa pra esclarecer as coisas, sabe? O clima não tá pesado, estamos bem, acho que foi bom.
Eu contava que ele ia ficar com outra mulher ontem na festa? Não, não contava. Mas não foi na minha frente, e eu também fiquei com outro cara, e não foi na frente dele, só ficamos sabendo por fofoca do grupo.
E é isso, não vou dizer que tá 100% normal pra mim saber que ele tá ficando com outras pessoas, mas, fazer o que? É o que é. Ele não tem culpa disso, e nem eu.
Assim que eu botei os pés em casa tomei um banho e deitei. E aí hibernei, literalmente.
Dormi das cinco da tarde até as 11 da manhã.
Honestamente, estou renovada.
E em minha defesa, eu estava exausta. Passei uma semana inteira indo dormir depois das 6 da manhã e acordando as 10. Achei que durei foi muito.
Gabriel Barbosa, Gerson Santos, Karoline, Léo Pereira, Priscila e Você...
Karoline mudou a imagem do grupo
Karoline mudou o nome do grupo para "Team Jubigol + Gerson"
Karoline
Bom dia amigos
Léo Pereira
Churrasquinho aqui em casa hoje pro mano Gerson matar a saudade da gente?
Eu não aguento mais ver a cara de vcs
Necessito de um tempo
Léo Pereira
Paroooou
Vai vir sim
Priscila
KKKKKKKKKK ele não quer perder o embate
Julia + Gabriel + Gerson
Karoline
KKKKKKKKKKKKKKK
Tá com medo que aconteça e ele não esteja presente
Vcs são malucos
Inclusive mudem essa foto e esse nome
Coloca algo de um grupo normal
Léo Pereira
Jamais
@Gabriel Barbosa @Gerson Santos
Apareçam, cunhadinhos
Karoline
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gerson Santos
Não fode, Leonardo
Tira essa foto daí cara
Tenho palpitações no coração sempre que vejo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gabriel Barbosa
Hahahahahahahahaha
Eu gostei
Me traz boas lembranças
Priscila
IIIIHHHHH
Léo Pereira
CARALHOOOOOO
Gerson Santos
🤦🏿♂️🤦🏿♂️🤦🏿♂️
Aí na hora que eu der na cara dele
vão dizer que eu sou agressivo
Você? Agressivo? Nossa, jamais!!!
Léo Pereira
Nada de mudar o assunto
Todos aqui as 14h
Grato
Karoline
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
A Ceci tá aí?
Priscila
Simmm
E tem bebida!!
Ok, me convenceram
Gabriel Barbosa
Eu vou também
Léo Pereira
Gerson, mano, POR FAVOR
Gerson Santos
Eu vou
Karoline
🎆🎆🎆🎆🎆🎆
Priscila
Vai ser tudo
#ansiosa
Quer carona??
Opa
Quero!!
Jae
Te aviso quando sair de casa
Obrigada
Você é um querido
Tem um jeito melhor de agradecer
Tipo, de joelhos sabe
Sei lá, só te dando essa ideia mesmo
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Me erra!!!
Hahahahahaha
Eu dirijo e você passa a marcha
Todos saem ganhando
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Idiota
😉😉😏😏
Dei risada das mensagens do Gabriel e fui agilizar a minha vida.
Fui pra academia, desfiz as malas, arrumei o meu quarto que estava um caos total, tomei banho e fiquei deitada na cama mexendo no celular até dar a hora de me arrumar pro churrasco.
Eu amo tanto estar de férias, bate uma tristeza pensar que isso vai ter que acabar. Que saco.
Duas e cinco da tarde o Gabriel avisou que estava saindo de casa, alguns minutos depois eu desci e ele estava lá, novamente apoiado do lado de fora do carro.
Gostoso.
Ele deu uma risadinha assim que me viu e eu fiz o mesmo.
Passei meu braço pelo ombro dele, abraçando o mesmo, que passou os braços pela minha cintura e deixou beijos pelo meu pescoço.
–Que isso... Tá cheirosa, hein?– Ele diz e eu dou risada, deixando um beijo na bochecha dele.
–Sempre estou.– Debocho me gabando e nós dois rimos.
Ele abriu a porta do carro pra mim e eu olhei pra ele sem entender. Ele também não me entendeu e colocou uma mão na cintura, e ficou me olhando indignado.
–Já me levou pra cama e ainda tá abrindo a porta do carro? Tem alguma coisa muito estranha aqui.– Perturbo ele, que suspira e revira os olhos.
–Eu só não mando você ir se fuder porque sou um cavalheiro.– Ele me empurra pra dentro do carro e eu dou risada.
–Fala, furacão!– Tomo um susto ao ouvir a voz do Fabinho no banco de trás.
–Planet! Não tinha te visto aí.– Dou risada e bato a minha mão com a dele.
Gabriel logo entro no carro e deu partida ali.
–Vim ver o encontro dos cunhadinhos.– Fabinho ri e bate três vezes no ombro do Gabriel, que da risada.
–Cara, vocês estão fazendo disso um evento.– Dou risada também.– Acho que nem vai ser nada demais. Ele vai olhar de cara feia, reclamar...– Dou de ombros.
–E se ele desafiar o Gabriel pra uma briga? Eu preciso estar presente, pô. Não posso correr o risco.– Ele diz.
–Ele não vai fazer isso.– Nego com a cabeça e o Gabriel leva a mão até a minha coxa, movimentando o polegar, fazendo carinho ali, o que me faz arrepiar.
–E quem garante?– Fabinho argumenta.
–Eu garanto. Que palhaçada.– Reviro os olhos e os dois riem.
Assim que nós chegamos, percebemos que o carro do Gerson já tava lá.
Eita que beleza.
Gabriel passou o braço pelo meu ombro enquanto andávamos até a área externa e nós já começamos a rir ali mesmo.
–IIIIHH!! Chegaram juntinhooooss!!– Léo cutuca o Gerson assim que eles nos veem.
–Tô tendo as palpitações de novo.– Gerson massageia o próprio peito e todo mundo gargalha.
–Irmãããão! Que saudade de você!– Dou risada e abraço ele, que ri.
–Andou aprontando, né, Julia?– Ele repreende enquanto me abraça.
–Eu? Jamais.– Falo rindo.
Aí nós nos afastamos e o Gabriel chegou rindo pra cumprimentar ele.
–E aí, mano? Beleza?– Gabriel tenta segurar a risada e todo mundo olha pros dois, Karol e Léo simplesmente vermelhos de tanto rir.
–Tudo bem, Gabriel?– Gerson olha pra ele de cara fechada e os dois se cumprimentam.
–Tudo ótimo, cara!– Ele segura a risada.
–Considerava sua irmã, né? Isso é incesto, filho da puta.– Gerson não se segura e reclama com ele, o que faz todos caírem na gargalhada.
–Era só pra te tranquilizar. Máximo respeito, tá ligado?– Gabriel responde.
–É melhor mesmo, Gabriel. Se não andar na linha a coisa vai ficar feia.– Gerson diz.
–Da pra parar a palhaçada? Eu hein.– Reclamo.
–Fica quietinha! Deixa eles.– Fabinho tenta me puxar e eu dou risada, afastando o mesmo em seguida.
–E você, Julia... Depois não diz que eu não avisei.– Gerson me olha.
–Ah, tem que avisar mesmo! Sou uma menininha inocente e nunca fiquei com um homem galinha!– Debocho.
–Acho melhor você se preocupar com o Gabriel, cara! Só um conselho mesmo.– Léo ri.
–Você sempre me ofende, né? Não presto, sou galinha, cafajeste, sem carisma...– Gabriel conta nos dedos e eu gargalho da última parte.
–Você ainda não superou o lance do carisma? Meu Deus do céu!– Gargalho e ele aponta o dedo do meio pra mim.
–Olha só, juízo vocês dois, tá? Eu tô falando sério. Não quero saber de safadeza.– Gerson aponta o dedo pra nós dois e a gente gargalha.
–Safadeza! Hahahahahaha! Você tem certeza que é só um ano mais velho que eu?– Debocho.
–Tá na hora de aceitar que a sua irmã é uma mulher adulta... Ele não fez nada comigo que eu não quisesse. Dito isso, bola pra frente.– Dou três batidinhas no ombro dele.
–Só me responde uma coisa aqui, aconteceu pela primeira vez na Bahia, né?– Ele coloca os braços na cintura e olha pra gente.
Eu e Gabriel nos olhamos. Silêncio absoluto.
–TÁ DE SACANAGEM! MEU DEUS. A QUANTO TEMPO?– A ficha dele cai.
–Mano, eu não sei como você não tinha percebido.– Léo tenta confortar.
–Pera aí! Todo mundo sabia menos eu?– Ele se indigna mais ainda.
–Eu vou te matar, cara.– Ele olha pro Gabriel e eu entro no meio dos dois.
Não ironicamente eu estou com medo.
–Mano, eu JURO, fiquei insistindo pra ela e dizendo que não queria, mas ela me seduziu! Não foi minha culpa.– Gabriel se defende e eu sou obrigada a segurar uma risada.
Eu com certeza preciso desmentir isso, mas agora não é a hora.
–Você se submeteu a isso mesmo, Julia?– Gerson me olha de um jeito engraçado, preciso me concentrar muito pra não rir.
–Não tenho culpa se você tem amigos gostosos.– Dou de ombros e todos gargalham enquanto o Gerson se senta e coloca as mãos no rosto.
–Opa, pera aí. AMIGOS? No plural?– Gabriel me olha indignado.
–Vai começar de palhaçada também? Vou botar os dois no cantinho no pensamento.– Reviro os olhos.
Eu é que não ia me complicar mais ainda.
–Vamos mudar o assunto! Cadê a Ceci?– Falo.
Não tem como ninguém se irritar olhando para a criança mais fofa do mundo.
–Hahahahahaha! Vou lá pegar a rainha.– Karol se levanta.
O Léo, a Priscila, o Adrian, o Guima e o Fabinho não pararam de rir nem por um segundo.
Enquanto isso o Gerson tentava assimilar a informação de que a irmã dele não é santa e o Gabriel está sentado em um sofázinho com a cara fechada.
Era só o que me faltava.
E aí a Ceci chegou. Bastou falar um "E aí" e todos estavam sorrindo pra diva.
Fiquei o maior tempão sentada no chão brincando com ela, junto com a Priscila, e nós voltamos para o mundo dos adultos quando a rainha foi tirar seu soninho da tarde.
O idiota do Gabriel continua de cara fechada pra mim.
–Posso saber o motivo da cara de poucos amigos?– Me sento do lado dele, que me olha.
Ele assim de cara fechada... Credo, que delícia.
–Pergunta pros amigos gostosos do seu irmão.– Ele debocha e eu solto uma risada.
–Tô perguntando pra um deles nesse exato momento.– Não me aguento e ele me olha incrédulo.
–Não, Julia, sério. Não dá com você.– Ele se irrita e eu dou risada, me sentando na perna dele e passando os braços pelo pescoço do mesmo.
–Para de bobeira.– Beijo a bochecha dele.
–Você sempre joga sujo, preta. Isso não é justo.– Ele suspira e leva uma mão até a minha coxa.
–Olha essa mão aí, Gabriel! Pelo amor de Deus.– Gerson reclama, fazendo todos rirem e eu olho pra ele.
–Não complica não que eu tô tentando resolver aqui uma situação que você que causou.– Me irrito.
–Pelo visto já tá resolvida, né? Olha essa mão aí.– Gerson reclama.
–Jesus amado! A mão é dele e a coxa é minha!– Reviro os olhos.
–Vai com calma que quem vai apanhar sou eu.– Gabriel pede no meu ouvido e eu gargalho.
–Eu preferia quando vocês faziam escondido. Acabei de perceber isso.– Gerson reclama.
–Pois é. A gente também preferia fazer escondido.– Brinco e todos riem.
–Proibido é mais gostoso.– Karol brinca e a gente ri.
–Você vai me infartar e não é nem brincadeira.– Gerson me olha e eu dou risada, mandando um beijinho pra ele.
–Um cunhado o Gabriel já conheceu, e o outro, vai conhecer quando?– Léo bota pilha.
–Primeiro que o Gabriel não é cunhado de nenhum irmão meu. E segundo, depois da foto o meu medo de levar o Lucas pra conhecer o Gabriel aumentou mais ainda.– Confesso e eles riem.
–O menino já é meu parceiro e ela fica nessa enrolação.– Gabriel reclama.
–Ele chorou recebendo uma camisa sua! Eu não sei o que ele é capaz de fazer se te ver pessoalmente.– Falo.
–Vamos descobrir, ué. Faz essa ponte logo.– Priscila também apoia.
–O Lucas já recebeu uma camisa do Gabriel? Que isso?– Gerson se choca.
–Pois é. O Gabriel mandou.– Falo.
–A próxima a receber uma camisa minha é a Julia, hein? Primeiro jogo no Maraca ela vai estrear.– Gabriel perturba o Gerson.
–Se a Julia ousar tirar o meu número das costas dela em dia de jogo eu finjo que nem conheço.– Ele avisa e eu dou risada.
–E aí, Julia?– Fabinho me olha rindo.
–Irei me abster dessa. Não podem me obrigar a criar provas contra mim mesma.– Falo séria e eles riem.
–Se a situação tá resolvida você pode sair do colo do Gabriel, né?– Gerson pede.
–Não, não tá resolvida ainda não.– Gabriel fala e todo mundo ri.
–Ah, se fosse ao contrário, né, Gabriel?– Gerson provoca.
–Dhiovanna tá namorando, essa tu perdeu, mano.– Gabriel diz relaxado.
–Mas o Fabinho é tipo um irmão pro Gabriel, se você quiser dar o troco...– Falo e todos riem, menos o Gerson e o Fabinho.
–Que papo é esse? Não fode, hein, furacão.– Fabinho me olha.
–Tá me estranhando, Julia? Não vem não.– Gerson também se irrita e a gente ri.
Ficamos conversando e rindo por um bom tempo. Tá tão engraçado zoar o Gerson, sério. Ele tá pilhado, cara. Tá quase infartando.
–Ainda tá bravinho?– Falo no ouvido do Gabriel e passo as unhas pela nuca dele.
–Não sei, tô pensando no seu caso.– Ele tenta manter a marra.– Tá difícil com você em cima de mim.– Ele confessa e eu dou risada.
–Quer que eu saia?– Provoco fazendo menção de levantar, mas ele logo me segura.
–De jeito nenhum.– Ele nega.
–Para de bobeira. Meu irmão pode ter mil amigos gostosos, você vai ser sempre meu favorito.– Pisco pra ele.
–Meu Deus, Julia! Você piorou o que já tava ruim.– Ele fala e eu dou risada.
–Por que? Eu fui tão fofa.– Não entendo e ele me olha sério.
–Fofa? Jesus amado.– Ele nega com a cabeça.– Você falou como se eu fosse um brinquedinho sexual.– Ele reclama.
–QUE? Claro que não. Meu Deus, lindo. Desculpa.– Dou risada nervosa e deixo vários beijinhos no rosto dele, que tenta segurar um sorrisinho.
O safado tava era fazendo drama. Certeza.
Disfarçadamente eu passei uma mão por dentro da camiseta dele e deixei leves arranhões no abdômen do mesmo, que suspirou.
–Meu Deus. Tá bom, tá perdoada.– Ele fala me fazendo rir, e cola os nossos lábios em seguida. Demos alguns selinhos mas não aprofundamos o beijo.
Acho que se a gente se beija aqui o Gerson tem um treco. Sem brincadeira. Vou pensar na minha sobrinha que precisa do pai vivo e na Nação Rubro-Negra que precisa dele com saúde.
–Você tá livre quinta? Tenho dois irmãos que querem te conhecer e tal...– Falo quando descolamos nossos lábios.
–Mentira! Vai me deixar conhecer os pirralhos? Nem acredito.– Ele sorri e eu dou risada.
–Tô super livre, mas só se você topar fazer um negócio comigo depois...– Ele diz e eu olho séria pra ele.
–Que foi? AH! Não, não é isso que você tá pensando não.– Ele dá risada quando percebe.– Isso é só consequência, sabe? Uma ótima consequência.– Ele diz.
–O que que é então?– Dou risada ainda com medo dele.
–Eu conheço os seus irmãos de dia e a noite você viaja comigo.– Ele propõe.
–Mas se não topar, vou conhecer seus irmãos de qualquer jeito.– Ele deixa claro.
–Viajar? Pra onde? Cê tá doido?– Não entendo.
–Depois disso vai ter a pré temporada em Orlando e tal... Vamo pra Angra comigo?– Ele convida. –A gente vai quinta à noite e volta domingo.– Ele completa.
–Vão uns amigos meus também, mas se você quiser eu desconvido eles.– Ele fala e eu dou risada.
–Não, não precisa.– Falo rindo.– Eu vou.– Aceito e ele sorri.
–Sabia que você não ia resistir a mim.– Ele brinca e eu dou risada, colando nossos lábios em alguns selinhos.
E eu sei que não deveria aceitar. Mas, cara, não dá pra falar não. É novamente a razão lutando contra a emoção, e dessa vez a emoção ganha. Ganha porque a forma como ele me olhou enquanto pedia, era impossível dizer não. Nem que eu quisesse.
Se complica mais, Julia.
Se complica mais que tá pouco.
@juliasantos
📍Barra Grande, Península de Maraú, BA
curtido por prisciilasouz, gersonsantoss, karolinel, leopereira4, fabinhoplanet, dhiovannab, guuima96, juliarodrigues, romarinhoo11, brenofurtado e outras milhares de pessoas...
Memórias🫶🏽🫶🏽🫶🏽 Já com saudades, Bahia.
Foi além!!!
@dhiovannab
Inesquecível.❤️
@karolinel
Foi incrível!! Te amo, Jujuba🩷🩷
@prisciilasouz
Já quero de novo🥺🥺 Te amo tanto Xulia
@fabinhoplanet
Foi melhooor com você, furacão🤣🤣❤️ Inesquecível
@leopereira4
🤫😏🤣
↪️@fabinhoplanet: 🤣🤣🤣🤣🤫🤫🤫🤫
↪️@karolinel: KKKKKKKKKKKKK ela vai matar vcs
@brenofurtado
VOCÊ foi além!!!!! Te amo, duplinha❤️
@user0173
Cadê a foto com o Gabigol
@user9926
Posta uma fotinha sua com o Gabi, a gente sabe que tem🤣
@user7739
💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽💪🏽
@user9917
Golaço do Gabi hein
@user1520
Sai fora do meu Gabi.
@user0173
A bicha é gata, pqp
ver outros 4.926 comentários...
@gossipdodia
curtido por 64.837 pessoas...
Atenta!👀
@fabinhoplanet que é primo de @gabigol publicou uma foto da noite da virada, e nessa foto aparece o jogador do Flamengo e @juliasantos que foi vista aos beijos com o jogador na mesma noite. Além das notícias de que estaria rolando um affair mais sério entre os dois...
E aí? O que acharam?🤔👀
@user9163
Tá rolando simm
@user551
Os coitados só estão na mesma foto e pararam em site de fofoca de novo kkkk
@user5027
Já pensou se eles namoram KKKKKK o Gabriel e o Gerson cunhados de vdd
@user7103
FOGE, Gabriel!!
@user9172
Fica longe dela @gabigol
@user0193
Pq estão mandando o Gabi fugir? Claramente quem corre perigo é a Julia kkkkk
ver outros 9.629 comentários...
O Gerson agora precisando ir em um cardiologista
🤣🤣🤣🤣
Comentem MUITO. Os comentários são extremamente importantes!!!
Também não esqueçam de votar!!!