NARRADORA
𝐊im Seungmin colocava as mãos na cintura, mas a da esquerda desliza pras nádegas de Soo-Jin, e a mesma, ficou tímida com isso.
— O que foi? Quer que eu pare? — As mãos de Seungmin continuaram deslizando.
— Não.. É porque eu nunca fiz isso.
— Então vai se acostumando. — O mesmo deu um sorrisinho.
— 'Acostumando'?
— Uhum.. Não tem problema se acordar no dia seguinte com dores, certo?
— Seungmin! — Deu um tapei leve no braço.
— Sh.. — Começou a beijar o pescoço lentamente, soltando gemidos baixos da moça.
Durante os beijos no pescoço, ele deixava pequenas mordidas, e ela gemia trêmulamente. O clima no carro começou a esquentar, e pra melhorar isso, Seungmin parou um momento de beijar a bela menina, e colocou a música no rádio, pra deixar as coisas quentes. O som era 'Red Lights' de Stray Kids. Quando voltou a beijar ela, Soo-Jin sentiu algo duro. Nisso, olhou pra ele com uma expressão de surpresa, e como sempre, o homem com aquele sorriso cafajeste.
— E que tal.. A gente subir de nível?
— Achei que você era inocente, Kim Seungmin.
— Eu acho que você achou errado, querida. — Deu um sorriso malicioso e continuou fazendo o ato de antes.
Seungmin vai depositando vários beijos no mesmo lugar, enquanto abaixava a blusa da garota, despindo Soo-Jin. Tirando shorts e a blusa, apenas ficando de peças íntimas. Tudo que ela fazia era gemer no ouvido do garoto, fazendo a vontade aumentar ainda mais. Aos poucos, Soo-Jin vai se acostumando com o clima e começa um beijo calmo que aos poucos vai se intensidade, ficando selvagem e ao mesmo tempo sentimento de luxúria e prazer. Ao mesmo tempo que beijava, desbotoava a blusa do mesmo, ambas respirações estavam pesadas. A menina começava a rebolar lentamente no colo dele, fazendo garoto ficar excitado, ele geme rouco. Sendo assim, tirando o sutiã aos poucos, e uma das mãos dele, fica acariciando o seio, e os lábios no outro, fazendo Soo-Jin se contorcer e gemer mais alto. Depois de um tempo, ele para e pega a camisinha que estava escondido no carro e começa a abrir, fazendo a reação da garota ser de surpresa.
— Você é muito ousado, sabe disso? — Soo-Jin comentou.
— E você gosta? — Dizia Sorrindo.
— Tem como não gostar?
Ele a tirou no colo por um momento e começou a abrir o zíper de calça e foi abaixando aos poucos. Nisso, tirou a calcinha dela e posicionou a garota, mas antes de penetrar, ele pergunta:
— Tá pronta?
— Uhum. — Deu um riso nervosa.
Assim foi feito. Ele penetrou e passou os três minutos, apenas para se acostumar, e quando acostumou, a mesma começou a rebolar incontrolávelmente. O garoto também começou a gemer, e as mãos agarravam a cintura dela com força, fazendo a garota ir mais rápido. E ao longo do tempo, ia mais fundo e profundo. Ao decorrer dos movimentos, fez ela ficar de quatro, começando a estocar mais fundo e forte, começamos assim, realmente, um sexo bruto e selvagem.
Com o tempo, eles dormiram no carro, dando pra ver o sol aparecendo.
Soo-Jin acordou com dores nas pernas, que Seungmin teve que ajudar ela a se vestir.
— Está melhor? — Perguntou Seungmin preocupado.
— Estou.. Só as pernas que doem. — Dizia com as mãos arrumando o cabelo.
— Com o tempo você se acostuma. — Pegou no colo e foi no banco do motorista. Ligou o carro e começou a dirigir com cuidado, já que estava com Soo-Jin no colo.