Taehyung na minha vida (Revis...

By daixavierautora

16.2K 1.1K 271

[CONCLUÍDO] Taehyung é um típico cafajeste. Não leva as mulheres muito a sério e faz da vida uma festa. Mesmo... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 30
Capítulo 31
Capitulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37

Capítulo 29

348 26 2
By daixavierautora

Taehyung

1 anos depois...

Olho pro meu filho dormindo tranquilo agarrado no seu coelho de pelúcia, ele está do meu lado e só consigo pensar em como amo esse bebezinho. Já passa das quatro da madrugada e eu ainda estou acordado.

Esse último ano foi horrível, arrisco dizer o pior da minha vida.

Desde que precisei deixar Lua, minha vida virou um inferno.

Não tem um dia que não sinta falta, que não chore no banho ou procure ela nas redes sociais, somente para poder ver, nem que seja pela tela do celular e conseguir acalmar meu coração.

Pouco depois de receber a ligação do meu advogado informando que ela realmente assinou o divórcio, pensei em desistir, apenas ser egoísta e tomar o Taemin da mãe que já não fazia seu papel direto e simplesmente ficar com minha Lua.

Confesso que cheguei a ir atrás dela, mas para minha tristeza, minha ex cunhada me contou que ela tinha acabado de pegar o vôo para morar fora da Coreia. Meu mundo desabou de vez.

Passei dias chorando, tendo energia apenas para ficar com meu filho. Não fui trabalhar, só sobrevivi. Até que virei um stalker e comecei a perseguir ela nas redes. Ela não era de postar fotos sempre, a maioria era marcação sobre algum feito na área que atua ou algum colega de serviço. Ela está ainda mais linda.

Assim eu fui levando durante esse ano de merda.

Meus amigos e meu irmão sempre preocupados comigo, já que nesse tempo não saio mais, dormi virou raridade. Minha vida hoje é cuidar do meu filho e o trabalho.

Venho buscando formas para conseguir me livrar dessa mulher e manter meu filho perto durante esse tempo todo. É o que me motiva a não cair na cama mais uma vez, além claro, do meu filho.ate então, minha única saída seria tomar a guarda na justiça, mas eu não tenho coragem de afastar ele de sua mãe, mesmo que ela seja um desalmada que só pensa nela.

Sohee tentou de todo jeito ter algo mais do que conviver comigo nessa casa. Mas eu não cedi. Desde que aceitei me separar da Lua pelo meu filho, planejava não ter nada com ela, só a convivência. E assim está sendo feito. Não transei com mais ninguém desde ela, só vou transar quando tiver ela de volta pra mim.

O que não estava nos meus planos, era não ter coragem de afastar ela de vez do bebê. Minha maior raiva, é que ela tem contato mínimo com o bebê.

Não quis amamentar, não cuida, não se preocupa. Tudo é por minha conta, até mesmo a babá que foi necessário, eu escolhi com ajuda da minha mãe. Ela basicamente vê nosso filho uma vez ou nunca, já que só está em casa tarde da noite.

Ela sempre está saindo, gastando meu dinheiro e esbajando luxo. Não me casei com ela ou algo do tipo, mas para muitos estamos em um relacionamento. Como ela adora falar, apesar de nunca ter rolado nada.

Ainda sim, me sinto mal com a possibilidade de mandar ela embora e afastar meu filho da mãe, colocando o que eu quero acima dele. Então, estou levando essa situação, só não sei se aguento mais.

Só quero poder ter minha Lua de volta.

Meu filho vira, encostando em mim. Ele é minha paz, só falta Lua para me sentir completo.

Lua

Olho para céu e vejo a Lua brilhando sob minha cabeça. Já faz um ano que vi Tae, que o beijei pela última vez. Não tem um dia que eu não sinta a falta dele.

O amor é uma droga.

Dormir virou evento para mim nesse último ano. Então, passo a maior parte da sminbas noite assim, olhando o céu e refletindo sobre tudo.

Até hoje não sei o o motivo que ele tanto explicar ou porque ele pediu que eu esperasse ele. Não me arrependo de não saber também, talvez seja melhor assim. Já foi dolorido o suficiente passar por isso tudo outra vez, pior ainda por que era amor.

Ele é o amor da minha vida.

Tive essa certeza no dia que ele pediu o divórcio. Mas nem tudo é perfeito, a vida de ninguém é perfeita. Só me resta seguir como venho tentando.

Afastei de tudo que podia me fazer lembrar dele. Até que um mês após a separação, recebi a proposta de passar onze meses na filial dos Estados Unidos.

Aceitei sem pensar. Só queria deixar aquele lugar e tentar me reencontrar, me sentir bem outra vez. Então, assinei o divórcio e viajei...

Acho que consegui, pelo menos em partes. Não dói mais, mas ainda tem sentimento. Mas isso é irrelevante, quando é amor, é pra vida toda. Pelo menos era o que mamãe dizia.

Daqui a duas horas pego o vôo para Seul. Minha primeira vez pisando em solo coreano depois desse tempo todo.

Estou morrendo de saudade de todos, principalmente do meu sobrinho. Só espero não esbarrar nele tão cedo.

Olho meu celular e vejo a mensagem de Rowoon. Não contei a ninguém sobre e minha volta, quero fazer uma surpresa.

Quebra de tempo

Um dia depois...

Finalmente, cheguei.

Sigo agora o local de desembarque com um sorriso enorme no rosto. Já é manhã na Coréia. Depois de um vôo de 12 horas, só quero um café com leite gelado e ver minha família.

Pego um Uber até a cafeteira mais próximas. Lembranças da última vez que vim aqui me param, mas ignoro a tristeza que me pega e entro. Minhas malas ainda estão no carro com o motorista do Uber. O senhor muito simpática combinou de me aguardar.

Ando dando passo largos até o balcão, distraída com os pensamentos que fervilhando minha mente. Impossível esquecer Tae com aquela mulher aqui.

Acabo batendo com tudo em alguém. É um homem alto, seu cheiro meembra o Tae. Ele se vira e meus olhos faltam pular para fora do meu rosto.

- Lua? - Ele fala assutado, como se tivesse visto um fantasma. Meu coração dispara, meus olhos lagrimejam, minha vontade é abraçar ele forte, mesmo depois de tudo. Ele me encara assustado. Grande coincidência, em pensar que a primeira vez que o vi, foi nessa mesma cafeteria e foi ele quem trombou em mim...

- Perdão. - Falo começando da a volta por ele, só agora noto o bebê em seu colo. A criança é a cara da sua mãe, ele é cabeludinho, como me lembro da última vez que o vi, seu sorriso com dois dentinhos de coelho se abrem pra mim.

- Você volto! - Tae exclama e se aproxima.

- Tae... Taehyung, não faz isso. - Dou um passo pra trás, vejo tristeza em seus olhos.

- Eu sinto tanto sua falta. - Ele fala.

- Lindo seu filho. - Acaricio a cabecinha do bebê que me olha batendo palminhas e rindo.

- Obrigada. - Ele agradece. - Podemos conversar?

- Melhor não, eu...

- Lua, me deixa explicar pelo menos uma vez o motivo. Me deixa passar um tempo com você...

- Eu não posso. Eu não estou preparada ainda.

- Lua..

- Tae, eu não consigo ficar perto d e você ainda, ainda dói... - Falo fingindo dele e saindo da cafeteria sem o meu café.

Entro no carro e o motorista né olha achando estranho não ter voltado com meu café.

- Estava muito cheio, ia demorar. Obrigada por ter esperado. - Ele assente e dar partida no carro. Da janela, vejo Tae acompanhar com os olhos o carro que estou. Nossos olhares se encontram, até o carro afastar d vez quebrando o contato.

Que azar, a pessoa que mais tinha medo de ver, aparece logo na minha primeira hora aqui.

Me perco em pensamentos durante o caminho até a casa da minha família.

Sohee

Paro na vitrine da minha cafeteira preferida procurando pelo Tae.

Contra sua vontade, vim com ele buscar nosso café da manhã. Estou cansada de tentar me aproximar dele, sempre sou jogada agora escanteio. Não sei mais o que fazer para atrair o interesse desse homem outra vez.

Olho pelo vidro da cafeteria e vejo a pior cena que poderia ver na minha vida.

Tae e a vaca da Lua conversando. Não pode ser, essa mulher brotou aqui outra vez. Aperto minhas mãos com raiva e ódio.

Não planejei engravidar, mas acabou acontecendo. Fiquei meses desesperada sem saber o que fazer, até meus pais perceberem e me deserdarem.

Sou de uma família tradicional, nunca que eles aceitariam um filho sem pai. Isso mesmo, eu engravidei em uma das minhas escapadas ainda em um relacionamento com o Tae.

Eu sabia que ele não era fiel a mim e eu decide não ser fiel a ele mesmo o amando, já que muitas das vezes ele curtia com mulheres e me deixava para escanteio.

Em uma noitada com minhas amigas, engravidei. Tentei o aborto, mas na hora h, perdi a coragem. Posso não querer ser mãe e detestar crianças, mas não tive coragem naquele momento. Não me pergunta porque, não sei.

Desesperada e sem dinheiro. Minha única chance seria Kim Taehyung. Assim eu fiz, procurei ele já esperando pela exigência do DNA, usei o resto do dinheiro que ainda tinha para pagar um médico para quebrar as regras e falsificar o resultado e pronto. Essa criança tinha um pai.

Junto com esse pai, eu teria dinheiro e o homem que mão de volta. Só faltava uma coisa. Me livrar da esposa.

Tae facilitou muito as coisas pra mim, caiu igual patinho, na primeira vez que falei que se ele não assumisse eu e o bebê, me livraria da criança. Ele não acreditou muito, mas no parto foi a cartada final. Então, ele finalmente se separou.

O que não estava nos meus planos, é que ele não ia ter nada comigo. Achei que conseguiria transar fácil com ele e conseguir engravidar outra vez, agora um filho dele, aonde formaria o dinheiro fácil e a vida luxuosa para sempre. Mas ele não cedeu até o momento. Ele me odiou e evitou.

Para meu desespero, esse mulher voltou. Com ela de volta, meus planos podem dar errado.

Observo eles conversando, os olhos deles brilham e a criança sorri para ela. Aff, chega a dar enjôo.

Ela saí do nada e eu corro para me esconder atrás da pilastra. Daqui ainda consigo ver eles se olhando até o carro afastar de vez.

Não posso deixar eles se aproximarem e ela destruir tudo que consegui até agora. Só falta conseguir um filho do Tae no meu ventre e tudo se resolverá para mim.

Vejo que ele ainda olha pro lugar onde ele sumiu. Aperto minhas mãos com raiva.

- Vou me livrar de vez de você, não perde por esperar. - Sussurro.

- Falou algo? - Uma senhora fala me tirando dos pensamentos.

- Não. - Respondo seca e entro na cafeteria.

Vou me livrar de vez dessa vaca e Tae será só meu. Ele é meu, sempre foi.

Ele fecha a cara ao me ver, me fazendo sentir mais raiva ainda. Esse desgraçado tem que me engravidar e casar comigo logo.

Ele vai fazer isso, nem que pra isso...

Lua tenha que morrer.

Continue Reading

You'll Also Like

91.9K 6.4K 55
O grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os pr...
16.3K 1.6K 26
Philippe Coutinho, o mais novo reforço do Vasco, ao sair com amigos para comemorar a mais nova fase da sua vida, encontra Melissa Oliveira. Sem saber...
177K 10.1K 56
SN trabalha como secretaria de Namjoon. Eles constroem uma amizade e logo ela entra para seu ciclo de amigos. Ela se dá bem com todos os amigos de Na...
9.5K 3.6K 24
O amor é impossível de conter ! S/n uma garota é muito estudiosa e que não concorda com a ideia de se casar Kim taehyung um garoto insuportável que...