Brooks
Seguro o jornal no meu rosto até ela passar. Não sei como ela não me notou seguindo-a para o consultório do médico ou sentado na sala de espera segurando uma revista, mas ela estava completamente inconsciente.
Eu até a segui para fora depois e ela ainda não tinha a menor ideia.Quando ouvi pela primeira vez sobre Eleanor Newman, achei que ela pareceria uma velhinha. Mas quando a enfermeira a chamou de Ella, se encaixou. Seus longos cabelos escuros e olhos escuros eram hipnóticos.
Eu tive que me checar algumas vezes para ter certeza de que não fui pego olhando. Ela tinha uma bunda grande para seu pequeno tamanho, e eu não conseguia tirar meus olhos dela. Mesmo agora,
enquanto a vejo andar, estou em transe.
— Porra, o que eu estou fazendo? — Digo para mim mesmo quando aperto o botão no meu telefone para ligar para o meu motorista.
Ele encosta no meio-fio quase um segundo depois, e eu digo-lhe para me levar ao meu escritório. Eu tenho de chegar primeiro que ela lá, e preciso tirar meus olhos da sua bunda, e meu pau precisa se acalmar, se eu vou fazer isso.
Observo quando ela chama um táxi e depois entra, fechando a porta com segurança quando passamos por ela. Como eu fui me meter nisso?Dando um sorriso à recepcionista e prometendo fazer com que
entrasse no clube mais badalado da cidade, era uma maneira fácil de conseguir o que eu queria.
Descobri que a Sra. Newman estava lá para inseminação artificial, mas que era apenas a reunião preliminar. Nada havia sido decidido ainda, e isso ajudou muito a aliviar minha ansiedade.Não deveria ser assim. Nada disso era planeado.
— Merda, — eu suspiro e coloco meu rosto nas mãos, esfregando meus olhos.
Isso é tudo culpa da minha mãe.Barbara Renshaw foi para Vegas no fim de semana e voltou com um
marido. Agora ela está dando o nó e eu fiquei preso com o babaca que ela trouxe para casa.
A primeira vez que o vi, eu sabia que ele era desprezível e só estava atrás do dinheiro da minha mãe, que é o meu dinheiro. Minha mãe é uma santa e as pessoas se aproveitaram disso antes. Eu geralmente sou bom em protegê-la de criaturas como ele, mas achei que ela precisava do fim de semana com suas amigas.
Eu deveria saber que nenhum bem vem daquela cidade, e garoto, Barb foi e provou que eu estava certo.Meu telefone toca e eu olho para baixo para ver a tela acesa com o nome dela. Tudo o que posso pensar quando vejo o nome dela lá é, e agora?
— Ei mãe, — eu digo, incapaz de ignorá-la. — Estou indo para uma reunião. Está bem?
— Hey querido. Eu só queria ligar e ver se você estava livre para o jantar hoje à noite. Vick tem algumas ideias maravilhosas sobre investimentos. Você sabe que eu não sou boa com esse tipo de coisa e achei que você poderia ajudar.
Eu tenho que morder minha língua para não perder a paciência. Eu amo minha mãe, mas Deus sabe que ela não tem o melhor gosto em homens.
— Eu não sei quanto tempo isso vai demorar, mas deixe-me ajudá-la. Vou enviar Ryan, meu consultor financeiro, e ele será capaz de responder a quaisquer perguntas que você tiver. — Meu contato Ryan
não se deixaria enganar.
— Oh, isso soa perfeito. Ok, se você não pode jantar, vamos almoçar em breve.
— Tudo bem, eu te ligo amanhã, — eu digo e depois me despeço.
Aperto meu telefone na mão e, embora esteja tentado a esmagá-lo,não o faço. Eu ainda preciso dele, mesmo que eu esteja chateado.
— Tudo por causa de Vegas, — eu digo para mim mesmo enquanto me sento no carro e vou para o escritório.
Assim que estou lá, sou como um tigre enjaulado andando na minha sala. Quando me sento, bato meus dedos na mesa, ficando ansioso. Finalmente aperto o botão no meu telefone para a minha
secretária.
— Ela já chegou, Carol? — Eu pergunto impacientemente.
— Não senhor. Faz apenas quatro minutos desde a última vez que perguntou. Prometo que você saberá no segundo em que ela chegar. —Eu faço algum som irritado e posso ouvir o sorriso em sua voz quando ela continua. — Não está previsto ela chegar por mais quinze minutos.
— Eu estou ciente, — digo e desligo.
Tenho quase certeza de que posso ouvi-la rindo do outro lado da parede, mas provavelmente minha
mente está me enganando.Eu me levanto novamente e começo a andar. Não tem como eu estar tão longe na frente dela no carro.
Talvez tenha parado para tomar café ou mudado de ideia. Eu não acho que nenhuma dessas são possibilidades,então talvez eu esteja nervoso por nada.Assim que eu faço outra passagem no tapete, meu telefone emite um sinal sonoro e é Carol.
— Sr. Renshaw, a Sra. Newman está aqui para lhe
ver, — ela diz, sua voz fria e calma.
Eu não tenho a chance de responder antes que a porta se abra e ela esteja entrando.Tê-la completamente à minha frente é quase chocante. Seus olhos quentes e características marcantes são o suficiente para deixar meus joelhos fracos. Mas quando ela sorri para mim, me dá um soco no peito.
— Prazer em conhecê-lo, Sr. Renshaw. Me chame de Ella, — diz,oferecendo a mão e dando um passo à frente.
Eu tive reuniões de negócios com líderes de países e fiz negócios de bilhões de dólares no café da manhã. Mas eu nunca estive tão amarrado e desconcertado como estou diante dessa mulher perfeita.
— Brooks. – Eu digo e tomo sua mão na minha.
É tudo o que consigo fazer passar pelos meus lábios porque estou muito ocupado pensando em levá-la ao chão e arrancar sua calcinha enquanto a cubro como um cachorro.
— É bom conhecer você, Brooks, — diz ela, e eu tenho que piscar algumas vezes para voltar à Terra.
— Ella, — eu digo, saboreando o nome dela na minha boca.
Nunca imaginei que um olhar para ela e eu estaria totalmente e completamente apaixonado.
Especialmente sendo ela minha meia-irmã.