I'M THE RIVERS DAUGHTER

By padfootbooks

610 47 0

Celeste Malfoy, a primeira de sua linhagem a ser escolhida para a Grifinória, enfrenta um turbilhão de emoçõe... More

The begin
CAPÍTULO 3
CAPITULO 4
CAPÍTULO 5

- CAPITULO 2-

127 10 0
By padfootbooks

⚠️ Nessa fanfic, Sirius Black usa a ameaça de revelar que Narcisa traiu Lucius para obter dela um segredo crucial: Pedro Pettigrew estava a se encontrar com Voldemort. Sirius compartilha essa informação com Lily e James Potter, permitindo que eles mudem sua localização e evitem o ataque fatal. Assim, na historia alternativa, Sirius, Lily, James e Remus Lupin estão vivos. ⚠️
————- // ———-
Celeste estava na torre de astronomia, claramente seu lugar favorito em toda Hogwarts. Ela adorava admirar a vista, sentir o vento nos cabelos. Para ela, aquele lugar era perfeito para refletir. De repente, sua paz foi interrompida.
- Achei você, irmãzinha. - a voz de Draco ecoou pela torre.
- Draco? - perguntou Celeste, surpresa com a presença do irmão. - Você não deveria estar fazendo o trabalho com a Hermione agora?
Draco deu um sorriso arrogante.
- Subornei um calouro para fazer com ela por mim. No final, a Granger só precisará colocar meu nome no trabalho.
- Draco, você sabe que isso não é certo. Além disso, Hermione vai perceber.
Ele deu de ombros, sem se importar.
- Deixe que ela perceba. Não estou preocupado com isso.
- Por que veio aqui, então? Só para se gabar?
Draco ficou em silêncio por um momento, desviando o olhar.
- Na verdade, eu queria falar com você.
- Sobre?
Ele hesitou antes de responder.
- Sobre nós. Desde de que você chegou aqui, as coisas têm sido diferentes. E eu não sei como lidar com isso.
Celeste ficou em silêncio, absorvendo as palavras do irmão. Finalmente, ela disse suavemente.
- Draco, sou sua irmã e nada do que acontecer aqui em Hogwarts vai nos separar. Admito que fiquei chateada por você querer decidir minha vida e não ter falado de mim para nenhum dos seus amigos.
Celeste respirou profundamente, antes de continuar.
- Foi uma surpresa pra mim e, imagino, que para você também, quando fui selecionada para a Grifinória.
Draco respirou fundo, parecendo mais sério que nunca.
- Já imaginou como Narcisa e Lucius vão reagir quando descobrirem que você foi selecionada para a Grifinória?
- Sinceramente, não quero pensar nisso.
Draco olhou para ela com uma intensidade que Celeste não via há muito tempo.
- Me mostre.
- O quê? - perguntou Celeste, confusa.
- As cicatrizes. - Draco respira fundo e continua sua fala. - Quando éramos pequenos estávamos vendo a reunião de nossa mãe e pai com os Comensais da Morte. Acho que deveríamos ter 7 anos, ou menos. Eles estavam falando sobre como iriam matar James e Lily Potter, já que não obtiveram sucesso da primeira vez. Você ouviu a história e entrou na sala dos comensais, apontou para mamãe e disse " Mamãe? O que faz aí? Eles querem matar uma criança inocente. São loucos!"
Quando você terminou de dizer isso, Lucius te tirou da sala e te torturou até você pensar que iria morrer. Imagino que ainda tenha as cicatrizes.
Celeste desviou o olhar, sentindo uma dor antiga ressurgir. Lentamente, ela puxou a manga de seu uniforme, revelando marcas finas e esbranquiçadas no seu braço.
- Aqui estão. - disse ela, com um tom de voz quase inaudível.
Draco ficou em silêncio por um momento, observando as cicatrizes. Finalmente, ele falou, com um tom que misturava arrependimento e determinação.
- Celeste, eu nunca quis que você passasse por isso. E, desde de então, sinto que preciso de proteger de tudo, inclusive de mim mesmo.
Celeste segurou a mão de Draco apertando-a levemente.
- Draco, eu sei que você se preocupa comigo, e eu aprecio isso. Mas preciso encontrar meu próprio caminho, fazer minhas próprias escolhas, mesmo que elas nos levem por caminhos diferentes.
Draco assentiu lentamente, compreendendo a verdade nas palavras dela.
- Tudo bem, Celeste. Só prometa que, não importa o que aconteça, você sempre virá a mim quando precisar de ajuda.
- Eu prometo.
Draco hesitou antes de continuar, seus olhos mostrando um brilho de preocupação.
- Só mais uma coisa. Tome cuidado com quem você escolhe como amigos. Potter, Weasley e Granger.. talvez não sejam as melhores pessoas para você se aproximar.
- Eu sei quem são meus amigos, Draco.
- Só...tenha cuidado. E não  faça nada que acabe aparecendo nos jornais.
Ao terminar de falar, Draco se retirou da torre de Astronomia, deixando Celeste sozinha novamente, porém agora sua cabeça estava cheia de pensamentos e preocupações.
Entretanto, ela sabia que precisava afastar essas preocupações, por enquanto, pois logo seria a hora de se encontrar com Harry na biblioteca.

——- QUEBRA DE TEMPO 🏰———
- Parece que alguém é pontual com seus compromissos. - dizia Harry, surpresa por Celeste ter chegado no horário em que eles haviam marcado.
- Não sou igual meu irmão, Potter.
- Falando nele, Hermione está furiosa. - dizia Harry tentando conter o riso.
- É, eu imagino. Podemos começar?
- Claro, achei algumas informações importantes na página 27.
O trabalho, que parecia ser entediante para outros alunos, revelou-se surpreendente agradável para Harry e Celeste, que descobriram que formavam uma ótima dupla. Durante a pesquisa e escrita, eles riram, conversaram e, obviamente concluíram a tarefa. O que ajudou Celeste a esquecer da conversa que teve com seu irmão mais cedo.
- Ei, Celeste. Eu sei que já terminamos o trabalho, mas você gostaria de dar uma volta por Hogsmeade? Tipo, agora?
- Claro, Harry. Adoraria!
Harry e Celeste estavam andando por Hogsmeade quando decidem entrar em um bar para comerem algo. Ao entrarem, Harry reconheceu imediatamente quatro figuras á distância.
- Meus pais estão ali. - sussurrou Harry para Celeste.
Ela arregalou os olhos, surpresa.
- O que? - perguntou, mal acreditando.
- Venha. - disse Harry, puxando-a discretamente para o mais perto do balcão do bar, onde podiam observar sem serem notados.
James e Lily Potter estavam sentados na mesa do fundo, conversando animadamente com Sirius Black e Remus Lupin, que estavam rindo animadamente.
- Eles parecem tão.. normais. - murmurou Celeste.
Harry sorriu levemente.
- Eles são. Vamos lá falar com eles.
Harry guiou Celeste até a mesa, onde James Potter percebeu sua presença e acenou com um sorriso.
- Harry! O que está fazendo aqui? - perguntou James, levantando- se.
- Decidimos dar uma volta por Hogsmeade. Pai, está é Celeste Malfoy. Celeste estes são meus pais, James e Lily Potter, e estes são Sirius Black e Remus Lupin.
Lily sorriu.
- É um prazer conhece-la, Celeste.
Sirius riu, dando um tampinha no ombro de Harry.
- Decidiu fazer novos amigos, hein Harry?
- Algo assim. - respondeu Harry, com um sorriso.
- Bem vinda ao grupo, Celeste. Aliás, você me verá mais vezes este ano. Vou começar a dar aulas em Hogwarts. - disse Lupin, com um sorriso.
- Ah, então somos dois novatos. - respondeu Celeste.
- Você é novata? - perguntou Lupin, curioso.
- Sim, sou. Eu estudava em Beauxbatons.
- Se me permite perguntar, qual foi o motivo da sua transferência? - Lupin estava intrigado com a conversa.
Antes que Celeste pudesse responder, Sirius interveio com um sorriso amigável.
- É tradição na família. Sempre que uma garota nasce, ela é enviada para a Beauxbatons para aprender bons modos. Depois, é transferida para Hogwarts para realmente aprender magia.
Celeste franziu a testa, um pouco confusa.
- Como você...?
Sirius inclinou-se um pouco para frente, falando em um tom gentil.
- Eu sou um Black, você é uma Malfoy, o que também faz de você uma Black. Nossa família têm tradições antigas e expectativas sobre como devemos ser educados. Não somos tão diferentes, você e eu.
Harry, ainda parecia confuso, mas os adultos que conheciam Sirius há muito tempo entenderam perfeitamente o diálogo.
- É verdade, as famílias tem muitas tradições. - disse James, tentando aliviar a tensão. - Mas o importante é que você está aqui e será uma ótima adição a Hogwarts.
- E se precisar de qualquer coisa, estamos aqui para ajudar. - disse Lily, com um sorriso amigável.
Celeste começou a se sentir mais à vontade com os parentes de Harry.
- Obrigada, Senhor e Senhora Potter.
- Então, o que vocês estavam discutindo antes de chegarmos? - perguntou Harry, tentando mudar de assunto.
Sirius riu.
- Ah, apenas relembrando algumas histórias antigas. Mas conte-nos, Celeste, como está sendo Hogwarts para você até agora?
- Ah! Tem uma história hilária que aconteceu ontem - disse Harry, tentando conter o riso.
Celeste olhou para Harry com uma expressão de preocupação.
- Você realmente acha uma boa ideia contar isso para seus pais? Se fossem os meus, me matariam. - sussurou ela, preocupada.
- Relaxa, meus pais não ligam para essas coisas. - sussurrou ele de volta.
Harry começou a contar sobre a aula de Snape e sobre a resposta atrevida que Celeste deu a ele. James e Sirius, trocaram olhares divertidos, enquanto Lily e Remus ouviam atentamente.
- E então, Snape perguntou à Celeste se ela se sentia uma decepção por entrar na Grifinória. E sabe o que ela respondeu? - Harry faz uma pausa dramática, aproveitando a atenção de todos. - Ela perguntou se ele já tinha tentado lavar aquele cabelo imundo dele.
Os olhos de James brilharam de diversão, enquanto ele dava uma risada.
- Agora, isso é coragem de verdade! - exclamou ele, batendo palmas. - Ah, eu queria ter visto a cara de Snape.
Lily, embora tentando esconder com um sorriso, parecia preocupada.
- Celeste, querida, eu sei que às vezes é difícil lidar com provocações, mas precisamos ter cuidado com o que dizemos. Snape pode ser muito rigoroso e isso pode causar problemas para você.
Remus assentiu com concordância.
- Lily tem razão. Snape é conhecido por guardar rancor, e ele pode complicar sua vida em Hogwarts se você não tomar cuidado.
- Eu sei, senhora Potter. Eu deveria ter ficado quieta, mas ele realmente passou dos limites.
Sirius deu uma risada despreocupada.
- Não se preocupe, Celeste. Todos nós aqui já tivemos nossos momentos de confronto com o Snape. Faz parte da experiência de Hogwarts, não é James?
- Com certeza!
Sirius ergueu seu copo com um sorriso travesso.
- Eu acho que essa é a ocasião para um brinde.
- Um brinde? - perguntou Lily, curiosa.
- Sim! - respondeu Sirius. - Um brinde a nova geração de encrenqueiros de Hogwarts!
James ergueu rapidamente seu copo, seguindo o exemplo de Sirius.
- Isso mesmo! Á nova geração de encrenqueiros!
Remus, ainda rindo, levantou seu copo, mas sua expressão ficou séria.
- Que eles possuam seu espírito de travessuras vivo e bem, mas que não se metam em muitas confusões.
Lily suspirou, mas não pode evitar um sorriso ao lembrar de suas aventuras em Hogwarts, enquanto levantava seu copo.
- E que eles aprendam a se cuidar e não arrumar problemas demais. - disse ela, olhando especialmente para Celeste e Harry.
Harry, com um brilho nos olhos, levantou seu copo junto com Celeste.
- Que nossas aventuras, sejam tão lendárias quanto a deles. - disse Harry, olhando para Celeste.
Todos bateram seus copos juntos, rindo e compartilhando um momento de camaradagem.
——- QUEBRA DE TEMPO 🦁❤️———-
- Harry, já são 21h - disse Celeste, olhando para o
relógio com preocupação. - Melhor voltarmos. Podemos levar suspensão, e Snape já não está muito feliz comigo.
- Você tem razão. - concordou Harry, levantando-se. - Além disso, tenho que me preparar para o jogo de quadribol amanhã.
Lily sorriu, levantando- se também.
- Boa sorte no jogo, meu bem. Sabemos que você vai se sair bem.
James bateu amigavelmente no ombro de Harry.
- Dê o seu melhor amanhã, filho! Estamos torcendo por você.
Sirius com um sorriso maroto, olhou para Celeste.
- E você, Celeste, aproveite enquanto é jovem, algumas confusões e festinhas não fazem mal para ninguém.
- Obrigada pelo conselho, Sirius. - respondeu, piscando um olho.
Harry e Celeste se despediram de todos e começaram a caminhar em direção a saída.
- Foi uma noite divertida. - disse Celeste, enquanto eles caminhavam pelos jardins de Hogwarts. - Seus familiares são realmente engraçados , queria que meus pais fossem assim.
- Fico feliz em ouvir isso. - respondeu Harry, com um sorriso. - Eles gostaram de você também.
Quando chegaram aos portões de Hogwarts, Harry olhou para Celeste.
- Amanhã é um grande dia. Espero que possamos comemorar nossa vitória no quadribol depois.
- Eu também. - disse Celeste, com um sorriso esperançoso. - Boa sorte, Harry. Vou estar torcendo por você.
- Obrigado, Celeste. - respondeu Harry, se sentindo mais confiante.
Os dois se separaram. Harry foi em direção ao dormitório dos meninos e Celeste em direção ao das meninas. Enquanto andava pelos corredores, ela reconheceu o cabelo loiro de Malfoy enquanto ele beijava uma garota qualquer no corredor, às exatas 22h da noite.
- Draco?! O que pensa que está fazendo?! - exclamou Celeste, puxando o irmão pelo braço e lançando um olhar fulminante sobre a garota.
- Esqueceu da nossa conversa mais cedo, Celeste? - retrucou Draco, desdenhoso. - Você faz as suas escolhas e eu faço as minhas.
- Se continuar a se agarrar com qualquer uma no corredor de Hogwarts, pode ter certeza que eu vou chamar o Snape, a Minerva ou quem for. Sou sua irmã, me preocupo com você, Malfoy.
Draco suspirou e virou- se para a garota.
- Finalizamos por hoje, lindinha. - disse ele, dispensando- a com um gesto.
- Você ao menos sabe o nome dela? - perguntou Celeste, incrédula.
- Acho que é alguma coisa com "A" - respondeu Draco, indiferente.
- DRACO! - gritou Celeste, furiosa. - Você só tem 15 anos! Não pode ficar se agarrando assim com as garotas. Isso é influência do Matteo. Amanhã terei uma conversa com ele. Agora para seu dormitório, JÁ!
- Certo, certo, estou indo. - resmungou ele, começando a caminhar em direção ao dormitório.
Enquanto Draco se afastava, Celeste suspirou profundamente preocupada com o comportamento do irmão. Ela se virou e seguiu para o dormitório das meninas, tentando se afastar da frustração e se preocupar com o dia seguinte.

Continue Reading

You'll Also Like

79.2K 4.8K 71
𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗𝒐 𝒌𝒂𝒃𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂 -> um mlks de 18 anos, hj em dia o vive como influênciador um dos drakes mais conhecido, o mlk toca muito, completame...
160K 18K 62
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobil...
87.7K 6.5K 52
Enrico Ricci, um ômega doce de apenas 17 anos e vendido pelo seu próprio pai, para os irmãos Greco os mafiosos mais temidos e sanguinários de toda a...
733K 60.7K 74
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...