Não confunda Nossa amizade Co...

By Samuelgomes22

306 371 9

Andy tinha um amigo chamado Alex. Eles eram melhores amigos desde a infância. Contudo, à medida que Alex cres... More

A Amizade de Andy e Alex
Andy está no seu quarto
Andy está em seu quarto.
Sara está na sua casa
Alex esta na sua casa
Andy está a caminho do aeroporto.
Alex vai ate a casa de Andy
3 anos depois
sara reencontra sua vizinha Lari na rua
Alex e sua namorada chega em sua casa
Alex esta na sua casa
Ana esta na casa de seu namorado Alex
Ana está na sala com a mãe do Alex.
Alex e sua mãe sara estão em sua casa
Andy está no avião a caminho do Brasil.
Alex vai ate a casa da mãe de Andy
Ana chega na casa de seu namorado Alex
Andy chega no Brasil
Andy, sua mãe e seus amigos chegam em sua casa.
Tipos de amor e emoções que dois jovens sentem um pelo outro.
Obrigado a todos

Andy está no aeroporto dos Estados Unidos.

9 16 0
By Samuelgomes22

Andy chega ao aeroporto, retira suas malas do carro e diz: "Finalmente cheguei". Procurando seu celular, ele o encontra e vê que há uma mensagem, mas decide não ler naquele momento. Ele entrega o dinheiro e agradece. Ao verificar o remetente da mensagem, vê que é Alex e se surpreende, pois Alex havia dito que estava muito bravo com ele e que não falaria mais. A mensagem diz que Alex ainda o ama. Andy se pergunta se Alex realmente quer falar sobre amor e etc. Ele suspeita que Alex ainda o ama, mas tem suas dúvidas, principalmente porque durante o tempo que esteve fora, imagina que Alex já deve estar namorando. Andy não quer arruinar a vida de Alex por sua causa, sabe que ele ama sua namorada e não quer impedi-lo de ser feliz. No entanto, Andy tem certeza de que será feliz se Alex for seu melhor amigo, mas só terá certeza disso quando chegar em casa, no Brasil.

Continue Reading

You'll Also Like

916 60 9
jeongin está fazendo aniversário de 30 anos e para comemorar chamou seus melhores amigos Seungmin e Hyunjin para passar alguns dia na sua casa. Porém...
44.7M 1.3M 37
"You are mine," He murmured across my skin. He inhaled my scent deeply and kissed the mark he gave me. I shuddered as he lightly nipped it. "Danny, y...
246K 17.8K 49
Cordelia Mackenzie é uma garota ensinada somente para um propósito: ser uma esposa perfeita. Cordelia sempre soube de seu destino, só não imaginava q...
3M 263K 67
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...