Subordinada à Ele - Série Mil...

By onyautora

24K 1.3K 89

Vol2 - Homens Milionários - Segundo Livro. Liam Savóia, um homem misterioso e com objetivos bem obscuros para... More

Personagens e Informações
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 52
Capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
Capitulo 56
Capitulo 57
Capitulo 59
Capitulo 60
Epilogo

Capitulo 58

251 13 0
By onyautora

REBEKA FERRARI

O sol brilhava alto no céu, e o aroma de carne grelhada já começava a se espalhar pelo ar. Estava preparando o almoço de domingo, um evento especial para nossa nova família. A cozinha da mansão estava cheia de risos e conversas animadas. Meus sogros, haviam chegado, assim como Filippo e Adriano, irmãos de Liam, com suas esposas, Giorgia e Anastácia. O pequeno Darlan, filho de Filippo e Giorgia, corria pelo imenso quintal, brincando com o avô Donato.

Aurora e Dominic estavam no carrinho duplo na cozinha, balbuciando e rindo enquanto observavam a movimentação ao redor. Eu cuidava das saladas e das sobremesas, sentindo uma alegria profunda ao ver nossa família reunida. Enquanto isso, Elza fazia o acompanhamento para as carnes e minha sogra havia terminado o arroz.

— Rebeka, esses doces parecem deliciosos! — disse Giorgia, espiando as sobremesas. — O que é isso?

— Tiramisu e pavlova — respondi com um sorriso. — Queria fazer algo especial para hoje.

— Bem, parece que conseguiu — disse Anastácia, rindo. — Mal posso esperar para experimentar.

Enquanto as mulheres conversavam na cozinha, os homens estavam no quintal, tentando acender a churrasqueira. Pela janela, eu podia ver Liam, Filippo e Adriano discutindo animadamente sobre a melhor forma de acender o fogo.

— Liam, você está fazendo isso errado! — exclamou Filippo, rindo.

— Deixe-me mostrar como se faz — disse Adriano, pegando o fósforo das mãos de Liam.

— Vamos ver quem consegue acender essa coisa primeiro — respondeu Liam, desafiando os irmãos, tirando cem mil rublo russo da carteira.

— Uou, agora a coisa ficou seria. – sorriu, Adriano.

— Homens e suas churrasqueiras — disse senhora Irina, entrando na cozinha com um sorriso. — Sempre a mesma coisa.

Rimos todas juntas, aproveitando o momento. Irina começou a preparar as bebidas, enquanto eu terminava as saladas.

— Rebeka, você já está ficando uma chef — disse Anastácia, provando um pouco do molho de salada. — Isso está incrível.

— Obrigada, Anastácia — respondi, sentindo-me lisonjeada. — Gosto de cozinhar para a família.

— E estamos muito felizes por isso — disse Giorgia, piscando para mim.

Enquanto conversávamos, Aurora e Dominic haviam dormido no carrinho. Olhei para eles com ternura, sentindo uma onda de amor. Aurora, com seus olhos verdes brilhantes e cachos loiros, e Dominic, com seus olhos castanhos e cabelos ruivos, eram a luz da nossa vida.

— Como estão os bebês? — perguntou Irina, aproximando-se deles. — Eles estão tão grandes!

— Estão ótimos, crescendo rápido — respondi, observando-os dormir. — Cada dia é uma nova descoberta.

— Rebeka, você está pensando em ter mais filhos? — perguntou Giorgia, curiosa.

Ri, olhando para Liam pela janela. Que retira sua camisa polo, pulando na piscina aquecida, logo em seguida.

— Talvez no futuro. Por enquanto, Aurora e Dominic nos mantêm bem ocupados.

— E você, Anastácia? — perguntei, voltando-me para ela. — Você e Adriano pensam em ter filhos?

Anastácia balançou a cabeça, sorrindo.

— Na verdade, não. Estamos felizes como estamos. Gostamos da nossa vida assim.

— Entendo perfeitamente — disse Irina, com um olhar compreensivo. — Cada casal tem seu próprio ritmo.

Enquanto isso, do lado de fora, Donato e Darlan estavam correndo pelo quintal, rindo e brincando. O pequeno Darlan, com sua energia inesgotável, trazia alegria para todos nós.

— Vamos ver quem chega primeiro até a árvore! — gritou Donato, correndo atrás de Darlan.

— Vovô, você não vai me pegar! — respondeu Darlan, rindo alto, correu balançando os grandes fios loiros.

Finalmente, os homens conseguiram acender a churrasqueira, e o aroma da carne grelhada começou a se espalhar pelo quintal. Liam entrou na cozinha, com um sorriso satisfeito.

— Churrasqueira acesa! — anunciou ele, triunfante. — Estamos prontos para o almoço.

Enquanto todos se reuniam na mesa do quintal, senti uma onda de felicidade me inundar. Estávamos todos juntos, rindo e compartilhando momentos preciosos. Aurora e Dominic estavam no centro de tudo, cercados por amor e proteção.

Sentada à mesa, olhei ao redor e senti uma profunda gratidão. Nossa família havia passado por muitos desafios, mas agora estávamos aqui, mais fortes e unidos do que nunca.

— Ao futuro — disse, levantando meu copo. — E à nossa família.

Todos levantaram seus copos, sorrisos iluminando seus rostos.

— Ao futuro — repetiram em uníssono.

O almoço de domingo continuou com risos, histórias e muita comida deliciosa. Aquele dia, cercado por todos que amamos, foi um lembrete de que, apesar de tudo, a vida pode ser cheia de momentos preciosos e felizes. Aurora e Dominic eram a prova viva de que o amor e a esperança sempre prevalecem.

Continue Reading

You'll Also Like

518K 36.9K 28
Emily e Ryan se casaram por causa de um contrato que suas famílias haviam feito. Tudo para que Ryan não perdesse a empresa e o dinheiro que um dia s...
910K 66.6K 53
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
111K 9K 51
| EM REVISÃO | Ser cego não significa não enxergar nada,quando deixamos de ver o exterior procuramos pela personalidade, caçamos vestigios do invisív...
725K 42.4K 49
Cecília Mitchel é uma jovem recém formada que acaba de se mudar para Milão. Ela é uma mulher forte, carinhosa e bondosa mas esconde um passado trágic...