Possesive | Chanmin/Seungchan

By nyangjeongin

56.2K 8.6K 9.4K

"Você é meu, querendo ou não, porque simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." ━ Bang Chan ... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
THE PROPOSAL IS OUT NOW
Capitulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capitulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capitulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capitulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Epílogo
possesive extras
𝗶'𝗺 𝘀𝗼 𝗶𝗻𝘀𝗲𝗰𝘂𝗿𝗲, 𝗶 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗸...
𝘁𝗮𝘀𝘁𝗲 𝗺𝗲 𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗵𝗲'𝘀 𝗸𝗶𝘀𝘀𝗶𝗻' 𝘆𝗼𝘂
𝗴𝗼𝗱, 𝗹𝗼𝘃𝗲'𝘀 𝗳𝘂𝗰𝗸𝗶𝗻' 𝗲𝗺𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝘀𝗶𝗻g
𝗯𝘂𝘁 𝗶𝗳 𝘂'𝗿𝗲 𝗼𝘂𝘁 𝘁𝗵𝗲𝗿𝗲, 𝗜 𝗵𝗼𝗽𝗲 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝘂'𝗿𝗲 𝗼𝗸
𝗯𝗼𝘆'𝘀 𝗮 𝗹𝗶𝗮𝗿
𝗯𝗼𝘆'𝘀 𝗮 𝗹𝗶𝗮𝗿 𝗽𝘁. 𝟮

Capítulo 7

643 107 33
By nyangjeongin

pov' seungmin

— Se não vai ajudar, larga daqui — Falei.

— Ah então você quer minha ajuda? — Bang Chan disse semicerrando os olhos.

— Maneira de falar, seu sem noção — Manquei até a secretária ignorando totalmente Bang Chan, eu caminhava estilo saci pererê. Bati na porta mas nem esperei que abrissem, fui logo entrando.

— Oi, o Sr.Donghae pediu algo que preste e não fique de desgastando para escrever no quadro — Fui direto.

— Pincéis novos? — A secretária perguntou arqueando as sobrancelhas.

— Não, lápis de cor. — Fui irônico e acabei sendo um pouco grosso. Christopher sabia como tirar meu humor. A secretária me ignorou e pegou os Pincéis, em seguida me entregando os mesmos. Saí da secretária ainda mancando e porra.... Bang ainda estava lá, em frente a porta, chegei a me assustar quando abri.

— Você não tem nada melhor para fazer não? Porque algo totalmente estranho aconteceu e você está trabalhando aqui agora — Falei indo em direção as escadas a fim de subi-las, mas estava sendo difícil.

— Bom, se você acha que vai conseguir subir as escadas com o tornozelo desse jeito por causa da sua burrice... Vá em frente.

Ele estava encostado da parede apenas olhando e rindo das minhas tentativas falhas de subir. A dor era insuportável, não conseguia firmar meu pé direito. O que dificultava tudo. Gemi de dor.

— Aconselho você a ir na enfermaria, andar de baixo — Christopher murmurou.

— Não preciso dos seus conselhos.

— Garoto, esse seu tornozelo bugado está me dando agonia, então deixa de ser chato porra, e vamos de um vez — Ele disse irritadinho - Como sempre -

Logo me pegando no colo a força, eu esperneava querendo que ele me soltasse, queria distância dele, mas foi inútil até porque ele era bem mais forte do que eu. Ele desceu as escadas comigo, pois a enfermaria ficava no andar de baixo, exatamente no primeiro andar da escola.

A escola tinha seis andares, sendo que as salas de aula ficavam apartir do terceiro andar, e a enfermaria no primeiro, se acontecesse algo grave com alguém dentro das salas, até a pessoa chegar no primeiro ela já estaria morta. Mas não é o meu caso. Mas também não deixava de estar pensando nisso.

Entramos em uma sala que estava escrito bem grande "ENFERMARIA" Havia uma mulher baixinha e rechonchuda la dentro. Expliquei que eu havia sido idiota o suficiente para cair escada a baixo, ela reprimiu o riso e logo colocou uma faixa no meu tornozelo. Eu preferia gelo, mas ok. Enquanto a mulher colocava a faixa em mim, pedi para Bang levar os pincéis para o Sr.Donghae, ele fez uma cara horrível como se fosse me dar um tiro, mas garanto que ele não ia querer dar uma de gangster dentro da escola, então só fez o que eu pedi.

— Obrigado — Desci daquela pequena maca, agora eu conseguia firmar um pouco o pé no chão.

— De nada — Ela disse simples — Espera, vou chamar aquele garoto denovo para te ajudar a subir.

— NÃO. — Gritei involuntariamente — Quero dizer, eu subo sozinho — Dei um sorrisinho — Já estou ótimo — Tão ótimo que parece que jogaram uma rocha no meu tornozelo.

— Você tem certeza?

— Sim. — Saí fazendo o mínimo de caretas possível por conta da dor, que agora estava diminuindo, eu tentava ser convincente, se não ela chamaria Bang Chan.

[...]

Entrei mancando em minha sala e os olhos de todos foram para mim, fiquei totalmente sem graça, percebi que... Christopher estava sentado na cadeira do professor. Pronto, agora minha vida seria um inferno.

— Como está seu tornozelo? — Ele perguntou com um sorriso sarcástico estampado em seus lábios enquanto eu me sentava.

— Está ótimo — Fui sarcástico, por que Jisung foi me deixar logo hoje.

— Eu percebi — Ele devolveu o sarcasmo. — Ah, antes que você pergunte, o professor careca de vocês foi resolver uns problemas pessoais — Ele falou totalmente folgado com os pés em cima da mesa.

— Eu não ia perguntar.

— Você deveria ser mais simpático com o Sr. Bang. — Ouvi uma terceira voz — É o primeiro dia dele — Era Jungwon cararejando.

— E você deveria deixar menos claro que quer ir para cama com ele. — Pude perceber um "O" Se formar na boca de Jungwon e risos do resto da turma.

— Ok garotos, parem... Que falta de respeito David. — Bang Chan disse e eu fui obrigado a rir. Não sei se estava rindo por ele tentar ser formal e isso não combinar com ele, ou pelo meu "Falso" nome.

— David? — Jungwon perguntou — O nome desse ai é Kim Seungmin. — Bang Chan se virou para mim e ficamos nos encarando por um bom tempo.

— Kim Seungmin?

— É, deve ser. — Falei indiferente

...

Não se esqueça de votar!!

Continue Reading

You'll Also Like

1.6K 185 10
Hyunjin estava calmo. Os pingos da chuva no telhado do hospital o deram esperança de que um dia acordaria curado, da mesma forma que um dia acordou d...
13.5K 767 17
Um inocente,um pegador e um agressivo...personalidades tão diferentes,e quem diria que eles formariam um bom trisal +18 slow updates(mas eu vou tent...
6.1K 684 25
Han Jisung, um adolescente que tem uma obsessão secreta por Lee Minho, um aluno novo em sua escola, acaba descobrindo que a vida não é só flores será...
5.7K 446 8
Félix um adolecente de 17 anos com infantilismo foi abandonado pelos pais quando tinha apenas 4 anos vivendo uma infância traumática qua por algum si...