Goosebumps (Kendall Jenner)

By duarteiw_

30.3K 2.6K 258

Onde Kendall Jenner e Cole Maybank veem que os sentimentos do passado estavam vindo atona novamente.. O que s... More

autora.
personagens
001
002
003
004
005
006
007
008
009
Instragram
0011
Twitter.
012
013
instragram.
014
015
016
instagram.
017
018
instragram.
019
020
021
022
023
instragram/Twitter.
024
Instagram.
025
Twitter.
026
027
028
Instragram.
029
Último Capítulo.
GOOSEBUMPS 2 TEMPORADA
anúncio!!!

030

540 55 14
By duarteiw_

Pov: Kendall Jenner

Enquanto estava dormindo sinto algo molhado em minha cama me fazendo acorda e liga o abuju.

Olho pra cama que estava toda molhada e começo a me desesperar e sacudir Cole.

- COLE COLE A BOLSA. - Grito fazendo o mesmo acordar em um pulo.

- Que? Que bolsa? "- Reviro os olhos.

- A bolsa seu burro, Audrey vai nascer. - Digo sem paciência fazendo o mesmo se levantar.

- Meu Deus, vamos pro hospital.

O mesmo me ajuda a me levantar.

- Temos que ligar pra minha mãe, pegue minha bolsa e a de Audrey. - Digo com dor. - Céus, não achei que iria doer tanto assim.

Enquanto estávamos indo a caminho pro hospital, Cole havia ligado pra minha mãe e mandando mensagens no grupo dos amigos e pra família dele.

- Aguenta ok? Respira, fique calma.

- Me diz como eu vou ficar calma? Minha parte íntima está quase pra rasgar e sair a nossa filha. - Por um momento Cole rir e fica sério rapidamente quando olho pra ele.

- desculpe, mais você vai te que se acalmar, a gente já tá chegando no hospital.

Enquanto eu passava o caminho todo tentando me acalmar, Cole dirigia igual um louco, provavelmente teríamos algumas multas.

- chegamos. - Cole abre a porta do carro pra mim e entramos no hospital.

A doutora Collins que estava acompanhando toda a minha gestação e que iria fazer meu parto já estavam lá.

Formos em direção a sala privada que eu teria Audrey. Estava tudo em sua ordem, tudo o que eu precisava estava lá.

Nossos amigos e família já estavam lá. Até mesmo Gigi, Bella e Zayn que pegaram um voo rápido pra cá.

Minha mãe estava com uma câmera na mão gravando tudo me fazendo sorrir. Eu realmente queria poder grava cada detalhe pra mostrar á Audrey quando a mesma crescesse.

- Como esta se sentindo filha? - Minha mãe perguntava com a câmera apontada a mim.

- Diria ansiosa, animada e feliz.

- Temos também o papai babão. - Mamãe aponta a câmera pra Cole que estava sentando ao lado da cama que eu estava.

O mesmo segurava minha mão fortemente.

A doutora chega.

- Pessoal, só quero aqui o pai e as mães do casal. - A doutora fala fazendo todos resmugarem me fazendo rir.

M'dear que era como uma mãe pra Cole estava ao meu lado e ao lado de minha mãe.

- Vamos lá? Quero toda a força possível, Kenny. - A doutora falava pra mim.

Enquanto eu colocava toda a força que eu conseguia, a mistura de medo e dor que eu estava sentindo era absurda. Em minha cabeça passava um filme, e se eu não conseguir? E se eu não conseguir da a luz da minha própria filha? Eu era fraca?

- Vamos Kendall, está quase lá.

- Vamos babe, você consegue. - Cole dizia enquanto beijava a minha mão.

Olhava pra minha mãe que estava com lágrimas no rosto e depois olhava pra fora onde tinha a enorme parede de vidro que dava de vê todos os meus amigos e minhas irmãs emocionados.

Respiro e coloco mais força gritando de dor.

- Isso Kendall, estamos quase lá, já posso vê a cabeça dela. - A doutora falava animada.

Por fim coloco mais força e escuto um barulho de choro me fazendo chorar.

- Bem vinda ao mundo Audrey Marilyn Maybank. - A doutora fala feliz. - Ela está aqui, a filha de vocês.

Sorrio emocionada e suspiro aliviada, eu havia conseguido.

Vejo Cole chorando ao lado da minha mãe e de M'dear me fazendo sorrir novamente.

Meus amigos e minhas irmãs invadiram a sala fazendo a doutora brigar novamente com eles e a mesma rir no fim.

- Quem vai cortar o cordão umbilical? - A doutora fala levando Audrey até nós.

- Pode ser todos nós?- Cole pergunta.

A doutora rir e concorda. - Claro, só que vocês todos vão te que se espremer pra poder cortar.

- Fazemos esse sacrifício. - Justin fala animado.

- PERA, FALTA A GENTE. - Gigi, Zayn e Bella chegam.

Rio com os três. - Não acredito que vocês ainda vinheram.

- Óbvio que íamos vim.- Zayn fala.

- Vamos cortar? - A doutora fala fazendo nós concordamos.

Todos pegaram na tesoura e cortamos.

A doutora leva Audrey para limpar a mesma.

E depois volta com ela nos braços. - Aqui está, Kendall.

Pego Audrey no colo e sorrio, ela era tão pequenina e linda.

Estava tão orgulhosa de mim, beijo o topo da cabeça da garotinha e Cole se aproxima.

- Ela é tão linda. - O mesmo fala enquanto olhava hipnotizado por ela.

- Sim, acho que esse narizinho é seu. - Sorrio fazendo Cole concordar.

- Estou tão orgulhoso de você, você não tem ideia Kendall. Obrigada por te me dado a oportunidade de ter uma família e por me fazer ser pai. Eu te amo. - O mesmo dizia chorando me fazendo sorrir.

- Não chore, não quero chorar agora também. Acabei de parar.

O garoto rir. - Você é tão linda Drey. - Cole beija a bochecha da mesma.

Os nossos amigos não conseguiram vê exatamente ela, quando todos cortaram o cordão, a doutora expulsaram eles novamente.

- Ajutem vocês três. Vamos tirar uma foto dessa família linda. - Minha mãe diz fazendo eu e Cole olharmos sorrindo pra câmera.

- Vamos deixar Kendall descansando agora. - M'dear diz

Audrey já estava dormindo na caminha que colocaram ela e Cole estava sentado dormindo na poltrona.

Eu finalmente tinha construído minha família, e pensar que eu queria abortar. Agradeço todos os dias aquela mulher por aparecer no meu caminho e dizer aquelas palavras.

Pov: Cole Maybank

Eu e Kendall já estávamos em casa. Seria a primeira noite de Audrey dormindo em nossa casa. Eu e Kendall havíamos decorado o quarto pra garotinha, a gente queria que nós mesmo pudéssemos fazermos isso.

Kendall estava dando de mamar pra Audrey. - Acho que ela dormiu. - Kendall fala me fazendo pegar a mesma no colo e levá-la pro quartinho dela.

Pyro já havia conhecido ela e ficou doido, o cachorro realmente tinha ficado feliz quando viu Audrey, com certeza seriam melhores amigos.

Depois de deixá-la na caminha dela, volto pra sala onde Kendall estava deitada e agora assistindo Friends.

Me deito ao lado da garota a abraçando.

- Estou tão feliz que nem consigo explicar a felicidade. Temos uma família, nossa família nasceu e daqui uns meses vamos nos casar. - Kendall falava animada. - Eu nunca achei que isso seria possível, mas você Cole Maybank fez isso ser possível e vem me surpreende a cada dia mais, obrigado por fazer parti disso.

Sorrio pra garota a beijando. - Tudo por você e pela Audrey.

Instragram.

@KendallJenner

Legend: bem vindo ao mundo, princesa.

Curtido por: Eminem, BellaHadid, Larissa Manoela, JustinBieber, ZaynMalik, KimKardashian, HaileyBieber e outras milhões de pessoas.

Comentários.

@User72
Eu feliz e orgulhosa por uma pessoa que nem sabe que eu existo 😭😭

@User49
Eu vi a kendall pequenininha no reality, agora ela é mãe e vai casar. orgulho.

@Eminem
Amamos você Audrey.

@JustinBieber
Orgulho.

@KrisJenner
Eu te amo filha.

@GigiHadid
Bem vinda ao mundo Audrey, amamos você.

@ColeMaybank
Nossa garotinha 🤍

@KylieJenner
Eu chorando novamente com essa foto.


@ColeMaybank

Legend: Obrigada por me fazer o homem mais grato e feliz nessa vida. Eu amo vocês duas.

Curtido por: McCabelinho, TravisScott, Justinbieber, KendallJenner, Klhoe Kardashian, KrisJenner e outras milhões de pessoas.

Comentários.

@JustinBieber
tão orgulhoso cara 😭

@User82
Oh família linda da porra

@McCabelinho
Cara 😭😭

@GigiHadid
Amo esses.

@TylerTheCreator
Nem parece que quase desmaia no parto. Amo vocês.

@User23
Que lindoss 😭😭

@User78
Eles adolescentes nem imaginariam que teriam uma filha e iriam se casar.

@User48
Eu quero fazer parte dessa famíliaaa

@User54
Meus protegidos.

@User89
Ninguém vai mexer com nossa Maybankzinha

Continue Reading

You'll Also Like

37.2K 2.6K 41
Olivia Castello, jovem escritora e ativista brasileira, mergulhou em uma experiência única, participar de um reality show, mas especificamente Big Br...
3M 263K 67
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
1.3K 83 12
Como será a vida dos maiores Nepo Babys da história de Hollywood? (Leia Goosebumps 1 para entender.
239K 17.4K 49
Cordelia Mackenzie é uma garota ensinada somente para um propósito: ser uma esposa perfeita. Cordelia sempre soube de seu destino, só não imaginava q...