impossible love - Benrius

By anneezxx

3.9K 201 405

O fato de Darius não conseguir salvar Ben ainda o assombra as noites, ele ama muito o amigo, e odeia pesar no... More

chapter 1
chapter 2
chapter 3
chapter 4
chapter 5
chapter 6
chapter 7
chapter 8
chapter 9
chapter 11
chapter 12
The nublar six

chapter 10

186 9 14
By anneezxx


(Boa leitura!)

Depois da longa noite anterior, Ben e Darius haviam dormido durante seu turno, oque não fez muita diferença já que era Kenji que ficou com o segundo turno, mais Kenji não pode deixar de notar que eles haviam dormido juntos novamente (no sofá), oque ele particularmente achava estranho, pois Kenji é tão destruído que não pode notar a proximidade dos dois garotos.

Enfim todos os campistas estavam unidos novamente para descurtir sobre sua nova jangada, alguns estavam entusiasmados com a nova possibilidade de sair daquela maldita ilha, outros não criavam expectativas que aquele método iria realmente funcionar. Era um dia estressante.

Darius— Então todos estão de acordo com o novo método de construção?— Darius perguntava entusiasmado, ele era um dos que criaram expectativas na jangada.

Ben— Eu concordo! Quero ficar com a parte dos martelos!— Ben dizia animado com a ideia de martelar pregos.

Yaz— Nem martelos nós temos.— a garota que havia acordado de mal humor, retrucava Ben.

Sammy— Yaz se anima! Conseguimos martelos e pregos nas caixas de suprimentos, naquela vez perto do cercado de raptores!

Sammy dizia animada oque fez Yazmina deixar um sorriso canteiro escapar.

Brooklynn— Okay, eu vou ficar com a parte de montar a vela, junto com o Kenji já que é a única coisa que ele sabe fazer.— Ela revira os olhos se referindo ao garoto.

Yaz— E desde quando VOCÊ sabe montar uma vela?— ela diz cruzando os braços.

Brooklynn— O que...? Nunca viram meu vídeo montando meu primeiro barco no lago de Connecticut?

A garota suspira quando percebe que ninguém reconheceu seu vídeo.

Darius— Então mãos à obra!

Todos já estavam fazendo seus devidos trabalhos. Alguns martelavam outros amarravam algumas vinhas e outros ajeitavam a vela. Estava tudo indo bem, o barco estava ficando muito bom, e todos estavam ansiosos com a ideia de sair daquela ilha, bem, quase todos..

Em um momento enquanto darius estava ajeitando algumas vinhas, ele sente a falta da presença de Ben, emocionalmente e fisicamente. Pois o mesmo não estava ali, ele estava ajudando todos a alguns minutos atrás, mas no momento ele não estava mais lá. Darius começa a ficar preocupado com o loiro. Então ele para oque estava fazendo para preocupar Ben. Ele não se importava se ele estivesse no meio da selva ou no acampamento, ele queria o encontrar.

Darius sobe na casa na árvore, e o preocura em todos os cantos, mais não o encontra em lugar algum. Darius no começo pensa que ele iria voltar logo, já era de costume o loiro sair mata a dentro do nada com a bolota. Como ele não havia encontrado Ben na casa na árvore, ele decide fazer o mais arriscado, ir atrás dele na selva.

[...]

E la estava o mais novo, caminhando entre as árvores, sem avisar a ninguém que havia saído, tudo que ele se importava agora era o Ben. Mesmo com medo ele não desistia de encontrar o garoto.

Ben era a coisa mais importante para ele, foi ele quem fez ele sentir algo que nunca sentiu com nenhuma outra pessoa. Foi ele quem fez Darius se questionar sobre ele mesmo.

"droga Ben! Oque você fez para fazer eu me sentir assim..?" Ele pensava enquanto caminhava procurando Ben. Ao mesmo tempo que ele estava preocupado, ele estava aliviado de sair um pouco do a acampamento, todos estavam um agitados com a ideia da jangada, e darius estava ficando estressado ali no meio.

Em um momento enquanto ele preocupava, o mais novo ouve barulhos vindo dos arbustos, ele da um pulo para tras se assustando com os movimentos saindo de dentro daquilo, devido a escuridão que da floresta que só estava iluminada pela fraca luz da lua (sim já era de noite) Darius não consegue de fato ver oque era, talvez fosse um predador, talvez fosse um herbívoro, ou talvez fosse só um coupinho.

Ele se afasta de em passos lentos até ficar contra uma árvore, tentando processar oque era aquilo. Quando de repente oque estava atrás dos arbustos se revelou. A mesma coisa que se revelou, fez isso com um pedaço de madeira nas mãos e uma bandana na cabeça.

Darius— Ben..? — a voz trêmula do mais novo era ouvida pelo garoto que ainda estava com a madeira em suas mãos.

Ben— Darius..? Oque você tá fazendo aqui..? — ele finalmente abaixa o tronco.

Darius de repente se desencosta da árvore com um pouco de dificuldade, pelo seu cansaso, que não era surpreendente pois o garoto havia passado o dia inteiro construindo uma jangada. Ele da dois passos para frente ficando cara a cara com Ben, e o abraça.

Darius— Eu estava preocupado com você..— ele diz escondendo o rosto nos ombros do garoto. — Porque não me avisou que sairia assim..? Pensei que me contava tudo! — O mesmo quebra o contato físico saindo do abraço.

Ben— O-oque..? Darius! Eu só vim pra cá tomar um ar! — Ele diz com uma expressão confusa em sua face.

Darius de repente sente que havia se preocupado sem motivos com Ben. Mais não culpem ele. O garoto se preocupava com qualquer mínima coisinha desde que ben... vocês sabem.

Darius— O-oque!? E-eu só fiquei preocupado com você! Não me culpe por isso.. — o garoto sente que estava sendo muito meloso com o loiro, ele da um passo para traz.

Ben suspira. — tudo bem! Eu só queria... ficar um pouco sozinho sabe!? Não to tendo um dia muito bom hoje..

Darius da um passo para frente. — você sabe que pode me contar tudo, oque tá te incomodando..?

Ben da um passo para traz quando Darius se aproxima, como se estivesse evitando o mesmo, oque fez Darius parar de avançar. Ele muda se uma expressão triste, para um pouco irritada.

Ben— Não Darius! Você não pode resolver todos os meus problemas! — ele diz quase em um grito, fechando os punhos.

Darius fica realmente surpreso com o ato de Ben, ele nunca havia falado assim com ele antes, Darius se sente um pouco magoado, mais ao mesmo tempo envergonhado por estar sendo muito grudento com Ben.

Darius— Tudo bem! Eu vou te deixar sozinho..

Darius se vira de costas para Ben que estava com uma mão segurando a testa franzida. Ele suspira com seus olhos um pouco marejados e segue andando de volta para o acampamento deixando o loiro finalmente "em paz".

Darius seguia o caminho todo se sentindo culpado por estar invadindo o espaço pessoal de Ben, como se ele estivesse sendo um pouco invasivo demais, seus olhos lacrimejavam enquanto ele se questionava se estava fazendo a coisa certa... Bem Darius estava se sentindo culpado...

de novo.

~~~~~~~~~~~~

Bem antes de tudo, queria pedir desculpas por não ter postado
antes! 🙏🏻

Esses últimos dias eu estava me sentindo um pouco mal por coisas pessoais. Não que isso seja relevante.

Mais enfim. Espero que tenham gostado desse episódio! Eu fiz ele sem criatividade nenhuma.

se você quiser me dar ideias de episódios, eu to aceitando, deixar seu comentário aqui🫶🏻💕

Spoiler: a fic chegando ao fim!😭q

Continue Reading

You'll Also Like

60.6K 1.2K 52
Jurrasic World was always her dream when she was a kid but when something goes wrong, will it still be her dream?
91.4K 4K 14
In which Felix knows it's wrong to be in love with his band mate, so he steals his hoodies to feel him close. ~part of my short stories series Tw: In...
29K 1.3K 16
Love Amongst The Dinosaurs Brooklynn x Fem!reader A FEMALE character insert based on the show: Jurassic World Camp Cretaceous You can find it on Netf...
3.7M 91K 52
[Read Disclaimer at the end of the description] Created by ElizabethClark9 PLEASE DON'T COPY! "No, I'm not your mate and I never ever will be I rejec...