𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 | �...

By bee_gomes

221K 13.1K 3.3K

Desde que se conheceram, S/N Malfoy e Theodore Nott sempre orbitaram nos mesmos círculos sociais, mas nunca e... More

Prólogo
01. Invisible Flirts
02. Childhood Crushes
03. Boy, you wanna come to my motel, honey?
04. Swan Lake
05. How deep is your love?
06. Eyes On Fire
07. Hidden Desires
08. Merry Christmas, Teddy
09. Scape
10. Sweet Dreams
11. Hints of Jealousy
12. Dark Days
13. Unexpected Letters
14. Dances and Feelings
15. Your halo's full of fire
16. Friends come before boys
17. How'd it get so scandalous?
18. Holidays, Letters and Passions
19. Birthday gifts
20. Polaroids
21. Somebody's watching me
22. You drive me wild
23. Like a virgin
24. Growing loves
25. You better run Mr. Nott
26. Surprise dinner for Draco
27. Marijuana and short skirts
28. Wanting you so much is normal
29. Christmas presents
30. Dangerous phone calls
31. Some changes to come
32. Betrayals
33. Cause you're just a man
34. Recovery is the most painful part
35. Million dollar man
36. Looks like you're a father now
37. Keep friends close and your enemies closer
38. Dark times are approaching
39. Body electric
40. Deja Vu
41. You look so hot, baby
42. Pretty when you cry
44. Your protection can hurt
45. Painfty nights
46. A desperate mother
47. Two lives for one
48. Promises and goodbyes
49. The arrival of death
50. I would expect the same from you
51. The weight of sacrifice
52. Sign of the Times
53. Turn away and run away
54. My good looking boy
55. Back to the old house
56. So this is love?
Epílogo
Agradecimentos
História Nova!

43. Thunder and surprise owls

1.7K 111 12
By bee_gomes


_______________________________

Na semana seguinte, Nancy continuou olhando para S/N como se a culpa realmente fosse dela, o que era triste se fosse analisado com atenção. Sebastian, por outro lado, tentou atingir Nott de diversas formas durante o quadribol ou aulas práticas de magia.

O clima ficava mais frio, e com isso, a chegada do Halloween tomava conta dos corredores do enorme castelo. S/N dessa vez, preferiu ficar longe dos olhos de seus professores com medo de tomar mais alguma responsabilidade para si, preocupando-se apenas em aproveitar a data com os amigos.

- Sem festas hoje? - Theodore pergunta em um sussurro durante uma de suas aulas. Eles haviam combinado que este não havia clima para comemorações, pretendendo ficar longe de qualquer possível confusão.

- Se a Pansy me liberar, sim. - S/N diz em tom de brincadeira, mas não deixava de ser verdade.

Pansy geralmente presava pela presença da amiga nas festas, apenas para que ela a ajudasse a manter as coisas em ordem. A última festa, no entanto, havia sido emocionante demais para a garota que viu o namorado brigar com outro garoto, preocupada que isso pudesse acontecer novamente.

Mas Parkinson não descansou, insistindo para que o casal fosse e ficasse pelo menos um pouco.

- Merlin, vocês têm o quê? Cem anos? Até Dumbledore aceitaria ir se fosse aluno. - A garota exclama durante o almoço, o que faz os amigos a sua volta rirem.

Ela os convenceu de qualquer maneira, S/N e Theodore não se deram ao trabalho de fantasiar tanto, esperando apenas um tempo razoável para irem até o dormitório dela e conversando ou lendo com Torrada em seu colo.

Os alunos já estavam bêbados novamente, fantasias muito elaboradas e música alta, quando S/N reparou novamente na presença de Adrian e Laila entrando pela porta da sala comunal. Ambos vestiam fantasias combinadas, o que chegava a ser cômico. Laila parecia procurar por alguém dentro da festa, o que fez S/N ligar um alerta em sua mente esperando estar terrivelmente enganada sobre a lufana.

O casal sonserino, no entanto, decidiu tentar se divertir enquanto estivesse fazendo sua presença ali, já que não era opcional. Sendo assim, S/N arrastou o namorado por entre os outros alunos que dançavam. Risadas e certas coisas inadequadas foram ditas entre eles enquanto estavam próximos, ao passo que os outros amigos giravam uma garrafa sobre a mesinha de centro enquanto jogavam 7 minutos no céu.

Ao se cansarem e se interessarem pela comoção próxima aos sofás, o jovem casal se aproximou e se sentou, mas não participou do jogo. A garrafa girou novamente, batalhando contra a madeira, quando a boca apontou para Pansy e o fundo para Zabini, um sorrisinho malicioso foi dado entre Daphne e S/N que torciam pela felicidade do casal, ainda que sua evolução andasse em passos de tartaruga.

Os minutos dentro do armário se passaram, e os dois saíam um tanto mais desarrumados, o colarinho de Blaise tinha marcas amassadas enquanto o cabelo de Pansy parecia mais arrepiado que antes.

- Abram espaço, também vamos jogar. - A voz de Laila se intrometeu na imediatamente os olhos apontaram para ela, deixando que ela e Pucey se sentasse junto ao círculo.

- Você também está participando, S/N? - Adrian pergunta em um tom sugestivo, irritando Theodore imediatamente.

- Você sabe que não, Adrian. - O garoto responde ríspido e Adrian levanta as mãos em rendição e continua em tom de deboche.

- Não precisa ficar bravo, Theo. Só estou brincando.

Theodore apenas lhe lança sua famosa expressão de poucos amigos, enquanto puxa a namora um pouco mais próximo a ele, descansando a mão na cintura dela.

- Não se ofenda, amor, não somos tão bem vindos aqui. - Laila completa, mas sem parece se incomodar com a própria confissão.

- Mas mesmo assim insistem em vir. - Pansy murmura sob um sorriso claro e recebe um olhar mortal da garota.

Matthew dá continuidade ao jogo, girando a garrafa mais uma vez enquanto todos observam o objeto com atenção, até que ela pare, apontando para Draco e a Astoria, que cresce os olhos para ele, que por sua vez, se levanta com certa pressa e a espera segui-lo.

- Somente os casais certos hoje. - Daphne brinca em um sussurro para S/N, que se sentava ao seu lado, que ri em resposta.

Enquanto esperava dar o tempo do casal da vez, S/N se levanta e vai em direção à mesa de bebidas em outro canto da sala. E assim que Laila percebeu a movimentação, decidiu segui-la, o causou certa preocupação em Daphne e Pansy que observavam de longe.

- Aproveitando a festa, S/N? - A Malfoy despejava o líquido de uma das garrafas dentro de seu copo, respondendo sem nem se dar ao trabalho de olhá-la.

- Não mais do que você, certamente.

- Sabe...- A garota começa novamente. - Você não tem que me odiar, afinal, Theo ama você, não é? - Aquilo saiu mais como uma pergunta pretensiosa, como se tivesse a intenção de plantar dúvida.

- Ah, sim, certamente. - S/N responde simplesmente, quando se vira com um sorriso sarcástico. - Mas eu não odeio você, Laila. - A garota a olha confusa.

- Oh, não?

- De forma alguma. - S/N finge ofensa, mas logo continua. - Você nunca foi importante o suficiente para isso. - A garota conclui com um sorrisinho e se afasta, voltando ao círculo de amigos, seguida por Laila novamente.

A lufana fervia de raiva todas as vezes que olhava para a garota, que mal se importava com a presença dela ali. Theodore parecia se importar ainda menos que a namorada, se aproximando do ouvido dela para dizer algo.

- Já podemos ir agora? - Ele disse aquilo em um certo tom, um tanto, sugestivo, tendo em vista sorriso de canto bastante característico.

S/N apenas direcionou os olhos aos dele, brilhosos e escurecidos, e sorriu, assentindo positivamente a sua pergunta. Sendo guiada quando ele se levanta.

- Dessa vez vamos para o meu quarto. - Ela o puxa e ele apenas segue.

A cama ainda era uma bagunça quando ambos caíram no colchão meio a risos e beijos apaixonados, até que o miado estridente de Torrada foi ouvido nos pés da cama, como se reclamasse de ser incomodado. S/N começou a retirar os sapatos e acessórios que usava.

- Qual você quer que eu leia hoje? - Theodore pergunta enquanto olhava a pequena pilha de livros na escrivaninha da namora, ainda de costas para ela.

Era noite de Halloween e uma chuva com trovões iniciava, deixando tudo mais temático.

- Acho que hoje faria sentido um terror, você não acha? - S/N abria o zíper do vestido que usava e o barulho da peça se abrindo foi o suficiente para chamar a atenção dele, no entanto, ela nem se quer percebeu, ficando de costas para ele enquanto procurava algum pijama em sua cômoda.

- Ou nós podemos fazer outra coisa. - Theodore sugere maliciosamente e a garota se vira com um sorriso.

- Não, você vai ler e ficar deitado do meu lado como um bom namorado romântico faria. - Ela zomba, vestindo um par de pijamas qualquer se aproximando da cama.

- Eu posso ser romântico de diversas formas, querida.

- Ah, e eu sei o quanto você pode, amor. - Ela elogia e se enfia de baixo dos edredons enquanto ele retira os sapatos e faz o mesmo. - Mas hoje não será assim.

- Muito bem. - Ele se rende e se encosta na cabeceira da cama esperando por ela em seu peito com um rosto gentil, mas derrotado. - Um terror como você pediu.

S/N se aninha no peito dele, enquanto o braço de Theodore a envolve, segurando o livro com a outra mão. O garoto começa a ler e a voz dele era a coisa que ela mais gostava de ouvir, como era bom tê-lo por perto falando ou rindo, uma risada extraordinariamente contagiante, diga-se de passagem. Aquele momento era tão confortável que parecia irreal, os olhos dela pesaram com o carinho em seu cabelo, o coração dele batendo no peito e a voz baixa preenchendo sua mente, em pouco tempo ela dormiu e Theodore sorriu, em resposta, apenas a acompanhando em um sono leve.

Até que bicadas altas batidas contra o vidro da janela foram ouvidas, a chuva forte pareceu não importar para a vontade de Lúcios Malfoy falar com seus filhos. S/N acordou assustada, seguida de Theodore, que se levantou rapidamente, tropeçando nos próprios sapatos, fazendo a garota rir.

Ao se levantar, Nott abre a janela e pega a carta presa ao pé da coruja, que voa assim que ele a pega.

- É do seu pai. - Theodore analisa o remetente após fechar a janela e S/N prontamente se senta na cama, com mais atenção.

Ele dá a ela, que abre o envelope com pressa, ansiosa para saber o que era. Theodore se senta ao lado da namorada e acompanha a leitura junto com ela.

"Querida S/N,

Peço que você e seu irmão se preparem, essa semana teremos um evento importante e muito aguardado por todos nós. Temo que não serei muito explicativo nesta carta, mas vocês saberão o que tem que saber na hora certa.

Em alguns dias entrarei em contato novamente, esteja preparada para qualquer coisa. Logo, sua mãe enviará a você um vestido que deve ser usado no noite em questão. Fique bonita, um pedido especial dele, bastante lisonjeiro, de fato.

Com carinho, L. M."

E então, a realidade chegou de forma abrupta e sem rodeios fazendo corações baterem mais rápidos do que gostariam.

_______________________________

Hoje foi mais curtinho, mas foi o que conseguiii.

Deixem estrelinhas e comentários, por favor!✨

xoxo, bee🫶🏼✨

Continue Reading

You'll Also Like

602 66 19
Sabrina e Draco nunca foram tão próximos em hogwarts, porém sempre tiveram uma certa atração um pelo outro. Brigas, desentendimentos, sequestros, tud...
629K 52.1K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
957K 41.2K 114
Olivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir...
509K 56.1K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...