Matteo ON.
Ah. Ter dez anos não é legal…
Bem para quem não tem uma irmãzinha tão foda como a minha, mamãe que me perdoe por ter xingando. Por mais que a Mavie tenha dois anos, brincamos muito e nunca será ruim brincar com ela, ainda mais por que, os primeiros passos que ela deu foi vindo atrás de mim.
Meu pai ficou todo choroso.
Eu com dez anos não choro o tanto que meu pai e minha mãe. Meus pais saíram para sei lá fazer o que, eu estava com fone de ouvido, só ouvir minha mãe dizendo para ir ficar com a Mavie. Com meu Nintendo nas mãos, desci as escadas e logo aquela pirralhinha esperta vem até mim.
MV: Teteu! — A coisa abraçou minhas pernas.
— Mavi, já comeu?
MV: Já. — Peguei em sua mão e andamos até o sofá.
— Hum, ta. Quer assistir o quê?
MV: Barbie.
— Isso é coisa de mulher, coisinha.
MV: Problema é seu! — Gargalhei, por quê? Foi eu que ensinei ela a dizer isso.
— Mavie! Nunca responda à mamãe ou papai assim!
MV: Já era… — PUTA MERDA EU ESTAVA FRITO.
— Mavie… Pelo amor de Deus! Você respondeu assim quem?
MV: A mamãe. — Hoje que eu faleço.
— Ah nem Mavie! Eu vou ficar sem meus jogos! Você é doida?
MV: Mas… O que eu faço?
— Pede desculpas UE.
MV: Ta, coloca divertidamente.
— Melhor que Barbie. — Coloquei o desenho e começamos a assistir e a rir juntos. No meio do filme, fiz uma pipoca de micro-ondas para a gente. Quando meus pais chegaram.
Estava frito.
JH: Matteo. — Meu pai disse chegando com as compras. Foram no mercado. — Me ajuda com as compras.
Meu chega gelou.
— Ta. — Fui no carro, onde minha mãe estava tirando algumas compras do porta malas.
SN: Filho, eu não vou brigar com você. Só não ensine a Mavie a falar essas coisas.
— Ela disse que foi eu?
SN: Sim.
X9.
— Desculpa.
SN: Tudo bem, tudo bem. Ainda bem que não foi um xingamento. — Peguei umas compras. E dei um abraço na minha mãe.
Minha mãe é linda! Porém, odeio que ela seja, juro! Meus amigos da escola ficam falando umas coisas que eu me recuso a dizer. E um dia eu me irritei tanto que dei um soco na cara de um amigo meu.
Fiquei de detenção. Mas não me arrependo. Nem meu pai chama minha mãe daquele jeito! Meu pai só chama ela de princesa e rainha. Nada de Go….. Ai credo.
Depois de ajudar meus pais, voltei a ficar com a Mavie. Enquanto meus pais subiram para o quarto deles.
Jung Hoseok ON.
— Minha gostosa! — Falei abraçando minha mulher por trás.
SN: O que você quer em? — Ela se virou rapidamente colocando os braços em volta do meu pescoço.
— Quero que se arrume, bem bonita. Vamos sair.
SN: E as crianças?
— A Ana e o Jungkook ficaram com elas.
SN: Então eu topo! — Minha namorada beijou meus lábios, e céus como eu tenho saudades dela e de poder fazê-la gritar meu nome. Mas nossas prioridades começam com M.
— Vá se arrumar. Eu cuido deles.
SN: Você é incrível! — SN deixou um longo beijo em meus lábios, e foi começar a se arrumar.
— As 19:30, esteja pronta!
SN: Sim, senhor!
Sair do quarto após ver minha linda mulher se arrumando. Esses dois anos foram difíceis e maravilhosos. Tentei ajuda a SN em tudo que podia. Mavie passava a noite toda acordada, e por mais que eu acordasse junto, ela fazia a maioria do trabalho, que no começo a Mavie não pegou nem a chupeta e nem o bico da mamadeira.
Mas hoje que ela já come de tudo, e a SN deixou de dar de mamar a ela com um ano. Acordo tranquilamente à noite para ficar com ela. Matteo tem se tornado cada vez mais um garoto responsável, bem, às vezes. Às vezes ele dá umas respostas grosseiras, ou sai bufando, ou revirando os olhos. Mas nada que não possamos lidar.
Não é um garoto agressivo, e fico feliz por isso. Ele desconta toda sua raiva nas artes marciais que pratica. Ele nos ajuda e pelo que esperava, ele não reclama. O que de fato me surpreendeu, já que na idade, se me pedissem algo, eu me fingia de morto.
Chegando na sala, me sentei no sofá junto com os dois. Matteo estava com a cabeça nas perninhas da Mavie e ela mexia no cabelo do garoto que estava quase babando.
— Filho, vá dormir na cama. Hoje vocês podem ficar acordados até tarde. — Avisei. Meu filho assentiu pegando seu Nintendo e subiu as escadas com um olho aberto e outro fechado. Nisso, Mavie veio para o meu colo.
MV: Titio Kook vai ficar com a gente?
— Isso.
MV: Amanha assiste Barbie comigo? Teteu disse que não gosta.
— Assisto, meu amor. — Dei uma risadinha e logo a garotinha deitou a cabeça no meu peito. Eu sou tão feliz que nem sei explicar.
Fiquei ali na sala com a Mavie, quando o filme acabou, brincamos da hora do chá ali na sala. Eu amo a hora do chá.
[…]
Depois de um bom tempo, Jungkook e a Ana chegaram, e eu estava me arrumando, já que minha musa passou quase que a tarde toda se arrumando. Estava agradável, nada frio. Então estava com uma blusa de gola alta preta e uma calça de alfaiataria da mesma cor. SN estava com um vestido coladinho preto brilho de uma alça só. Ela estava simplesmente perfeita, exuberante. Porra que mulher linda. Descemos as escadas juntos, atraindo atenção dos quatro.
MV: MAMÃE TÁ LINDA!! — Mavie correu até nós e logo a peguei no colo. — Papai ta lindo!
SN: Obrigada, minha princesa!
— Você está lindinha! Se divirta com seus tios.
MV: Tá bom! — Ela me deu um beijo na bochecha e um na bochecha da SN.
SN: Obedeçam aos seus tios.
M: Pode deixar mãe. — Matteo se levantou.
— Obrigado por ficarem com eles. — Agradeci ao casal. Eles levarão as crianças para o parque de diversões junto com as pessoas. Aproveitaram que vamos esta longe deles. Nisso decidiram ir ao parque.
JK: Por nada, gostamos deles.
SN: Treinar para o de vocês.
A: Não! Larga disso, não vamos ter filhos.
JK: Seremos titios. Estamos bem assim.
SN: Tudo bem! Eternos titios, levem meus filhos. — Rimos e saímos de casa. Cada um foi para o seu devidos carros e saímos cada um para seu destino.
— Você está perfeita, meu amor. — Elogiei colocando minha mão em sua perna.
SN: Você acha? — Assenti freneticamente.
— Meu amor! Você é perfeita demais.
SN: Você ainda me quer? — Ela perguntou toda manhosa. Porra, se eu pudesse viver dentro dela, eu viveria. Gostosa demais.
— Depois do nosso jantar eu te respondo. — Ela fez um biquinho nos lábios, puxei seu rosto com uma mão e beijei seus lábios. — Gostosa demais você.
SN: Bobo. — Depois de um bom tempo chegamos no restaurante que viemos pela primeira vez. E que sempre que dá, viemos aqui. Sai do carro e abrir a porta para SN, que logo juntou nossas mãos. Juntos, com sorriso bobo nos lábios. Andamos até o restaurante.
O garçom nos levou até nossa mesa e logo trouxe uma garrafa de vinho. Serviu-nos e logo saiu com nossos pedidos.
SN: Amo esse restaurante. Aqui que saímos pela primeira vez, sozinhos. — Deu uma risadinha. — Você é incrível, meu amor.
— Para, eu fico tímido! — Minha linda mulher deu uma risada alta e entornou o líquido em seus lábios.
SN: Obrigada… Acha que eu esqueci?
— Poxa, era para passar despercebido com a correria do nosso dia, para depois eu te cobrar que você esqueceu! — Peguei em sua mão e deixei um selar. — Três anos juntos. — Sim, é nosso aniversário de namoro. O que deixa esse dia mais especial.
SN: Três anos mais felizes da minha vida! Tudo por sua causa.
— Mas sinto te dizer SN… Que nosso namoro acaba aqui. — Soltei sua mão.
SN: C-Como assim? O que eu fiz? — Com sorriso no rosto, me ajoelhei ao seu lado.
— Pois agora, quero ser seu marido. Esperei muito tempo para isso, e agora, como nossos filhos já estão grandinhos. Quero te pedir… Se case comigo? Eu sou grato demais por tê-la em minha vida. Tudo que eu tenho, tudo o que sou, é por que você esteve sempre ao meu lado. Hoje eu sou pai! E se não fosse com você, eu sei que não seria um pai. Você, SN. É a única mulher da minha vida, e a única que me completa tão bem. Eu te amo, te amo demais, e quero que seja minha esposa. Então, por favor… Minha vida, se case comigo?
Tirei a caixinha azul de veludo do meu bolso e abri a caixinha. Olhei para minha musa, que chorava.
SN: Sim! Sim! Meu Deus! Sim! — Coloquei aliança em seu dedo. Fui me levantando aos poucos e tomando seus lábios para mim. — Eu te amo, meu noivo!
— Eu te amo, minha noiva. Obrigado por deixar meu mundo azul e rosa.
SN: Obrigada por ser um pai tão bom para eles. E um namorido tão bom. — Dei um beijo longo em seus lábios.
[…]
SN ON.
Após seis meses, preparamos nosso casamento. Simples e na praia. E após a praia iremos para nossa lua de mel. E aqui estou eu, junto com meu filho. Sim, ele está entrando junto comigo na cerimônia.
M: Mamãe, você está linda! — Meu menino está tão grande que me emociono quando ele me chama de mamãe… Ainda mais nessa idade.
— Obrigado meu filho. — Andávamos na areia indo de encontro com Hoseok.
M: Quero que a senhora seja feliz, mamãe. E quero que sempre tenha orgulho de mim. Obrigado por ter me dado um pai. — Ele disse mordendo os lábios. — E uma irmã.
— Matteo… — Não segurei as lágrimas e comecei a chorar. Meu pequeno grande homem, tirou o lencinho de seu paletó e me deu.
M: Vai borrar a maquiagem, mamãe. — Sorri boba. Andamos mais um pouquinho e logo chegamos em Hoseok, que tinha lágrimas em seus olhos. — Cuida da minha mãe.
JH: Sempre! — Hoseok deu uma risadinha e logo Matteo. O padre começou a cerimônia, com seu discurso sobre o amor, e logo passou a palavra para o Hoseok. — Estou nervoso! — Falou com sorriso de orelha a orelha. — Eu te amo, você é o amor da minha vida. E eu prometo estar ao seu lado, te amar. Prometo que irei me esforçar para ser um marido excelente para você. Nunca vou me esquecer do dia que meu pai me falou de uma linda funcionária dele, que tinha um filho encantador. Ele falava de você com muito amor, e eu nunca entendia o porquê, já que ele nunca falava assim de ninguém. Mas de você, ele falava muito, e me fez prometer que iria cuidar de você. E eu prometi, mesmo sem nunca ter te visto. Mas, meu Deus! Quando eu te vi… — Ele suspirou fundo. — Foi como se meu mundo tivesse parado, como se os passarinhos estivessem constantemente cantando, os anjos cantavam o tanto que eu estava apaixonado por você. E vi que já te amava… E depois daquele dia… Soube que seria você o grande amor da minha vida. E aqui estamos. Os anjos cantam nosso amor.
— Hoseok… — Com lencinho do Matteo, limpei as lágrimas que rolavam em meu rosto.
“A palavra é sua, SN.”
— Certo. Primeiramente, eu quero te agradecer, Hoseok, por ser o amor da minha vida. Por me proteger de tudo e de todos. Por cumprir sua promessa. Agradecer por curar minhas feridas… Não só as minhas… Como as do meu filho. Você o aceitou e tomou-o como seu. Você aceitou a mim do jeito que eu sou! Em momento algum me fez escolher entre você ou meu filho. Na verdade, você sempre incluiu ele em tudo. E ainda me deu uma filha linda que se parece demais com você.
MV: EU SOU LINDA! — Gritou fazendo todos rir.
MT: Quieta, Mavie. — Voltei minha atenção ao Hoseok.
— Você é muito mais do que imaginei. Trouxe-me uma calmaria, me trouxe uma vida feliz! Onde ficar deitada no sofá com você é minha programação favorita. Eu te amo, amo por tudo que você representa para mim. Você é minha paz, minha alegria. Sinônimo de amor é você. Você é meu sol! Eu te amo.
“Pelo poder investido a mim, perante Deus e os homens. Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noite.”
Hoseok me puxou pela cintura, inclinou meu corpo e juntou nossos lábios em um beijo longo. Ainda rente minha boca ele disse.
JH: Eu te amo, Jung SN.