π…π—‹π—‚π–Ύπ—‡π–½π—“π—ˆπ—‡π–Ύ ━ πŠπ—‚π—†...

By my_lovemaniac

1.8K 144 9

( πŸ’­ ) πŽππƒπ„ π–ͺ𝗂𝗆 π–²π–Ύπ—Žπ—‡π—€π—†π—‚π—‡ π–Ώπ—ˆπ—‚ π—‹π–Ύπ—ƒπ–Ύπ—‚π—π–Ίπ–½π—ˆ π—†π—Žπ—‚π—π–Ίπ—Œ π—π–Ύπ—“π–Ύπ—Œ 𝗉𝖾𝗅𝖺 π—†π–Ύπ—Œπ—†π–Ί... More

πˆππ“π‘πŽ.
πŽππ„.
π“π–πŽ.
𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄.
π…πŽπ”π‘.
π…πˆπ•π„.
π’πˆπ—.
𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍.
π„πˆπ†π‡π“.
ππˆππ„.

𝐄𝐗𝐓𝐑𝐀.

128 9 1
By my_lovemaniac

NARRADORA

𝐊im Seungmin colocava as mãos na cintura, mas a da esquerda desliza pras nádegas de Soo-Jin, e a mesma, ficou tímida com isso.

— O que foi? Quer que eu pare? — As mãos de Seungmin continuaram deslizando.

— Não.. É porque eu nunca fiz isso.

— Então vai se acostumando. — O mesmo deu um sorrisinho.

— 'Acostumando'?

— Uhum.. Não tem problema se acordar no dia seguinte com dores, certo?

— Seungmin! — Deu um tapei leve no braço.

— Sh.. — Começou a beijar o pescoço lentamente, soltando gemidos baixos da moça.

Durante os beijos no pescoço, ele deixava pequenas mordidas, e ela gemia trêmulamente. O clima no carro começou a esquentar, e pra melhorar isso, Seungmin parou um momento de beijar a bela menina, e colocou a música no rádio, pra deixar as coisas quentes. O som era 'Red Lights' de Stray Kids. Quando voltou a beijar ela, Soo-Jin sentiu algo duro. Nisso, olhou pra ele com uma expressão de surpresa, e como sempre, o homem com aquele sorriso cafajeste.

— E que tal.. A gente subir de nível?

— Achei que você era inocente, Kim Seungmin.

— Eu acho que você achou errado, querida. — Deu um sorriso malicioso e continuou fazendo o ato de antes.

Seungmin vai depositando vários beijos no mesmo lugar, enquanto abaixava a blusa da garota, despindo Soo-Jin. Tirando shorts e a blusa, apenas ficando de peças íntimas. Tudo que ela fazia era gemer no ouvido do garoto, fazendo a vontade aumentar ainda mais. Aos poucos, Soo-Jin vai se acostumando com o clima e começa um beijo calmo que aos poucos vai se intensidade, ficando selvagem e ao mesmo tempo sentimento de luxúria e prazer. Ao mesmo tempo que beijava, desbotoava a blusa do mesmo, ambas respirações estavam pesadas. A menina começava a rebolar lentamente no colo dele, fazendo garoto ficar excitado, ele geme rouco. Sendo assim, tirando o sutiã aos poucos, e uma das mãos dele, fica acariciando o seio, e os lábios no outro, fazendo Soo-Jin se contorcer e gemer mais alto. Depois de um tempo, ele para e pega a camisinha que estava escondido no carro e começa a abrir, fazendo a reação da garota ser de surpresa.

— Você é muito ousado, sabe disso? — Soo-Jin comentou.

— E você gosta? — Dizia Sorrindo.

— Tem como não gostar?

Ele a tirou no colo por um momento e começou a abrir o zíper de calça e foi abaixando aos poucos. Nisso, tirou a calcinha dela e posicionou a garota, mas antes de penetrar, ele pergunta:

— Tá pronta?

— Uhum. — Deu um riso nervosa.

Assim foi feito. Ele penetrou e passou os três minutos, apenas para se acostumar, e quando acostumou, a mesma começou a rebolar incontrolávelmente. O garoto também começou a gemer, e as mãos agarravam a cintura dela com força, fazendo a garota ir mais rápido. E ao longo do tempo, ia mais fundo e profundo. Ao decorrer dos movimentos, fez ela ficar de quatro, começando a estocar mais fundo e forte, começamos assim, realmente, um sexo bruto e selvagem.

Com o tempo, eles dormiram no carro, dando pra ver o sol aparecendo.

Soo-Jin acordou com dores nas pernas, que Seungmin teve que ajudar ela a se vestir.

— Está melhor? — Perguntou Seungmin preocupado.

— Estou.. Só as pernas que doem. — Dizia com as mãos arrumando o cabelo.

— Com o tempo você se acostuma. — Pegou no colo e foi no banco do motorista. Ligou o carro e começou a dirigir com cuidado, já que estava com Soo-Jin no colo.

Continue Reading

You'll Also Like

102K 7.8K 41
β₯;β”Šwelcome to BAD NEIGHBORHOOD β™‘ΰΉ‘*q οΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆοΈΆ ↳ πŸ’Œ... you have a new message ! :: do you wi...
1.6K 58 11
O stormy sea, O wide sky, O high mountain, I promise to love thee. start : 6/11/2021 end : 7/11/2021
688K 30.5K 21
In which Lee Minho is the school's delinquent and Han Jisung is known to be the one who never does anything wrong. The two admire each other from afa...
1.7K 62 7
You showed me feeling I've never felt before We're making enemies, knockings on the devil's door But how can you expect me not to eat, When the forbi...