JUNGKOOK
Depois que saí do quarto olho para minha calça onde vejo um enorme volume por causa do meu pau duro, tão duro que chegava a doer.
Eu poderia ter continuado? Poderia mas não quero que ela pense que é apenas uma transa.
Porra... resmungo baixinho enquanto caminho até meu quarto. Eu nem me lembro qual foi a última vez que eu bati uma punheta na minha vida, pensei em ir até o quarto da Chloe mas me lembrei da conversa que eu tive com Sn. Se ela ficar sabendo que fui até lá adeus fazer as pazes.
Só de pensar em seus beijos minhas mãos no seu corpo, no seu gosto. MERDA...vou ter que me contentar comigo mesmo, essa mulher testa minha sanidade. Não é possível.
Entrei no meu quarto tranquei a porta e segui para o banheiro onde tirei minha calça colocando meu pau pra fora , fecho meus olhos e penso na imagen dela gemendo na minha frente , os arfares ,os olhos cemicerrados , quando ela passa com aquela calça apertada mostrando as suas curvas delicadas , aquela bunda empinada, tudo naquela mulher me excita.
Levo a minha mão até o meu pau acariciando a minha glande já lubrificada com o pré gozo e começo a fazer movimentos de vai e vem com minha mão
até gozar feito um adolescente chamando seu nome.
Porra.... quando ela voltar ela me paga.
Depois de ter me aliviado tomo um banho e me deito na cama pensando em como as coisas poderiam ter sido diferente a alguns anos atrás.
Com um braço debaixo da minha cabeça fito o teto até sentir meus olhos pesarem.
Ao acordar pela manhã com o som persistente do despertador esfrego meus olhos sonolentos e me estico na cama sentindo os lençóis macios me envolverem mas eu sabia que já era a hora de levantar.
Depois de tomar um banho e fazer minhas necessidades matinais saio do quarto indo atrás da pessoa que mesmo sem eu querer dominou meus pensamentos nesses últimos seis anos , e agora com ela tão próxima à mim novamente, pareceu se intensificarem ainda mais. Passei no seu quarto mas a mesma já não estava mais lá.
Jimin- tá procurando Sn? Se for ela está na sala conversando com o Namjoon.
Jungkook- tão cedo assim?
Conversamos enquanto caminhamos até a sala de comando.
Jimin- estão resolvendo a questão do rastreador , para não haver falhas. Namjoon já falou com você sobre seu comportamento de ontem?
Jungkook - ainda não. ___paramos de frente a sala de comando enquanto observavamos Sn e Namjoon conversando ____
Jimin- JK eu sei que vocês tiveram um lance antes , mas você não pode deixar que seus sentimentos interfiram no trabalho.
Pior que o Jimin tinha razão, minha atitude de ontem é um caso a se pensar.
Jungkook- eu sei... mas porra essa mulher tá me deixando louco desde o primeiro dia que nos vimos novamente.
Vejo quando direciona seus olhos a mim, a forma como se inclinava levemente pra frente enquanto apoiava as mãos em cima da mesa concentrada no que Namjoon estava falando.
Seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo que por sinal eu daria tudo pra ter ele em volta da minha mão agora, sua calça justa no seu corpo delineando suas curvas, sua blusa regata mostrando um pouco do seu decote, uma verdadeira perdição. Lembro da noite passada e sinto meu pau ficando duro novamente.
Jungkook- merda...___ falei alto demais fazendo com que Namjoon olhasse em minha direção ___
Jimin- o que deu em você hoje?__ perguntou entrando na sala__
Jungkook- nem te conto... __sorri___
Namjoon- até que enfim as belas adormecidas acordaram.
Nos aproximamos à mesa onde eles estavam, meus olhos foram pra ela que mantinha sua atenção ao Tablet em suas mãos.
Me aproximei ficando um pouco atrás dela para pegar uma folha que estava em cima da mesa roçando leve mente meu pau duro em sua bunda avolumada, senti seu corpo travar por alguns instantes.
Jungkook- bom dia... ___falei me afastando___
Sn- bo,bom dia Jeon. ___sua voz saiu falha__
Jungkook- então... como vamos fazer?
Namjoon- vamos deixar Sn a pelo menos um quarteirão do galpão onde as mulheres estarão, já conseguimos colocar o seu nome na lista que eles usam para verificar as vítimas.
Jimin- eo rastreador?
Namjoon- colocaremos um mini rastreador em seu colar. Só precisamos que ela fique com ele até chegar no local.
Jungkook- isso realmente é seguro?___ seguro o colar em minha mão tatuada e olho pra ela___
Sn- eles já fizeram isso outras vezes. Então...
Jungkook- e se ela for descoberta, como vamos fazer pra resgatá-la?
Sn- eles não vão saber Jungkook. ___volta a sua atenção ao Tablet ___
Namjoon- depois que ela estiver no local nos preparamos com tudo e vamos até lá.
Jungkook- tudo bem, eu ainda não concordo com isso, mas...___ falo me afastando um pouco ___
Namjoon- você entendeu Sn?
Sn- entendi sim Namjoon, darei o meu melhor.
Namjoon- ótimo, estão dispensados. Nos encontraremos as sete e meia da noite. Estejam preparados.
Assim que Namjoon nos liberou ela saiu da sala nos deixando para trás.
Namjoon- Jimin, me deixe a sós com o Jungkook .
Jimin- claro chefia...
De fininho ele saiu da sala olhando pra mim fazendo um gesto passando o dedo no pescoço como se quisesse me dizer que Namjoon cortaria minha cabeça.
Jungkook- sou todo ouvido.
Namjoon se aproximou apoiando as duas mãos na mesa me encarando sem quebrar o contato visual comigo.
Namjoon- eu não esqueci da cena que você fez ontem, se quer um conselho seja lá o que vocês tiveram ou estão tendo não deixe isso atrapalhar o trabalho de vocês. Sn é uma das nossas melhores agentes ela sabe se cuidar muito bem Jungkook.
Eu não o respondi apenas fiquei calado e assenti com a cabeça.
Jungkook- era só isso?
Namjoon- sim, está liberado.
Depois da conversa com Namjoon me dirigi até a sala de treinamento onde pude vê-la treinando. Seus movimentos eram precisos e fortes em cada golpe que dava no saco de box.
Me aproximei lentamente sem querer interromper segurei o saco de box com firmeza, enquanto meus olhos escuros acompanhava cada movimento seu.
Jungkook- esta nervosa?
Sn- não... ansiosa talvez. Quero acabar logo com isso.
Falou ainda desferindo golpes mantendo sua concentração.
Jungkook- espero que tenha dormido bem depois do orgasmo que te proporcionei ontem.__ sorri mordendo meu lábio inferior___
Percebi um leve sorriso em seus lábios antes de rebater minha fala.
Sn- ah, aquilo? Nem foi pra tanto.__ da de ombros __
Me aproximei dela com um sorriso gentil fazendo com que ela parece os socos.
Jungkook- não foi isso que você demonstrou quando estava gozando enquanto eu te fodia com meus dedos.
Cheguei... escutei a voz do Jimin ecoar dentro da sala me fazendo virar para olha-lo.
Jungkook- porra Jimin .
Eu observava atentamente a situação de dentro do carro, meus olhos se fixaram em você que não demonstrava nenhum sinal de nervosismo, ao contrário de mim.
Enquanto estávamos nós quatro no carro minha mente estava focada no objetivo da missão, mas também no quanto eu queria que tudo desse certo e ela voltasse pra mim a salva.
Namjoon- tudo pronto. Está preparada?
Ela assentiu com a cabeça enquanto levava sua mão até a maçaneta do meu carro a abrindo em seguida, mas antes que ela pudesse sair segurei sua mão fazendo com que ela parasse e me olhasse.
Jungkook- toma cuidado...
Ela assentiu com a cabeça e seguiu em frente , observava ela ficar cada vez mais distante enquanto seus cabelos soltos balançavam com o vento, até o momento que ela saiu do nosso campo de visão.
Quando tiver na visão de Jungkook talvez eu deixe algumas palavras mais explícitas, porém só na dele mesmo . Kkkkkkk
Espero que estejam gostando
Não esqueçam de curtir e comentar.